News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

bracarense23

Entao para vir no site do clube é porque deve ser mesmo verdade

BragaAtéMorrer

Mas não quer dizer que seja o Braga..

bracarense23

Nós ja temos trincos que chegue.....custodio, djamal, vinicius!!!

Andebolista

Quote from: bracarense23 on 02 de July de 2011, 19:45
Entao para vir no site do clube é porque deve ser mesmo verdade

tudo que tenha a ver com jogadores deles, eles metem lá, até meteram a vinda do imourou para cá a proposito do suposto interesse no d.e. deles
Ousem voar... façam-nos acreditar!

brigada da relote

Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de July de 2011, 19:49
Mas não quer dizer que seja o Braga..
Pois, lá está. A notícia dizia que era um clube da 1ª liga portuguesa. Quem postou no VM diz que foi informado de que era o Braga. Eu já fui informado que era o nosso vizinho espanhol.

Stk

Quote from: brigada da relote on 02 de July de 2011, 20:16
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de July de 2011, 19:49
Mas não quer dizer que seja o Braga..
Pois, lá está. A notícia dizia que era um clube da 1ª liga portuguesa. Quem postou no VM diz que foi informado de que era o Braga. Eu já fui informado que era o nosso vizinho espanhol.

O Jardim deixou claro à uns dias , que só havia agora uma vaga para nº10 e um Central.

Mas podem haver reajustes , mediante o desempenho da pré-época.

mgl

Quote from: Zé Cometa on 02 de July de 2011, 19:42
Quote from: brigada da relote on 02 de July de 2011, 19:35
Roger Touindouba - O jogador camaronês do Esperance de Tunis é seguido por um clube português, que ao que tudo indica é o Braga, que está particularmente atento ao mercado africano. O médio defensivo também é cobiçado por clubes turcos e alemães.

in Visão de Mercado

Juro que não sei nada em relação a esta notícia, nem fui eu que escrevi, mas quem a postou diz que foi informado disso. Sinceramente não sei de nada.

Já eu a tinha colocado aqui ontem à noite! Vinha no site do esperance tunis!

o VM chama os outros que vêm aqui "pescar" notícias e rumores de filhos da **** mamões, que não citam as fontes, etc e tal, mas fazem exactamente o mesmo e dizem-se os maiores. não desvalorizando o serviço que prestam, menos egocentrismo e mais educação fazia-lhes bem!

brigada da relote

#2027
Quote from: mgl on 02 de July de 2011, 20:30
Quote from: Zé Cometa on 02 de July de 2011, 19:42
Quote from: brigada da relote on 02 de July de 2011, 19:35
Roger Touindouba - O jogador camaronês do Esperance de Tunis é seguido por um clube português, que ao que tudo indica é o Braga, que está particularmente atento ao mercado africano. O médio defensivo também é cobiçado por clubes turcos e alemães.

in Visão de Mercado

Juro que não sei nada em relação a esta notícia, nem fui eu que escrevi, mas quem a postou diz que foi informado disso. Sinceramente não sei de nada.

Já eu a tinha colocado aqui ontem à noite! Vinha no site do esperance tunis!

o VM chama os outros que vêm aqui "pescar" notícias e rumores de filhos da **** mamões, que não citam as fontes, etc e tal, mas fazem exactamente o mesmo e dizem-se os maiores. não desvalorizando o serviço que prestam, menos egocentrismo e mais educação fazia-lhes bem!
Desculpa? Conheces-me de algum lado, por acaso? Por acaso disse isso alguma vez? Eu disse que o FP tinha copiado a notícia do VM com as mesmas palavras. Quero lá saber se o blog x faz a mesma notícia que o VM. Se é notícia, naturalmente toda a gente está interessada em a publicar. Desde que não copiem as nossas palavras. Se vêm aqui pescar notícias, fazem eles muito bem, que eu também o faço com os outros clubes. Eu tenho as minhas fontes e quantas mais tiver, agradeço. Agora vires tu inventar cenas é que não. Quanto a esta notícia já disse o que tinha a dizer. Não fui eu que a fiz e sou o único (dos que escrevem as notícias) do blog a vir cá e que conhece o fórum. De uma coisa, o VM já me ensinou: não podemos agradar a toda a gente e se tens alguma problema comigo ou com o blog, paciência. Que eu saiba não te fiz nada e estou bem assim. Obrigado!

Passa bem.

GverreirodoMinho

Um grande trinco africano é o Nengomasha, do Kaiser Chiefs...
Sócio 2669.

Bracaraugustano

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de July de 2011, 20:52
Um grande trinco africano é o Nengomasha, do Kaiser Chiefs...

É rumor? Se não, está no sítio errado!

DeBarceloscomAmor <3

Agora implicasse com tudo porra  :-\

Calma rapazes  ;)

mgl

#2031
Quote from: brigada da relote on 02 de July de 2011, 20:46
Quote from: mgl on 02 de July de 2011, 20:30
Quote from: Zé Cometa on 02 de July de 2011, 19:42
Quote from: brigada da relote on 02 de July de 2011, 19:35
Roger Touindouba - O jogador camaronês do Esperance de Tunis é seguido por um clube português, que ao que tudo indica é o Braga, que está particularmente atento ao mercado africano. O médio defensivo também é cobiçado por clubes turcos e alemães.

in Visão de Mercado

Juro que não sei nada em relação a esta notícia, nem fui eu que escrevi, mas quem a postou diz que foi informado disso. Sinceramente não sei de nada.

Já eu a tinha colocado aqui ontem à noite! Vinha no site do esperance tunis!

o VM chama os outros que vêm aqui "pescar" notícias e rumores de filhos da **** mamões, que não citam as fontes, etc e tal, mas fazem exactamente o mesmo e dizem-se os maiores. não desvalorizando o serviço que prestam, menos egocentrismo e mais educação fazia-lhes bem!
Desculpa? Conheces-me de algum lado, por acaso? Por acaso disse isso alguma vez? Eu disse que o FP tinha copiado a notícia do VM com as mesmas palavras. Quero lá saber se o blog x faz a mesma notícia que o VM. Se é notícia, naturalmente toda a gente está interessada em a publicar. Desde que não copiem as nossas palavras. Se vêm aqui pescar notícias, fazem eles muito bem, que eu também o faço com os outros clubes. Eu tenho as minhas fontes e quantas mais tiver, agradeço. Agora vires tu inventar cenas é que não. Quanto a esta notícia já disse o que tinha a dizer. Não fui eu que a fiz e sou o único (dos que escrevem as notícias) do blog a vir cá e que conhece o fórum. De uma coisa, o VM já me ensinou: não podemos agradar a toda a gente e se tens alguma problema comigo ou com o blog, paciência. Que eu saiba não te fiz nada e estou bem assim. Obrigado!

Passa bem.

conforme disse nas minhas palavras iniciais, continuem a prestar o vosso serviço o melhor que sabem e conseguirem, pois eu valorizo-o! assim como valorizo os dos outros blogues, independentemente das fontes utilizadas ou das notícias serem, ou não, em 1.ª mão. o único reparo que tive foi em relação ao abusar dos palavrões nas acusações aos outros quando eles "copiam" notícias, mesmo citando as fontes, e no ignorar que fazem o mesmo, ou pior, e pensar que ninguém repara! mas fica bem, as palavras usadas por vezes, tanto aqui como no VM, só demonstra amadorismo. mesmo assim, pela minha parte,é um amadorismo bem-vindo, pois a formação só se consegue com imenso trabalho e, como reconheço que trabalham imenso, estão no bom caminho! como não quero fazer disto um caso, acerca deste assunto não me pronuncio mais. fica bem e continua a postar aqui as novidades e a ser um veículo de ligação às notícias do VM!

RikardoSCBRAGA

Boas,

um "comentador" na Bola disse que Fernando Meira ia ser desviado do guimaraes para o nosso clube e que ia mesmo assinar pelo Braga, mal li não me acreditei,porém quis colocar aqui no fórum se alguém sabe ou se não passa mesmo de um rumor sem qualquer fundamento.

Cumprimentos a todos
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

barinho

Novo ataque a... Paulão
MANUEL CASACA

Paulão pode ser o derradeiro reforço do Braga para o centro da defesa. A hipótese parecia remota há umas semanas, mas a verdade é que, ao que O JOGO apurou, pode muito bem vir a concretizar-se. A SAD arsenalista nunca perdeu o rasto ao brasileiro ao longo de todo este tempo e, assim que soube que este não tinha chegado a acordo com os vários clubes que lhe ofereceram a oportunidade de mudar de ares, entrou novamente na jogada e fez-lhe chegar mais uma proposta de renovação de contrato, já que o vínculo anterior expirou no dia 30 de Junho. O central ficou bastante agradado com esta nova tentativa dos bracarenses para o segurar e prometeu dar um resposta, o mais tardar, até amanhã.

A continuidade de Paulão é um dos desejos que os adeptos mais têm expressado nos fóruns da internet ou nas conversas que se vão desenrolando durante os primeiros treinos da época. O impacto que o central causou depois da saída de Moisés, assumindo sem receios o comando do sector mais recuado, foi sentido por todos e despertou a cobiça de vários clubes estrangeiros. De França à Turquia, passando por Alemanha, Grécia, Espanha e até Portugal (Sporting), o brasileiro fez parte da lista de contratações de variados clubes, mas nunca chegou a acordo com um deles. O Besiktas e o Eskisehirspor, por exemplo, propuseram-lhe contratos quase irrecusáveis do ponto de vista financeiro, mas a ambos o central respondeu negativamente. Na base da resposta esteve a família, uma vez que a mulher, Renata, gosta muito de Portugal e prefere de continuar por cá, funcionando como uma espécie de trunfo dos arsenalistas.

O facto de Paulão conhecer bem os cantos à casa seria uma mais-valia para o Braga, que ao longo das últimas semanas tem procurado insistentemente um central com experiência para se juntar a Nuno André Coelho (25 anos), Henrique (24 anos) e Ewerton (22 anos). Enquanto a vontade de Leonardo Jardim não é realizada, Palmeira vai treinando com o plantel principal, embora seja um dado adquirido que será emprestado. O muito provável regresso do brasileiro só levará a que a cedência surja mais cedo do que o previsto.

in O JOGO

Magico SCB

Seria uma boa surpresa a renovaçao do Paulao..Vamos aguardar, mas seria uma boa noticia..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Wer Bn

Era a coisinha que eu mais queria.

Pode ser que aconteça como o Alan o ano passado.

Luis 234

Preferia o Nunes ao Palão mas se se verificar a renovação do contrato ficamos a com a defesa fechada e com bastante qualidade.

Mito

Se Paulão não ficar gostava de ver cá qualquer um destes centrais (com preferência pelo Nunes)

Nunes
Fernando Meira
Caneira

Mas melhor era mesmo a renovação de Paulão...

barinho

Não percebo é porque é que essa notícia do Nunes só apareceu ainda no DM.Seria de esperar que os jornais desportivos também soubessem disso,ou que pelo menos copiassem a notícia do DM.

Sif

Quote from: barinho on 03 de July de 2011, 12:42
Não percebo é porque é que essa notícia do Nunes só apareceu ainda no DM.Seria de esperar que os jornais desportivos também soubessem disso,ou que pelo menos copiassem a notícia do DM.

tambem vinha ontem no record um pequeno quadrado a fazer referencia a isso. dizia que "foi visto" no melia..