News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entrevista Tiago

Started by disco infiltrator, 06 de June de 2011, 03:39

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Poderá não ser pertinente este tópico mas, pelo menos, será mais um para atestar o nível dos nossos jornaleiros.

A bolinha publicou uma entrevista com o Tiago cujo o título é: «Gostava de voltar a jogar no Benfica». Mas no texto da entrevista vem bem clara a resposta do Tiago de onde os jornaleiros tiraram o título: "Gostava de poder voltar a jogar no Benfica ou no SC Braga?
- Adorava poder regressar a qualquer deles. Claro que o Benfica tem outra dimensão mas também gostava de me despedir no Braga por ser o clube onde cresci."

O Tiago deu a resposta que tinha que dar, como profissional de futebol que é. Recordo-me que na época passada lhe perguntaram quem ele preferia que fosse campeão entre o Braga e o benfas.Ele respondeu que preferia o Braga. Contudo, ele é profissional e respeita os clubes por onde passou. Quem não respeita os entrevistados é a bolinha que gosta de alimentar polémicas e títulos chamativos. Só prejudica os leitores e os entrevistados.

guerreiro_do_minho

Quote from: disco infiltrator on 06 de June de 2011, 03:39
Poderá não ser pertinente este tópico mas, pelo menos, será mais um para atestar o nível dos nossos jornaleiros.

A bolinha publicou uma entrevista com o Tiago cujo o título é: «Gostava de voltar a jogar no Benfica». Mas no texto da entrevista vem bem clara a resposta do Tiago de onde os jornaleiros tiraram o título: "Gostava de poder voltar a jogar no Benfica ou no SC Braga?
- Adorava poder regressar a qualquer deles. Claro que o Benfica tem outra dimensão mas também gostava de me despedir no Braga por ser o clube onde cresci."

O Tiago deu a resposta que tinha que dar, como profissional de futebol que é. Recordo-me que na época passada lhe perguntaram quem ele preferia que fosse campeão entre o Braga e o benfas.Ele respondeu que preferia o Braga. Contudo, ele é profissional e respeita os clubes por onde passou. Quem não respeita os entrevistados é a bolinha que gosta de alimentar polémicas e títulos chamativos. Só prejudica os leitores e os entrevistados.

Tambem não gosto do jornal mas não foste completo na tua citação à entrevista e portanto perdes a razão. Ora repara:

- Esse amor por esses dois clubes impede-o de aceitar o FC Porto ou o Sporting, por exemplo?

- Não, porque sou um profissional de futebol. Há momentos na vida em que é preciso tomar decisões e se surgisse essa oportunidade não a poria de parte. Devo confessar, no entanto, que minha prioridade seria sempre o Benfica, gostava de voltar a jogar lá.

Segundo o Tiago a sua prioridade seria, e passo a citar "sempre o Benfica". Portanto neste caso até se percebe o titulo da noticia «Gostava de voltar a jogar no Benfica» uma vez que é o próprio que diz que as gaivotas seriam uma prioridade. Ele própria realça essa parte aquando da segunda pergunta em que o jornalista refere os "dois clubes" (Braga e Benfica). Aliás o Tiago nem menciona o Enorme nessa possivel eventualidade.

E quando assim é... Temos pena!! Para te despedires com 35 anos não te quero cá. Se mais novo preferias estar no nosso rival e tendo em conta que o dinheiro já não é um problema então por mim não fazes falta. E não estou a ser ingrato, só não sou defensor de jogadores virem fazer despedidas aos seus supostos clubes já todos podres e sem nada a dar.

Carvalhinha

Quote from: guerreiro_do_minho on 06 de June de 2011, 04:28
Segundo o Tiago a sua prioridade seria, e passo a citar "sempre o Benfica". Portanto neste caso até se percebe o titulo da noticia «Gostava de voltar a jogar no Benfica» uma vez que é o próprio que diz que as gaivotas seriam uma prioridade. Ele própria realça essa parte aquando da segunda pergunta em que o jornalista refere os "dois clubes" (Braga e Benfica). Aliás o Tiago nem menciona o Enorme nessa possivel eventualidade.

Não se queria ele referir, dos três ditos grandes daria prioridade às galinhas?

disco infiltrator

Ok...Admito que com essa frase as coisas ficam diferentes. Tenho pena que assim seja e não vejo nenhuma necessidade de o Tiago dizer isso. Apenas deixa uma certa mágoa nos adeptos do SCB. Por muito que assim pense não precisava de o referir numa entrevista...

guerreiro_do_minho

Quote from: disco infiltrator on 06 de June de 2011, 13:20
Ok...Admito que com essa frase as coisas ficam diferentes. Tenho pena que assim seja e não vejo nenhuma necessidade de o Tiago dizer isso. Apenas deixa uma certa mágoa nos adeptos do SCB. Por muito que assim pense não precisava de o referir numa entrevista...
Concordo  ;)

eduardo_manulo

As coisas nem sempre são como os jornais escrevem, já vimos muito bem exemplos de lermos coisas nos jornais e quando vemos o video percebemos que queriam dizer outra coisa mas os jornaleiros dão a volta a seu favor.

Quando deu penso que o ano passado o programa da RTP na entrevista ao Tiago, na parte das perguntas rápidas como por exemplo "Carne ou Peixe?" e ele teria rapidamente que escolher uma resposta, depois de uma série de mais de 10 perguntas surge a ultima sem ele contar que é "Benfica ou Braga?" e ele rapidamente sem pensar nem hesitar "Braga". E isso quer dizer muito!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

jaimec

Meus amigos ... não sejamos anjinhos. Ainda agora nesta "guerrinha" com o zbordengue pudemos ver que os grandes dão coisas aos jogadores que nós não podemos dar, euros incluidos mas não só.
Por isso, é natural que o rapaz diga isso. Deve estar a pensar em relançar a carreira. Coitado.

Lateralus

Quote from: Carvalhinha on 06 de June de 2011, 08:01
Quote from: guerreiro_do_minho on 06 de June de 2011, 04:28
Segundo o Tiago a sua prioridade seria, e passo a citar "sempre o Benfica". Portanto neste caso até se percebe o titulo da noticia «Gostava de voltar a jogar no Benfica» uma vez que é o próprio que diz que as gaivotas seriam uma prioridade. Ele própria realça essa parte aquando da segunda pergunta em que o jornalista refere os "dois clubes" (Braga e Benfica). Aliás o Tiago nem menciona o Enorme nessa possivel eventualidade.

Não se queria ele referir, dos três ditos grandes daria prioridade às galinhas?

É mais que óbvio que foi isso que ele quis dizer. Não vejo esta necessidade de se querer ver fantasmas onde eles não existem.
Deve ser mais um jogador que querem atirar, injustamente, para a fornalha dos supostos traidores.

ELSA

Não comecem a ver "chifres em cabeça de cavalo"! Se há jogador que sempre soube respeitar e mostrar gratidão pelo Braga o Tiago é um deles!

Carvalhinha

Quote from: eduardo_manulo on 06 de June de 2011, 14:41
Quando deu penso que o ano passado o programa da RTP na entrevista ao Tiago, na parte das perguntas rápidas como por exemplo "Carne ou Peixe?" e ele teria rapidamente que escolher uma resposta, depois de uma série de mais de 10 perguntas surge a ultima sem ele contar que é "Benfica ou Braga?" e ele rapidamente sem pensar nem hesitar "Braga". E isso quer dizer muito!

Exactamente, respondeu BRAGA. :D O Tiago cresceu no Braga, mas em nenhuma altura se esqueceu de nós.

Stk

Está aqui a criar-se um filme desnecessário e descabido em torno do Tiago.

Se ficam assim por causa de algo mal interpretado , então imaginem como estão os lampiões por causa da florzinha deles.... :o

AVPS

 Tiago, como sempre, coerente e correto-Grande!!!