News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CLASSIFICAÇÃO

Started by JOAO CARLOS, 11 de December de 2006, 19:47

Previous topic - Next topic

JOAO CARLOS

Gostava que alguém entendido me esclarecesse se estamos em 3º ou 4º lugar. Desconheço os critérios e como no site oficial do SCBRAGA aparecemos em 4º, gostava de ser esclarecido. Alguém explica?

Anabela

Eu considero que o Braga está em 3º lugar pois ganhámos ao slb.
Ou seja no confronto directo temos vantagem.
Também tenho dúvidas se, já conta o cofronto directo ou se para já é a diferença de golos(Como ainda não fizemos o 2º jogo). Nesse aspecto o slb leva uma grande vantagem.
Mas, no site da Liga, o Braga está em 3º, penso que é o mais fiável!

braguista365

O que interessa é o confronto directo vitorias/derrotas independentemente do dois jogos terem sido disputados ou nao.

SCBFanatiC

ontem na tvi vinha o scb em 4º .. mas também ja nao se pode confiar  ::)

d qqer maneira temos q ter em conta que o slb tem 1 jogo em atraso
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

comandantX

1º SCB - 2V 0E 1D        5-5 golos 6 pontos
2º murcões - 1V 1E 1D 5-5 golos 4 pontos
3º lagartos - 1V 1E 1D 4-3 golos 3 pontos
4º lampiões - 1V 0E 1D 5-6 golos 3 pontos

Esta é a classificação entre os 4 primeiros...já vai sendo hábito!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

SCBFanatiC

Quote from: comandantX on 11 de December de 2006, 21:37

???

Anabela

Quote from: comandantX on 11 de December de 2006, 21:37

Seria, se estivéssemos em igualdade pontual!

zebraga1985

segundo o site oficial da liga tamos em 3º

http://www.lpfp.pt/default.aspx?Tab=1

FC Porto 34 
Sporting CP 29
SC Braga 23 
SL Benfica 23

Mas no fim do campeonato vamos tar em primeiro!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Rato_RedBoys92

Tinha mais logica estarmos em 4º porque os lamps tem menos um jogo...Mas eu tambem nao percebo nada disso...Mas tambm o que interessa é no fim e como ja disseram nessa altura vamos estar em primeiro...

Gambit

O que importa é a classificação no final da época...
Até lá é tudo provisório...
Que se lixem os detalhes...
;) :D :P

SCBFanatiC

por muito crente que seja, primeiro não estou com muita fé nisso porque o porto ta muito forte este ano e com o JuJu está ainda mais ... Mas acima de um 4º lugar ( 2º ou 3º ) quem sabe... Tudo é possivel... Os outros 2 metralhas e' que sao muito inconstantes por isso...  ;)

xOuPo

Pode haver a variante de os lampiões terem um jogo por realizar, no entanto, segundo as regras o que conta em primeiro é o confronto directo entre as duas equipas, neste caso, vencemos por 3-1 e o segundo jogo ainda não se realizou, por isso estamos à frente. Agora como disse, desconheço as regras, quando existe como neste caso, um jogo por fazer, por parte de uma das equipas.

Não me admirar que muitos meios de comunicação (isto é como se denominam) como a tvi, rádios, sites por aí fora, até o nosso oficial (enfim!), ponham esses lampiões à frente, porque isso acontecia mesmo que não existisse esse jogo por fazer e nas mesmas condições. É normal, é mesmo assim...

Vlad

O primeiro critério de desempate é sempre o dos jogos realizados entre os clubes empatados. E até ver, só houve um jogo, e nós ganhamos. Estamos em 3.º!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ric

reparem: na fase de grupos da uefa, o esquema de desempate parece ser os golos marcados e sofridos pois só existe um confronto directo.
penso que na liga o esquema é identico.Apesar do Braga ter ganho ao benfica , o desempate seria - para já- por golos marcados e sofridos.
Mas posso estar enganado.

Vlad

"Regulamento das competições da Liga 2006-2007

(...)
4. Para estabelecimento da classificação geral dos Clubes que, no final das competições se encontrarem com igual número de pontos, serão aplicados, para efeitos de desempate, os seguintes critérios, segundo ordem de prioridade:

a) Número de pontos alcançados pelos Clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;

b) Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;
(...)"

Estes são os dois primeiros critérios de desempate. Até ver, ganhamos nos dois. E é por isso que estamos em 3.º na classificação da Liga, que é a verdadeira.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

JOAO CARLOS

Bem...ninguém comentou o facto de estarmos em 4º no site oficial! de qualquer forma, o "lampião" que se enganou já repôs a ordem...

xOuPo

Quote from: JOAO CARLOS on 12 de December de 2006, 12:57
Bem...ninguém comentou o facto de estarmos em 4º no site oficial! de qualquer forma, o "lampião" que se enganou já repôs a ordem...

Quote from: xOuPo on 12 de December de 2006, 01:07(...) Não me admirar que muitos meios de comunicação (isto é como se denominam) como a tvi, rádios, sites por aí fora, até o nosso oficial (enfim!), ponham esses lampiões à frente, porque isso acontecia mesmo que não existisse esse jogo por fazer e nas mesmas condições. É normal, é mesmo assim...

ric

BEM SE É A DIFERENÇA DE PONTOS "NO JOGO OU JOGOS" É ÓBVIO QUE ESTAMOS Á FRENTE