News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jantar SuperBraga dia 3 de Junho (sexta) no Restaurante Costa

Started by Cici, 25 de May de 2011, 20:26

Previous topic - Next topic

4338

Isso devia ser no sábado, eu chego da Covilhã nesse dia minha gente, assim não há condições! ;b

roxa

Está marcado para dia 3 de Junho (sexta-feira) às 20h e tem um preço de 13€ para adulto e crianças até aos 9 anos pagam 7,5€.
O preço inclui:
  - entrada
  - 3 pratos colocados na mesa (Lombinhos com cogumelos; lombinhos no espeto/grelhados; vitela)
  - bebida à discrição (águas, sumos e vinho)
  - sobremesa à escolha (pudim; molotof; mousse; natas do céu; tarte de bolacha; magnum; vienetta)
  - café

Haverá ainda, um sorteio de vários brindes alusivos ao SCB. Quem quiser então comparecer é só dizer presente ou acrescentar o nome na lista. Qualquer questão perguntem ou mandem mp.

Atenção: Pedia a quem vai levar crianças que designasse as idades dos mesmos. Se por algum motivo se inscreverem mas depois já não seja possível irem, avisem com tempo, por favor.
[/quote]


Vou tentar participar... mas penso que o costa n terá sido a escolha mais feliz.

Carvalhinha

Quote from: Duarte on 26 de May de 2011, 20:57
^^Ahahah. Lá isso é verdade Carvalhinha, apesar de agora apareceres pouco por lá :P  mas como percebeste eu estava a referir-me pessoalmente, embora que se eu te visse sabia quem tu eras de certeza, o face tem destas coisas  :D

Vais apanhar um avião de propósito para vires ao jantar??  ;D

PS. Continuo sem conseguir citar  :-\

Claro que é verdade, não ia mentir. Mas sim, eu percebi. Só estava a brincar. :P Eu não tenho tido muito tempo livre, mas de vez em quando ainda passo por lá!

Quanto ao jantar, se Dublin não se tivesse metido pelo meio estaria em Braga no dia 3 de Junho, mas como o SCB me trocou as voltas, vou ficar por estas bandas a descansar. É feriado quinta-feira  e temos um fim-de-semana prolongado. Não me posso atrever porque a nuvem de cinzas anda por aí, e já fiquei o ano passado presa por uma, não quero voltar a repetir a dose com outra. ;D

PS: Tu não consegues citar,  e eu não consigo ver pré-visualizações.

Cici

Quote from: roxa on 27 de May de 2011, 14:47
Vou tentar participar... mas penso que o costa n terá sido a escolha mais feliz.

É um bocado aborrecido uma pessoa ter a iniciativa e ainda criticarem ou pelo dia ou pelo sitio :-\. Pedem jantares, mas fazer ninguém faz... Será o meu terceiro jantar no Costa, e das duas últimas vezes foram cerca de 100 pessoas. E se alguém precisar de boleia que diga.

Azkill

Ando por aqui desde 2007. Seria a minha primeira vez...Não sei se poderei ir por causa do trabalho. As sextas feiras e sábados para mim são os mais complicados.Até quando poderemos confirmar?

Cici

Quote from: Só_scb on 27 de May de 2011, 18:27
Ando por aqui desde 2007. Seria a minha primeira vez...Não sei se poderei ir por causa do trabalho. As sextas feiras e sábados para mim são os mais complicados.Até quando poderemos confirmar?

Podem confirmar até quinta-feira ao fim do dia, porque convém dar o número certo de pessoas ao restaurante por causa das doses de comida. Se houver pessoas que lhes dá jeito chegar pelas 20h30, não tem problema.

nando11

Quote from: Cici on 27 de May de 2011, 18:37
Quote from: Só_scb on 27 de May de 2011, 18:27
Ando por aqui desde 2007. Seria a minha primeira vez...Não sei se poderei ir por causa do trabalho. As sextas feiras e sábados para mim são os mais complicados.Até quando poderemos confirmar?

Podem confirmar até quinta-feira ao fim do dia, porque convém dar o número certo de pessoas ao restaurante por causa das doses de comida. Se houver pessoas que lhes dá jeito chegar pelas 20h30, não tem problema.
Comem o segundo prato  ;D ;D ;D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

jorge79

1 - Maria
2 - Karl
3 - Minhoto21
4 - karon
5 - Vasco
6 - Vasquinho
7 - Ric
8 - Cici
9 - Nemec
10 - Paulo
11 - Jorge
12 - Zinired
13 - Farfalla
14 - gomes
15 - Bragaole
16 - Rosinha (esposa Bragaole)
17 - 21 ( se chegar a tempo do chasing ) 
18 - nando11
19 - bete14
20 - jorge79
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

ELSA

Vou...só ainda não sei se sozinha ou bem acompanhada!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

4338

Quote from: Cici on 27 de May de 2011, 18:13
Quote from: roxa on 27 de May de 2011, 14:47
Vou tentar participar... mas penso que o costa n terá sido a escolha mais feliz.

É um bocado aborrecido uma pessoa ter a iniciativa e ainda criticarem ou pelo dia ou pelo sitio :-\. Pedem jantares, mas fazer ninguém faz... Será o meu terceiro jantar no Costa, e das duas últimas vezes foram cerca de 100 pessoas. E se alguém precisar de boleia que diga.

Oh Cici eu quando disse que o jantar poderia ser no sábado estava a olhar para a minha barriga, o Ric sabe que já conto com bastantes jantares e por acaso tenho muita pena de não poder ir a este, concerteza conseguirei ir ao de início de época ;)

e Roxa, no costa vai correr tudo bem, sempre correu quando foi lá feito e sempre comemos muito bem! Divirtam-se e bebam um copo por mim ;)

JotaCC

1 - Maria
2 - Karl
3 - Minhoto21
4 - karon
5 - Vasco
6 - Vasquinho
7 - Ric
8 - Cici
9 - Nemec
10 - Paulo
11 - Jorge
12 - Zinired
13 - Farfalla
14 - gomes
15 - Bragaole
16 - Rosinha (esposa Bragaole)
17 - 21 ( se chegar a tempo do chasing )
18 - nando11
19 - bete14
20 - jorge79
21 - JotaCC

Bruno_1921

1 - Maria
2 - Karl
3 - Minhoto21
4 - karon
5 - Vasco
6 - Vasquinho
7 - Ric
8 - Cici
9 - Nemec
10 - Paulo
11 - Jorge
12 - Zinired
13 - Farfalla
14 - gomes
15 - Bragaole
16 - Rosinha (esposa Bragaole)
17 - 21 ( se chegar a tempo do chasing )
18 - nando11
19 - bete14
20 - jorge79
21 - JotaCC
22 - Bruno_RB (PS:1ª vez que vou, com superbraga só fui mesmo a Sevilha)
BR_  Saudações Braguistas

Cici

1 - Maria
2 - Karl
3 - Minhoto21
4 - karon
5 - Vasco
6 - Vasquinho
7 - Ric
8 - Cici
9 - Nemec
10 - Paulo
11 - Jorge
12 - Zinired
13 - Farfalla
14 - gomes
15 - Bragaole
16 - Rosinha (esposa Bragaole)
17 - 21 ( se chegar a tempo do chasing )
18 - nando11
19 - bete14
20 - jorge79
21- ELSA
22 - JotaCC
23 - Bruno_RB (PS:1ª vez que vou, com superbraga só fui mesmo a Sevilha)

BigBraga

presente....ja faço la falta,,,  eheheheheh...
ETERNAMENTE  BRAGA
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

JotaCC


GverreirodoMinho

Infelizmente não vou poder ir, porque não estarei cá :( Seja como for, divirtam-se  ;)

P.S. Não se o Costa é o melhor restaurante, porque é bom em termos qualidade-preço, mas em quantidade-preço deixa muito (mesmo muito) a desejar. Mas o que interessa também é o convivio, por isso :D
Sócio 2669.

Cici

Quote from: GverreirodoMinho on 29 de May de 2011, 13:31
P.S. Não se o Costa é o melhor restaurante, porque é bom em termos qualidade-preço, mas em quantidade-preço deixa muito (mesmo muito) a desejar. Mas o que interessa também é o convivio, por isso :D

Agradecia que se deixassem destes comentários, porque quem quiser ir vai e estarem a dizer isso pode deixar as pessoas de pé atrás, principalmente a quem vai ou quer ir pela primeira vez. Eu já lá comi duas vezes e não achei isso se não, não o escolhia e quem já lá comeu e vai agora, também não me parece que tenha isso em mente. Prefiro o Costa ao MiniSport por ex.

Cici

1 - Maria
2 - Karl
3 - Minhoto21
4 - karon
5 - Vasco
6 - Vasquinho
7 - Ric
8 - Cici
9 - Nemec
10 - Paulo
11 - Jorge
12 - Zinired
13 - Farfalla
14 - gomes
15 - Bragaole
16 - Rosinha (esposa Bragaole)
17 - 21 ( se chegar a tempo do chasing )
18 - nando11
19 - bete14
20 - jorge79
21 - ELSA
22 - JotaCC
23 - Bruno_RB (PS:1ª vez que vou, com superbraga só fui mesmo a Sevilha)
24 - BigBraga

GverreirodoMinho

Quote from: Cici on 29 de May de 2011, 13:44
Quote from: GverreirodoMinho on 29 de May de 2011, 13:31
P.S. Não se o Costa é o melhor restaurante, porque é bom em termos qualidade-preço, mas em quantidade-preço deixa muito (mesmo muito) a desejar. Mas o que interessa também é o convivio, por isso :D

Agradecia que se deixassem destes comentários, porque quem quiser ir vai e estarem a dizer isso pode deixar as pessoas de pé atrás, principalmente a quem vai ou quer ir pela primeira vez. Eu já lá comi duas vezes e não achei isso se não, não o escolhia e quem já lá comeu e vai agora, também não me parece que tenha isso em mente. Prefiro o Costa ao MiniSport por ex.


A minha intenção não era de todo fazer com que as pessoas deixassem de ir, apenas alertar para os factos que já mencionei anteriormente. Mas tal como eu disse, o que interessa é o convívio, e não a quantidade/qualidade da comida, e peço desculpa se estou a contribuir de alguma forma para a "não-ida" dos foristas ao jantar  :P
Sócio 2669.