News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renascer a Juventude Bracarense

Started by ddbraga, 28 de May de 2011, 12:47

Previous topic - Next topic

ddbraga

Bom dia,
Gostava de saber se há aqui algum membro da Juventude Bracarense que esteja interessado em que a claque seja novamente activada.
100% BRAGA

Braga.ole

eu nunca pertenci á juventude bracarense, mas gostava muito desta claque vamos la tornar isso realidade, na altura era miudo
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

ddbraga

Quote from: Braga.ole on 28 de May de 2011, 14:24
eu nunca pertenci á juventude bracarense, mas gostava muito desta claque vamos la tornar isso realidade, na altura era miudo


So tenho que arranjar o contacto dos antigos lideres.
100% BRAGA

PauloAM

Quote from: ddbraga on 28 de May de 2011, 12:47
Bom dia,
Gostava de saber se há aqui algum membro da Juventude Bracarense que esteja interessado em que a claque seja novamente activada.


Boas, estou emprenhado em reativar esta claque, de tudo vou fazer.
PauloAM

PauloAM

Quote from: ddbraga on 28 de May de 2011, 12:47
Bom dia,
Gostava de saber se há aqui algum membro da Juventude Bracarense que esteja interessado em que a claque seja novamente activada.

Visitem e inscrevam-se: http://juventudebracarense.blogspot.com
e-mail: juventudebracarense2011@gmail.com
PauloAM

Pedro Bala

Já temos duas GRANDES claques e querem renascer mais uma ? Já é exagero três claques.

rnmc

Quote from: SCB_1921 on 28 de May de 2011, 21:10
Já temos duas GRANDES claques e querem renascer mais uma ? Já é exagero três claques.

Porquê?

Maria

E porque nao?? Tem o meu apoio na divulgacao.
Lembro-me do alto dos meus 12 anos assistir ao jogo Braga-Tottenham (e a perder 3-0) no meio da Juventude Bracarense e aquilo eh que era cantar!!
Forca rapaziada!
GVERREIRA DO MINHO

mágicoBRAGAallez

Na minha opinião, as claques que temos ainda carecem no que toca à quantidade dos seus membros. Por isso, acho descabido criar uma nova. Juntem-se às que existem, que são as melhores em Portugal!
Vejam o exemplo do sporting, que tem prai 5 claques e só se ouvem megafones no estádio...

ddbraga

Quote from: Maria on 28 de May de 2011, 21:30
E porque nao?? Tem o meu apoio na divulgacao.
Lembro-me do alto dos meus 12 anos assistir ao jogo Braga-Tottenham (e a perder 3-0) no meio da Juventude Bracarense e aquilo eh que era cantar!!
Forca rapaziada!

Obrigado. Visita o blog em cima dito. Se estiveres interessado em ser sócio envia os teus dados (nome, localidade, país, data de nascimento, contacto e e-mail).
100% BRAGA

rvx

Só para que fique registado, já foi feita uma tentativa de renascer a Juventude, em 2005/2006, por parte de ex-membros da claque, mas não resultou. Não tenho nada contra a ideia, mas é necessário ter noção de que pior do que criar é manter uma claque. É uma tarefa árdua.

HSPS

Quote from: RVX1921 on 28 de May de 2011, 21:51
Só para que fique registado, já foi feita uma tentativa de renascer a Juventude, em 2005/2006, por parte de ex-membros da claque, mas não resultou. Não tenho nada contra a ideia, mas é necessário ter noção de que pior do que criar é manter uma claque. É uma tarefa árdua.

Andaram pela Curva Norte em 2001/2002 também.

Quanto ao tópico, apenas uma deixa: não brinquem com os valores e com a mística de um Grupo que já foi referência em Portugal. A Juventude Bracarense, pelo que foi e pelo que representou num plano "claqueiro" cá em Braga, merece mais respeito. Por isso, exige-se isso e muito mais pelos camaradas que por muitos jogos fizeram tilintar as cordas vocais, ao invés de andar a brincar às claques só porque agora está na moda.
Façam-no, mas façam-no com consciência.

Eighty.eight

Quote from: SCB_1921 on 28 de May de 2011, 21:10
Já temos duas GRANDES claques e querem renascer mais uma ? Já é exagero três claques.
Sinceramente eu nao acho exagero, é preencher o b1 que esta sempre vazio.

hello69

Nao temos duas claques, sao 3.
Esqueçem se sempre das Braguinhas  ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

tt

Fiz parte da Juventude Bracarense, viagens de 300 Km de pé nos velhinhos autocarros da tub, uma camisola grossa que nos fazia perder pesos nas solarengas tardes de domingo... etc. Mas penso que já temos duas grandes claques e quanto maior estas duas ficarem melhor .

FORÇA BRAGA

zecrava

Quote from: tt on 29 de May de 2011, 18:45
Fiz parte da Juventude Bracarense, viagens de 300 Km de pé nos velhinhos autocarros da tub, uma camisola grossa que nos fazia perder pesos nas solarengas tardes de domingo... etc. Mas penso que já temos duas grandes claques e quanto maior estas duas ficarem melhor .

FORÇA BRAGA

também lá andei na Juventude Bracarense e penso o mesmo..Fomos grandes(considerados por muitos na altura a segunda maior claque de Portugal,logo a seguir a Juventude Leonina)mas tudo mudou e também acho que duas claques são mais que suficientes.Temos sim é a obrigação de todos apoiarmos o nosso clube nos jogos em casa  quando possivel fora de casa.

WOOTER

Não sei se alguem ja reparou nos que nos jogos do sporting, tendo eles 4 claque, não se percebem os cânticos, o apoio é  mais fraco porque há maior dispersão. É o que pode acontecer em Braga, a juventude bracarense poderia ser um grupo e juntar se a uma das claques ja existentes como acontece em muitos estádios, onde vários grupos diferentes se juntam num topo do estadio...

Legião

#17
Juventude Bracarense faz-me lembrar Juventude Leonina, já basta ter um café com o nome Sporting no coração da cidade...

Criem nucleos dos RED ou da BRACARA LEGION penso que é o melhor, ambas as claques estão a crescer muito vamos dar-lhes força.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

enorme

DDBraga eu fui de facto um dos lideres da altura da JB, terei todo o prazer em ajudar-te mas de facto é necessário que estejas fortemente motivado a seguir com este projecto, porque não vai ser fácil, os valores da JB devem ser a essência da reconstrução da claque ... não á violência, companheirismo, amizade, e intercambio com as claques de outros clubes, etc

disco infiltrator

Fortaleçam as claques já existentes que precisam sempre de mais gente.

A Juventude Bracarense fará sempre parte da nossa História e será sempre respeitada. A recordação que ficou foi bonita e não vale a pena estarmos a alterar isso ou colocar isso em causa.

Os tempos agora são outros, vamos dar apoio às claques que temos para vermos cada vez mais jovens Braguistas com o SCB. Quer nas claques quer como adeptos.