News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Parede do meu quarto alusiva ao melhor ano europeu de sempre do Braga

Started by GverreirodoMinho, 28 de May de 2011, 13:27

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!


jaimec

Boa, é a história europeia da temporada que finda ... escrita em cachecóis. Se fores como eu, daqui a pouco já não sabes onde guardar os ditos. Por isso, desde há alguns tempos, só compro os "especiais" tipo Liverpool, Arsenal, AC Milan, Bayern München, etc ...  ;D

Vicente Repas

 Isso não é um "simples" quarto! É, mesmo, uma luxuosa "suite-mais-que-presidencial" :o, mesmo que não tivesse cama nem tapetes. ;D ;D ;D
Parabéns!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

GverreirodoMinho

Quote from: Vicente Repas on 02 de June de 2011, 10:38
Isso não é um "simples" quarto! É, mesmo, uma luxuosa "suite-mais-que-presidencial" :o, mesmo que não tivesse cama nem tapetes. ;D ;D ;D
Parabéns!

LOL, muito obrigado :D
Sócio 2669.


GverreirodoMinho

Quote from: Wer Bn on 02 de June de 2011, 18:50
Muito bom, sim senhor :D

Grazie, e bem vindo ao Superbraga, o melhor fórum do mundo, e quiçá da Europa! :D
Sócio 2669.

Wer Bn

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de June de 2011, 19:01
Quote from: Wer Bn on 02 de June de 2011, 18:50
Muito bom, sim senhor :D

Grazie, e bem vindo ao Superbraga, o melhor fórum do mundo, e quiçá da Europa! :D
Obrigado.
Aqui sinto-me em casa!

GverreirodoMinho

Quote from: Wer Bn on 02 de June de 2011, 19:03
Quote from: GverreirodoMinho on 02 de June de 2011, 19:01
Quote from: Wer Bn on 02 de June de 2011, 18:50
Muito bom, sim senhor :D

Grazie, e bem vindo ao Superbraga, o melhor fórum do mundo, e quiçá da Europa! :D
Obrigado.
Aqui sinto-me em casa!

Ainda bem :D E acredita que não és o único xb aqui todos se sentem em casa  :P
Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Quote from: jaimec on 01 de June de 2011, 15:39
Boa, é a história europeia da temporada que finda ... escrita em cachecóis. Se fores como eu, daqui a pouco já não sabes onde guardar os ditos. Por isso, desde há alguns tempos, só compro os "especiais" tipo Liverpool, Arsenal, AC Milan, Bayern München, etc ...  ;D

Não tenho muitos... tirando os da parede, só tenho mais 7 :P e desses 3, tenho 3 pendurados noutros sítios do meu quarto, por isso não é assim tão díficil guardá-los  ;D
Sócio 2669.

Kriticus

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de June de 2011, 20:17
Quote from: jaimec on 01 de June de 2011, 15:39
Boa, é a história europeia da temporada que finda ... escrita em cachecóis. Se fores como eu, daqui a pouco já não sabes onde guardar os ditos. Por isso, desde há alguns tempos, só compro os "especiais" tipo Liverpool, Arsenal, AC Milan, Bayern München, etc ...  ;D

Não tenho muitos... tirando os da parede, só tenho mais 7 :P e desses 3, tenho 3 pendurados noutros sítios do meu quarto, por isso não é assim tão díficil guardá-los  ;D

Queria aquele da BL de Dublin para a minha colecção, mas agora, sem jogos no AXA, não vou passar pela barraquinha deles tão cedo :-\

GverreirodoMinho

Quote from: Kriticus on 02 de June de 2011, 20:28
Quote from: GverreirodoMinho on 02 de June de 2011, 20:17
Quote from: jaimec on 01 de June de 2011, 15:39
Boa, é a história europeia da temporada que finda ... escrita em cachecóis. Se fores como eu, daqui a pouco já não sabes onde guardar os ditos. Por isso, desde há alguns tempos, só compro os "especiais" tipo Liverpool, Arsenal, AC Milan, Bayern München, etc ...  ;D

Não tenho muitos... tirando os da parede, só tenho mais 7 :P e desses 3, tenho 3 pendurados noutros sítios do meu quarto, por isso não é assim tão díficil guardá-los  ;D

Queria aquele da BL de Dublin para a minha colecção, mas agora, sem jogos no AXA, não vou passar pela barraquinha deles tão cedo :-\

Eu adoro esse cachecol :D foi uma surpresa do meu pai :D eu nao pude ir a Dublin, e um amigo dele trouxe-me o cachecol :P
Sócio 2669.

Kriticus

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de June de 2011, 21:10
Quote from: Kriticus on 02 de June de 2011, 20:28
Quote from: GverreirodoMinho on 02 de June de 2011, 20:17
Quote from: jaimec on 01 de June de 2011, 15:39
Boa, é a história europeia da temporada que finda ... escrita em cachecóis. Se fores como eu, daqui a pouco já não sabes onde guardar os ditos. Por isso, desde há alguns tempos, só compro os "especiais" tipo Liverpool, Arsenal, AC Milan, Bayern München, etc ...  ;D

Não tenho muitos... tirando os da parede, só tenho mais 7 :P e desses 3, tenho 3 pendurados noutros sítios do meu quarto, por isso não é assim tão díficil guardá-los  ;D

Queria aquele da BL de Dublin para a minha colecção, mas agora, sem jogos no AXA, não vou passar pela barraquinha deles tão cedo :-\

Eu adoro esse cachecol :D foi uma surpresa do meu pai :D eu nao pude ir a Dublin, e um amigo dele trouxe-me o cachecol :P

Tenho mesmo de arranjar um, infelizmente não os vi à venda por lá :-\

GverreirodoMinho

Quote from: Kriticus on 02 de June de 2011, 21:51
Quote from: GverreirodoMinho on 02 de June de 2011, 21:10
Quote from: Kriticus on 02 de June de 2011, 20:28
Quote from: GverreirodoMinho on 02 de June de 2011, 20:17
Quote from: jaimec on 01 de June de 2011, 15:39
Boa, é a história europeia da temporada que finda ... escrita em cachecóis. Se fores como eu, daqui a pouco já não sabes onde guardar os ditos. Por isso, desde há alguns tempos, só compro os "especiais" tipo Liverpool, Arsenal, AC Milan, Bayern München, etc ...  ;D

Não tenho muitos... tirando os da parede, só tenho mais 7 :P e desses 3, tenho 3 pendurados noutros sítios do meu quarto, por isso não é assim tão díficil guardá-los  ;D

Queria aquele da BL de Dublin para a minha colecção, mas agora, sem jogos no AXA, não vou passar pela barraquinha deles tão cedo :-\

Eu adoro esse cachecol :D foi uma surpresa do meu pai :D eu nao pude ir a Dublin, e um amigo dele trouxe-me o cachecol :P

Tenho mesmo de arranjar um, infelizmente não os vi à venda por lá :-\

Pois... eu tmb não sei onde os há...
Sócio 2669.





Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com