News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"Ofertas" S.C. Braga

Started by Pezinhuh, 31 de May de 2011, 13:14

Previous topic - Next topic

SCB!

Quote from: perrinchon 66 on 31 de May de 2011, 23:03
Quote from: Duarte on 31 de May de 2011, 22:46
Não sei porque estão a criticar o Salvador, não é novidade nenhuma, está no site!!! E atenção que estou a dizer isto e não sou nenhum dos felizes contemplados...
agora nao se pode criticar,entao eu dirijo-me a um balcao do Sp.Braga levo o dimdim,inclusive compro dois packs da champions e nao tenho direito a nada,tenho de criticar nao vejo qual a diferença entre o debito directo e ir ao locar deixar o graveto.este forum nao pode ser um 24 Abril...

nao ves a diferença mas se calhar para quem vende o "serviço" ha diferença em custos...logo dar um incentivo a que as pessoas utilizem essa maneira de pagamento não me parece motivo para criticas

se queres o cachecol aderes e tens direito como todos os outros..podias criticar a vontade se nada fosse dito no site e agora se lembrassem de distribuir cachecois aos socios nascidos no dia 12 de maio!!

ps: nao tenho debito direto (não recebi nada)

Czar Priamoi


brigada da relote

Quote from: jp09 on 31 de May de 2011, 23:14
Quote from: perrinchon 66 on 31 de May de 2011, 23:03
Quote from: Duarte on 31 de May de 2011, 22:46
Não sei porque estão a criticar o Salvador, não é novidade nenhuma, está no site!!! E atenção que estou a dizer isto e não sou nenhum dos felizes contemplados...
agora nao se pode criticar,entao eu dirijo-me a um balcao do Sp.Braga levo o dimdim,inclusive compro dois packs da champions e nao tenho direito a nada,tenho de criticar nao vejo qual a diferença entre o debito directo e ir ao locar deixar o graveto.este forum nao pode ser um 24 Abril...

nao ves a diferença mas se calhar para quem vende o "serviço" ha diferença em custos...logo dar um incentivo a que as pessoas utilizem essa maneira de pagamento não me parece motivo para criticas

se queres o cachecol aderes e tens direito como todos os outros..podias criticar a vontade se nada fosse dito no site e agora se lembrassem de distribuir cachecois aos socios nascidos no dia 12 de maio!!

ps: nao tenho debito direto (não recebi nada)
Hoje em dia há grandes vantagens trabalhar com o banco e não é por acaso que quando queremos comprar qualquer coisa, mesmo tendo dinheiro vivo, eles quase nos obrigam a fazer um crédito sem juros. E porquê? Isso já não explico, mas quem trabalha dessa forma sabe do que eu falo.
O Braga não faz nada de mais. Eles não perdem dinheiro com estas ofertas. Disso tenho a certeza. Mas é um gesto bonito e que poderá cativar os mais jovens a fazerem parte desta legião.

Pezinhuh

Quote from: brigada da relote on 31 de May de 2011, 23:24
Quote from: jp09 on 31 de May de 2011, 23:14
Quote from: perrinchon 66 on 31 de May de 2011, 23:03
Quote from: Duarte on 31 de May de 2011, 22:46
Não sei porque estão a criticar o Salvador, não é novidade nenhuma, está no site!!! E atenção que estou a dizer isto e não sou nenhum dos felizes contemplados...
agora nao se pode criticar,entao eu dirijo-me a um balcao do Sp.Braga levo o dimdim,inclusive compro dois packs da champions e nao tenho direito a nada,tenho de criticar nao vejo qual a diferença entre o debito directo e ir ao locar deixar o graveto.este forum nao pode ser um 24 Abril...

nao ves a diferença mas se calhar para quem vende o "serviço" ha diferença em custos...logo dar um incentivo a que as pessoas utilizem essa maneira de pagamento não me parece motivo para criticas

se queres o cachecol aderes e tens direito como todos os outros..podias criticar a vontade se nada fosse dito no site e agora se lembrassem de distribuir cachecois aos socios nascidos no dia 12 de maio!!

ps: nao tenho debito direto (não recebi nada)
Hoje em dia há grandes vantagens trabalhar com o banco e não é por acaso que quando queremos comprar qualquer coisa, mesmo tendo dinheiro vivo, eles quase nos obrigam a fazer um crédito sem juros. E porquê? Isso já não explico, mas quem trabalha dessa forma sabe do que eu falo.
O Braga não faz nada de mais. Eles não perdem dinheiro com estas ofertas. Disso tenho a certeza. Mas é um gesto bonito e que poderá cativar os mais jovens a fazerem parte desta legião.

Concordo plenamente, eu optei pelo debito directo pelo simples facto de nao me preocupar sistematicamente com o pagamento das cotas, e se temos estas vantagens ainda melhor...

João Pedro Sá

Eles podiam era oferecer um brinde às crianças sócias, já que amanha é o dia delas. Eu não me importava nada que elas recebessem um porta-chaves ou isso.

João Pedro Sá

Quote from: Pezinhuh on 31 de May de 2011, 23:46
Quote from: brigada da relote on 31 de May de 2011, 23:24
Quote from: jp09 on 31 de May de 2011, 23:14
Quote from: perrinchon 66 on 31 de May de 2011, 23:03
Quote from: Duarte on 31 de May de 2011, 22:46
Não sei porque estão a criticar o Salvador, não é novidade nenhuma, está no site!!! E atenção que estou a dizer isto e não sou nenhum dos felizes contemplados...
agora nao se pode criticar,entao eu dirijo-me a um balcao do Sp.Braga levo o dimdim,inclusive compro dois packs da champions e nao tenho direito a nada,tenho de criticar nao vejo qual a diferença entre o debito directo e ir ao locar deixar o graveto.este forum nao pode ser um 24 Abril...

nao ves a diferença mas se calhar para quem vende o "serviço" ha diferença em custos...logo dar um incentivo a que as pessoas utilizem essa maneira de pagamento não me parece motivo para criticas

se queres o cachecol aderes e tens direito como todos os outros..podias criticar a vontade se nada fosse dito no site e agora se lembrassem de distribuir cachecois aos socios nascidos no dia 12 de maio!!

ps: nao tenho debito direto (não recebi nada)
Hoje em dia há grandes vantagens trabalhar com o banco e não é por acaso que quando queremos comprar qualquer coisa, mesmo tendo dinheiro vivo, eles quase nos obrigam a fazer um crédito sem juros. E porquê? Isso já não explico, mas quem trabalha dessa forma sabe do que eu falo.
O Braga não faz nada de mais. Eles não perdem dinheiro com estas ofertas. Disso tenho a certeza. Mas é um gesto bonito e que poderá cativar os mais jovens a fazerem parte desta legião.

Concordo plenamente, eu optei pelo debito directo pelo simples facto de nao me preocupar sistematicamente com o pagamento das cotas, e se temos estas vantagens ainda melhor...

Isto do DD nem devia ser questão. Esta iniciativa já existe pelo menos à 2 anos!! E até acho que recebi (como todos os outros socios devem ter recebido) um folheto em casa a divulgar esta iniciativa!
Eu não mudo porque me dá muito prazer ir lá à loja de vez em quando pagar as cotas!!

perrinchon 66

Quote from: João Pedro Sá on 31 de May de 2011, 23:56
Eles podiam era oferecer um brinde às crianças sócias, já que amanha é o dia delas. Eu não me importava nada que elas recebessem um porta-chaves ou isso.
por exemplo,era lindo e as crianças iriam gostar de certeza absoluta

Duarte

Eu não disse que não se pode criticar, aliás, sou um dos que defende que devemos criticar quando achamos que está mal, mas construtivamente! Se no site diz que quem tem DD tem essa vantagem, o que queriam? Ser contemplados como os outros sem o ter? O dinheiro que os sócios gastam é o mesmo, seja de que maneira for pago. E sim, o DD traz vantagens para o clube por causa das parcerias com os bancos e para além disso evita filas, logo é preciso menos funcionários e poupa-se dinheiro com isso, por isso é que eles criaram este incentivo dos brindes para as pessoas aderirem. Mas critiquem à vontade, o Salvador é o responsável por dar um brinde a quem ajuda o clube aderindo ao DD.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Anabela

Eu tb pago por débito directo desde o início dessa iniciativa. E, na altura recebi o cachecol e o porta chaves.
A minha pergunta é: estas ofertas são válidas para todas as épocas ou é só para novas adesões à modalidade de pagamento por débito directo?

eduardo_manulo

Quote from: Anabela on 01 de June de 2011, 04:05
Eu tb pago por débito directo desde o início dessa iniciativa. E, na altura recebi o cachecol e o porta chaves.
A minha pergunta é: estas ofertas são válidas para todas as épocas ou é só para novas adesões à modalidade de pagamento por débito directo?

Penso que será para todos os anos, não tinha lógica ser só no inicio! Mas também se receberes agora como todos os outros estão a receber já saberás!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

SCB Monsul

Eu tenho 19 anos e sou o sócio nº3944 e não recebi nada  :o

Também quero! >:(
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Anabela

Não sei se é para todos os anos porque eu já pago por débito directo há 2 anos e recebi no 1º ano, quando aderi.
Na época passada, por exemplo, já não recebi.

'Gverreira do Minho

Quote from: El Che on 31 de May de 2011, 22:01
Pois se for esse o critério não acho justo.
Eu não utilizo debito directo, mas sim quando renovo a cadeira pago logo a temporada completa  >:(, também deveria receber.....

Pois, também paguei a temporada completa... Nestes casos também se deveria ser contemplado, visto que o Braga já tem o nosso dinheiro garantido, antes de chegar os de débito directo! Mas pronto, acho que vou mudar para débito directo! ;D

jaimec

Há casos e casos ... mas sempre esteve definido, não sei qual é o problema . Sem assunto.

SCB Monsul

Quote from: Pezinhuh on 31 de May de 2011, 19:38
eu sou o socio 3953 (acho q é este) socio ha 17 anos, débito directo...e recebi!  A minha namorada é o 21150 débito directo e tambem recebeu!

3944?? Desculpa lá estou 9 lugares à tua frente  ;D ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

sam

eu não aderi ao débito directo, mas compreendo que a sad tente incentivar o uso dessa modalidade de pagamento. é uma questão de eficiência que permite poupanças, ainda que não seja possível medi-las com precisão:

- quem paga por débito directo não precisa de se deslocar à loja para pagar cotas, logo não ocupa o tempo de um funcionário nem rouba tempo a outra pessoa que tenha ido à loja.

- gastos com a impressão dos recibos das cotas.

- quem paga por débito directo paga sempre as cotas no prazo certo, enquanto pagar à loja pode levar a atrasos no pagamento.

é uma medida de gestão para tornar os serviços mais eficientes. se a sad, como me parece natural, quer incentivar os sócios a usar o serviço, recorre a mecanismos para premiar quem o usa em relação a quem não usa.

perrinchon 66

nao quero estar a mendigar nada ao Sp.Braga mas continuo a dizer que é diferente pagar em cash o ano todo,de que o tal DD que no final do Mês vao á conta tirar a respectiva quantia da quota,e é de todo bem melhor para o Sp.Braga receber de uma vez só o dinheiro todo do que andar mês a mês a retirar o dinheiro,opinioes

Anabela

Perrichon66 eu também pago anualmente, só que por débito directo.
Por débito directo tens 3 opções: quotas mensais, quotas trimestrais ou quotas anuais.

perrinchon 66

Quote from: Anabela on 02 de June de 2011, 03:45
Perrichon66 eu também pago anualmente, só que por débito directo.
Por débito directo tens 3 opções: quotas mensais, quotas trimestrais ou quotas anuais.
como disse atras nao ando a mendigar,nem vou mudar só pelo facto de ter direito a isto ou aquilo,mas ja agora se é uma questao de poupança seja do que for,o Sp.Braga ao mandar os brindes gasta em portes de envio e aqui tb se podia poupar digo eu,opinioes

rcluca

Quote from: Anabela on 02 de June de 2011, 03:45
Perrichon66 eu também pago anualmente, só que por débito directo.
Por débito directo tens 3 opções: quotas mensais, quotas trimestrais ou quotas anuais.
só uma correcção trimestrais,semestrais e anuais.
mensais não existem