News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

comemorações

Started by samuga, 03 de May de 2006, 17:35

Previous topic - Next topic

samuga

alguem me sabe dizer se é verdadeira a informação de que está marcado encontro na avenida central apos o apito final do braga x sporting? essa festa é para comemorar a UEFA ou a descida do Derrota de guimaraes... desculpem vitoria de Guimaraes. Sudaçoes braguistas

Azambuja

Acho que se tá a combinar isso ;D

jaimeh

É para ser comemorado ambas as coisas! ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Anabela

Em primeiro lugar é para comemorar a nossa ída à UEFA pelo terceiro ano consecutivo.
O resto é secundário!

Rita

Quote from: Anabela on 03 de May de 2006, 19:00
Em primeiro lugar é para comemorar a nossa ída à UEFA pelo terceiro ano consecutivo.
O resto é secundário!

Também acho que deveria ser assim.

Bracarus

julgo que se se fizer alguma coisa, é para comemorar as vitórias do enorme.
nem sei qual a razão de perdermos tempo com quem não merece (e isto aplica-se a vários "paraquedistas" que cá aparecem, por ausência de estimulos em outras bandas...)

Gruppo03ponte

PELO MENOS ERA TENTAR POR MEIA DUZIA DE CARROS NAS PORTAGENS E ENCAMINHAR A CAMIONETA PARA A AVENIDA E AI DAR-SE UMA HOMENAGEM AOS JOGADORES E EM PRINCIPAL AO JESUALDO VISTO QUE ELE VAI SAIR DO BRAGA...UM PALCO JA LA ESTA PORQUE VAI SER O SABADO E O DOMINGO FESTA COM  TUNAS POR ISSO ERA TRATAR DISSO O MAIS RAPIDO POSSIVEL E PODEM CONTAR COMIGO SEJA P+ARA O QUE FOR...

ABRAÇOS

BRAGA FOREVER

Vamos lá a combinar uma festa a sério,vamos homenagear o Treinador antes da sua partida!

Ah!..já agora quando estiver-mos embriagados vamos festejar também a descida da Espanholada. ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

carlitos_7

Vamos comemorar a Uefa do Braga, sem dúvida, não ha mais nada pra comemorar, quem desce quem sobe, quem é campeão quem não é campeão não é razão pra comemorar, apenas a classificação do nosso Braga é razão válida para comemorar!!!

Força Braaaaaaaaaaaaaaga

ric

o Braga deve chegar á cidade pela meia noite, uma da manha.
No dia seguinte é dia de trabalho.
façam a festa que com a equipa a coisa complica-se

Eu estarei na avenida de bandeira e cachecol

aurelio

Todos os dias comemoro as vitórias e sofro com as derrotas do Braga!
Há 33 anos atrás os espanhóis vibraram com a nossa descida. Como tal, estou à espera de Domingo para festejar a descida desses arruaceiros que não têm civísmo!!!

Pra segunda, pra segunda, ...

Rato_RedBoys92

Como é pessoal?!?!8.30h no xafaris?!?!?

SimpLe-Kid

podíamos fazer um baixo-assinado para dar ao Jesualdo a agradecer...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

21

para melhorar a festa deviam por um ecrã gigante (tipo euro) na avenida. começavamos logo cedo a comemorar os golod do ENORME. e faziamos a festa até chegarem!

SimpLe-Kid

Quote from: 21 on 04 de May de 2006, 21:53
para melhorar a festa deviam por um ecrã gigante (tipo euro) na avenida. começavamos logo cedo a comemorar os golod do ENORME. e faziamos a festa até chegarem!

Isso é impossível!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Gruppo03ponte

boas pessoal

tamos todos aqui a falar mas nao vejo grande aderencia pela parte do pessoal deste forum visto ser um forum com muita gente..
eu vou estar na avenida a festejar o 4º lugar do braga e a descida do vitoria seja com quem la estiver e comigo vao acompanhar umas lindas e belas garrafinhas por isso quem quiser que la apareça.

agora para quem quiser aqui fica assim apareçam todos por volta das 20:45 minutos e tragam tudo o que tiverem para festejar ate foguetes.se alguem tiver uma carrinha ou um camiao de caixa aberta que me contacte pois eu arranjo material de som para percorrermos a avenida para quem tiver um gerador ou ate conheça alguem de um cafe no centro da avenida que diga pois faz-se a festa la...agora se acham que nao vale apena pessoal digam senao vamos-nos esforçar para que seja uma boa concentraçao da parte da familia bracarense...

p.s- se alguem souber a que horas sai o autocarro do braga em direcçao a lisboa e de onde sai que me diga por favor porque quero os acompanhar desde a saida do hotel ate as portagens...mas rapido que hoje ja e quinta e esta a acabar..

abraços

mágicoBRAGAallez

Eu ja disse que vou festejar a conquista do 4º lugar e a descida do vitoria... eu vou...á Avenida claro... Nao aquele festival... :D

Kilo

Claro que é pra ir à avenida! Festejar a excelente época que fizemos(que podia ter sido inesquecível) e também, por que não, mandar umas provocaçõezitas aos melões do enclave por trás do Sameiro :P!

Freitas

Todos para a FESTANÇA NA AVENIDA....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

sheli

Então? logo é pra la estar, não é? a partir de que horas??

;D
FcCastro