News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Os nossos desejos... se eu fosse o manager...

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:46

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: Enorme_Guerreiro on 19 de June de 2011, 23:58
Quote from: Stk on 19 de June de 2011, 22:04
Quote from: HQ - BragaManíaco on 19 de June de 2011, 21:32
Mas o Kléber teve alguma culpa no que se passou com Maritimo-Porto, originando conflito? É que se não tem é muito injusto para o rapaz não poder jogar, por ser alvo de disputa.

Tem , porque andou fugido(abandonou o estágio da equipa) e a forçar a saída do clube.
Depois chegou uma proposta ao Cruzeiro do Sporting (2,5M) e eles recusaram e aceitaram a do Porto(2,3M) va-se lá saber porquê...mas no meio disto tudo existia uma clausula onde o Marítimo poderia comprar o jogador pelo valor mais alto da proposta de mercado...ou seja (2,5M).
Depois disso ,não sei se o Marítimo avançou para a compra do passe , mas acho que sim.

Pequena correção: nao é o Cruzeiro mas sim o Atlético Mineiro, penso eu

Exacto , erro meu.

easy_scb

Existem dois jogadores da nossa liga que independentemente de já termos, ou não, fechado as posições para o meio-campo contratava.

Rui Sampaio e Vitor Gomes. Ambos certamente significariam um investimento que seria seguro pois são dois jogadores de grande futuro.

Seriam contratações a fazer já nem que continuassem nos respectivos clubes a rodar.

Duarte

Luís Boa Morte quer muito regressar a Portugal e o West Ham parece que o liberta a custo zero.
Deixo aqui este nome apesar de não saber como é que ele joga agora e se teríamos salário.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Hemped

Ele disse que nutria algum afecto pelo Vitória vizinho...

ULTIMO_GUERREIRO

... vou lendo por aqui cada coisa! Mas voces estão bons da cabeça??? Luis Boa-Morte? Nunes? Nuno Gomes? Paulo Jorge ( "choura") ? Mas o Braga virou algum asilo????

Eh pah deixem-se de coisas...

Na minha opinião :

GR : Não necessitamos...

DC : Tentar renovar com o Paulão a todo o custo, e ir buscar o Castro ao Coruna.

ME : Temos o Guilherme, e melhor não arranjamos...

MC : Aqui é mais complicado... Jogadores nesta posição e que façam a diferença, custam muito dinheiro.... Esse Darragi´promete, mas e porque não o Benachour? Na nossa liga não vejo grandes soluções sem serem emprestados ...

PL : Carlão, que já manifestou que gostava de voltar a Portugal e que falou no Braga como uma seria hipotese; Farias?? Talvez mas depende da sua condição fisica...

Acho que com o que temos não estamos mal de todo, mas a grande necessidade é mesmo o centro da defesa

MeZut#

Já ouvi muita gente falar em Makukula no Braga, alguém sabe como anda este jogador? Sei que está na Turquia, mas tem contrato? Está lá a definitivo?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

lininho

Quote from: Hemped on 20 de June de 2011, 12:22
Ele disse que nutria algum afecto pelo Vitória vizinho...

ou pelo belenenses
fdx, não podia ter piores gostos... que lavajão
zé: futuro capitão. 8-)

Pé Ligeiro

Quote from: CarlosV_SCB on 20 de June de 2011, 22:05
Já ouvi muita gente falar em Makukula no Braga, alguém sabe como anda este jogador? Sei que está na Turquia, mas tem contrato? Está lá a definitivo?

Está no Manisaspor da Turquia e tem contrato até Junho de 2013...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso

Luís Neto por cinco anos no Nacional


O Nacional pagou 100 mil euros ao Varzim para a contratação do defesa central.

Luís Neto, defesa que alinhou pelo Varzim na época passado, é anunciado como reforço do Nacional da Madeira, garantiu à agência Lusa uma fonte do clube. O contrato tem a duração de cinco épocas.

De acordo com a mesma fonte, o Nacional terá pago ao Varzim cerca de 100 mil euros pelo defesa-central. O jogador é esperado nas próximas horas na Madeira para se juntar ao plantel dos "alvinegros", que já começaram a preparar a nova temporada na segunda-feira.

Luís Neto, de 23 anos, é produto das escolas do Varzim e chegou mesmo a ser mencionado como possível reforço do Benfica, ao abrigo de um protocolo existente entre os dois clubes.

in RR

TFPC

acompanhei os jogos do varzim e digo.vos que o nacional vai bem servido
nao e um central mundial mas faz o serviço bem feito

Magico SCB

O que acham deste jogador ?? Ele poderia ser o nosso goleador ??

Ariza Makukula Show!!! brought you By Fatih Aslan

A unica m.erda é que penso que ainda pertence as gaivotas....
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: Pé Ligeiro on 19 de June de 2011, 12:06
Há um jovem avançado de origem alemã que fez 20 anos neste mês (Cenk Tosun [Gaziantepspor]) e que este ano de 2011, entre Fevereiro e Maio, já marcou 10 golos, em apenas 14 jogos, ao serviço do Gaziantepspor da Turquia.

Na mesma equipa joga o Jorginho, que jogou no Braga e o Júlio César que jogou no Gil Vicente

Atendendo a que se trata de um clube médio, talvez o passe não fosse muito caro. No site transfermarkt referem que o valor do passe do Júlio César é de 2.600.000€, do Jorginho de 1.000.000 € e do Cenk Tosun de 800.000 €. Relativamente aos dois primeiros parece-me que os valores estão muito inflaccionados, quanto ao último, não sei...

Nesse mesmo site o valor médio dos nossos jogadores é bem superior ao dos jogadores do Gaziantepspor...


Na época 2010/2011, marcou um total de 25 golos, contando com os que marcou ao serviço do Eintracht Frankfurt II.


Se me é permitido especular, acho que um jogador deste tipo poderia ser uma aposta altamente promissora, embora com alguns riscos, como sejam os possíveis valores envolvidos e possibilidade ou não de rentabilidade futura. Eu arriscaria...
BRAGA SEMPRE MAIS!

MeZut#

Quote from: Magico SCB on 21 de June de 2011, 23:33
O que acham deste jogador ?? Ele poderia ser o nosso goleador ??

Ariza Makukula Show!!! brought you By Fatih Aslan

A unica m.erda é que penso que ainda pertence as gaivotas....

Vai uns posts a cima que o "Pé Ligeiro" explicou como ele está em termos de contrato  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

vitor scb

Quote from: Pé Ligeiro on 21 de June de 2011, 23:56
Quote from: Pé Ligeiro on 19 de June de 2011, 12:06
Há um jovem avançado de origem alemã que fez 20 anos neste mês (Cenk Tosun [Gaziantepspor]) e que este ano de 2011, entre Fevereiro e Maio, já marcou 10 golos, em apenas 14 jogos, ao serviço do Gaziantepspor da Turquia.

Na mesma equipa joga o Jorginho, que jogou no Braga e o Júlio César que jogou no Gil Vicente

Atendendo a que se trata de um clube médio, talvez o passe não fosse muito caro. No site transfermarkt referem que o valor do passe do Júlio César é de 2.600.000€, do Jorginho de 1.000.000 € e do Cenk Tosun de 800.000 €. Relativamente aos dois primeiros parece-me que os valores estão muito inflaccionados, quanto ao último, não sei...

Nesse mesmo site o valor médio dos nossos jogadores é bem superior ao dos jogadores do Gaziantepspor...


Na época 2010/2011, marcou um total de 25 golos, contando com os que marcou ao serviço do Eintracht Frankfurt II.


Se me é permitido especular, acho que um jogador deste tipo poderia ser uma aposta altamente promissora, embora com alguns riscos, como sejam os possíveis valores envolvidos e possibilidade ou não de rentabilidade futura. Eu arriscaria...
O jorginho nao veio para o rio ave?

Pé Ligeiro

Quote from: vitor scb on 22 de June de 2011, 00:03
Quote from: Pé Ligeiro on 21 de June de 2011, 23:56
Quote from: Pé Ligeiro on 19 de June de 2011, 12:06
Há um jovem avançado de origem alemã que fez 20 anos neste mês (Cenk Tosun [Gaziantepspor]) e que este ano de 2011, entre Fevereiro e Maio, já marcou 10 golos, em apenas 14 jogos, ao serviço do Gaziantepspor da Turquia.

Na mesma equipa joga o Jorginho, que jogou no Braga e o Júlio César que jogou no Gil Vicente

Atendendo a que se trata de um clube médio, talvez o passe não fosse muito caro. No site transfermarkt referem que o valor do passe do Júlio César é de 2.600.000€, do Jorginho de 1.000.000 € e do Cenk Tosun de 800.000 €. Relativamente aos dois primeiros parece-me que os valores estão muito inflaccionados, quanto ao último, não sei...

Nesse mesmo site o valor médio dos nossos jogadores é bem superior ao dos jogadores do Gaziantepspor...


Na época 2010/2011, marcou um total de 25 golos, contando com os que marcou ao serviço do Eintracht Frankfurt II.


Se me é permitido especular, acho que um jogador deste tipo poderia ser uma aposta altamente promissora, embora com alguns riscos, como sejam os possíveis valores envolvidos e possibilidade ou não de rentabilidade futura. Eu arriscaria...
O jorginho nao veio para o rio ave?

Parece que sim...está com 34 anos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

scb21braga

Quote from: Magico SCB on 21 de June de 2011, 23:33
O que acham deste jogador ?? Ele poderia ser o nosso goleador ??

Ariza Makukula Show!!! brought you By Fatih Aslan

A unica m.erda é que penso que ainda pertence as gaivotas....

ele é nuno gomes, jorge ribeiro, nuno assis, makukula????esse pastor teve o mesmo tipo d atitudes q tanto se tem criticado da maria amelia do nuno gomes...pode ter passado ao lado de muita gente,mas houve um jogo em q esse corno foi expulso aqi em braga e saiu a fazer gestos para nos...para a bancada...é este tipo d gajos q voces desejam ver em Braga? ***** que nunca nos respeitou nao merece que os respeitemos...alem da sua linda formaçao ( guimerdaes, *****..é preciso dizer mais)



o que nao faltam sao jogadores de jeito que se orgulhariam de vestir a camisola do ENORME...nao precisamos de mercenarios que nao nos respeitam...acima de tudo ORGULHO...brigadinho mas nao quero ver o meu braguinha perder a identidade, "vender-se" e vender o orgulho dos seus adeptos em troca de uma ou outra "vedeta"...esta "casa" nao é de "vedetas"...é de gente trabalhadora e humilde que se vale do espirito de equipa e sacrificio em campo. essa é a "formula" do nosso sucesso...nao precisamos aldraba-la e nos rebaixar-mos para ter resultados.

GverreirodoMinho

Quote from: Luso on 21 de June de 2011, 21:25
Luís Neto por cinco anos no Nacional


O Nacional pagou 100 mil euros ao Varzim para a contratação do defesa central.

Luís Neto, defesa que alinhou pelo Varzim na época passado, é anunciado como reforço do Nacional da Madeira, garantiu à agência Lusa uma fonte do clube. O contrato tem a duração de cinco épocas.

De acordo com a mesma fonte, o Nacional terá pago ao Varzim cerca de 100 mil euros pelo defesa-central. O jogador é esperado nas próximas horas na Madeira para se juntar ao plantel dos "alvinegros", que já começaram a preparar a nova temporada na segunda-feira.

Luís Neto, de 23 anos, é produto das escolas do Varzim e chegou mesmo a ser mencionado como possível reforço do Benfica, ao abrigo de um protocolo existente entre os dois clubes.

in RR

Isto significa que o Felipe Lopes deve sair... resta saber para onde...
Sócio 2669.

Zinired

Quote from: GverreirodoMinho on 22 de June de 2011, 04:25
Quote from: Luso on 21 de June de 2011, 21:25
Luís Neto por cinco anos no Nacional


O Nacional pagou 100 mil euros ao Varzim para a contratação do defesa central.

Luís Neto, defesa que alinhou pelo Varzim na época passado, é anunciado como reforço do Nacional da Madeira, garantiu à agência Lusa uma fonte do clube. O contrato tem a duração de cinco épocas.

De acordo com a mesma fonte, o Nacional terá pago ao Varzim cerca de 100 mil euros pelo defesa-central. O jogador é esperado nas próximas horas na Madeira para se juntar ao plantel dos "alvinegros", que já começaram a preparar a nova temporada na segunda-feira.

Luís Neto, de 23 anos, é produto das escolas do Varzim e chegou mesmo a ser mencionado como possível reforço do Benfica, ao abrigo de um protocolo existente entre os dois clubes.

in RR

Isto significa que o Felipe Lopes deve sair... resta saber para onde...

Cheira-me que vai para o Porto caso o Rolando saia. Mas com certeza que deve ter mercado no estrangeiro também..

sintoosimbolodobraga

Por falar em desejos, acho que com o Marek Cech ou o Gonçalo brandão, a parte do defesa-esquerdo acho que ficava com uma grande qualidade.

E quem anda a ter desejos é o Rei das favelas, o Maranhão, hoje a ler o jornal ojogo quando cheguei a parte do bitorinha, vi uma frase em grande destaque do maranhão a dizer " Quero voltar a marcar ao Braga" enquanto recupera de lesão, este homem nem dorme de noite só em pensar no Braga. Meus deus,  está a precisar de acompanhamento psicologico.

sintoosimbolodobraga

O Ariza Makukula é um grande avançado, foi emprestado pelo benfica ao Kayserispor na época 2009/2010 onde foi o melhor marcador do campeonato turco com 18 tentos marcados, de relembrar que o campeonato turco é um campeonato bastante competitivo onde actuam equipas de grande calibre e com jogadores de reconhecimento europeu. No verão de 2010, o Manisaspor da Turquia contratou o Makukula ao Benfica por 2 milhões, mas que acabou por ser quase sempre suplente tapado por Manucho ou Kahé, mas ainda assim ainda marcou por 5 vezes.
É um avançado alto, forte e poderoso, fortissimo no jogo aéreo e segura bem a bola, apesar dos 30 anos ainda daria um grande jeito ao nosso clube, apesar de ser alto e forte, é um avançado que se movimenta bem, finalizador nato e consegue trabalhar bem com a bola nos pés.
Se o Nuno Gomes falhar, era este avançado que eu queria para jogar na frente de ataque, acho que o preço não deve ser muito alto visto que passou uma grande parte dos jogos no banco, e com a capacidade de negociação do Salvador, acho que o conseguiamos sem entrar em grandes loucuras.

P.S.: Quero lá saber se é das camadas jovens do Bitorinha, ou se já jogou no Benfica.