News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paquete Oliveira, o que tem a dizer sobre isto?

Started by Pedro Coelho, 11 de December de 2006, 15:36

Previous topic - Next topic

Pedro Coelho

Pois a RTP, para além da subserviência ao Governo, é também subserviente aos 3 metralhas. E não falo apenas no "Trio de ataque" e no tempo que lhes é dedicado nos programas de (des)informação, quando comparado com outros clubes (como se, por exemplo, os jogos deles tivessem mais minutos do que os nossos). Até aqui, comer e calar. Mas os tipos cometeram um errozito inaceitável que passou despercebido. Até agora. Não é que a RTP África tem um reclame, que passa todos os fins-de-semana, que anuncia o jogo transmitido por esta estação (sempre com pelo menos 1 daqueles 3) e - aí vem a parte escandalosa - o símbolo de cada 1 dos 3 metralhas no topo? Por exemplo, este fim-de-semana, o reclame informava-nos da transmissão do Vitória de Setúbal (nem é o nome do clube...)- SCP. Agora pergunta-se: por que carga de água apareciam os símbolos do FCP e do SLB no topo? E por que é que não aparece o símbolo do opositor do metralha presente nesse jogo? Mais: por que aparecem sempre os 3, mesmo sendo impossível que o jogo seja entre os 3? Isto é um claro caso de parcialidade por parte de um dos canais da estação paga pelos impostos dos adeptos do Braga e do Vitória sadino, entre outros. Por isso, apelava a que comunicassem este caso ao provedor do telespectador da RTP:http://www.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_telespectador/contactos.php.

palves

caro amigo braguista,

subscrevo na integra. Aliás já por várias vezes me insurgi contra isto, cheguei até a ter uma mensagem lida no TRIO de ATAQUE mas a verdade é que fazem sempre ouvidos de  mercador.

No entanto não podemos desistir de tentar fazer ouvir a nossa voz...

Não somos um Grande... Somos o ENORME BRAGA com muito orgulho..

Amo-te Braga... Juntos rumo aos titulos..

Apenas_Braga

Todos sabemos que é sempre assim, mas,

SERÁ SEMPRE ASSIM SE NÃO NOS INSURGIRMOS CONTRA ESTE TIPO DE COISAS

Eu vou escrever
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Pedro Coelho

Quote from: palves on 11 de December de 2006, 18:09
caro amigo braguista,

subscrevo na integra. Aliás já por várias vezes me insurgi contra isto, cheguei até a ter uma mensagem lida no TRIO de ATAQUE mas a verdade é que fazem sempre ouvidos de  mercador.

Desconhecia. Mas o Carlos Daniel pode assobiar para o ar, enquanto o provedor está lá para questões como esta. Daí que não possa fazer ouvidos de mercador. Feliz Natal e continue com essa alegria de viver.

braguista365

ja enviei o meu descontentamento,mas o numero de caracteres é insuficiente para exprimir todo o meu descontentamento!

palves

Quote from: Pedro Coelho on 11 de December de 2006, 18:18
Quote from: palves on 11 de December de 2006, 18:09
caro amigo braguista,

Desconhecia. Mas o Carlos Daniel pode assobiar para o ar, enquanto o provedor está lá para questões como esta. Daí que não possa fazer ouvidos de mercador. Feliz Natal e continue com essa alegria de viver.

Caro Amigo, os braguistas devem tratar-se por tu :)
Somos uma grande familia, cada vez maior...

Igualmente um feliz natal ...

Um Abraço

java

Nao percam tempo com essas coisas,dizem eles que somos da provincia,façao como  eu mudo de canal.

JailBreak

Quote from: java on 13 de December de 2006, 13:36
Nao percam tempo com essas coisas,dizem eles que somos da provincia,façao como  eu mudo de canal.

Por não se perder tempo com este e outros casos é que fazem o que querem. Neste caso ou noutros, a inercia do Portugueses leva a que Portugal chegue ao nivel que chegou.
Devemos sempre nos insurgir contra aquilo que achamos que está mal. E devemos sempre reclamar de injustiças. Se não qualquer dia só existe 3 clubes em Portugal e eles fazem um torneio a 3.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

jaimec

Quote from: JailBreak on 14 de December de 2006, 22:21
Quote from: java on 13 de December de 2006, 13:36

Por não se perder tempo com este e outros casos é que fazem o que querem. Neste caso ou noutros, a inercia do Portugueses leva a que Portugal chegue ao nivel que chegou.
Devemos sempre nos insurgir contra aquilo que achamos que está mal. E devemos sempre reclamar de injustiças. Se não qualquer dia só existe 3 clubes em Portugal e eles fazem um torneio a 3.

Exactamente JAil ... revolução nos costumes, JÁ .Está mais do que na hora de exigir igualdade, imparcialidade e honestidade .
Temos que deixar de ser carneiros e levantar os "cornos" da palha ! Senão esses pastores vão-nos mantendo onde querem : pequeninos, caladinhos e subservientes . CHEGA !