News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entrevista de Ukra ao jornal "O Jogo"

Started by lezani, 20 de June de 2011, 08:15

Previous topic - Next topic

lezani

http://www.ojogo.pt/27-171/artigo933062.asp

Esta entrevista faz acreditar que podemos ter aqui um gverreiro para esta época!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Carvalhinha


Kriticus

Destaco acima de tudo isto:

"Quando saí do FC Porto, em Portugal só jogaria no Braga, porque é um clube em crescimento, joga as competições europeias, tem nome e todas as condições que permitem a um jogador jovem continuar a evoluir."

"Jogando num clube grande como o Braga, estamos muito mais próximos de entrar na Selecção A."

O que mostra que os jogadores já nos encaram como um clube grande e apetecível

"Neste momento sou jogador do Braga e tenho é de pensar nos objectivos do Braga. Depois, se a época correr bem e conseguir ajudar o clube a atingir os objectivos, espero que me dêem uma oportunidade para me mostrar no FC Porto."

Por outro lado a parte má dos empréstimos bem patente...

ddbraga

Quote from: Kriticus on 20 de June de 2011, 10:51
Destaco acima de tudo isto:

"Quando saí do FC Porto, em Portugal só jogaria no Braga, porque é um clube em crescimento, joga as competições europeias, tem nome e todas as condições que permitem a um jogador jovem continuar a evoluir."

"Jogando num clube grande como o Braga, estamos muito mais próximos de entrar na Selecção A."

O que mostra que os jogadores já nos encaram como um clube grande e apetecível

"Neste momento sou jogador do Braga e tenho é de pensar nos objectivos do Braga. Depois, se a época correr bem e conseguir ajudar o clube a atingir os objectivos, espero que me dêem uma oportunidade para me mostrar no FC Porto."

Por outro lado a parte má dos empréstimos bem patente...

Acredito que se ele fizer uma boa época este ano é possível que cá fique.
100% BRAGA

Duarte

Não gostei nada de ler isto, se está no Braga tem de defender o Braga e não estar dividido.

QuoteComo reagiu quando tomou consciência de que o Braga ia defrontar o FC Porto?
Foi estranho. Mesmo não jogando, pertencia ao grupo do Braga e sabia o quanto era importante a chegada à final para o clube. Foi por isso que festejei de forma efusiva quando eliminámos o Benfica. Depois, quando cheguei ao carro, estava a conversar com a minha mulher [Mafalda Castanheira] e pensei: "O FC Porto e o Braga vão jogar a final, e agora?" [sorrisos] É uma situação muito estranha e muito complicada de explicar. As pessoas tentavam colocar-se na minha pele e era muito complicado. O misto de sentimentos é tal que não se consegue explicar.

E quando Falcao marcou o golo?
[sorrisos] Foi igualmente estranho. Mesmo que tente explicar às pessoas o que senti, é complicado. Por um lado, fiquei contente pelo facto de o FC Porto ter marcado, pois tinha feito parte daquele grupo, mas por outro estava triste, porque o Braga era o clube no qual estava a jogar. Em Dublin, parecia estar apenas como adepto do futebol.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

MeZut#

Sem querer tirar as qualidades que o Ukra tem, nunca o achei um grande jogador, preferia e de que maneira Yazalde ou Pizzi, Ukra emprestado não está aqui a fazer nada, estamos só a valorizar um activo de outro clube, é um jogador muito egoísta. Esteve bem em alguns jogos que nos empurrou para a vitória, mas na maioria deles passou totalmente ao lado, sou sincero, não gosto dele, prefiro valorizar o que é nosso!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Wer Bn

Quanto ao golo do Falcão ele deveria ter dito:
" Fiquei triste obviamente. Apesar de ser emprestado pelo Porto neste momento estou num grande clube e desejo o melhor para o mesmo. Logo preferia ver o Braga a ganhar. Só fazia bem ao clube e consequentemente a mim próprio"

Às vezes fico um bocado atrás nas palavras do moço.

E ainda tem muito a mostrar.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Wer Bn on 20 de June de 2011, 12:04
Quanto ao golo do Falcão ele deveria ter dito:
" Fiquei triste obviamente. Apesar de ser emprestado pelo Porto neste momento estou num grande clube e desejo o melhor para o mesmo. Logo preferia ver o Braga a ganhar. Só fazia bem ao clube e consequentemente a mim próprio"

Às vezes fico um bocado atrás nas palavras do moço.

E ainda tem muito a mostrar.

Concordo, plenamente.

rnmc

Quote from: Wer Bn on 20 de June de 2011, 12:04
Quanto ao golo do Falcão ele deveria ter dito:
" Fiquei triste obviamente. Apesar de ser emprestado pelo Porto neste momento estou num grande clube e desejo o melhor para o mesmo. Logo preferia ver o Braga a ganhar. Só fazia bem ao clube e consequentemente a mim próprio"

Às vezes fico um bocado atrás nas palavras do moço.

E ainda tem muito a mostrar.

Não é bem assim! É preciso lembrar que se o Porto ganhasse a Liga Europa o Ukra também a ganhava... Para um rapaz da idade dele isso é um feito fantástico!

Carvalhinha

Quote from: Wer Bn on 20 de June de 2011, 12:04
Quanto ao golo do Falcão ele deveria ter dito:
" Fiquei triste obviamente. Apesar de ser emprestado pelo Porto neste momento estou num grande clube e desejo o melhor para o mesmo. Logo preferia ver o Braga a ganhar. Só fazia bem ao clube e consequentemente a mim próprio"

Às vezes fico um bocado atrás nas palavras do moço.

E ainda tem muito a mostrar.

Não comecem, ele respondeu que foi uma sensação estranha, difícil de a explicar, e que esteve a torcer por ambas as equipas. Onde é que está o problema?

lezani

há aqui pessoal que está sempre a ver se uma virgula está mal e assim podem criticar. O que queriam que o homem dissesse mais? Se calhar queriam que dissesse que o Porto não presta e que queria é que o Braga ganhasse e depois ia receber ao Totta quando regressasse ao porto...enfim
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

WOOTER


Lateralus

Parece ser bom moço, mas para mim não tem lugar no nosso plantel, além de que parece que tem que jogar sempre.

Duarte

Ai um jogador que está no Braga sente-se dividido a jogar contra o Porto e isso é normal? Na minha opinião, um jogador que veste a nossa camisola deve estar a 100% com o clube.
Mas pronto, sou eu que vejo mal as coisas, foi aquela virgula, peço desculpa.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Carvalhinha

Quote from: Duarte on 21 de June de 2011, 00:30
Ai um jogador que está no Braga sente-se dividido a jogar contra o Porto e isso é normal? Na minha opinião, um jogador que veste a nossa camisola deve estar a 100% com o clube.
Mas pronto, sou eu que vejo mal as coisas, foi aquela virgula, peço desculpa.

Acho normal quando se trata de um jogador que está no nosso clube por empréstimo. Se ele dissesse que esteve a torcer por uma e não pela outra equipa, aí é que havia problema, e dos grandes. E notou-se entusiasmo da parte dele quando contou o episódio da chamada à mulher, no dia que o o Braga eliminou as galinhas.

rnmc

Quote from: Duarte on 21 de June de 2011, 00:30
Ai um jogador que está no Braga sente-se dividido a jogar contra o Porto e isso é normal? Na minha opinião, um jogador que veste a nossa camisola deve estar a 100% com o clube.
Mas pronto, sou eu que vejo mal as coisas, foi aquela virgula, peço desculpa.

O clube do Ukra na Liga Europa é o Porto! Metam-se na posição dele, imaginem que eram jogadores e jogaram pelo Braga um jogo da Liga Europa e depois foram emprestados a um clube qualquer, agora o Braga e esse clube disputam a final da Liga Europa, quem é que preferiam que ganhasse?! O vosso clube do coração e que se ganhasse metia-vos uma Liga Europa no curriculo, ou o outro clube que não vos é nada e que se ganhasse não vos trazia praticamente vantagem nenhuma a nivel de conquistas pessoais?!

Duarte

Pronto, tenho uma maneira diferente de ver as coisas. Para mim um jogador que está no Braga tem de a cima de tudo defender o clube e não os interesses pessoais. Sou ingénuo :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Olho Vivo

Também não gostei do que li, embora entenda a delicadeza da situação - só no futebol de hoje seria possível uma situação destas em que a equipa de um jogador numa competição é "adversária" em outra. Assim sendo, o melhor que Ukra teria a fazer seria dizer que, por respeito aos dois clubes, não responderia à questão.

Como jogador, gosto dele, acho-o um jogador com talento, embora deva reconhecer que fez um final de época bastante fraco. Entrou bem em Braga, foi importante em alguns jogos mas o seu rendimento decaiu muito...

lezani

Quote from: Duarte on 21 de June de 2011, 00:30
Ai um jogador que está no Braga sente-se dividido a jogar contra o Porto e isso é normal? Na minha opinião, um jogador que veste a nossa camisola deve estar a 100% com o clube.
Mas pronto, sou eu que vejo mal as coisas, foi aquela virgula, peço desculpa.
Caro Duarte, o problema é que ele não podia jogar contra o porto. Essa competição foi para ele jogada pelo Porto. Ex: o Porto ganhou e ele sagrou-se vencedor da Europa League, se calhar ganhou prémio pela competição; se o Braga ganhasse ele não ganhava a Europa League, não ganhava prémio...;  o homem respondeu com diplomacia e mesmo assim não ficas satisfeito...  É que isto que eu disse é só uma pequena vírgula...
Já agora o que eu quero é que quando ele estiver em campo se empenhe 100% em defesa do Braga, fora do campo até pode ser lampião...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Duarte

Até aí eu já cheguei. Mas para mim um jogador não pode falar com diplomacia, só tem de defender os êxitos do clube onde joga e lhe paga os salários ainda para mais sabendo que tem mais um ano de empréstimo. Imaginemos então se na ultima jornada da liga nós jogássemos contra o Porto, nós precisávamos de ganhar para garantir o 3º lugar e o Porto precisava da vitória para ser campeão (ele também o seria porque jogou a 1ª parte da época lá), também era correcto ficar dividido nesse jogo?

Bem, mas já estamos a fazer um filme desgraçado com este tema, até porque eu não vi ninguém a criticar o rapaz como aqui foi dito e eu só disse que não gostei de ler essa parte da entrevista pelos motivos que já expliquei. Não tenho nada contra o moço.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com