News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Os nossos desejos... se eu fosse o manager...

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:46

Previous topic - Next topic

martambing

Quote from: RVX1921 on 24 de June de 2011, 19:27
Quote from: marta daniela on 24 de June de 2011, 19:01
Quote from: RVX1921 on 24 de June de 2011, 18:24
Quote from: Anabela on 24 de June de 2011, 18:15
Luís Aguiar nunca fica a mais seja em que plantel for.
É um grande jogador e daria muito jeito ao SCBraga.
O problema foi a forma como saiu...dificilmente voltará.

A limpeza que fizemos em Janeiro resultou, aparentemente. E, como o Luís Aguiar saiu nessa altura, é possível que ele tenha andado a causar mau ambiente, no balneário. Portanto, não sei até que ponto é que ele tem lugar aqui.

Possivelmente uma coincidência ;) , o Luis Aguiar tinha muita garra e enquanto cá jogou foi dos que mais carinho e amor mostrou ao clube, dificilmente seria ele uma das maçãs podres do balneário, quem teve de ir embora foi, uns foi bom, muito bom terem desaparecido do nosso plantel, outros faziam e fazem cá falta  :(

Pois, mas ele também tem um mau feitio e não sei como reagiria por ir para o banco. Pode ser uma coincidência, mas, também, pode não ser. O que interessa é que não podem ajuizar o que se passou naquela altura só pelo que o Aguiar tinha feito, anteriormente. Aliás, essa garra foi demonstrada na época anterior, não em 2010/2011, portanto eu desconfio de que ele não estava tão motivado.

quanto ao mau feitio, bem é sul americano, certo? o Luís Aguiar é temperamental, é assim a sua natureza, mas talvez isso também faça parte da garra que ele tanto tem e que nós tanto gostamos de ver num jogador com a nossa camisola.
todo balneário naquele tempo, antes de Janeiro, estava mal, até o Alan em certos jogos não era o Alan do costume, não era o Alan que depois voltou a ser.
O Luís andava desmotivado? secalhar, mas quem é que não andava? e porque é que andava o moço desmotivado? mesmo assim  lembro-me sempre do luis como aquele que suava a camisola e nos enchia de orgulho.
todos os jogadores querem jogar, ninguém quer ficar no banco, todos querem oportunidades, o luis ia trabalhar com certeza, ia merecer com certeza, e se não jogasse sempre achas que ia reagir mal? reagir mal como? nem sequer me parece  :)

respeito a tua opinião de que ele não é preciso neste momento, sim temos o Hugo Viana e tal, mas, a meu ver, ele seria, em qualquer circunstancia, uma mais valia para esta equipa  ;)

Stk

Quote from: marta daniela on 24 de June de 2011, 19:51
Quote from: RVX1921 on 24 de June de 2011, 19:27
Quote from: marta daniela on 24 de June de 2011, 19:01
Quote from: RVX1921 on 24 de June de 2011, 18:24
Quote from: Anabela on 24 de June de 2011, 18:15
Luís Aguiar nunca fica a mais seja em que plantel for.
É um grande jogador e daria muito jeito ao SCBraga.
O problema foi a forma como saiu...dificilmente voltará.

A limpeza que fizemos em Janeiro resultou, aparentemente. E, como o Luís Aguiar saiu nessa altura, é possível que ele tenha andado a causar mau ambiente, no balneário. Portanto, não sei até que ponto é que ele tem lugar aqui.

Possivelmente uma coincidência ;) , o Luis Aguiar tinha muita garra e enquanto cá jogou foi dos que mais carinho e amor mostrou ao clube, dificilmente seria ele uma das maçãs podres do balneário, quem teve de ir embora foi, uns foi bom, muito bom terem desaparecido do nosso plantel, outros faziam e fazem cá falta  :(

Pois, mas ele também tem um mau feitio e não sei como reagiria por ir para o banco. Pode ser uma coincidência, mas, também, pode não ser. O que interessa é que não podem ajuizar o que se passou naquela altura só pelo que o Aguiar tinha feito, anteriormente. Aliás, essa garra foi demonstrada na época anterior, não em 2010/2011, portanto eu desconfio de que ele não estava tão motivado.

quanto ao mau feitio, bem é sul americano, certo? o Luís Aguiar é temperamental, é assim a sua natureza, mas talvez isso também faça parte da garra que ele tanto tem e que nós tanto gostamos de ver num jogador com a nossa camisola.
todo balneário naquele tempo, antes de Janeiro, estava mal, até o Alan em certos jogos não era o Alan do costume, não era o Alan que depois voltou a ser.
O Luís andava desmotivado? secalhar, mas quem é que não andava? e porque é que andava o moço desmotivado? mesmo assim  lembro-me sempre do luis como aquele que suava a camisola e nos enchia de orgulho.
todos os jogadores querem jogar, ninguém quer ficar no banco, todos querem oportunidades, o luis ia trabalhar com certeza, ia merecer com certeza, e se não jogasse sempre achas que ia reagir mal? reagir mal como? nem sequer me parece  :)

respeito a tua opinião de que ele não é preciso neste momento, sim temos o Hugo Viana e tal, mas, a meu ver, ele seria, em qualquer circunstancia, uma mais valia para esta equipa  ;)

Neste momento fazia muita falta....pois andamos a procura de um nº 10 para fazer concorrência com o Mossóro.  ;)

guerreiro_do_minho

O meu desejo? era este plantel(concerteza lutariamos pelo segundo lugar pelo menos);


                                               Quim
                                               Diego
                                               Marcos


                  Baiano              F.Lopes         Henrique           Imorou
                  R.Galo               Paulão          NAC                 Maykon(se estivesse disponivel)

 
                                              Custódio
                                              Vandinho
                                               Djamal


             Alan                                                                 Guilherme
             Ukra                                                                 Magrão

                                              Mossoro
                                              Darragi
                                              H.Viana

                           
                                  Lima                    N.Gomes
                                 P.César                 Douglas
                                                            Zé Luis


Seria um plantel de outro mundo na minha opinião.

Wer Bn

Bem, para 10, como eu só tenho visão do futebol português... Também conheço(pouco) estrangeiro europeu (limito-me a ver as competições europeias,aqui em casa não há Sporttv :P ), mas o Braga não tem capacidade par ir buscar alguns esses jogadores.

O Toscano era mel ;D
Dá para ver que tem talento mas está preso a uma equipinha fraca.
O Artur do Beira-Mar.

Não estou a ver mais...

rvx

#464
Quote from: marta daniela on 24 de June de 2011, 19:51
Quote from: RVX1921 on 24 de June de 2011, 19:27
Quote from: marta daniela on 24 de June de 2011, 19:01
Quote from: RVX1921 on 24 de June de 2011, 18:24
Quote from: Anabela on 24 de June de 2011, 18:15
Luís Aguiar nunca fica a mais seja em que plantel for.
É um grande jogador e daria muito jeito ao SCBraga.
O problema foi a forma como saiu...dificilmente voltará.

A limpeza que fizemos em Janeiro resultou, aparentemente. E, como o Luís Aguiar saiu nessa altura, é possível que ele tenha andado a causar mau ambiente, no balneário. Portanto, não sei até que ponto é que ele tem lugar aqui.

Possivelmente uma coincidência ;) , o Luis Aguiar tinha muita garra e enquanto cá jogou foi dos que mais carinho e amor mostrou ao clube, dificilmente seria ele uma das maçãs podres do balneário, quem teve de ir embora foi, uns foi bom, muito bom terem desaparecido do nosso plantel, outros faziam e fazem cá falta  :(

Pois, mas ele também tem um mau feitio e não sei como reagiria por ir para o banco. Pode ser uma coincidência, mas, também, pode não ser. O que interessa é que não podem ajuizar o que se passou naquela altura só pelo que o Aguiar tinha feito, anteriormente. Aliás, essa garra foi demonstrada na época anterior, não em 2010/2011, portanto eu desconfio de que ele não estava tão motivado.

quanto ao mau feitio, bem é sul americano, certo? o Luís Aguiar é temperamental, é assim a sua natureza, mas talvez isso também faça parte da garra que ele tanto tem e que nós tanto gostamos de ver num jogador com a nossa camisola.
todo balneário naquele tempo, antes de Janeiro, estava mal, até o Alan em certos jogos não era o Alan do costume, não era o Alan que depois voltou a ser.
O Luís andava desmotivado? secalhar, mas quem é que não andava? e porque é que andava o moço desmotivado? mesmo assim  lembro-me sempre do luis como aquele que suava a camisola e nos enchia de orgulho.
todos os jogadores querem jogar, ninguém quer ficar no banco, todos querem oportunidades, o luis ia trabalhar com certeza, ia merecer com certeza, e se não jogasse sempre achas que ia reagir mal? reagir mal como? nem sequer me parece  :)

respeito a tua opinião de que ele não é preciso neste momento, sim temos o Hugo Viana e tal, mas, a meu ver, ele seria, em qualquer circunstancia, uma mais valia para esta equipa  ;)

Sem querer continuar muito mais a conversa, a verdade é que a garra em campo não prova que o seu comportamento, no balneário, tenha sido o melhor. Não estou a dizer que ele fez algo de mal. Simplesmente, estou a avaliar as condições em que abandonou o nosso clube e como isso poderá condicionar a sua reentrada.

Acho que só pode ter sido dispensado por duas razões. Por um lado, sendo o seu salário bastante alto, e querendo o Salvador reduzir, drasticamente, as despesas, entre dispensar Viana, Salino ou Aguiar, acho que a escolha acertada era o Aguiar pelo seu baixo desempenho, até à altura. A outra causa pode ter sido o mau ambiente causado por si. Ambas as hipóteses justificam a sua dispensa, na minha opinião. Para além disso, se bem me lembro, ele já afirmou que se sentia melhor no Uruguai. Logo, não acho que seja boa política ir buscar alguém que não tenha intenções de vir para cá.

GALEGO

¿Y si el portero de garantías que el Braga ansía.... fuese Quim?.
24/06/2011

 ¿Y si el portero de garantías que el Braga ansía.... fuese Quim?.
La desgracia en forma de la lesión muy grave : rotura del tendón de aquiles, se cebó con este hombre el verano pasado. Desde ahí, su recuperación ha sido un muy largo camino. El guardameta, que lo fue antaño del Braga, del Benfica y de la Selección de Portugal, es un hombre veterano, pero todos sabemos que la edad en donde menos cuenta es en un portero. Ese nunca sería el problema.
Las dudas están en saber si su talón de aquiles ha quedado en las perfectas condiciones que el fútbol necesita; que si el ángulo de pisada vuelve a ser el de antes, que su elasticidad sea la idónea... dudas que a todos nos asaltan, como es lógico, pero que nos gustaría ver desterradas con un OK! mayúsculo.
Una cosa es muy clara : si Quim ha recuperado al cien por cien tras su grave lesión, no habría siquiera que plantearse la contratación de un meta de garantías para la portería del Braga. Con Quim recuperado, su rendimiento debería de ser una garantía. Y con Marcos y Cristiano, para completar el elenco de porteros, el Braga podría estar bien servido. Pero... queda por saber si, en efecto, Quim está OK y al cien por cien de recuperación tras la gravísima lesión sufrida hace ahora un año.
EUGÉNIO EIROA

in   http://s-c-braga.blogspot.com


Caracois_07

Quote from: RVX1921 on 24 de June de 2011, 20:09
Quote from: marta daniela on 24 de June de 2011, 19:51
Quote from: RVX1921 on 24 de June de 2011, 19:27
Quote from: marta daniela on 24 de June de 2011, 19:01
Quote from: RVX1921 on 24 de June de 2011, 18:24
Quote from: Anabela on 24 de June de 2011, 18:15
Luís Aguiar nunca fica a mais seja em que plantel for.
É um grande jogador e daria muito jeito ao SCBraga.
O problema foi a forma como saiu...dificilmente voltará.

A limpeza que fizemos em Janeiro resultou, aparentemente. E, como o Luís Aguiar saiu nessa altura, é possível que ele tenha andado a causar mau ambiente, no balneário. Portanto, não sei até que ponto é que ele tem lugar aqui.

Possivelmente uma coincidência ;) , o Luis Aguiar tinha muita garra e enquanto cá jogou foi dos que mais carinho e amor mostrou ao clube, dificilmente seria ele uma das maçãs podres do balneário, quem teve de ir embora foi, uns foi bom, muito bom terem desaparecido do nosso plantel, outros faziam e fazem cá falta  :(

Pois, mas ele também tem um mau feitio e não sei como reagiria por ir para o banco. Pode ser uma coincidência, mas, também, pode não ser. O que interessa é que não podem ajuizar o que se passou naquela altura só pelo que o Aguiar tinha feito, anteriormente. Aliás, essa garra foi demonstrada na época anterior, não em 2010/2011, portanto eu desconfio de que ele não estava tão motivado.

quanto ao mau feitio, bem é sul americano, certo? o Luís Aguiar é temperamental, é assim a sua natureza, mas talvez isso também faça parte da garra que ele tanto tem e que nós tanto gostamos de ver num jogador com a nossa camisola.
todo balneário naquele tempo, antes de Janeiro, estava mal, até o Alan em certos jogos não era o Alan do costume, não era o Alan que depois voltou a ser.
O Luís andava desmotivado? secalhar, mas quem é que não andava? e porque é que andava o moço desmotivado? mesmo assim  lembro-me sempre do luis como aquele que suava a camisola e nos enchia de orgulho.
todos os jogadores querem jogar, ninguém quer ficar no banco, todos querem oportunidades, o luis ia trabalhar com certeza, ia merecer com certeza, e se não jogasse sempre achas que ia reagir mal? reagir mal como? nem sequer me parece  :)

respeito a tua opinião de que ele não é preciso neste momento, sim temos o Hugo Viana e tal, mas, a meu ver, ele seria, em qualquer circunstancia, uma mais valia para esta equipa  ;)

Sem querer continuar muito mais a conversa, a verdade é que a garra em campo não prova que o seu comportamento, no balneário, tenha sido o melhor. Não estou a dizer que ele fez algo de mal. Simplesmente, estou a avaliar as condições em que abandonou o nosso clube e como isso poderá condicionar a sua reentrada.

Acho que só pode ter sido dispensado por duas razões. Por um lado, sendo o seu salário bastante alto, e querendo o Salvador reduzir, drasticamente, as despesas, entre dispensar Viana, Salino ou Aguiar, acho que a escolha acertada era o Aguiar pelo seu baixo desempenho, até à altura. A outra causa pode ter sido o mau ambiente causado por si. Ambas as hipóteses justificam a sua dispensa, na minha opinião. Para além disso, se bem me lembro, ele já afirmou que se sentia melhor no Uruguai. Logo, não acho que seja boa política ir buscar alguém que não tenha intenções de vir para cá.

Para mim, a unica razão plausivel para a saída do Aguiar, foi o desinvestimento que o Braga fez após a eliminação da Champions. Na altura falou-se que o Braga investiu 500 mil euros só no emprestimo até janeiro e que para continuar ate ao final do ano tinha de pagar ainda mais. Se o Salvador achou que essa não era a melhor solução financeira , abdicou do Aguiar.

Agora uma coisa é certa, O Aguiar é um daqueles (POUCOS) jogadores que sentem o nosso clube ,  a par do Mossoró, do Alan, do Eduardo, e para mim será sempre bem-vindo ao nosso clube. E não acredito que ele andasse a minar o balneário, ao contrario das brasileiradas que ca se arrastaram ate Janeiro.

Se houver a oportunidade, espero que ele volte e que nos faça reviver aquela epoca de 2008/2009 em que nos levava às costas.
EU RESPIRO BRAGA

martambing

Quote from: Caracois_07 on 24 de June de 2011, 20:36
Quote from: RVX1921 on 24 de June de 2011, 20:09
Quote from: marta daniela on 24 de June de 2011, 19:51
Quote from: RVX1921 on 24 de June de 2011, 19:27
Quote from: marta daniela on 24 de June de 2011, 19:01
Quote from: RVX1921 on 24 de June de 2011, 18:24
Quote from: Anabela on 24 de June de 2011, 18:15
Luís Aguiar nunca fica a mais seja em que plantel for.
É um grande jogador e daria muito jeito ao SCBraga.
O problema foi a forma como saiu...dificilmente voltará.

A limpeza que fizemos em Janeiro resultou, aparentemente. E, como o Luís Aguiar saiu nessa altura, é possível que ele tenha andado a causar mau ambiente, no balneário. Portanto, não sei até que ponto é que ele tem lugar aqui.

Possivelmente uma coincidência ;) , o Luis Aguiar tinha muita garra e enquanto cá jogou foi dos que mais carinho e amor mostrou ao clube, dificilmente seria ele uma das maçãs podres do balneário, quem teve de ir embora foi, uns foi bom, muito bom terem desaparecido do nosso plantel, outros faziam e fazem cá falta  :(

Pois, mas ele também tem um mau feitio e não sei como reagiria por ir para o banco. Pode ser uma coincidência, mas, também, pode não ser. O que interessa é que não podem ajuizar o que se passou naquela altura só pelo que o Aguiar tinha feito, anteriormente. Aliás, essa garra foi demonstrada na época anterior, não em 2010/2011, portanto eu desconfio de que ele não estava tão motivado.

quanto ao mau feitio, bem é sul americano, certo? o Luís Aguiar é temperamental, é assim a sua natureza, mas talvez isso também faça parte da garra que ele tanto tem e que nós tanto gostamos de ver num jogador com a nossa camisola.
todo balneário naquele tempo, antes de Janeiro, estava mal, até o Alan em certos jogos não era o Alan do costume, não era o Alan que depois voltou a ser.
O Luís andava desmotivado? secalhar, mas quem é que não andava? e porque é que andava o moço desmotivado? mesmo assim  lembro-me sempre do luis como aquele que suava a camisola e nos enchia de orgulho.
todos os jogadores querem jogar, ninguém quer ficar no banco, todos querem oportunidades, o luis ia trabalhar com certeza, ia merecer com certeza, e se não jogasse sempre achas que ia reagir mal? reagir mal como? nem sequer me parece  :)

respeito a tua opinião de que ele não é preciso neste momento, sim temos o Hugo Viana e tal, mas, a meu ver, ele seria, em qualquer circunstancia, uma mais valia para esta equipa  ;)

Sem querer continuar muito mais a conversa, a verdade é que a garra em campo não prova que o seu comportamento, no balneário, tenha sido o melhor. Não estou a dizer que ele fez algo de mal. Simplesmente, estou a avaliar as condições em que abandonou o nosso clube e como isso poderá condicionar a sua reentrada.

Acho que só pode ter sido dispensado por duas razões. Por um lado, sendo o seu salário bastante alto, e querendo o Salvador reduzir, drasticamente, as despesas, entre dispensar Viana, Salino ou Aguiar, acho que a escolha acertada era o Aguiar pelo seu baixo desempenho, até à altura. A outra causa pode ter sido o mau ambiente causado por si. Ambas as hipóteses justificam a sua dispensa, na minha opinião. Para além disso, se bem me lembro, ele já afirmou que se sentia melhor no Uruguai. Logo, não acho que seja boa política ir buscar alguém que não tenha intenções de vir para cá.

Para mim, a unica razão plausivel para a saída do Aguiar, foi o desinvestimento que o Braga fez após a eliminação da Champions. Na altura falou-se que o Braga investiu 500 mil euros só no emprestimo até janeiro e que para continuar ate ao final do ano tinha de pagar ainda mais. Se o Salvador achou que essa não era a melhor solução financeira , abdicou do Aguiar.

Agora uma coisa é certa, O Aguiar é um daqueles (POUCOS) jogadores que sentem o nosso clube ,  a par do Mossoró, do Alan, do Eduardo, e para mim será sempre bem-vindo ao nosso clube. E não acredito que ele andasse a minar o balneário, ao contrario das brasileiradas que ca se arrastaram ate Janeiro.

Se houver a oportunidade, espero que ele volte e que nos faça reviver aquela epoca de 2008/2009 em que nos levava às costas.


exacto, exacto, exacto, exacto pá (:

rvx

Se ele, de facto, quisesse voltar, e se fizesse uma época como essa época do Jesus, não me importava mesmo nada que ele voltasse  ;).

sintoosimbolodobraga

  O Luis Aguiar este ano foi um jogador muito irregular no Braga e de fraco temperamento que o estraga muito como jogador.
 O Luis aguiar é um jogador com várias capacidades futebolísticas, tem uma técnica notável, um bom pontapé e sobretudo, tem uma atitude muito boa em campo ( não vira a cara luta e tenta ser o primeiro a empurrar a equipa para a vitória), mas por outro lado esta época não usou essas qualidades como elas devem ser usadas e sempre foi um jogador altamente irregular, para além de ser muito temperamental, exagerando várias vezes com os protesto ( e sinceramente, vejo jogadores com um temperamento muito dificil e não protestam tanto como ele).

 Mas é assim, se o LA vier e jogar como no tempo do Jesus, venha ele, usava as suas capacidades
como devem ser usadas, mas se for o LA da última época, sinceramente acho que não faz falta.

fanático

O Luís Aguiar é sempre bem-vindo ;)...não temos é dinheiro!

MeZut#

Bons, baratos e... bem conhecidos!


A saída de Domingos Paciência abriu as portas do Axa a Leonardo Jardim e a expectativa é grande para saber que inovações o treinador madeirense vai implementar no Sp. Braga. A disciplina, a ambição e o sistema tático são algumas das curiosidades que os adeptos vão começar a "matar" no próximo dia 1, mas há muito tempo que uma diferença já ficou bem evidente: a política de contratações. Faz agora um ano, o plantel estava a ser reforçado com vários jogadores brasileiros, sendo a maioria deles desconhecida dos portugueses. Num primeiro olhar sobre os currículos de George Lucas, Eduardo, Léo Fortunato e Élton, por exemplo, destacava-se a escassa utilização nos clubes anteriores e muitas dúvidas se levantaram sobre o seu valor. Domingos cedo percebeu que não eram mais-valias e nenhum deles passou de janeiro...

Agora, tudo mudou. Leonardo Jardim manteve a política "low cost" de contratações, mas virou-se, essencialmente, para os campeonatos nacionais para melhorar o seu plantel. O maior conhecimento dos potenciais reforços é uma das prioridades do novo treinador, que também gosta que os seus alvos estejam perfeitamente identificados com a realidade futebolística que vão encontrar. Falar de adaptação é algo, então, que nem se chega a colocar. Mas há mais um ponto importante: para o bem-estar do grupo de trabalho é crucial conhecer o comportamento extradesportivo dos novos jogadores. E, assim, evitar algumas situações confrangedoras que se verificaram na primeira metade de 2010/11.

@rascord

Gostei deste artigo e parabéns ao jornalista que o criou.
Tirando Imourou, todos os reforços são "conhecidos" por todos, uns mais que outros claramente, veremos se esta politica se mantém para evitar-mos, de preferência, casos como no ano passado..
Continua a faltar um 10, centrais e laterais, visto que N.Gomes deve assinar e a vaga (algo) em aberta da frente de ataque vai fechar-se..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

jabreu

Se de repente tivessemos o Eduardo de volta a nossa baliza.Com o declaração proferida por

Enrico Prezioosi -"Devemos tê-lo em consideração, apesar de sabermos que, com Eduardo na

baliza, temos de contar com quatro ou cinco frangos por época."- sobre o Eduardo acho que

restam poucas condições para ele continuar, faz lembrar aqui a uns anos o presidente do Steua

do Bucareste sobre o guardião Carlos. O que acham?

scb21braga

Quote from: jabreu on 25 de June de 2011, 15:56
Se de repente tivessemos o Eduardo de volta a nossa baliza.Com o declaração proferida por

Enrico Prezioosi -"Devemos tê-lo em consideração, apesar de sabermos que, com Eduardo na

baliza, temos de contar com quatro ou cinco frangos por época."- sobre o Eduardo acho que

restam poucas condições para ele continuar, faz lembrar aqui a uns anos o presidente do Steua

do Bucareste sobre o guardião Carlos. O que acham?


axo q era fenomenal.alem d ser o guarda redes que todos conhecemos, tambem é um jogador que sempre foi dedicado ao nosso clube.mais ia dar um barulho para decidir entre ele e o quim.lol

mas se fosse por desejos, venha o ze castro, o nunes, o moises, volta matheus para voltares a brilhar com o lima e afastares o nuno gomes da orbita bracaranse.lol...venha o maykon e o darragi.

MeZut#

Pessoal, o Maykon já assinou pelo Getafe..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Magico SCB

Estava exactemente a pensar no EDUARDO depois de ter visto as declaraçoes do presidente do Génova...Uma pouca vergonha, o EDUARDO é um grande profissional....

Estao a dizer que o FREY da Fiorentina vai pro lugar dele...ele que venha jogar no ENORME que aqui sera sempre bem tratado e aqui tem mais oportunidades de vencer alguma coisa...

A época 2011/2012 vai ser BRAGUISTA, REGRESSA A CASA EDUARDO, A LEGIAO ESTA A TUA ESPERA PARA CONQUISTAR PORTUGAL E A EUROPA...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Wer Bn

Exactamente.
Aqui sempre está num clube com mais sucesso!!!

Augustita

Quote from: Magico SCB on 25 de June de 2011, 19:39
Estava exactemente a pensar no EDUARDO depois de ter visto as declaraçoes do presidente do Génova...Uma pouca vergonha, o EDUARDO é um grande profissional....

Estao a dizer que o FREY da Fiorentina vai pro lugar dele...ele que venha jogar no ENORME que aqui sera sempre bem tratado e aqui tem mais oportunidades de vencer alguma coisa...

A época 2011/2012 vai ser BRAGUISTA, REGRESSA A CASA EDUARDO, A LEGIAO ESTA A TUA ESPERA PARA CONQUISTAR PORTUGAL E A EUROPA...

Esse presidente do Genova deve ser mesmo uma besta quadrada.
Falar assim do Eduardo. Queria ver o q diria do Roberto entao!
Que motivacao tem um jogador para jogar depois de ouvir declaracoes publicas assim?

Soulsouth

#478
Quote from: jabreu on 25 de June de 2011, 15:56
Se de repente tivessemos o Eduardo de volta a nossa baliza.Com o declaração proferida por

Enrico Prezioosi -"Devemos tê-lo em consideração, apesar de sabermos que, com Eduardo na

baliza, temos de contar com quatro ou cinco frangos por época."- sobre o Eduardo acho que

restam poucas condições para ele continuar, faz lembrar aqui a uns anos o presidente do Steua

do Bucareste sobre o guardião Carlos. O que acham?

Teriamos que contar com 4 a 5 frangos por época. ;) mais a sério não concordava muito, o estatuto dele e ordenado não encaixa nas contratações que nos convém. E também porque este ano é do Quim!

Wer Bn

Quote from: Augustita on 25 de June de 2011, 19:53
Quote from: Magico SCB on 25 de June de 2011, 19:39
Estava exactemente a pensar no EDUARDO depois de ter visto as declaraçoes do presidente do Génova...Uma pouca vergonha, o EDUARDO é um grande profissional....

Estao a dizer que o FREY da Fiorentina vai pro lugar dele...ele que venha jogar no ENORME que aqui sera sempre bem tratado e aqui tem mais oportunidades de vencer alguma coisa...

A época 2011/2012 vai ser BRAGUISTA, REGRESSA A CASA EDUARDO, A LEGIAO ESTA A TUA ESPERA PARA CONQUISTAR PORTUGAL E A EUROPA...

Esse presidente do Genova deve ser mesmo uma besta quadrada.
Falar assim do Eduardo. Queria ver o q diria do Roberto entao!
Que motivacao tem um jogador para jogar depois de ouvir declaracoes publicas assim?

Não sei como ele vai olhar na cara do gajo...
Pode ser que rescinda e vá para um clube com mais ambições.