News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

REVELAÇÃO DO BRASIL-ANDRADE NA MIRA DO BRAGA

Started by Paulodebraga, 14 de December de 2006, 01:48

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

Boas

Li, recentemente, no jornal O Jogo que o Braga está interessado na aquisição deste trinco brasileiro que joga no Vasco da Gama e que foi uma das reveleções do Brasileirão deste ano.

Este Andrade tem 25 anos e marca muito bem livres, como tive oportunidade de ver em alguns jogos e resumos que assisti, pois sendo eu luso-brasileiro,e  tendo morado no Rio de Janeiro muitos anos, só poderia ser simpatizante do Vasco da Gama, um clube ligado as raizes Portuguesas.  Para além do Braga, também o Porto, o Galatassaray, Palmeiras  e o São Paulo, campeão do Brasil  de 2006, estão interessado neste belo jogador.

Penso que seria uma ótima contratação, e de certeza que não seria muito caro, axo eu,  pois pelas minhas ultimas sondagens, o passe desse jogador está avaliado em torno dos 150.000€. sendo ele um jogador de classe  para a posição de trinco caso o Madrid saia em Janeiro. O Ricardo Chaves, Frechaut e Vandinho também podem fazer a posição mas rendem mais pisando outros terrenos.

SAUDAÇOES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

jaimec

Mas não disseste que também o Porto, o Galatassaray, Palmeiras  e o São Paulo estão interessado neste belo jogador ? Ou será especulação ?
Competir no relvado é uma coisa ... na carteira é outra ! Acho que o SCBraga tem que ter muuuuuito cuidado sempre que tiver de gastar dinheiro .

BRAGA.COM

Quote from: jaimec on 14 de December de 2006, 11:05
Mas não disseste que também o Porto, o Galatassaray, Palmeiras  e o São Paulo estão interessado neste belo jogador ? Ou será especulação ?
Competir no relvado é uma coisa ... na carteira é outra ! Acho que o SCBraga tem que ter muuuuuito cuidado sempre que tiver de gastar dinheiro .

Também me parece,em termos financeiros não temos hipotese com clubes como estes!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

cardoso

Um trinco?
Andarão à procura de substituto para o Madrid? 

2378

Quote from: cardoso on 14 de December de 2006, 14:15
Um trinco?

é melhor ir habituando á ideia  >:(

Bvna

Quote from: 2378 on 14 de December de 2006, 15:18
Um trinco?

Vira essa boca pra lá!! ;D

Maria

Quote from: buna on 14 de December de 2006, 15:20
Quote from: 2378 on 14 de December de 2006, 15:18
Um trinco?

Vira essa boca pra lá!! ;D

Pois eu acho que é isso mesmo... quer queiramos quer não...
GVERREIRA DO MINHO

4338

pois abituem.s à ideia porq ele nao vai ficar cá para sempre, infelizmente

Zezinho 3005

Deve assinar nas próximas horas
Andrade vai ser o primeiro reforço
O brasileiro desembarca esta manhã no Porto para ultimar os pormenores da transferência
PEDRO ROCHA

O primeiro reforço de Inverno do Braga deverá chamar-se João Henrique de Andrade Amaral. Tido como um centrocampista moderno de grande dinamismo, capaz de actuar sobre a direita num esquema de 4-4-2 em losango ou como segundo trinco num desenho em 4x2x3x1, o jogador de 25 anos terminou recentemente a sua ligação ao Vasco da Gama e chega esta manhã a Portugal para acertar os últimos detalhes referentes ao seu futuro contrato com os arsenalistas, que deverá ter a duração de três épocas e meia. Natural de São Paulo, Amaral formou-se nas camadas jovens do Santos, tendo depois representado o Mirassol (2002) e o Santa Cruz de Pernambuco, onde se sagrou vice-campeão da Série B do Brasileirão 2005, antes de ingressar em Janeiro de 2006 no Vasco da Gama, que terminou o campeonato na quinta posição.

Titular indiscutível na equipa do Rio de Janeiro, comandada por Renato Gaúcho, Andrade foi uma das sensações da última edição do Brasileirão, despertando o interesse de vários clubes de nomeada no Brasil e não só. Além do Palmeiras, Flamengo e Atlético Paranaense, também o Atlético de Madrid chegou a equacionar a sua contratação, mas a sua aventura na Europa vai mesmo começar no Braga, sendo certo que as negociações com o jogador, mediadas pela agência Gestifute do empresário FIFA Jorge Mendes, foram encetadas há já algum tempo. Caso não aconteça uma reviravolta de última hora neste caso, Andrade poderá mesmo tornar-se na alternativa ao argentino Andrés Madrid, que poderá transferir-se para um grande nesta reabertura do mercado, pois não lhe faltam clubes interessados, ou a Ricardo Chaves, que está de partida para Turquia.

Sera verdade,ou começou a festa do inverno???

Olho Vivo

"Em São Januário, o ritmo das contratações do Vasco anda lento. Até agora somente dois jogadores vestiram a camisa cruzmaltina: o atacante Alessandro, ex-Flamengo, e o meia Elias, ex-Bahia. Mas as especulações vão muito além. Darío Conca, Felipe e Gallardo já tiveram seus nomes cogitados na Colina. A maior perda do time para 2007 foi o volante Andrade, que não renovou."

in globoesporte.globo.com

Paulodebraga

Afinal de contas, o meu palpite, parece mesmo k vai se concretizar... as minhas fontes são escaldantes, a ver vamos....

SAUDAÇOES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Pé Ligeiro

Parece uma boa contratacao. Foi considerado o segundo melhor na sua posicao no campeonato. Marcou 6 golos, sendo 5 de livre.

Ha uma noticia que, no entanto, me deixa preocupado:
" A agência Placar refere a possibilidade de Andrade representar um grande clube português, F.C. Porto ou Benfica, mesmo que para isso exista um período de adaptação num clube mais pequeno"

BRAGA SEMPRE MAIS!

4338

Quote from: Ferreira-Braga on 20 de December de 2006, 08:47

Ha uma noticia que, no entanto, me deixa preocupado:
" A agência Placar refere a possibilidade de Andrade representar um grande clube português, F.C. Porto ou Benfica, mesmo que para isso exista um período de adaptação num clube mais pequeno"

Pois estou mesmo a ver vem pa cá uma época e depois vai po benfica ou para o porto, mas deixa ver, pode ser que venha pa cá.....Ah e quanto aos golos, parece marcar bem os llivres ele, em 6 golos 5 de livres.... era uma mais valia para o nosso meio campo...

nandes

Assunto constante do tópico "Re-abertura do mercado em Janeiro"
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Miguel Portela

Mesmo que o madrid não saia presisamos de 1 trinco pois so temos um jogador bom nessa posição.
O Ricardo Chaves, o Vandinho, o Castanheira, o Hugo Leal, o Joao Pinto nenhum e um medio defensivo de raiz. Todos Box to Box ou mesmo offencivos. O frechut e o unico que se pode dizer medio defensivo.

Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]