News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Já não somos rivais

Started by Rádio Voz do Neiva 98.7 FM, 09 de June de 2011, 21:55

Previous topic - Next topic

Migu3l Cruz

Que falta de humildade!

Não me identifico nada com o que foi escrito
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Hemped

#41
Quote from: S.C.B Monsul on 11 de June de 2011, 10:43
Quote from: Hemped on 10 de June de 2011, 14:30
Mais nada PAF, basta olhar para os ''novos-riquismos'' e arrogância por parte de alguma gente no fórum. Pior de tudo é que (sem ter a ver com o fórum) muitos desses arrogantes são pessoal que só se lembrou que o Braga existia quando começou a ganhar. Transpuseram a arrogância que tinham quando apoiavam um dos 3 porquinhos para o ''seu'' (actual) clube...

Parece-me que se faz tempestades em copos de água... Uma pequena brincadeira típica entre rivais, que nem daqui saíu sequer e é so gente a criticar com moralismos... É apenas uma brincadeira! A mim não me aqueceu nem arrefeceu deu para rir uns segundos o que é bom... Mas há gente que não compreende e que tem a mania de ser moralista... E depois ainda mandam bocas como esta a negrito!!! É bonito ver alguns foristas sempre a mandar abaixo os colegas... Sinceramente... Até gostava de saber há quanto tempo és sócio para falares com essa grandeza toda...
Mas onde viste que eu sou moralista?
Simplesmente achei que esta carta (ou o que tenta parecer) não teve piada nenhuma e apenas deu uma ideia de arrogância. Uma rivalidade envolve picardias e bocas e concordo com isso mas simplesmente desta vez simplesmente saiu completamente ao lado, se queres que te diga.
Depois, onde mandei alguém abaixo e onde tive a mania de ser moralista? Qual é o cabimento de insinuares o meu tempo de sócio com a mania das grandezas?
Limitei-me a descrever a realidade que nos rodeia enquanto adeptos do SCB. Nunca reparaste que os mais arrogantes e os que menos têm noção daquilo que o clube passou são uma parte (pus isto a negrito para não haver mal-entendidos) dos ''novos-braguistas''? São aqueles que antes da época do 2º lugar apoiavam um dos 3 porquinhos e que agora dizem do alto do monte que são do Braga desde pequeninos. E não confundir com aqueles que se tornaram sócios recentemente mas não têm nada a ver com esta história, sff; acho bem que o clube angarie novos sócios mas sinceramente não gosto de muitas atitudes que alguns desses têm. E não que os ''velhinhos'' não as tenham, também.

Percebido? Espero que agora não haja mal-entendidos. ;)

E quanto a isso de ser sócio ''há quanto tempo'' para poder ter moral para dizer aquilo que penso: é uma das ''pragas'' que por aqui anda. Um braguista, seja sócio há 30 anos ou há 30 dias, tem moral para dizer aquilo que acha e não tem qualquer cabimento censurar uma pessoa por isso.
Mas para te satisfazer a curiosidade, sou sócio desde os 6 anos de idade; nº 8183.

SCB Monsul

#42
Quote from: Hemped on 11 de June de 2011, 13:06
Quote from: S.C.B Monsul on 11 de June de 2011, 10:43
Quote from: Hemped on 10 de June de 2011, 14:30
Mais nada PAF, basta olhar para os ''novos-riquismos'' e arrogância por parte de alguma gente no fórum. Pior de tudo é que (sem ter a ver com o fórum) muitos desses arrogantes são pessoal que só se lembrou que o Braga existia quando começou a ganhar. Transpuseram a arrogância que tinham quando apoiavam um dos 3 porquinhos para o ''seu'' (actual) clube...

Parece-me que se faz tempestades em copos de água... Uma pequena brincadeira típica entre rivais, que nem daqui saíu sequer e é so gente a criticar com moralismos... É apenas uma brincadeira! A mim não me aqueceu nem arrefeceu deu para rir uns segundos o que é bom... Mas há gente que não compreende e que tem a mania de ser moralista... E depois ainda mandam bocas como esta a negrito!!! É bonito ver alguns foristas sempre a mandar abaixo os colegas... Sinceramente... Até gostava de saber há quanto tempo és sócio para falares com essa grandeza toda...
Mas onde viste que eu sou moralista?
Simplesmente achei que esta carta (ou o que tenta parecer) não teve piada nenhuma e apenas deu uma ideia de arrogância. Uma rivalidade envolve picardias e bocas e concordo com isso mas simplesmente desta vez simplesmente saiu completamente ao lado, se queres que te diga.
Depois, onde mandei alguém abaixo e onde tive a mania de ser moralista? Qual é o cabimento de insinuares o meu tempo de sócio com a mania das grandezas?
Limitei-me a descrever a realidade que nos rodeia enquanto adeptos do SCB. Nunca reparaste que os mais arrogantes e os que menos têm noção daquilo que o clube passou são uma parte (pus isto a negrito para não haver mal-entendidos) dos ''novos-braguistas''? São aqueles que antes da época do 2º lugar apoiavam um dos 3 porquinhos e que agora dizem do alto do monte que são do Braga desde pequeninos. E não confundir com aqueles que se tornaram sócios recentemente mas não têm nada a ver com esta história, sff; acho bem que o clube angarie novos sócios mas sinceramente não gosto de muitas atitudes que alguns desses têm. E não que os ''velhinhos'' não as tenham, também.

Percebido? Espero que agora não haja mal-entendidos. ;)

E quanto a isso de ser sócio ''há quanto tempo'' para poder ter moral para dizer aquilo que penso: é uma das ''pragas'' que por aqui anda. Um braguista, seja sócio há 30 anos ou há 30 dias, tem moral para dizer aquilo que acha e não tem qualquer cabimento censurar uma pessoa por isso.
Mas para te satisfazer a curiosidade, sou sócio desde os 6 anos de idade; nº 8183.


Percebido claro :)

Mas é que eu não gosto nada de ver o pessoal daqui a mandar bocas uns aos outros quando supostamente nos devíamos unir apenas por uma causa: S.C.Braga!

Quanto ao texto? Interpreta como uma piada... Ele não foi publicado em sítio nenhum... Foi só uma piada, uma picardia daquelas que aparecem e passam acho que não se deve dar importância e começar com histórias, um porque não se identifica com o texto, outro porque é falta de humildade... É apenas uma piada, lê-se, ri-se e fecha-se a página, simples... Mas sabes? O pessoal daqui devia ir ao fórum do Vitória e lá viam como eles dizem cenas assim (piadas) sobre nós... A vida é assim, dá-se gozo e leva-se gozo  ;) Tenho alguns colegas da claque do vitória e dou'me imensamente bem com eles tou sempre a pegar com eles e eles comigo e até gosto de falar de futebol com eles! Mas isso é que dá pica chegar a beira deles e ler assim um texto só para pegar com eles uns minutos... Percebes? Agora isto não é uma carta aberta dos sócios para todo o país vamos com calma  ;D

Quanto ao anos de sócio, gostei nasceste Braga como eu  ;D Mas eu foi desde os 2 anos de idade, tenho 19 anos e sou o sócio 3944  ;D Quem me dera um dia ser o nº1 isso é que era  ;D

P.S. - O que estraga um pouco o texto é a forma como tá escrito... Concordo aí, que foi escrito com muito "peito" na parte inicial... Mas a ideia dos "gverreiros", como resposta ao treinador deles acho que não está má  ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Mune

#43
Não me levem a mal mas depois de ler as respostas ao post fantástico e hilariante só penso que existem muitas "virgens ofendidas" a comentar.
Picar nuestros hermanos não entra no quadro de "falta de humildade", alias comentarios como os que li estão com a mesma lógica como quando eles desceram de divisão dizerem "não os piquem que podemos descer também".  ::) ::) ::)
Muito bom, melhor que este só o video (com banda sonora do Jaimão) que fizeram quando eles desceram à segunda liga  ;D
Braga SEMPRE

aurelio

O que tem feito de nos os melhores adeptos de Portugal e a humildade

Nao quero com isto dizer que quero o sucesso deles, e mentira. Por favor sejamos humildes.

Vejam so o que o benfica (defencor da verdade desportiva), teve de engolir este ano.

Usai isso como argumento cara a cara, e nao como carta oficial. E feio

BRAGUISTA1991

Melhores adeptos? Quantos "adeptos braguistas" só o são por raiva aos adversários?

Meia final liga europa, quantos portistas estavam vestidos á Braga??? Isso é ser grande?»

PAF

Parece-me que há aqui adeptos deslocados...

miguel_afonso


sintoosimbolodobraga

Quote from: BRAGUISTA1991 on 13 de June de 2011, 09:45
Melhores adeptos? Quantos "adeptos braguistas" só o são por raiva aos adversários?

Meia final liga europa, quantos portistas estavam vestidos á Braga??? Isso é ser grande?»


Só sabes mandar bitaites pá ?
Estas no fórum errado...

Eighty.eight

Quote from: BRAGUISTA1991 on 13 de June de 2011, 09:45
Melhores adeptos? Quantos "adeptos braguistas" só o são por raiva aos adversários?

Meia final liga europa, quantos portistas estavam vestidos á Braga??? Isso é ser grande?»
Talvez tu fosses um deles.
Tem vergonha.

spinto

Assuntos desnecessários, isto é verbo de encher para o forum.

Acho que pior que não saber perder é não saber ganhar, acho que há aqui muita gente que não sabe ganhar e viver por cima, adormeçe e acorda a pensar nos outros e vive com o mal do outros.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SCB Monsul

Este tópico tá a ficar... sem comentários...

Tranquem isto...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Machado_87

QuoteBRAGUISTA1991

Melhores adeptos? Quantos "adeptos braguistas" só o são por raiva aos adversários?

Meia final liga europa, quantos portistas estavam vestidos á Braga??? Isso é ser grande?»

Não liguem ao que ele diz, é um amigo meu que é lampião e tá a tentar destabilizar!
Podias ter tido mais originalidade Sapateiro, foste muito fácil de apanhar ;D ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Magico SCB

A moda dos topicos nojentos esta a chegar a moda... :-\ :-\ :-\

E melhor falar SOOOO do SC BRAGA....sem rivais nao haveria piade nenhuma...Eu nao quero ser um adepto "parecido" com os dos 3 porcos...Sou BRAGUISTA e nao preciso das derrotas dos outros para me sentir bem, so basta ver o Braga jogar e vencer.. ;D ;D ;D ;D

Os moderadores deviam trancar alguns TOPICOS desnecessarios...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]