News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jantar SuperBraga dia 3 de Junho (sexta) no Restaurante Costa

Started by Cici, 25 de May de 2011, 20:26

Previous topic - Next topic

Cici

Com o fim da época, nada melhor do que se realizar mais um convívio SuperBraga. Assim, decidi marcar mais um jantar, desta vez no Restaurante Costa em Frossos (perto do Bowling). Para quem não sabe onde fica é aqui:


Está marcado para dia 3 de Junho (sexta-feira) às 20h e tem um preço de 13€ para adulto e crianças até aos 9 anos pagam 7,5€.
O preço inclui:
  - entrada
  - 3 pratos colocados na mesa (Lombinhos com cogumelos; lombinhos no espeto/grelhados; vitela)
  - bebida à discrição (águas, sumos e vinho)
  - sobremesa à escolha (pudim; molotof; mousse; natas do céu; tarte de bolacha; magnum; vienetta)
  - café

Haverá ainda, um sorteio de vários brindes alusivos ao SCB. Quem quiser então comparecer é só dizer presente ou acrescentar o nome na lista. Qualquer questão perguntem ou mandem mp.

Atenção: Pedia a quem vai levar crianças que designasse as idades dos mesmos. Se por algum motivo se inscreverem mas depois já não seja possível irem, avisem com tempo, por favor.

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Minhoto21


Duarte

Aquela linha azul no mapa é o início do percurso para depois irmos todos a pé e de noite ao Sameiro no fim do jantar ;D

Não sei, vou ver se falo com um ou dois amigos a ver se querem vir, se tiver companhia irei, não queria ir sozinho pois acho que não conheço ninguém do SB e iria sentir-me meio perdido.  :-\
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Cici

Quote from: Duarte on 25 de May de 2011, 21:32
Aquela linha azul no mapa é o início do percurso para depois irmos todos a pé e de noite ao Sameiro no fim do jantar ;D

Não sei, vou ver se falo com um ou dois amigos a ver se querem vir, se tiver companhia irei, não queria ir sozinho pois acho que não conheço ninguém do SB e iria sentir-me meio perdido.  :-\

Oh pois é ;D, enganei-me ao colocar a ordem dos destinos. Não liguem às setas azuis, mas ao trajecto.
Quanto ao facto de teres receio de ires só, não te preocupes que não ficas encostado a um canto. Cada pessoa depois terá um autocolante com o seu nick ao peito, para sabermos quem é quem de forma a nos conhecermos a todos, principalmente a quem é novo nos jantares.
Vai, não te vais arrepender, acredita ;)

Legião

Será possível ter alguns jogadores, treinador ou o MEC?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

enormeBRAGA

Quote from: Duarte on 25 de May de 2011, 21:32
Aquela linha azul no mapa é o início do percurso para depois irmos todos a pé e de noite ao Sameiro no fim do jantar ;D

Não sei, vou ver se falo com um ou dois amigos a ver se querem vir, se tiver companhia irei, não queria ir sozinho pois acho que não conheço ninguém do SB e iria sentir-me meio perdido.  :-\

Tal como eu...
#VãoTerDeContarConnosco

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Maria

A quem nunca foi, aqui esta a oportunidade de irem e conhecerem a malta. O primeiro jantar que fui, estavamos 11 pessoas. Tudo homens e eu. Fiquei intimidada? Nao. E fui sozinha.
GVERREIRA DO MINHO

Cici

Quote from: AMO-TE BRAGA on 25 de May de 2011, 23:35
Será possível ter alguns jogadores, treinador ou o MEC?

Por mim não há problema. Quem tiver os contactos deles, podem convidar.

Quote from: AMO-TE BRAGA on 25 de May de 2011, 23:35
Será possível ter alguns jogadores, treinador ou o MEC?

Karon, que idade tem o Vasquinho?

Duarte

Maria, és mesmo uma Gverreira ;D  Ver-te falar assim até me encorajou a ir nem que houvesse bombas lá dentro :p  Vou falar com os meus amigos primeiro, em principio irei, mas depois confirmo ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

brigada da relote

Quote from: Duarte on 26 de May de 2011, 00:09
Vou falar com os meus amigos primeiro, em principio irei, mas depois confirmo ;)
Tal como eu. Quase de certeza que eu vou. Mais tarde confirmo, mas 1º estou a ver a malta que vai comigo. Sim, porque um azar nunca vem (vai) só. ;D ;D ;D

Caracois_07

Quote from: brigada da relote on 26 de May de 2011, 01:19
Quote from: Duarte on 26 de May de 2011, 00:09
Vou falar com os meus amigos primeiro, em principio irei, mas depois confirmo ;)
Tal como eu. Quase de certeza que eu vou. Mais tarde confirmo, mas 1º estou a ver a malta que vai comigo. Sim, porque um azar nunca vem (vai) só. ;D ;D ;D

Estou na mesma situação. Mas quase de certeza absoluta que vou. A confirmar-se, vai ser o meu 1º jantar SuperBraga, apesar de ja ser membro ha alguns anos  ;D
EU RESPIRO BRAGA

ric


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

JL


camf

Bem, vou reunir a minha equipa a ver o que dizem, nos anteriores não me foi possível ir, vamos ver se é desta que vou!

8)

PS: Vou ver se um jogador do Braga ainda está por cá, para o convidar a ir!!
SCBraga sempre...

Duarte

Caracois_07, nós conhecemo-nos maisómenos, já não ficamos completamente sozinhos ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Cici