News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

sergiomaka

Quote from: MRamoa on 01 de July de 2011, 15:55
Quote from: sergiomaka on 01 de July de 2011, 15:46
Nunes está cá em Braga!
Acabei de o ver agora à porta do Meliã, junto à UM.

Porque será?
Seria mesmo ele Maka?? Se for ele e a sair do hotel do Salvador, poderemos ter aqui uma possivel contratação... Contudo o nível salarial do Nunes deve ser muito alto, a não ser que ele aceite baixar para os niveis que nós praticamos. Agora que este sem dúvida era o central que precisamos isso sem dúvida nenhuma que era.

Era, eu vim aqui há UM e vi-o nas imediações do Meliã a sair de carro. Estava ele e outro senhor...
Aquela careca não engana  ;D

sedas

Quote from: sergiomaka on 01 de July de 2011, 16:32
Quote from: MRamoa on 01 de July de 2011, 15:55
Quote from: sergiomaka on 01 de July de 2011, 15:46
Nunes está cá em Braga!
Acabei de o ver agora à porta do Meliã, junto à UM.

Porque será?
Seria mesmo ele Maka?? Se for ele e a sair do hotel do Salvador, poderemos ter aqui uma possivel contratação... Contudo o nível salarial do Nunes deve ser muito alto, a não ser que ele aceite baixar para os niveis que nós praticamos. Agora que este sem dúvida era o central que precisamos isso sem dúvida nenhuma que era.

Era, eu vim aqui há UM e vi-o nas imediações do Meliã a sair de carro. Estava ele e outro senhor...
Aquela careca não engana  ;D

Era óptimo que o Nunes viesse, para mim era o reforço que precisávamos para fechar o plantel, mas acho que a vinda dele a Braga é perfeitamente normal e não devia alimentar especulação..
O Nunes até ir para o Maiorca sempre jogou no Norte do país e percebe-se plenamente que tenha guardado um carinho especial à nossa cidade (e ao nosso clube) logo não é de estranhar que venha visitar a cidade que adora..

Sérgio Gonçalves

Porra um gajo já não pode brincar...deve ser o novo imposto ou o raio. É tudo logo a matar...

Como o Meira é de Guimarães em vez de ser Sameiro era Penha. Porra uma brincadeira...

Mas ok, a mim nao me cai nada, peço desculpa, reconheço que errei. De ora em diante é só "falar" a sério, senao um dia destes tenho as Palhotas em cima de mim...
Sócio nº 2014

Olho Vivo

Porque carga de água está António Salvador a dar uma conferência de imprensa com Pinto da Costa (neste momento na TSF)?

Alguém sabe!?!?

jorjao

Acho que é sobre a regionalização..

Zeus

Quote from: Olho Vivo on 01 de July de 2011, 16:56
Porque carga de água está António Salvador a dar uma conferência de imprensa com Pinto da Costa (neste momento na TSF)?

Alguém sabe!?!?

É um programa sobre o norte e o desporto
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Pé Ligeiro

Quote from: Zeus on 01 de July de 2011, 17:07
Quote from: Olho Vivo on 01 de July de 2011, 16:56
Porque carga de água está António Salvador a dar uma conferência de imprensa com Pinto da Costa (neste momento na TSF)?

Alguém sabe!?!?

É um programa sobre o norte e o desporto

Pensei que o Pinto da Costa queria ser o Padrinho deste plantel...
BRAGA SEMPRE MAIS!

ULTIMO_GUERREIRO

eu "espernico"... tem a ver com a comemoração dos 20 anos da delegação da TSF no norte do pais, neste caso no porto!

O programa esta a ser transmitido desde manhã apartir da Torre dos Clerigos, e durante o dia tiveram muiots convidados das mais diversas areas, entre as quais desporto... dai estar o Salvador e o PC....

Bom fim de semana--- hoje vou á abertura da Feira da Gastronomia.... BUBER E CUMER!!!! AH BOMNHE!!!

magicobragarui

Quote from: bracarense23 on 30 de June de 2011, 20:20
COM A IDA DO FILIPE LOPES PARA O PORTO TALVES O PORTO NOS EMPRESTE O SERENO QUE É O MAIS IMPORTANTE PRECISAMOS DE CENTRAIS E SERENO SERIA UMA BOA APOSTA....

Por amor de deus o sereno é fraquissimo, deus queira que ele nao venha...

Renato_1921

SEGUNDO A VISÃO DE MERCADO, o braga quer mesmo contratar o mariano, acho que seria uma boa opção, que dizem vc's?

brigada da relote

Quote from: Renato_1921 on 01 de July de 2011, 18:06
SEGUNDO A VISÃO DE MERCADO, o braga quer mesmo contratar o mariano, acho que seria uma boa opção, que dizem vc's?
Óh, então? Já tinha dito à muito tempo. Isso foi só para relembrar.

brigada da relote

Mariano no Sporting?

De acordo com a imprensa argentina, Mariano González tem uma proposta do Sporting. Segundo o seu empresário, o Estudiantes de la Plata tem prioridade sobre o ex-jogador do Porto, mas os leões também estão interessados. Ao que apurámos, o Braga pretende contar com o extremo na próxima temporada, o que poderá mesmo vir a acontecer. Em Alvalade, no âmbito das comemorações do 105º aniversário do clube, esperam-se novidades no que toca a reforços. Nomes como Turan, Rinaudo ou Luis Aguiar poderão ser apresentados. Ocorrerá alguma surpresa? Mariano interessará aos verde e brancos?

in Visão de Mercado

Renato_1921

Quote from: brigada da relote on 01 de July de 2011, 18:28
Quote from: Renato_1921 on 01 de July de 2011, 18:06
SEGUNDO A VISÃO DE MERCADO, o braga quer mesmo contratar o mariano, acho que seria uma boa opção, que dizem vc's?
Óh, então? Já tinha dito à muito tempo. Isso foi só para relembrar.
peço desculpa ;D nao quis roubar as suas fontes :D

Carvalhinha

Quote from: sedas on 01 de July de 2011, 16:48
Quote from: sergiomaka on 01 de July de 2011, 16:32
Quote from: MRamoa on 01 de July de 2011, 15:55
Quote from: sergiomaka on 01 de July de 2011, 15:46
Nunes está cá em Braga!
Acabei de o ver agora à porta do Meliã, junto à UM.

Porque será?
Seria mesmo ele Maka?? Se for ele e a sair do hotel do Salvador, poderemos ter aqui uma possivel contratação... Contudo o nível salarial do Nunes deve ser muito alto, a não ser que ele aceite baixar para os niveis que nós praticamos. Agora que este sem dúvida era o central que precisamos isso sem dúvida nenhuma que era.

Era, eu vim aqui há UM e vi-o nas imediações do Meliã a sair de carro. Estava ele e outro senhor...
Aquela careca não engana  ;D

Era óptimo que o Nunes viesse, para mim era o reforço que precisávamos para fechar o plantel, mas acho que a vinda dele a Braga é perfeitamente normal e não devia alimentar especulação..
O Nunes até ir para o Maiorca sempre jogou no Norte do país e percebe-se plenamente que tenha guardado um carinho especial à nossa cidade (e ao nosso clube) logo não é de estranhar que venha visitar a cidade que adora..

O Nunes caía que nem uma luva no nosso plantel!

Angelo_92scb

Era uma excelente hipotese, mas continuo com  a ideia de vir o meira :D

El Che

Quote from: Angelo_92scb on 01 de July de 2011, 20:32
Era uma excelente hipotese, mas continuo com  a ideia de vir o meira :D

Esse é que era....2 em 1

brigada da relote

Quote from: Renato_1921 on 01 de July de 2011, 18:30
Quote from: brigada da relote on 01 de July de 2011, 18:28
Quote from: Renato_1921 on 01 de July de 2011, 18:06
SEGUNDO A VISÃO DE MERCADO, o braga quer mesmo contratar o mariano, acho que seria uma boa opção, que dizem vc's?
Óh, então? Já tinha dito à muito tempo. Isso foi só para relembrar.
peço desculpa ;D nao quis roubar as suas fontes :D
Não era isso que me referia. Eu não sou mais que ninguém. Não me importo que me roubem as fontes, pois elas não sõ exclusivas para mim. Eu referia-me a que já se tinha falado nisso à uns tempos atrás e que portanto já não era novidade. :P :D

Kilo

Roger Toindouba vers le Portugal !
Vendredi, 01 Juillet 2011 21:07


La liste des courtisans du milieu de terrain Roger Toindouba s'allonge de jour en jour.

Après les offres émanant de la Bundesliga (Allemagne) et de la Süper Lig (Turquie), c'est désormais un club évoluant en première division portugaise qui vient de manifester son désir de recruter le joueur camerounais.

En effet, une source proche du joueur a confirmé à Esperance-de-tunis.net que les négociations entre l'intéressé et le club lusitanien vont bon train en attendant la formulation d'une offre officielle à la direction de l'Espérance Sportive de Tunis.


Basicamente, o jogador camaronês do esperance de tunis, Toindouba, (o mesmo clube de chammam, msakni e darragi) está a caminho do campeonato português. Não dizem é para que clube.´

  ::) ::) ::) ::)

(Notícia retirada do site oficial do clube tunisino)

BragaAtéMorrer

Tudo que é jodador do Espérance de Tunis é apontado a Portugal, basicamente ao Braga xD

JL

Quote from: Zé Cometa on 01 de July de 2011, 22:06
Roger Toindouba vers le Portugal !
Vendredi, 01 Juillet 2011 21:07


La liste des courtisans du milieu de terrain Roger Toindouba s'allonge de jour en jour.

Après les offres émanant de la Bundesliga (Allemagne) et de la Süper Lig (Turquie), c'est désormais un club évoluant en première division portugaise qui vient de manifester son désir de recruter le joueur camerounais.

En effet, une source proche du joueur a confirmé à Esperance-de-tunis.net que les négociations entre l'intéressé et le club lusitanien vont bon train en attendant la formulation d'une offre officielle à la direction de l'Espérance Sportive de Tunis.


Basicamente, o jogador camaronês do esperance de tunis, Toindouba, (o mesmo clube de chammam, msakni e darragi) está a caminho do campeonato português. Não dizem é para que clube.´

  ::) ::) ::) ::)

(Notícia retirada do site oficial do clube tunisino)


Este deve ser o Van Gogh.