News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

APRESENTAÇÃO DE UM NOVO SPONSOR - hoje dia 28 ás 12H30

Started by spinto, 28 de June de 2011, 10:34

Previous topic - Next topic

Zusco

Que venham os €€€, mas o nome ficar em baixo eu não gosto de ver  :-\

Carvalhinha

Não contava que o patrocínio fosse mudar, estava tão habituada aos 2045. No entanto, percebo que para crescermos ainda mais necessitamos destas coisas, e o logo até não me parece mau de todo. :D

Quote from: Duarte on 28 de June de 2011, 19:39
O Salvador anda sempre com a mesma gravata :D

No que foste reparar. ;D

eduardo_manulo

Quote from: Duarte on 28 de June de 2011, 19:39
O Salvador anda sempre com a mesma gravata :D

Isso é impressão tua  ;) mas olha que ele deve ter lido o que disseste (ou alguém por ele) e hoje até anda sem gravata  :D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Duarte

Como é óbvio estava a brincar em relação à gravata. :D Apenas reparo porque gosto muito de gravatas e ele anda muitas vezes de gravata cinzenta/prateada.

Em relação ao nome, espero que o símbolo da empresa fique realmente mais pequeno, senão lá se vai (ainda mais) a estética da camisola.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

João Pedro Sá

Quote from: Carvalhinha on 29 de June de 2011, 08:54
Não contava que o patrocínio fosse mudar, estava tão habituada aos 2045. No entanto, percebo que para crescermos ainda mais necessitamos destas coisas, e o logo até não me parece mau de todo. :D


O ano passado já não era a 2045, era o Hospital da Trofa ;)

Carvalhinha

Quote from: João Pedro Sá on 29 de June de 2011, 10:41
Quote from: Carvalhinha on 29 de June de 2011, 08:54
Não contava que o patrocínio fosse mudar, estava tão habituada aos 2045. No entanto, percebo que para crescermos ainda mais necessitamos destas coisas, e o logo até não me parece mau de todo. :D


O ano passado já não era a 2045, era o Hospital da Trofa ;)

Oh, pois não. Enganei-me no nome! Obrigada. ;)

Luís Duarte

Quote from: Carvalhinha on 29 de June de 2011, 19:23
Quote from: João Pedro Sá on 29 de June de 2011, 10:41
Quote from: Carvalhinha on 29 de June de 2011, 08:54
Não contava que o patrocínio fosse mudar, estava tão habituada aos 2045. No entanto, percebo que para crescermos ainda mais necessitamos destas coisas, e o logo até não me parece mau de todo. :D


O ano passado já não era a 2045, era o Hospital da Trofa ;)

Oh, pois não. Enganei-me no nome! Obrigada. ;)
Eram os dois! Trofa Saúde em cima, 2045 em baixo e numa das mangas (e Betclic na outra manga e Valores nos calções).



PS: Não tenho nenhuma fixação pelo Lima  ;D Foi o que consegui arranjar.

Kriticus

Quote from: Luís.Duarte.35 on 30 de June de 2011, 01:41
Eram os dois! Trofa Saúde em cima, 2045 em baixo e numa das mangas (e Betclic na outra manga e Valores nos calções).

Eu nem tinha noção que tínhamos assim tantos patrocinadores no equipamento :o

Bem vistas as coisas é um perfeito exagero, mas desde que o dinheirinho entre... Ainda assim não há nada como os equipamentos das competições europeias! Apenas o logotipo da AxA e muito mais pequeno do que nas camisolas das competições nacionais!

brigada da relote

O nosso novo sponsor foi hoje noticiado e não foi pelos melhores motivos:

QuoteAngola expulsa 42 trabalhadores portugueses com vistos de turista

Quarenta e dois cidadãos portugueses deverão ser expulsos de Angola ainda esta semana por estarem a trabalhar no país não com visto de trabalhador, mas com visto de turista.

Segundo disse à Antena1 fonte do Ministério dos Negócios Estrangeiros, estes trabalhadores estão com termo de residência e deverão ser ouvidos pelos Serviços angolanos de Migração e Estrangeiros ainda esta segunda-feira.

De acordo com o porta-voz deste serviço, Simão Milagres, um cidadão português foi detido no sábado no aeroporto internacional 4 de Fevereiro com 32 passaportes portugueses, de funcionários da empresa de construção civil Prebuild. Contudo, o detido não pertence à empresa. Estes passaportes tinham visto de turista e permitiam aos funcionários ficar em Angola depois dos 90 dias permitidos por lei.

A apreensão levou a que os serviços angolanos conseguissem detectar outros dez funcionários que se encontravam na mesma situação. Todos os 42 trabalhadores portugueses estão sob a custódia dos Serviços de Migração e Estrangeiros, sendo que a empresa terá agora de pagar uma multa de seis mil dólares por cada um dos trabalhadores.

in ABola
Infelizmente um primo meu é um dos trabalhadores. :'( :'( :'(

nando11

Quote from: brigada da relote on 04 de July de 2011, 14:15
O nosso novo sponsor foi hoje noticiado e não foi pelos melhores motivos:

QuoteAngola expulsa 42 trabalhadores portugueses com vistos de turista

Quarenta e dois cidadãos portugueses deverão ser expulsos de Angola ainda esta semana por estarem a trabalhar no país não com visto de trabalhador, mas com visto de turista.

Segundo disse à Antena1 fonte do Ministério dos Negócios Estrangeiros, estes trabalhadores estão com termo de residência e deverão ser ouvidos pelos Serviços angolanos de Migração e Estrangeiros ainda esta segunda-feira.

De acordo com o porta-voz deste serviço, Simão Milagres, um cidadão português foi detido no sábado no aeroporto internacional 4 de Fevereiro com 32 passaportes portugueses, de funcionários da empresa de construção civil Prebuild. Contudo, o detido não pertence à empresa. Estes passaportes tinham visto de turista e permitiam aos funcionários ficar em Angola depois dos 90 dias permitidos por lei.

A apreensão levou a que os serviços angolanos conseguissem detectar outros dez funcionários que se encontravam na mesma situação. Todos os 42 trabalhadores portugueses estão sob a custódia dos Serviços de Migração e Estrangeiros, sendo que a empresa terá agora de pagar uma multa de seis mil dólares por cada um dos trabalhadores.

in ABola
Infelizmente um primo meu é um dos trabalhadores. :'( :'( :'(
Deu na RTP1 á hnora do almoço.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

brigada da relote

Quote from: nando11 on 04 de July de 2011, 14:20
Quote from: brigada da relote on 04 de July de 2011, 14:15
O nosso novo sponsor foi hoje noticiado e não foi pelos melhores motivos:

QuoteAngola expulsa 42 trabalhadores portugueses com vistos de turista

Quarenta e dois cidadãos portugueses deverão ser expulsos de Angola ainda esta semana por estarem a trabalhar no país não com visto de trabalhador, mas com visto de turista.

Segundo disse à Antena1 fonte do Ministério dos Negócios Estrangeiros, estes trabalhadores estão com termo de residência e deverão ser ouvidos pelos Serviços angolanos de Migração e Estrangeiros ainda esta segunda-feira.

De acordo com o porta-voz deste serviço, Simão Milagres, um cidadão português foi detido no sábado no aeroporto internacional 4 de Fevereiro com 32 passaportes portugueses, de funcionários da empresa de construção civil Prebuild. Contudo, o detido não pertence à empresa. Estes passaportes tinham visto de turista e permitiam aos funcionários ficar em Angola depois dos 90 dias permitidos por lei.

A apreensão levou a que os serviços angolanos conseguissem detectar outros dez funcionários que se encontravam na mesma situação. Todos os 42 trabalhadores portugueses estão sob a custódia dos Serviços de Migração e Estrangeiros, sendo que a empresa terá agora de pagar uma multa de seis mil dólares por cada um dos trabalhadores.

in ABola
Infelizmente um primo meu é um dos trabalhadores. :'( :'( :'(
Deu na RTP1 á hnora do almoço.
E foi aí que eu tive conhecimento que ele estava envolvido. Já não falava com ele à algum tempo. Triste notícia. Pelo que sei este é um dos grandes problemas para se trabalhar lá, até porque ele estava a tentar legalizar-se através do casamento com uma angolana.

rasarb

GOVERNO ANGOLANO MAIOR INVESTIDOR DO SLB ABATE PATROCINADOR DO SEU MAIOR CRUCIFICADOR ULTIMOS TEMPOS.COINCIDENCIA...ATE PELO FACTO MTS MAIS IMPRESAS PT FAZEREM O MESMO... 8) 8)
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Luís Duarte

Quote from: rasarb on 04 de July de 2011, 15:05
GOVERNO ANGOLANO MAIOR INVESTIDOR DO SLB ABATE PATROCINADOR DO SEU MAIOR CRUCIFICADOR ULTIMOS TEMPOS.COINCIDENCIA...ATE PELO FACTO MTS MAIS IMPRESAS PT FAZEREM O MESMO... 8) 8)

Vê lá se não tiras o lugar ao Adepto, no que toca a teorias da conspiração.  ;D ;D ;D

bracarense23

É assim eu tenho um colega meu que se quer registar mas nao consegue pq nao ve nem ouve as letras!!!
O que é que deve fazer alguem pode ajudar pff???

Luís Duarte

Quote from: bracarense23 on 04 de July de 2011, 15:21
É assim eu tenho um colega meu que se quer registar mas nao consegue pq nao ve nem ouve as letras!!!
O que é que deve fazer alguem pode ajudar pff???


Ele que tente com outro browser...

Olho Vivo

Há um conjunto de acontecimentos que ultimamente têm chamuscado a nossa imagem, apesar de o clube não estar directamente envolvido neles: primeiro as (alegadas) suspeitas em relação à empresa de Salvador que suscitaram a visita da PJ às instalações do clube; agora é o novo patrocinador envolvido nesta situação muito desagradável com trabalhadores portugueses em Angola.

Enfim, que as coisas se resolvam com justiça...

nando11

Quote from: Olho Vivo on 04 de July de 2011, 20:47
Há um conjunto de acontecimentos que ultimamente têm chamuscado a nossa imagem, apesar de o clube não estar directamente envolvido neles: primeiro as (alegadas) suspeitas em relação à empresa de Salvador que suscitaram a visita da PJ às instalações do clube; agora é o novo patrocinador envolvido nesta situação muito desagradável com trabalhadores portugueses em Angola.

Enfim, que as coisas se resolvam com justiça...
É o preço a pagar por sermos o quarto grande.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

João Pedro Sá

Pelo que sei a maioria das pessoas que vai para lá trabalhar vai com visto de turista e até tirem o bilhete para regressar a Portugal antes dos 3 meses e durante o tempo que estão lá é que tratam da papelada para ter o visto de trabalho. Num pais tão corrupto como a Angola, se calhar estes não conseguiram porque interessa a alguém que esta empresa não tenha sucesso.

sam

Quote from: Kriticus on 30 de June de 2011, 09:32
Quote from: Luís.Duarte.35 on 30 de June de 2011, 01:41
Eram os dois! Trofa Saúde em cima, 2045 em baixo e numa das mangas (e Betclic na outra manga e Valores nos calções).

Eu nem tinha noção que tínhamos assim tantos patrocinadores no equipamento :o

Bem vistas as coisas é um perfeito exagero, mas desde que o dinheirinho entre... Ainda assim não há nada como os equipamentos das competições europeias! Apenas o logotipo da AxA e muito mais pequeno do que nas camisolas das competições nacionais!

temos muitos, mas pelo menos ainda não temos tantos como os clubes brasileiros. o corinthians deu o mote, os outros foram atrás.





e isto só na camisola e à frente, porque eles também têm nas costas, rabo e calções à frente...

Carvalhinha

Quote from: sam on 05 de July de 2011, 14:10
Quote from: Kriticus on 30 de June de 2011, 09:32
Quote from: Luís.Duarte.35 on 30 de June de 2011, 01:41
Eram os dois! Trofa Saúde em cima, 2045 em baixo e numa das mangas (e Betclic na outra manga e Valores nos calções).

Eu nem tinha noção que tínhamos assim tantos patrocinadores no equipamento :o

Bem vistas as coisas é um perfeito exagero, mas desde que o dinheirinho entre... Ainda assim não há nada como os equipamentos das competições europeias! Apenas o logotipo da AxA e muito mais pequeno do que nas camisolas das competições nacionais!

temos muitos, mas pelo menos ainda não temos tantos como os clubes brasileiros. o corinthians deu o mote, os outros foram atrás.





e isto só na camisola e à frente, porque eles também têm nas costas, rabo e calções à frente...
Eles aproveitam tudo.