News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

[OFICIAL] Marco Carvalho é Director de Comunicação e Imagem do SC Braga

Started by eduardo_manulo, 07 de June de 2011, 18:48

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

QuoteMarco Carvalho é Director de Comunicação e Imagem do SC Braga  

Marco Carvalho assume o cargo de Director de Comunicação e Imagem do SC Braga. Com 39 anos, o novo responsável pelo Departamento tem no currículo 17 anos ligados ao jornalismo, tendo passado pela Rádio Lidador e pela Sport TV, onde esteve os últimos 11 anos sempre ligado a todo o fenómeno desportivo português e internacional.

In SCBraga.pt

Bem vindo, espero que demonstres todo o profissionalismo e que este clube de um salto enorme no que a esta área corresponde  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo



Espero que com a tua chegada coisas simples como esta que está na imagem comece a mudar, como é possivel no inicio do site do clube em 4 ultimas noticias com destaque, 3 têm o símbolo do Braga (e uma delas é mesmo com um símbolo antiguíssimo), não há dinamismo nem criatividade, parece que fazem as coisas por fazer...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Stk

O nosso site....é gerido por uma empresa exterior! Isso tem que mudar definitivamente nos próximos tempos.

jaimeh

Quote from: Stk on 07 de June de 2011, 19:24
O nosso site....é gerido por uma empresa exterior! Isso tem que mudar definitivamente nos próximos tempos.

O do FC Porto também é, não é por isso que é fraco! A empresa que gere o nosso é que sim!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Legião

Se esta hora foi ideia do novo Director de Comunicação, tá a começar mal... percebo que pode ser util para apanhar a hora dos telejornais mas ninguém pode ir ao AxA a esta hora. O Domingos foi apresentado em Alvalade a noite.. aprende
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimec

Quote from: AMO-TE BRAGA on 07 de June de 2011, 22:26
Se esta hora foi ideia do novo Director de Comunicação, tá a começar mal... percebo que pode ser util para apanhar a hora dos telejornais mas ninguém pode ir ao AxA a esta hora. O Domingos foi apresentado em Alvalade a noite.. aprende

É para apanhar o directo dos jornais de desporto da SIC notícias, TVI24 e RTPn ... e depois já os telejornais da 1h têm material para mostrar .

É que nós, ao contrário dos 3 privilegiados clubes do circo, não temos a garantia de cobertura em directo em horários prime-time . Ou melhor, há a quase certeza de que as TV's nos iriam negligenciar, fazendo os serviços minimos do tipo dar a notícia em rodapé ou mencionar o assunto com uma foto atrás e uma promessa de mais desenvolvimentos em futuros serviços noticiosos, e prontos ... tá feito.

Por isso não posso, democraticamente, concordar contigo .Infelizmente.

Legião

Quote from: jaimec on 07 de June de 2011, 22:52
Quote from: AMO-TE BRAGA on 07 de June de 2011, 22:26
Se esta hora foi ideia do novo Director de Comunicação, tá a começar mal... percebo que pode ser util para apanhar a hora dos telejornais mas ninguém pode ir ao AxA a esta hora. O Domingos foi apresentado em Alvalade a noite.. aprende

É para apanhar o directo dos jornais de desporto da SIC notícias, TVI24 e RTPn ... e depois já os telejornais da 1h têm material para mostrar .

É que nós, ao contrário dos 3 privilegiados clubes do circo, não temos a garantia de cobertura em directo em horários prime-time . Ou melhor, há a quase certeza de que as TV's nos iriam negligenciar, fazendo os serviços minimos do tipo dar a notícia em rodapé ou mencionar o assunto com uma foto atrás e uma promessa de mais desenvolvimentos em futuros serviços noticiosos, e prontos ... tá feito.

Por isso não posso, democraticamente, concordar contigo .Infelizmente.

Jaimec o argumento que utilizas-t para descordar comigo foi o mesmo que eu utilizei na minha afirmação.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Carvalhinha

Quote from: AMO-TE BRAGA on 07 de June de 2011, 22:26
Se esta hora foi ideia do novo Director de Comunicação, tá a começar mal... percebo que pode ser util para apanhar a hora dos telejornais mas ninguém pode ir ao AxA a esta hora. O Domingos foi apresentado em Alvalade a noite.. aprende

Não? É hora de almoço. Vejo isso dos outros apresentarem pessoas à noite como um luxo do qual o SC Braga não necessita.

Bem-vindo caro M. Carvalho! :D

braga11

Quote from: eduardo_manulo on 07 de June de 2011, 18:48
QuoteMarco Carvalho é Director de Comunicação e Imagem do SC Braga  

Marco Carvalho assume o cargo de Director de Comunicação e Imagem do SC Braga. Com 39 anos, o novo responsável pelo Departamento tem no currículo 17 anos ligados ao jornalismo, tendo passado pela Rádio Lidador e pela Sport TV, onde esteve os últimos 11 anos sempre ligado a todo o fenómeno desportivo português e internacional.

In SCBraga.pt

Bem vindo, espero que demonstres todo o profissionalismo e que este clube de um salto enorme no que a esta área corresponde  ;)
Bem vindo ao ENORME  SC  BRAGA, Marco Carvalho!

FORCA  MARCO  CARVALHO


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

miguel_afonso


Bem vindo! Tens muito trabalho pela frente, pois este é um departamento que deixa muito, mas mesmo muito a desejar no SC Braga.

Bom trabalho.

nando11

Bem vindo, Marco Carvalho.
Eu, como leigo na matéria, acho que o site do Enorme não tem nada a ver com o Diretor de comunicação e imagem do clube.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

jorge79

o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA