News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes

Started by Carvalhinha, 14 de December de 2006, 22:12

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

E é já amanhã o sorteio para os 16avos!

13h em Nyon  (12h em Portugal)


Deixem aqui os adversários que mais desejam... ou os que não queiram  ;)

Os possíveis:

Rangers (Escócia), Tottenham (Inglaterra), Blackburn (Inglaterra), Newcastle (Inglaterra), Parma (Itália), Espanhol (Espanha) ou Panathinaikos (Grécia).

cardoso

Eu quero o Rangers. É um nome grande mas acessivel.
O pior seria o Panatinaikos.

Andre

 :o

Panatinaikos seria o mais acessivel!
sem duvida alguma!!!

semprebraga

Eu prefiro nem apostar...

Amanhã já sabemos :D

Kintaro


rucac

O primeiro jogo em casa!! Talvez o PARMA....Com o ESTADIO CHEIO,,PORRA ou sera que não conseguimos encher o estadio só com BRACARENSES??  Bem sei que os 8000/9000 lá estarão....


cardoso

Quote from: Andre on 14 de December de 2006, 22:30
:o

Panatinaikos seria o mais acessivel!
sem duvida alguma!!!

Achas, André? as equipas gregas não me inspiram confiança nenhuma!

rucac

Escolhi o Parma,porque não esta a fazer um grande campeonato,,equipa acho que e jovem,,e não perderam hoje 3-0( bem sei q já estavam apurados).. Alem de que quem elimina uma equipa italiana,tambem elimina 2. ;D

Jazzdevill

Rangers, Totenham, Newcastle, Blackburn e Parma não... Tão cheios de craques. O melhor era mesmo o Español. O Pana também não, os gajos em casa são muito complicados, assim como as equipas britânicas. Só sobra mesmo o Español que mesmo assim será complicado e as hipóteses de que saia são diminutas. Só temos que estar com a nossa equipa e o resto é história.

Força BRAGA!

HugoSáPinto

O melhor seria aquele que permitisse a vitória do ENORME (LA PALICE  ;D)
Venha quem vier, temos de ganhar!
Força Braga!!

Gambit

Eu disse que queria ir a Barcelona...
Já que o Braça não veio para a UEFA e não há meio de o apanharmos, então que venha o Espanyol!!!! ;D ;D

BRAGA.COM

Nesta fase da competição quaquer equipa tanto faz,mas a minha preferençia vai para o Blackburn Rovers ou o Glasgow Rangers,mas amanhã logo se vê
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

1

Espanyol não quero. Vi o jogo este f-d-s com o Atletico de Madrid (em Madrid) e eles são bastante bons. Ganharam ao Sevilha e ao Atletico em semana seguidas. Pelo menos é o mais perto.

Mais facil para mim claramente o Blackburn. O melhor jogador deles é o Macarthy(ex-porto) com esse podemos nós bem  ;D

Qualquer equipa das" ilhas" quanto a mim é bem vinda (tirando o Tottenham e talvez o Newcastle)

Só não queria o Pana

Olho Vivo


El_Gavion

Sinceramente não acho nenhuma equipa acessível,por isso falo em termos de deslocações que EU gostaria de fazer(e que não seriam financeiramente muito caras,em princípio) para acompanhar o Braga in loco...sendo assim,desde que não saia o Parma ou o Panathinaikos,tá-se bem! ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Rita

Agora não há equipas fáceis... Não conheço em pormenor estas equipas, por isso não sei se vou apostar na mais acertada, mas assim de repente diria Blackburn. Mas amanhã logo se verá.

BRAGA FOREVER

Vitória do Braga afasta Portugal da Roménia

Os três pontos conquistados ontem pelo Braga com a vitória sobre o Grasshoppers (2-0) permitem a Portugal afastar-se ligeiramente da Roménia no "ranking" da UEFA, aproveitando assim da melhor forma a derrota do Dínamo de Bucareste frente ao Tottenham (3-1). Depois desta fase das competições europeias, o futebol português tem ainda em prova três representantes, FC Porto, Benfica e Braga, enquanto nos romenos apenas resistem, os dois colossos da capital, o Steaua de Bucareste e Dínamo de Bucareste. A partir de agora as equipas portuguesas vão precisar de fazer o dobro dos pontos das romenas para se afastarem no "ranking", já que Portugal divide os seus pontos pelos seis emblemas que defenderam as cores nacionais na Europa e a Roménia apenas por três.

jogo

O Braga a marcar pontos lusos.

Venha quem vier...morre!! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Reebull

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de December de 2006, 02:59
Vitória do Braga afasta Portugal da Roménia

Os três pontos conquistados ontem pelo Braga com a vitória sobre o Grasshoppers (2-0) permitem a Portugal afastar-se ligeiramente da Roménia no "ranking" da UEFA, aproveitando assim da melhor forma a derrota do Dínamo de Bucareste frente ao Tottenham (3-1). Depois desta fase das competições europeias, o futebol português tem ainda em prova três representantes, FC Porto, Benfica e Braga, enquanto nos romenos apenas resistem, os dois colossos da capital, o Steaua de Bucareste e Dínamo de Bucareste. A partir de agora as equipas portuguesas vão precisar de fazer o dobro dos pontos das romenas para se afastarem no "ranking", já que Portugal divide os seus pontos pelos seis emblemas que defenderam as cores nacionais na Europa e a Roménia apenas por três.

jogo

O Braga a marcar pontos lusos.

Venha quem vier...morre!! ;D


"Venha quem vier...morre!!" ..... mais nada  ;D ;D ;D
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

Braga Winner

Não temos medo de ninguém, porque nós somos ENORMES.

Tudo pode acontecer...

Força Braga...

cumps...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Apenas_Braga

Lembrem-se e nem os jornais falam disso  O BRAGA só perdeu no seu historial das competições Europeias em casa apenas 2 vezes, e foi com clubes Ingleses.

Assim, rudo menos clubes ingleses, já que o primeiro jogo do Braga é em casa
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]