News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Os nossos desejos... se eu fosse o manager...

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:46

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: HQ - BragaManíaco on 22 de June de 2011, 22:26
O Ariza Makukula é um grande avançado, foi emprestado pelo benfica ao Kayserispor na época 2009/2010 onde foi o melhor marcador do campeonato turco com 18 tentos marcados, de relembrar que o campeonato turco é um campeonato bastante competitivo onde actuam equipas de grande calibre e com jogadores de reconhecimento europeu. No verão de 2010, o Manisaspor da Turquia contratou o Makukula ao Benfica por 2 milhões, mas que acabou por ser quase sempre suplente tapado por Manucho ou Kahé, mas ainda assim ainda marcou por 5 vezes.
É um avançado alto, forte e poderoso, fortissimo no jogo aéreo e segura bem a bola, apesar dos 30 anos ainda daria um grande jeito ao nosso clube, apesar de ser alto e forte, é um avançado que se movimenta bem, finalizador nato e consegue trabalhar bem com a bola nos pés.
Se o Nuno Gomes falhar, era este avançado que eu queria para jogar na frente de ataque, acho que o preço não deve ser muito alto visto que passou uma grande parte dos jogos no banco, e com a capacidade de negociação do Salvador, acho que o conseguiamos sem entrar em grandes loucuras.

P.S.: Quero lá saber se é das camadas jovens do Bitorinha, ou se já jogou no Benfica.

Nuno Gomes(?)... Lima... Douglas... Zé Luis... Yazalde...  ;)

Mito

Plantel ideal tendo em conta alguns rumores:



                                          Marcos
                                          Salomón
                                          Quim



Baiano                  André Pinto            Henrique                   Elderson
R.Galo                   Paulão                  N.A.Coelho                Imorou

                                       
                                         Vinicius
                                         Djamal
                                         Custódio

               (R.Galo)                                           Salino
               Ukra                                                Gerson
               Alan                                                H.Viana

                                         Mossoró
                                         Sharbini

                         
                    Douglas                           Lima
                    Nuno Gomes                    Paulo César



Se Salino sair deve-se apostar no Guilherme
Se Paulo César sair deve-se apostar em Zé Luis/Yazalde
Se Paulão sair contratar um defesa de qualidade (?)


E a situação do Vandinho? Será que vai ficar no plantel?

tiago8


Pé Ligeiro

Outro jogador jovem de apenas 20 anos e que marca muitos golos é o Santiago Garcia. Foi o melhor marcador na época 2010/2011 pelo Nacional de Montevideo (no total terá marcado 26 golos). No site zerozero refere que se transferiu para o Atlético Paranaense do Brasil(?).


Talvez fosse uma aposta de futuro...
BRAGA SEMPRE MAIS!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Pé Ligeiro on 23 de June de 2011, 22:42
Outro jogador jovem de apenas 20 anos e que marca muitos golos é o Santiago Garcia. Foi o melhor marcador na época 2010/2011 pelo Nacional de Montevideo (no total terá marcado 26 golos). No site zerozero refere que se transferiu para o Atlético Paranaense do Brasil(?).


Talvez fosse uma aposta de futuro...

O Braga, benfica, sporting e porto andaram interessados nele, o seu passe está avaliado em 4 milhões, para além de ter um carreiro de equipas com muito mais poder económico do que nós atrás dele.

martambing

"Os nossos desejos... se eu fosse o manager..."

ir buscar o Luís Aguiar.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: marta daniela on 24 de June de 2011, 15:33
"Os nossos desejos... se eu fosse o manager..."

ir buscar o Luís Aguiar.

Ele esteve bem activo na porrada no Santos-Penarol  ;D

Eighty.eight

Quote from: marta daniela on 24 de June de 2011, 15:33
"Os nossos desejos... se eu fosse o manager..."

ir buscar o Luís Aguiar.
Ia ficar a mais no plantel, acho que era um exagero.


tiago8

eu acho que o luis aguir ainda nos podia dar muito, existem certos jogos em que jogadores como ele são mesmo precisos, e se houver dificuldade na finalização sabemos que de uma bola parada dele pode sair muito perigo

easy_scb

Há um jogador no peñarol que me enche as medidas. É o central uruguaio Guillermo Rodriguez. Tem muita garra, é esquerdino sabe por a bola jogável e nunca vira a cara ao choque.

Eighty.eight

Quote from: tiago8 on 24 de June de 2011, 17:42
eu acho que o luis aguir ainda nos podia dar muito, existem certos jogos em que jogadores como ele são mesmo precisos, e se houver dificuldade na finalização sabemos que de uma bola parada dele pode sair muito perigo
Enquanto tivermos um Hugo Viana no plantel , acho que não vale a pena ele vir.
É um erro por um dos dois no banco e é um erro por os dois a titular,porque não funcionam juntos . Ambos gostam de ter a bola , de organizar o jogo e  basta um para exercer essa função.

abc

desejos : milan stepanov, castro, weldon, joao gonçalves, salomao, caiçara, maykon, vitor gomes, fabio junior, diego barcellos, julio alves, caetano

tiago8

pois, mas eu acho que nós também necessitamos de um banco competitivo se queremos fazer uma boa campanha na europa e chegar longe/tentar ganhar uma taça. temos que ter jogadores de qualidade provada para podemos estar seguros em varias competições

Anabela

Luís Aguiar nunca fica a mais seja em que plantel for.
É um grande jogador e daria muito jeito ao SCBraga.
O problema foi a forma como saiu...dificilmente voltará.

rvx

Quote from: Anabela on 24 de June de 2011, 18:15
Luís Aguiar nunca fica a mais seja em que plantel for.
É um grande jogador e daria muito jeito ao SCBraga.
O problema foi a forma como saiu...dificilmente voltará.

A limpeza que fizemos em Janeiro resultou, aparentemente. E, como o Luís Aguiar saiu nessa altura, é possível que ele tenha andado a causar mau ambiente, no balneário. Portanto, não sei até que ponto é que ele tem lugar aqui.

tiago8

pois, eu sou sincero, eu ja perdi a cabeça à custa dele por ele nem sempre acertar as coisas, mas quando as faz bem, é dificil fazerem melhor que ele, ele tem qualidade para por a bola onde quer, é ambidestro, tem um excelente e potente remate, tem garra e ambição, e acima de tudo, acho que tem carinho enorme pelo nosso clube, é um jogador que eu gostei de ter cá e gostaria que ele voltasse mesmo

martambing

Quote from: RVX1921 on 24 de June de 2011, 18:24
Quote from: Anabela on 24 de June de 2011, 18:15
Luís Aguiar nunca fica a mais seja em que plantel for.
É um grande jogador e daria muito jeito ao SCBraga.
O problema foi a forma como saiu...dificilmente voltará.

A limpeza que fizemos em Janeiro resultou, aparentemente. E, como o Luís Aguiar saiu nessa altura, é possível que ele tenha andado a causar mau ambiente, no balneário. Portanto, não sei até que ponto é que ele tem lugar aqui.

Possivelmente uma coincidência ;) , o Luis Aguiar tinha muita garra e enquanto cá jogou foi dos que mais carinho e amor mostrou ao clube, dificilmente seria ele uma das maçãs podres do balneário, quem teve de ir embora foi, uns foi bom, muito bom terem desaparecido do nosso plantel, outros faziam e fazem cá falta  :(

Stk

Quote from: marta daniela on 24 de June de 2011, 19:01
Quote from: RVX1921 on 24 de June de 2011, 18:24
Quote from: Anabela on 24 de June de 2011, 18:15
Luís Aguiar nunca fica a mais seja em que plantel for.
É um grande jogador e daria muito jeito ao SCBraga.
O problema foi a forma como saiu...dificilmente voltará.

A limpeza que fizemos em Janeiro resultou, aparentemente. E, como o Luís Aguiar saiu nessa altura, é possível que ele tenha andado a causar mau ambiente, no balneário. Portanto, não sei até que ponto é que ele tem lugar aqui.

Possivelmente uma coincidência ;) , o Luis Aguiar tinha muita garra e enquanto cá jogou foi dos que mais carinho e amor mostrou ao clube, dificilmente seria ele uma das maçãs podres do balneário, quem teve de ir embora foi, uns foi bom, muito bom terem desaparecido do nosso plantel, outros faziam e fazem cá falta  :(

O Matheus ou o Moisés, referiu numa entrevista quando foi embora...que os jogadores que tinham saído em Janeiro , foi mesmo por existir "problemas" de balneário e andarem alguns a jogar para objectivos pessoais e não para a equipa.

O Luis Aguiar para mim , vai ser sempre o Luis Aguiar que eu tanto gosto , digam o que disserem do Mejor del Mundo! Ainda hoje , não perco um jogo do Penãrol quando ele joga  ;D

rvx

Quote from: marta daniela on 24 de June de 2011, 19:01
Quote from: RVX1921 on 24 de June de 2011, 18:24
Quote from: Anabela on 24 de June de 2011, 18:15
Luís Aguiar nunca fica a mais seja em que plantel for.
É um grande jogador e daria muito jeito ao SCBraga.
O problema foi a forma como saiu...dificilmente voltará.

A limpeza que fizemos em Janeiro resultou, aparentemente. E, como o Luís Aguiar saiu nessa altura, é possível que ele tenha andado a causar mau ambiente, no balneário. Portanto, não sei até que ponto é que ele tem lugar aqui.

Possivelmente uma coincidência ;) , o Luis Aguiar tinha muita garra e enquanto cá jogou foi dos que mais carinho e amor mostrou ao clube, dificilmente seria ele uma das maçãs podres do balneário, quem teve de ir embora foi, uns foi bom, muito bom terem desaparecido do nosso plantel, outros faziam e fazem cá falta  :(

Pois, mas ele também tem um mau feitio e não sei como reagiria por ir para o banco. Pode ser uma coincidência, mas, também, pode não ser. O que interessa é que não podem ajuizar o que se passou naquela altura só pelo que o Aguiar tinha feito, anteriormente. Aliás, essa garra foi demonstrada na época anterior, não em 2010/2011, portanto eu desconfio de que ele não estava tão motivado.

tiago8

estava desmotivado porque assim, nós adeptos, permitimos , acho eu


isto não cita porque? --'