News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

bracarense23

Mas para o Salvador se ir encontrar com o Nunes ao hotel Meliã é porque a coisa...

Kriticus

Já nem sei para onde me virar! Então é o Paulão, o Nunes ou o Meira? ;D

Se viesse o Paulão e o Nunes ficaria muitíssimo mais descansado quanto à nossa defesa...

Sif

Quote from: Kriticus on 03 de July de 2011, 12:52
Já nem sei para onde me virar! Então é o Paulão, o Nunes ou o Meira? ;D

Se viesse o Paulão e o Nunes ficaria muitíssimo mais descansado quanto à nossa defesa...

mas nao estou a ver o salvador a contratar mais 2 defesas centrais. mas vamos ver  ;)

Bracari.Trad

Como já tive a oportunidade de aqui escrever, para mim uma das melhores contratações seria mesmo ... o Paulão  :) esperemos que se verifique, pois ele mostrou no final da época passada ser um Sr. Central, com voz de comando e cirúrgico na forma como aborda os lances!!!

Vejam a final da Liga Europa (ainda me dói tanto pensar nessa final...)... e vemos quem era o grande central que estava em Campo.

De qualquer das maneiras... ficaremos com grande equipa este ano e tenho um feeling de que vamos conseguir grandes coisas novamente. Esperemos que sim. ;)
Braga sempre!!!

Luso

Segundo a ABOLA de hoje, edição impressa, Michel do Penafiel está a caminho por 400 mil euros.

MICHEL IMPERADOR 1
Com isto mandava embora o Meyong e se houvesse proposta pelo Lima também considerava...mas o mais certo é ir o Meyong e o Zé Luis e/ou Yazalde emprestados (este último até vendido).

P.S.: Começava a pôr um olheiro nas divisões inferiores portuguesas a ver tudo que tem perto de 1,90 e é +- bom tecnicamente a ver se o Jorge Mendes vendia passado uns meses...

Pé Ligeiro

Quote from: Luso on 03 de July de 2011, 13:12
Segundo a ABOLA de hoje, edição impressa, Michel do Penafiel está a caminho por 400 mil euros.

MICHEL IMPERADOR 1
Com isto mandava embora o Meyong e se houvesse proposta pelo Lima também considerava...mas o mais certo é ir o Meyong e o Zé Luis e/ou Yazalde emprestados (este último até vendido).

P.S.: Começava a pôr um olheiro nas divisões inferiores portuguesas a ver tudo que tem perto de 1,90 e é +- bom tecnicamente a ver se o Jorge Mendes vendia passado uns meses...

É um jogador tecnicamente muito evoluído e que sendo bem trabalhado poderá ser um jogador preponderante em qualquer equipa.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro Ferreira

O Michel é bom jogador mas já temos avançados a mais ??? e eu quero ver por cá o Zé Luis e o Yazalde... Por mim Meyong, Paulo César e Hélder Barbosa procuravam clube...

DiogoEA

O Michel é sem dúvida um grande investimento mas acho que já começam a ser jogadores a mais na frente de ataque.

Paulo César
Meyong
Yazalde
Zé Luís
Nuno Gomes
Douglas
Lima
Michel

Penso que sairão os dois primeiros e que o Yazalde e o Zé Luís serão emprestados, o que, para mim, é um erro nos dois casos. Zé Luís tem muito valor e faria uma grande dupla no ataque com o Lima. Seria titular em qualquer equipa da primeira liga.

Outra coisa que me está a fazer fastio, agora que é mais ou menos óbvio que jogaremos em 4-4-2 (devido ao elevado número de homens para o ataque), é onde encaixará Hugo Viana na nossa equipa...

Jamiro

Grande potencial o Michel  ;)

DeBarceloscomAmor <3

Eu acho a contratação do Michel muito boa, ele é um Hulk em ponto "pequeno"...

Lembro-me do jogo Gil - Penafiel, ele fez um JOGÃO, remates de meia distância, bolas nos ferros, velocidade, etc... Apesar da derrota de 4-1... É um grande jogador...

Mas para ele vir alguns têm que ir embora... E acho que as opções mais viáveis seriam o Hélder Barbosa e o Yazalde, por mim seriam emprestados...

O Zé Luis por mim ficava no plantel, tudo dependerá da pré-época, mas se não ficar, que volta ao Gil  ;D

Luís Duarte

Quote from: Diogo-scb on 03 de July de 2011, 14:12
Outra coisa que me está a fazer fastio, agora que é mais ou menos óbvio que jogaremos em 4-4-2 (devido ao elevado número de homens para o ataque), é onde encaixará Hugo Viana na nossa equipa...

Não quererás dizer Mossoró? Parece-me cada vez mais óbvio que vamos jogar em 4-4-2, que na realidade é um 4-1-1-4, com um trinco (Custódio), um MC (Hugo Viana), dois avançados e dois extremos. A única maneira de jogar com um nº 10, a meu ver, é em 4-3-3 (ou, neste caso, 4-1-1-1-3 :D) e por isso não consigo perceber onde entra o Mossoró aqui...

PS: Tudo isto partindo do princípio que o Braga vai continuar a ser uma equipa atacante, obviamente.  ;D

bracarense23

Mossoro talves jogará no lado esquerdo e alan no lado direito e depois com dois pontas de lança

Luís Duarte

Quote from: bracarense23 on 03 de July de 2011, 14:45
Mossoro talves jogará no lado esquerdo e alan no lado direito e depois com dois pontas de lança

Realmente lembro-me de ver o Mossoró jogar no lado direito, penso eu, e não no lado esquerdo mas para isso teríamos que emprestar/vender outro extremo...

Sif

Quote from: Luís.Duarte.35 on 03 de July de 2011, 14:50
Quote from: bracarense23 on 03 de July de 2011, 14:45

Realmente lembro-me de ver o Mossoró jogar no lado direito, penso eu, e não no lado esquerdo mas para isso teríamos que emprestar/vender outro extremo...

emprestavamos ou vendiamos o helder barbosa..

easy_scb

Falam do Michel para a frente de ataque mas não será ele o nº 10 que o Braga queria para concorrer com o Mossoró?

Acerca dos centrais, era um sonho ter Nunes e Paulão na equipa...ficaria absolutamente descansado sobre o centro da defesa, sentimento igual tenho acerca do lado direito. Conseguir o Paulão seria fantástico, e o Nunes é uma oportunidade à qual não deveriamos virar a cara mesmo tendo o centro da defesa aparente completo.

Parece-me cada vez menos claro qual o esquema tático que o LJ vai implementar. Temos demasiados extremos para jogar num esquema sem extremos e temos demasiados avançados para jogar apenas com 1 a titular.

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 01 de July de 2011, 16:56
Porque carga de água está António Salvador a dar uma conferência de imprensa com Pinto da Costa (neste momento na TSF)?

Alguém sabe!?!?

Não gostei nada de ver o Salvador a tratar o Pinto da Costa por presidente, numa demonstração de subserviência. O Pinto da Costa deve ser tratado por presidente pelos sócios do Porto, não por mais ninguém. Ele é presidente do Porto, não de outros clubes. O que o A. Salvador devia ter dito, em apoio de um suposto partido do Norte, era Sr. Pinto da Costa e nunca presidente.

NB: Espero que o A. Salvador saiba manter a política afastada do futebol, pois não é nada saudável, nem recomendável essa mistura, que só pode servidir para dividir os adeptos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

200% Braga - B3

Se conseguíssemos Nunes e Paulão  :o  ;D seriam os titulares e emprestar-se-ia Henrique ou Ewerton, isto sem qualquer avaliação acerca do jogador, apenas seguindo a lógica de que um (Henrique) acabou de chegar da Orangina e far-lhe-ia bem um empréstimo a uma equipa com menos ambições da 1ª Liga, efeito semelhante teria no outro (Ewerton) que em vez de ter estado na Orangina, veio directo do Brasil (Série B penso eu); acho que nenhum destes dois deveria passar uma época (que deve ser de adaptação) à sombra de dois monstros. É uma opinião...

Scbragamagic

Quote from: Pé Ligeiro on 03 de July de 2011, 15:01
Porque carga de água está António Salvador a dar uma conferência de imprensa com Pinto da Costa (neste momento na TSF)?

Alguém sabe!?!?

Não gostei nada de ver o Salvador a tratar o Pinto da Costa por presidente, numa demonstração de subserviência. O Pinto da Costa deve ser tratado por presidente pelos sócios do Porto, não por mais ninguém. Ele é presidente do Porto, não de outros clubes. O que o A. Salvador devia ter dito, em apoio de um suposto partido do Norte, era Sr. Pinto da Costa e nunca presidente.

NB: Espero que o A. Salvador saiba manter a política afastada do futebol, pois não é nada saudável, nem recomendável essa mistura, que só pode servidir para dividir os adeptos.

Ficas então a saber que o nosso presidente trata todos os outros presidentes da mesma forma. Pude verificar tal facto no sorteio quando este cumprimentou o presidente da academica.
Não venha ja aqui alguem dizer que o Salvador trata o PC como um deus ou como o presidente do "seu" clube etc etc....!

rnmc

Quote from: Scbragamagic on 03 de July de 2011, 15:31
Quote from: Pé Ligeiro on 03 de July de 2011, 15:01

Alguém sabe!?!?

Ficas então a saber que o nosso presidente trata todos os outros presidentes da mesma forma. Pude verificar tal facto no sorteio quando este cumprimentou o presidente da academica.
Não venha ja aqui alguem dizer que o Salvador trata o PC como um deus ou como o presidente do "seu" clube etc etc....!

Então as pessoas não tratam os médicos por doutores mesmo que esses não sejam seus médicos?

brigada da relote

Pablo Sarabia (apontado a Braga e Benfica) sai do Real Madrid e assina pelo Getafe.

in Visão de Mercado