News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

futebolistas emprestados 2011/2012

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 17 de June de 2011, 18:58

Previous topic - Next topic

Fernando Marques

Jovens no Vizela:

Um resultado que soube a pouco ao FC Vizela, claramente superior ao seu adversário no decurso deste encontro.

A equipa jogou bem, criou muitas oportunidades, mas a ineficácia no último toque não permitiu que os vizelenses conseguissem vencer o Camacha, naquele que foi o primeiro jogo em casa a contar para o campeonato.

1º parte sem nada referente aos nossos jovens no resumo.

No segundo tempo, o conjunto da casa entrou bem e dispôs logo de uma excelente ocasião para marcar. Matheus, na cobrança de um livre directo, atirou colocado para mais uma grande intervenção de Rui Sacramento.

Aos 55', o argentino Julian não conseguiu acertar na baliza, após um centro bem medido de Matheus. O golo não surgia e Quim Berto não perdeu tempo a lançar o guineense Ibraima. A linha atacante do FC Vizela ganhou mais poder físico, mas continuou a desperdiçar golos...

Em mais uma vaga de ataque dos vizelenses, o remate de Julian tirou tinta do poste esquerdo da baliza madeirense. No minuto seguinte, Ibraima ganhou posição, rematou cruzado, mas Julian chegou atrasado para o toque final.
A quinze minutos do fim, o Camacha voltou a dar um ar da sua graça... e por pouco não estragou a tarde ao FC Vizela! Isto porque, Diego Silva e o seu quarteto defensivo estiveram em apuros, mas lá conseguiram apagar o "incêndio" provocado pelos ressaltos ganhos por Amar Zildzovic e Ricardo Fernandes. Este último, de livre directo, enviou o esférico a embater com estrondo na barra.

FC VIZELA: Diego Silva, João Pedro, Hugo Lopes, Jaka, Matheus, Wanderson, Zé Lopes (Nuno Valente, 68'), Nani, Emre Sahin (Rômulo, 75'), Zé Manel (Ibraima, 58') e Julian. Suplentes não utilizados: Rui Vieira, Tiago Veiga, Cardoso e Kanú. Treinador: Quim Berto

www.fcvizela.pt

Kilo

Quote from: Renato_1921 on 12 de September de 2011, 23:48
Quote from: Zé Cometa on 12 de September de 2011, 22:47
Quote from: isi_scb on 12 de September de 2011, 22:32
Não é emprestado, mas temos direito de preferência sobre o Éder da académica. Hoje marcou mais 2 golos.

Sem dúvida um jogador com muito valor. Se transferirmos o Lima, e apesar de serem jogadores MUITO diferentes, temos uma solução bem perto de nós!  ;)
ya dizer isso mesmo, está ali um grande jogador ele parece alto mas tem muita técnica e hoje realizou um belo jogo não só pelos golos mas pelos remates que fez, muitos deles com muito perigo

Segundo o Visão de Mercado, Éder está a caminho do Tottenham!  :-\

É um jogador que me tem enchido as medidas...

Pé Ligeiro

Quote from: Fernando Marques on 19 de September de 2011, 12:07
Jovens no Vizela:

Um resultado que soube a pouco ao FC Vizela, claramente superior ao seu adversário no decurso deste encontro.

A equipa jogou bem, criou muitas oportunidades, mas a ineficácia no último toque não permitiu que os vizelenses conseguissem vencer o Camacha, naquele que foi o primeiro jogo em casa a contar para o campeonato.

1º parte sem nada referente aos nossos jovens no resumo.

No segundo tempo, o conjunto da casa entrou bem e dispôs logo de uma excelente ocasião para marcar. Matheus, na cobrança de um livre directo, atirou colocado para mais uma grande intervenção de Rui Sacramento.

Aos 55', o argentino Julian não conseguiu acertar na baliza, após um centro bem medido de Matheus. O golo não surgia e Quim Berto não perdeu tempo a lançar o guineense Ibraima. A linha atacante do FC Vizela ganhou mais poder físico, mas continuou a desperdiçar golos...

Em mais uma vaga de ataque dos vizelenses, o remate de Julian tirou tinta do poste esquerdo da baliza madeirense. No minuto seguinte, Ibraima ganhou posição, rematou cruzado, mas Julian chegou atrasado para o toque final.
A quinze minutos do fim, o Camacha voltou a dar um ar da sua graça... e por pouco não estragou a tarde ao FC Vizela! Isto porque, Diego Silva e o seu quarteto defensivo estiveram em apuros, mas lá conseguiram apagar o "incêndio" provocado pelos ressaltos ganhos por Amar Zildzovic e Ricardo Fernandes. Este último, de livre directo, enviou o esférico a embater com estrondo na barra.

FC VIZELA: Diego Silva, João Pedro, Hugo Lopes, Jaka, Matheus, Wanderson, Zé Lopes (Nuno Valente, 68'), Nani, Emre Sahin (Rômulo, 75'), Zé Manel (Ibraima, 58') e Julian. Suplentes não utilizados: Rui Vieira, Tiago Veiga, Cardoso e Kanú. Treinador: Quim Berto

www.fcvizela.pt

Para além dos jogadores que estão a negrito, são também jogadores do Braga os que estão a azul

BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote


Pé Ligeiro

Yazalde

Momento fantástico na partida. Cruzamento de Christian Atsu e pontapé de primeira, a fuzilar a baliza leonina. Antes fizera também a assistência para o ganês fazer o primeiro do Rio Ave. Uma noite profícua, portanto.

MAISFUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!

Enorme_Guerreiro

Bem, parece-me que vamos ter um grande reforço para Janeiro... Pizzi!
Ao que parece, ainda nem sequer se estreou na liga Espanhola e nem para o banco tem ido. A continuar assim, não vejo porque motivo o Atlético dará os 15M€

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de September de 2011, 23:36
Bem, parece-me que vamos ter um grande reforço para Janeiro... Pizzi!
Ao que parece, ainda nem sequer se estreou na liga Espanhola e nem para o banco tem ido. A continuar assim, não vejo porque motivo o Atlético dará os 15M€

Já se estreou sim, jogou uns minutos no ultimo jogo no Calderón  ;)

Enorme_Guerreiro

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de September de 2011, 23:48
Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de September de 2011, 23:36
Bem, parece-me que vamos ter um grande reforço para Janeiro... Pizzi!
Ao que parece, ainda nem sequer se estreou na liga Espanhola e nem para o banco tem ido. A continuar assim, não vejo porque motivo o Atlético dará os 15M€

Já se estreou sim, jogou uns minutos no ultimo jogo no Calderón  ;)

Hoje nem no banco esteve  :-\

Mais Norte



Juan Carlos está a  jogar no Saragoça-Málaga. Intervalo. Na primeira parte esteve apagado.

TFPC


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: subix on 25 de September de 2011, 23:34
onde anda o rivera?

Em Braga a treinar com o Braga... Ainda não teve oportunidades... Acho que é isso que se passa  ;)

BragaAtéMorrer

Pizzi convocado para a 2ª jornada da Liga Europa do Atl. Madrid.

Fernando Marques

Jovens Vizela:

À terceira jornada do campeonato, o FC Vizela saiu derrotado no terreno do Lousada, por 2-1.

Num jogo marcado pela penalizadora actuação do árbitro Rui Fernandes, que condicionou a prestação dos azuis, os vizelenses até entraram melhor, colocando-se em vantagem, logo aos 2', por intermédio de Zé Lopes.

No entanto, aos 28', Julien seria expulso e igualdade chegou nos minutos seguintes.

Já na segunda parte, Fininho, ex-atleta dos vizelenses, operou a reviravolta no marcador, já depois de Jaka também ter visto o segundo amarelo, deixando o FC Vizela reduzido a nove unidades.

Onze
-    Diego      
-    Matheus   
4    Jaka      
13    Palmeira      
8    Nani
16    Veiga   
   
17    Julian Facha   
   
23    Zé Lopes      
30    João Pedro      
21    Ibraima Baldé      
77    Emre Sahin


Entraram:
3    Hugo Lopes   70'   
40    Kanú   73'
-    Nuno Valente   55'

Msilva

Hoje não faltam noticias sobre o Guilherme e o alegado interesse de colossos europeus.

Tenho a dizer que pelo que vi nos jogos que já fez pelo Gil vicente, aqueles pés não enganam... como sócio e adepto do Gil vicente espero que fique aqui por Barcelos até Julho, magia no cidade de Barcelos!

MeZut#

Feirense vence (3-0) Leixões


Por Pedro Cadima

O Feirense bateu o Leixões, por 3-0 (0-0, ao intervalo), em partida com carácter de treino, realizada esta manhã no Complexo Desportivo do emblema de Santa Maria da Feira.

O resultado foi construído na segunda parte, tendo o central Henrique estado em evidência ao marcar os dois primeiros golos. A contagem foi fechada por Bamba, num lance semelhante ao ocorrido recentemente frente ao Marítimo: remate potente de primeira fora da área...

No primeiro tempo, o técnico Quim Machado testou os reforços Bédi Duval e Jandson, cujas estreias na Liga estão adiadas devido a situação burocrática. Os dois atletas tiveram uma atuação discreta, muito por culpa do fraco caudal ofensivo da sua equipa.

Devido a gripe, o guarda-redes Douglas não se apresentou entre os postes do Feirense. André Fontes também falhou este compromisso por rotura muscular na coxa direita.

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Fernando Marques

Os seniores do FC Vizela conquistaram a primeira vitória (3-1) da temporada para o campeonato, na deslocação ao Merelinense.

Num jogo marcado pelo excessivo número de cartões exibidos, que deixaram os vizelenses reduzidos a nove unidades (expulsões de Kanú e João Cardoso), o "bis" de Julian, aos 59' e 75', e um golo de Ibraima, aos 70', premiaram o esforço e a boa prestação do FC Vizela, por terras bracarenses.

Esta foi, sem dúvida, a melhor prenda de aniversário para o técnico Quim Berto que fez, este domingo, 40 anos.

Com este resultado, a formação vizelense deixou os lugares de despromoção, encontrando-se agora na 11.ª posição, com cinco pontos.

Este Julien (22 anos ex-leixões) tem feito bons jogos ao serviço do vizela pelo que me têm dito.
Alguém reparou nele no jogo amigável da semana passada?

BragaAtéMorrer

Pizzi espera por oportunidade no At. Madrid

Cedido ao At. Madrid pelo SC Braga, Pizzi leva apenas 23 minutos na presente época. No entanto, o extremo português diz já ter falado com o treinador Gregorio Manzano e mostra-se confiante de que a sua oportunidade vai chegar.

«Estou tranquilo. Vou esperar a minha oportunidade e continuar a trabalhar para quando fizer entrar no onze pode manter-me nele», afirmou o jogador, já depois de ter revelado conversa com o treinador da equipa.

«Manzano já falou comigo pessoalmente e disse-me que está muito contente com o meu trabalho, e que a minha oportunidade vai chegar», disse.

De resto, o jogador mostrou-se «feliz por estar a representar um grande clube, com grande história e grandíssimos jogadores».

brigada da relote

QuoteNulo entre Granada e Atl. Madrid na estreia de Pizzi

Empatado e sem golos. Assim terminou o jogo entre Granada e Atlético Madrid, a contar para a 8.ª jornada da Liga espanhola. Numa partida em que os guarda-redes das duas equipas estiveram em evidência. Com este resultado, o Granada passa a ter cinco pontos, já os colchoneros somam nove pontos.

Do lado da equipa da casa, Carlos Martins (admoestado com cartão amarelo aos 42 minutos) actuou a tempo inteiro. Franco Jara, tal como Martins emprestado pelo Benfica, jogou os últimos 15 minutos.

Júlio César, que também pertence aos quadros dos encarnados, foi suplente não utilizado e Jorge Ribeiro ficou de fora das opções de Fabri González para este jogo.
O encontro desta noite marcou a estreia de Pizzi com a camisola dos rojiblancos na Liga espanhol.

O extremo entrou ao minuto 75 para o lugar de Radamel Falcao.


Tiago foi titular e saiu aos 57, substituído por Adrián. Sílvio continua a recuperar de lesão.

Resultados da 8.ª Jornada:

Granada - Atletico Madrid, 0-0

in ABola
Ora bem, já jogou pelo Braga e agora pelo At. Madrid, logo emprestado a outro clube, esta temporada, já não pode. Ou continua no clube espanhol ou regressa ao Braga.

Uma confusão minha: será que Pizzi poderá, ainda esta época, jogar p.ex. na Rússia?

Sérgio Gonçalves

Acho que sim porque o campeonato na Russia tem outro calendario.
Sócio nº 2014

barinho

A Juventus está interessada em contratar Guilherme, médio que o Sp. Braga emprestou Gil Vicente, no final da temporada, avança esta segunda-feira a comunicação social italiana.

O jogador brasileiro de 19 anos, proveniente do Paraíba do Sul, estará também a ser seguido por Barcelona e Manchester City, mas são os italianos que se mostram determinados em garantir a transferência.

in Record