News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

vitor scb

Quote from: F.Almeida on 11 de July de 2011, 03:31
At. Madrid goleia 19-1 no primeiro particular
DIANTE Dos amadores do Arcángel



"Gregorio Manzano, não podia ter começado melhor no regresso ao Atlético Madrid. Os colchoneros golearam os amadores do Arcángel por 19-1, com 4 do canterano Pedro Martín, 3 de Diego Costa e Collado, 2 de Reyes, Filipe Luis e Saul e 1 de Gabi, Koke e Fran Mérida. O vendaval do Atleti começou logo aos 2 minutos e acabou aos 80, tendo Rafita, do Arcángel reduzido o resultado para os locais. Pedro Martín e Collado estiveram em destaque."

In Record



Nosso Collado certo  ???

Acho que sim

mig rb92

Ia postar essa noticia agora :), quase de certeza que é o nosso. O Mágico nao o empresou só um ano ao at.madrid? Porq ainda nao veio?

GverreirodoMinho

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002303744953&sk=wall --> O facebook do homem. Os corajosos que lhe perguntem porque ainda não veio :D
Sócio 2669.

barinho

Gerson Magrão está "empolgado com a possibilidade de jogar no Sp. Braga" e apenas falta a luz verde da parte do Dínamo Kiev para a mudança avançar. Quem é o garante é o empresário do jogador, Allison Costa, que tem acompanhado o processo desde a sua génese. De resto, o facto de a operação ser complicada e exigir algum tempo não abala a confiança do esquerdino, pelo que essa paciência será aliada da estratégia de António Salvador.

"O Sp. Braga é a prioridade do Gerson. Sabemos que o mercado está aberto até 31 de agosto e que estes processos levam o seu tempo. Todavia, quanto mais rapidamente surgir uma resolução, melhor, dado que ele está ansioso por voltar a jogar ao seu melhor nível", acrescentou o agente.

in record

F.Almeida

Acho que ele podia vir!

Já temos é muitos PL no plantel...talvez fosse Meyong embora...


Pelos vistos deve jogar pelo At. Madrid A

bracarense23

O Collado foi o melhor marcador do at.madrid B!!!! O que é muito bom ;)

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Atendendo aos comentários, parece-me que os seguintes jogadores não irão continuar:

-Palmeira
-Marco Ramos
-Peña
-Helder Barbosa (só fica se o Pizzi sair)
-Meyong

Entre Guilherme e Salino, um terá que sair, sendo que neste momento o treinador deve ter a cabeça num nó.


Depois temos a situação do yazalde, que colocará o treinador num impasse devido à lesão.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Mito

Se jogarmos em 4x3x3 precisamos de 8 que faça o papel do Hugo Viana, entre Pedro Mendes e Maniche prefiro o primeiro

Tirando as saída certas de Nuno Valente e Palmeira, acho que Meyong, Paulo César, Peña, Marco Ramos têm os dias contados...

O Yazalde está lesionado mas por mim devia ser vendido ou emprestado

Entre Guilherme e Salino também acho que 1 vai sair

O Hélder Barbosa só fica se o Pizzi for vendido

Duarte

Porque é que querem mandar embora o Hélder Barbosa (que é nosso) em vez do Ukra (que está cá emprestado) ?? Pelo que vi dos dois na época passada venha o diabo e escolha. Por isso é que prefiro que fique cá o Hélder, pelo menos é nosso...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

NightHawk

Quote from: Duarte on 11 de July de 2011, 16:14
Porque é que querem mandar embora o Hélder Barbosa (que é nosso) em vez do Ukra (que está cá emprestado) ?? Pelo que vi dos dois na época passada venha o diabo e escolha. Por isso é que prefiro que fique cá o Hélder, pelo menos é nosso...

nós temos opção de compra para o Ukra.

O Helder Barbosa nunca mostrou ser uma opção válida para o ataque. Fez vários jogos na época passada e tirando um ou outro momento nunca mostrou ser constante nas suas actuações. É um jogador de fogachos, inconsequente e pouco inteligente a jogar. Por mim ia rodar para o Gil ou outro clube qualquer, mas sinceramente duvido sequer que consiga subir de nivel, é demasiadamente inconsequente.
Espero que seja uma das dispensas.

O Ukra não mostrou qualidade para ser melhor que Alan, Paulo César ou Pizzi, mas teve momentos muito bons e conseguiu fazer alguns jogos enquanto cá esteve. É uma opção válida para segunda escolha para as alas ou até a nº10. E já agora tem um bom remate.

Kriticus

Quote from: Duarte on 11 de July de 2011, 16:14
Porque é que querem mandar embora o Hélder Barbosa (que é nosso) em vez do Ukra (que está cá emprestado) ?? Pelo que vi dos dois na época passada venha o diabo e escolha. Por isso é que prefiro que fique cá o Hélder, pelo menos é nosso...

O Ukra está emprestado com opção de compra e só temos 50% do passe do Hélder Barbosa. Não penso que isto seja um factor tão relevante assim na escolha entre um dos dois, a dispensar um que seja o mais fraco. Do que vi no ano passado (com a agravente do Ukra só ter chegado em Janeiro depois de ter partido o nariz na 1ª metade da época ao serviço do Porto) o Ukra é melhor jogador que o Hélder Barbosa. O Hélder Barbosa é um jogador que não levanta a cabeça quando parte em velocidade (isso para mim diz muito do que se pode esperar de um jogador tecnicista) e gosta de tentar fazer mais do que sabe. Entre um e outro, ficava com o Ukra, mas isso sou eu, o que importa é o que pensa o mister ;D

Luis 234

Quote from: Kriticus on 11 de July de 2011, 18:17
Quote from: Duarte on 11 de July de 2011, 16:14
Porque é que querem mandar embora o Hélder Barbosa (que é nosso) em vez do Ukra (que está cá emprestado) ?? Pelo que vi dos dois na época passada venha o diabo e escolha. Por isso é que prefiro que fique cá o Hélder, pelo menos é nosso...

O Ukra está emprestado com opção de compra e só temos 50% do passe do Hélder Barbosa. Não penso que isto seja um factor tão relevante assim na escolha entre um dos dois, a dispensar um que seja o mais fraco. Do que vi no ano passado (com a agravente do Ukra só ter chegado em Janeiro depois de ter partido o nariz na 1ª metade da época ao serviço do Porto) o Ukra é melhor jogador que o Hélder Barbosa. O Hélder Barbosa é um jogador que não levanta a cabeça quando parte em velocidade (isso para mim diz muito do que se pode esperar de um jogador tecnicista) e gosta de tentar fazer mais do que sabe. Entre um e outro, ficava com o Ukra, mas isso sou eu, o que importa é o que pensa o mister ;D

x2 o Hélder é muito individualista. A única coisa que aprecio nele é não fazer fita, sofre uma falta levanta-se logo, só de me lembrar do penúltimo jogo em Braga que ele sofreu um "golpe de karaté" na garganta para vermelho directo e que depois se levantou logo como se nada fosse...

BRio_Braguista

O Hélder Barbosa é uma anedota.... Venha um ala esquerdo, nº 10 e u central experiente para ensinar os putos!!

PauloLopes

Quote from: Kriticus on 11 de July de 2011, 18:17

O Hélder Barbosa é um jogador que não levanta a cabeça quando parte em velocidade (isso para mim diz muito do que se pode esperar de um jogador tecnicista) e gosta de tentar fazer mais do que sabe.

Para quem gosta de futebol e olhar a certos pormenores, esta frase diz tudo.

Mas isso é para mim e neste caso para ti também, aceito quem veja as coisas de outra maneira.  :P

rvx

Quote from: PauloLopes on 11 de July de 2011, 18:34
Quote from: Kriticus on 11 de July de 2011, 18:17

O Hélder Barbosa é um jogador que não levanta a cabeça quando parte em velocidade (isso para mim diz muito do que se pode esperar de um jogador tecnicista) e gosta de tentar fazer mais do que sabe.

Para quem gosta de futebol e olhar a certos pormenores, esta frase diz tudo.

Mas isso é para mim e neste caso para ti também, aceito quem veja as coisas de outra maneira.  :P

Concordo totalmente com o Kriticus. Basta pensar no jogo contra o Sporting, onde essas lacunas ficaram evidentes. Já o Ukra demonstrou, em alguns jogos, que é um jogador muito mais objectivo.

DeBarceloscomAmor <3

Em suma, falta o tal Magrão (que parece que tá dificil) e o Michel... E fica o plantel fechado...

Com algumas cedências e vendas, ficaríamos com um plantel de Luxo, "limpando" alguns jogadores que cá estão...  ;)

Sheriff

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de July de 2011, 19:04
Em suma, falta o tal Magrão (que parece que tá dificil) e o Michel... E fica o plantel fechado...

Com algumas cedências e vendas, ficaríamos com um plantel de Luxo, "limpando" alguns jogadores que cá estão...  ;)

Fechado? E o Central?
É que na minha opinião, não temos nenhum capaz de segurar a titularidade...  :-\
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Stk

Quote from: Sheriff on 11 de July de 2011, 19:14
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de July de 2011, 19:04
Em suma, falta o tal Magrão (que parece que tá dificil) e o Michel... E fica o plantel fechado...

Com algumas cedências e vendas, ficaríamos com um plantel de Luxo, "limpando" alguns jogadores que cá estão...  ;)

Fechado? E o Central?
É que na minha opinião, não temos nenhum capaz de segurar a titularidade...  :-\

Não se pode estar a fazer avaliações mediante um jogo de 3 partes com duplas sempre diferentes, isto porque, os centrais não estão entrosados e isso é algo crucial na defesa.
Além de não terem ainda ritmo competitivo, falta alguém lá atrás com experiência para transmitir segurança e tranquilidade a quem jogar ao lado.

Porque a avaliar assim , também se falava aqui do Hugo Viana, Mossoró... que estão a 20kmh neste momento , mas todos sabemos que vão melhorar com melhor capacidade física e entrosamento com os colegas.

«bracaras»

O Guilherme parece que será um desperdício dispensar um jogador destes estamos à procura de um numero 10 para quê não teremos aqui um jogador que devemos aproveitar?! sinceramente acho que só precisa de minutos nas pernas para puder evoluir ainda mais.

Magrão para a esquerda seria bom.

E um bom central experiente nunes ou meira seriam boas opções.

Pedro Barroso

Quote from: BRio_Braguista on 11 de July de 2011, 18:29
O Hélder Barbosa é uma anedota.... Venha um ala esquerdo, nº 10 e u central experiente para ensinar os putos!!
Infelizmente nunca estive enganado quanto ao valor do Helder Barbosa, foi um barrete que o Porto nos enfiou, mas aí o Domingos foi culpado pois já o conhecia da Académica e deveria saber que ele não era jogador para nós!!