News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

SCB!

Quote from: Luis 234 on 10 de July de 2011, 11:48
Acho que não o perderam... Aliás, pelo que lí na bola acho que já está ou deve estar a chegar a guimarães. Por mim o plantel ficava fechado com um central e o Michel .

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=706646

Luis 234

Ups, peço desculpa. Então são concorrência pelo passe do Michel, mas eles não têm dinheiro para mandar cantar um cego, por isso o Braga  se o quiser mesmo contratar supera-os sem dificuldades.

LS

Vamos contratar esse Michel... Assim o ataque fica fechado...

                         Ze Luis   
                      Nuno Gomes
                         Lima
Pizzi                                                Alan
Michel                                            P. Cesar

Que Frente de ataque  :o

Mas para mim o Lima era vender, nem que seja pelo preço que o compramos  ::)

bracarense23


Luis 234

Quote from: SCB - 4 ever on 10 de July de 2011, 14:00
Vamos contratar esse Michel... Assim o ataque fica fechado...

                         Ze Luis   
                      Nuno Gomes
                         Lima
Pizzi                                                Alan
Michel                                            P. Cesar

Que Frente de ataque  :o

Mas para mim o Lima era vender, nem que seja pelo preço que o compramos  ::)

O Lima valorizou muito, vale pelo menos 2,5 milhões. Mas apesar de não estar na sua melhor forma, não esqueço o que fez por nós e ainda pode fazer muito pois tem grande potencial. Já o Paulo César como já tem uma idade era substituível pelo Ukra ou Helder Barbosa.

BRAGA FOREVER

Quote from: jp09 on 10 de July de 2011, 12:21

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=706646

Como é possível este clube pertencer ao escalão máximo do futebol Português??

Nem nas distritais...exemplos deste tipo fazem com que se tenha a noção da realidade actual do Braga e Guimarães.

Então o jogador chega a fazer os exames médicos nas instalações do Guimarães,que supostamente o deixa ir fazer um jogo para depois regressar...e não volta mais?

Ao que isto chegou...começo a ter pena deles! 8) ;D 8)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

rnmc

Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de July de 2011, 15:38
Quote from: jp09 on 10 de July de 2011, 12:21

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=706646

Como é possível este clube pertencer ao escalão máximo do futebol Português??

Nem nas distritais...exemplos deste tipo fazem com que se tenha a noção da realidade actual do Braga e Guimarães.

Então o jogador chega a fazer os exames médicos nas instalações do Guimarães,que supostamente o deixa ir fazer um jogo para depois regressar...e não volta mais?

Ao que isto chegou...começo a ter pena deles! 8) ;D 8)



Nos tambem tivemos o Kevin Constant que teve cá em Braga a ver a cidade e o estádio e no fim foi lá para Itália ( e pelos vistos era jogador )

Só para dizer que essas coisas acontecem a qualquer clube...

Renato_1921

Quote from: rnmc on 10 de July de 2011, 16:30
Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de July de 2011, 15:38
Quote from: jp09 on 10 de July de 2011, 12:21

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=706646

Como é possível este clube pertencer ao escalão máximo do futebol Português??

Nem nas distritais...exemplos deste tipo fazem com que se tenha a noção da realidade actual do Braga e Guimarães.

Então o jogador chega a fazer os exames médicos nas instalações do Guimarães,que supostamente o deixa ir fazer um jogo para depois regressar...e não volta mais?

Ao que isto chegou...começo a ter pena deles! 8) ;D 8)



Nos tambem tivemos o Kevin Constant que teve cá em Braga a ver a cidade e o estádio e no fim foi lá para Itália ( e pelos vistos era jogador )

Só para dizer que essas coisas acontecem a qualquer clube...
concordo, o kevin constant nao veio ,segundo li, porque houve alterações nos valores e o salvador decidiu nao arriscar se o tivesse feito teriamos uma grande jogador mas também teriamos pago 1 Milhão e 300 mil euros, valor do passe dele, na minha opinião o salvador fez bem em não arriscar, a parada já estava alta ao confirmar-se a venda o Kevin iria vir para cá por 700 mil euros, o salvador fez bem :)

easy_scb

O Constant não veio porque o Salvador não quis!!

Lembro-me de ele ter dito que estava encantado com o Braga. Foi pena, mas nada tem a ver com este caso do guimarães...eles perderam-no porque são nabos.

Renato_1921

Quote from: isi_scb on 10 de July de 2011, 16:45
O Constant não veio porque o Salvador não quis!!

Lembro-me de ele ter dito que estava encantado com o Braga. Foi pena, mas nada tem a ver com este caso do guimarães...eles perderam-no porque são nabos.
o avançado tb so nao foi po guimerdães pk o milo nao quis pagar mais 300 mil euros que o combinado :D o presidente do clube do darraghi é macaco  :)

sintoosimbolodobraga

Se ele chegou a fazer testes médicos, é porque  ja estava tudo tratado. O clube dele, o Bejaia, aceitou o acordo estabelecido pelo Milu, só que veio o presidente do Esperance de Tunis e no ultimo jogo que ele fez raptou-o. Já existia acordo verbal, só que ele ainda não podia assinar que ainda tinha um jogo, só ao fim do jogo é que podia assinar e aí o presidente do Esperance aproveitou esse facto. Acho que o Guimarães não teve muita culpa aqui.

easy_scb

Quote from: Renato_1921 on 10 de July de 2011, 16:51
Quote from: isi_scb on 10 de July de 2011, 16:45
O Constant não veio porque o Salvador não quis!!

Lembro-me de ele ter dito que estava encantado com o Braga. Foi pena, mas nada tem a ver com este caso do guimarães...eles perderam-no porque são nabos.
o avançado tb so nao foi po guimerdães pk o milo nao quis pagar mais 300 mil euros que o combinado :D o presidente do clube do darraghi é macaco  :)

Uma coisa é um clube se desinteressar do jogador, outra coisa é o jogador fugir por entre os dedos.

BRAGA FOREVER

Quote from: Renato_1921 on 10 de July de 2011, 16:36
Quote from: rnmc on 10 de July de 2011, 16:30
Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de July de 2011, 15:38
Quote from: jp09 on 10 de July de 2011, 12:21

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=706646

Como é possível este clube pertencer ao escalão máximo do futebol Português??

Nem nas distritais...exemplos deste tipo fazem com que se tenha a noção da realidade actual do Braga e Guimarães.

Então o jogador chega a fazer os exames médicos nas instalações do Guimarães,que supostamente o deixa ir fazer um jogo para depois regressar...e não volta mais?

Ao que isto chegou...começo a ter pena deles! 8) ;D 8)



Nos tambem tivemos o Kevin Constant que teve cá em Braga a ver a cidade e o estádio e no fim foi lá para Itália ( e pelos vistos era jogador )

Só para dizer que essas coisas acontecem a qualquer clube...
concordo, o kevin constant nao veio ,segundo li, porque houve alterações nos valores e o salvador decidiu nao arriscar se o tivesse feito teriamos uma grande jogador mas também teriamos pago 1 Milhão e 300 mil euros, valor do passe dele, na minha opinião o salvador fez bem em não arriscar, a parada já estava alta ao confirmar-se a venda o Kevin iria vir para cá por 700 mil euros, o salvador fez bem :)

O jogador vai a Guimarães, toda a gente se anda a pavonear com ele, todos dizem que há um acordo, e apenas se ficam pelas palavras?

Desculpem,mas no Braga da época "Salvador" se acontecesse uma situação destas "rolavam cabeças".

Mas caso um dia aconteça no S.C.Braga digo o mesmo:

Isto é Amadorismo aliado à estupidez!


S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Só precisamos para "fechar" o plantel,de um central com muita classe e muita experiência.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

sintoosimbolodobraga

BRAGA FOREVER, cá para mim foi o N'Djeng que foi amarrado a uma cama para fazer os testes médicos e mal acabou fugiu a 7 pés, este moço devia estar com uma vontade ::)

Bracarense

Caneira vai rescindir.

Salvador gosta de experientes.

Será que vem para cá?

Zusco

Quote from: Bracarense on 10 de July de 2011, 19:33
Caneira vai rescindir.

Salvador gosta de experientes.

Será que vem para cá?
NÃO

JoãoSCB4ever

Quote from: MrFabio on 10 de July de 2011, 19:59
Quote from: Bracarense on 10 de July de 2011, 19:33
Caneira vai rescindir.

Salvador gosta de experientes.

Será que vem para cá?
NÃO
x2
Quem não sente, não entende! S.C.Braga, mais que uma paixão!

TFPC


PEDRØ XVI

Quote from: subix on 10 de July de 2011, 20:07
Quote from: JoãoSCB4ever on 10 de July de 2011, 20:03
Quote from: MrFabio on 10 de July de 2011, 19:59
Quote from: Bracarense on 10 de July de 2011, 19:33
Caneira vai rescindir.

Salvador gosta de experientes.

Será que vem para cá?
NÃO
x2

x3
x4   que vá po bitorinha que eles este ano parece que acharam um poço de petróleo ;)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]