News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PEDIDO DE AJUDA

Started by #8EDUARDA, 19 de June de 2011, 00:20

Previous topic - Next topic

#8EDUARDA

Saudações Braguistas,

estou aqui para pedir pedir ajuda sobre um assunto que vocês até podem achar ridículo, mas para mim até era importante.
eu já tenho conta no superbraga desde Março de 2009, mas antes de criar a conta já parte da minha família estava ligada ao fórum, e houve uma altura que o meu tio tirou uma foto a mim e a duas primas minhas com as caras pintadas e vestidas com camisolas do Braga ( pelo o que me recordo ) e postou-a aqui no fórum, mas isto já vai à uns anos, pois eu tinha 4/5 anos e agora tenho 12.
o que eu vinha pedir era o seguinte, se alguém souber de algum tópico que tenha sido aberto por volta de 2004/2005 ( a foto foi tirada no verão ) em que contivesse fotos de adeptos ou alguma coisa do género, que me avisasse por favor.
eu sei que é pedir muito, e que isto já vai à muito tempo, mas eu gostava tanto de conseguir ter a fotografia e poder recordar aquele tempo!
só queria esta ajudinha, pois nos últimos tempo não tenho podido vir muitas vezes ao fórum para procurar.

peço desculpa, se estiver a fazer mal as contas sobre o ano, pois já não me recordo muito bem :-\

obrigada,
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Cici

Este fórum que conheces é de 2006, anteriormente havia outro, não é do meu tempo por isso não faço ideia que conseguirás ver essa foto. Manda mensagem ao eumesmo e pergunta, ele é capaz de saber se é possivel ;)

#8EDUARDA

Quote from: Cici on 19 de June de 2011, 13:05
Este fórum que conheces é de 2006, anteriormente havia outro, não é do meu tempo por isso não faço ideia que conseguirás ver essa foto. Manda mensagem ao eumesmo e pergunta, ele é capaz de saber se é possivel ;)

pois, eu só via tópicos com datas de 2006 e estava a ficar um pouco confusa, e pensei que fosse erro meu, mas afinal não era.

mas, obrigada de qualquer maneira  ;D
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Hemped

Não te posso ajudar mas tenho de te dar os parabéns por escreveres bem melhor do que muito pessoal com o dobro da tua idade. Sem erros ortográficos e smiles estúpidos...que se pode pedir mais? :)

#8EDUARDA

Quote from: Hemped on 19 de June de 2011, 13:16
Não te posso ajudar mas tenho de te dar os parabéns por escreveres bem melhor do que muito pessoal com o dobro da tua idade. Sem erros ortográficos e smiles estúpidos...que se pode pedir mais? :)


ahahah, muito obrigada  :D
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥


#8EDUARDA

Quote from: Arnie_Marta on 20 de June de 2011, 01:45
Com o username usado para colocar a foto é simples, senão tenta procurar assim:

http://www.google.com/search?um=1&hl=en&lr=&safe=off&client=firefox-a&hs=MWT&rls=org.mozilla%3Apt-PT%3Aofficial&biw=1366&bih=630&tbm=isch&sa=1&q=a+site%3Asuperbraga.com&oq=a+site%3Asuperbraga.com&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=91l91l0l1l1l0l0l0l0l219l219l2-1l1



pois, mas não fui eu que a publiquei, foi um familiar meu que já não vejo à algum tempo.
também tentei procurar dessa forma, mas nada.
agora felizmente, já tenho a foto, graças ao eumesmo, ele mandou-me o link do arquivo.superbraga.com e eu encontrei a foto  :)

OBRIGADA eumesmo !  ;D

mas, obrigada de qualquer maneira Arnie_Marta  :)
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥