News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OBAMA HOMENAGEIA SOUTO DE MOURA E REFERE ESTÁDIO DE BRAGA

Started by Czar Priamoi, 03 de June de 2011, 00:09

Previous topic - Next topic

Czar Priamoi

#60
Quote from: Czar Priamoi on 03 de June de 2011, 20:07


NOTA: subir e descer escadas da bancada do N. estádio faz parte de um bom ritual quando vou ver o ENORME... até já tenho saudades!

Quem não sente saudades?!?
Confessem lá...

:D :D :D

Carvalhinha


Kriticus

Quote from: Czar Priamoi on 07 de June de 2011, 21:38
Quote from: Czar Priamoi on 03 de June de 2011, 20:07


NOTA: subir e descer escadas da bancada do N. estádio faz parte de um bom ritual quando vou ver o ENORME... até já tenho saudades!

Quem não sente saudades?!?
Confessem lá...

:D :D :D

Sinceramente, acho que um bocado inadmissível que um estádio novo (e que custou tanto dinheiro para construir) obrigue os adeptos a subir uma escadaria interminável no fim de cada jogo para sair directamente no... Bairro da Misericórdia! Desde 2003 até hoje já houve tempo mais do que suficiente para remediar esta situação, proporcionar melhores acessos pela Poente e (quando se derrapou tanto no orçamento) porque não ter feito umas escadas rolantes?

A mim, que ainda sou novo, não me custa tanto quanto isso subir tudo no fim do jogo (embora dispense ;D), mas o meu avô deixou de ir ao futebol quando mudamos de estádio e essa foi uma das razões principais! E vejo muitos senhores mais idosos aflitos a subir as escadas ou a perder os últimos minutos de jogo para ir de elevador...

Mas já começo a ter saudades de ir ao AxA, isso sempre :D

Vicente Repas

Quote from: Czar Priamoi on 07 de June de 2011, 21:38
Quote from: Czar Priamoi on 03 de June de 2011, 20:07


NOTA: subir e descer escadas da bancada do N. estádio faz parte de um bom ritual quando vou ver o ENORME... até já tenho saudades!

Quem não sente saudades?!?
Confessem lá...

:D :D :D

Eu sinto! E muitas. Já uma vez "fui obrigado" a subir toda a Poente, de muletas (os "andróides" dos seguranças não me deixaram usar o elevador).
Ao fim de dois fins de semana sem ENORME, até já as subia ... "de rastos"  ;D ;D ;D

Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Czar Priamoi

#64
Acho que o SC Braga e a CM Braga podiam homenagear o Arquitecto Souto de Moura no jogo de apresentação da Equipa, felicitando-o por ter recebido o Prémio Pritzker 2011.

Já enviei e-mail para o Clube e para a CM Braga sugerindo isso mesmo.

::)

Pedro Bala

Quote from: Czar Priamoi on 10 de June de 2011, 18:33
Acho que o SC Braga e a CM Braga podiam homenagear o Arquitecto Souto de Moura no jogo de apresentação da Equipa, felicitando-o por ter recebido o Prémio Pritzker 2011.

Já enviei e-mail para o Clube e para a CM Braga sugerindo isso mesmo.

::)

Também disseste para convidar o Obama a fazer uma visita ?  ;D

Czar Priamoi

Quote from: SCB_1921 on 10 de June de 2011, 21:17
Quote from: Czar Priamoi on 10 de June de 2011, 18:33
Acho que o SC Braga e a CM Braga podiam homenagear o Arquitecto Souto de Moura no jogo de apresentação da Equipa, felicitando-o por ter recebido o Prémio Pritzker 2011.

Já enviei e-mail para o Clube e para a CM Braga sugerindo isso mesmo.

::)

Também disseste para convidar o Obama a fazer uma visita ?  ;D

;D
Pensei, mas não escrevi...
Eles terão de fazer algo por iniciativa própria!
;D

Czar Priamoi

#67
Da parte do SC Braga e da CM Braga não recebi (ainda) resposta à proposta que apresentei para homenagear o Arquitecto Souto de Moura no jogo de apresentação da Nossa Equipa.
No ano em que recebeu o Prémio mais conceituado do mundo da Arquitectura, creio que uma pequena sessão de homenagem poderia ser um óptimo elemento de divulgação do Estádio, do Clube, da Cidade e da Região.

Czar Priamoi



Será que vão convidar o arq.to Souto de Moura para o jogo com o Aston Villa?


Duarte

Ele de vez em quando vai a jogos do Braga, se for a este é apenas mais um :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Czar Priamoi

#71
Quote from: Czar Priamoi on 28 de June de 2011, 16:47
Da parte do SC Braga e da CM Braga não recebi (ainda) resposta à proposta que apresentei para homenagear o Arquitecto Souto de Moura no jogo de apresentação da Nossa Equipa.
No ano em que recebeu o Prémio mais conceituado do mundo da Arquitectura, creio que uma pequena sessão de homenagem poderia ser um óptimo elemento de divulgação do Estádio, do Clube, da Cidade e da Região.

Marketing