News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de June de 2011, 15:07
E o Pizzi vai sair por 140M€ para o Zenit, ou é só para encher jornais?

A contratação mais cara de sempre desde que há futebol! ;) ;D

BragaAtéMorrer

Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de June de 2011, 15:07
E o Pizzi vai sair por 140M€ para o Zenit, ou é só para encher jornais?

140M é dificil, muiiiiiiiiiito dificil amigo  ;D

Sérgio Gonçalves

Não foi um erro, estava a ironizar...
Sócio nº 2014

Bragaparasempre

só 140M?????   ;D

sergiomaka

Eu é que curto estas contratações de centrais da Série B do Brasil! (Ewerthon)

Já o ano passado o disse aqui e volto a perguntar este ano...
Quantos jogadores que vieram directamente do Brasil para a equipa sénior, singraram?

É só favores a empresários e vídeos do youtube! Eles nos vídeos são todos bons jogadores...

José Soares

Quote from: joelvm on 29 de June de 2011, 14:40
Sim como o Rodriguez, o JP, o Evaldo e o Abel ..... poupa-me se o Sporting quer contratar esse rebo, que contra-te, fico bastante satisfeito por os nossos adversários contratarem jogadores de qualidade inferior.

Felizmente para nós, o sucesso do braga, assenta numa estrutura sólida que trabalha diariamente e com profissionalismo, desta forma os jogadores venhem e vão, o clube fica e o sucesso é sempre a aumentar.

Rebo? Qualidade inferior? Sem comentários... Felizmente que o sucesso do Braga não depende destas opiniões e se fez, e muito, com o contributo de todos esses rebos e jogadores de qualidade inferior. Mais respeito pelo que cada um deu ao Braga é o mínimo que se deve exigir.

sergiomaka

Quote from: José Soares on 29 de June de 2011, 16:30
Quote from: joelvm on 29 de June de 2011, 14:40
Sim como o Rodriguez, o JP, o Evaldo e o Abel ..... poupa-me se o Sporting quer contratar esse rebo, que contra-te, fico bastante satisfeito por os nossos adversários contratarem jogadores de qualidade inferior.

Felizmente para nós, o sucesso do braga, assenta numa estrutura sólida que trabalha diariamente e com profissionalismo, desta forma os jogadores venhem e vão, o clube fica e o sucesso é sempre a aumentar.

Rebo? Qualidade inferior? Sem comentários... Felizmente que o sucesso do Braga não depende destas opiniões e se fez, e muito, com o contributo de todos esses rebos e jogadores de qualidade inferior. Mais respeito pelo que cada um deu ao Braga é o mínimo que se deve exigir.

Correctíssimo

joelvm

Não vou ter novamente esta conversa, tenho direito a minha opinião, felizmente a direcção do Braga partilha dela, dispensou-o no Natal e adivinha .... melhoramos bastante.

Não gosto desse arruaceiro, nunca gostei, e não me venhas com essa do respeito por um jogador que defendeu as nossas cores, porque estou fartei-me de ver faltas de respeito, para com jogadores mais humildes, mais lutadores e mais importantes para a equipa, de esse senhor, e nunca te vi a defender nenhum.

Kilo

http://www.fromsportcom.com/v-2/10/12/v-301347.html

Para quem quiser ver os 3 tunisinos do esperance tunis apontados ao Braga, em directo!  ;)


São os três reais mais valias, qualquer um deles. Eu é que não posso ver o resto do jogo! Quem puder, dê a sua opinião!

Kilo


rnmc

#1790
Nem vale a pena ver! Aquilo parece a nossa terceira divisão, jogos no meio do monte, bancadas de cimento e 40 pessoas a ver o jogo

BragaAtéMorrer

QuoteFernando Vieira reforça defesa
EX-SP. BRAGA ASSINA POR UMA ÉPOCA


O defesa brasileiro Fernando Vieira, que na última temporada esteve ao serviço do Sp. Braga, assinou por uma época com o Santa Clara, anunciou quarta-feira o clube açoriano.

Trata-se da 11.ª contratação do clube de Ponta Delgada, que começaram hoje os treinos no Estádio de São Miguel, sob orientação de Bruno Moura.

O Santa Clara tinha já anunciado a contração dos guarda-redes Rafael Broetto e Igor Stefenovic, dos avançados Gonzalo Garavano e Sylvestre Sousa, dos médios André Simões, Lourenço, Rodrigo Braga e Minhoca e dos defesas Sandro e Marcelo.

Alguém o conhece  ???

eduardo_manulo

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de June de 2011, 17:57
QuoteFernando Vieira reforça defesa
EX-SP. BRAGA ASSINA POR UMA ÉPOCA


O defesa brasileiro Fernando Vieira, que na última temporada esteve ao serviço do Sp. Braga, assinou por uma época com o Santa Clara, anunciou quarta-feira o clube açoriano.

Trata-se da 11.ª contratação do clube de Ponta Delgada, que começaram hoje os treinos no Estádio de São Miguel, sob orientação de Bruno Moura.

O Santa Clara tinha já anunciado a contração dos guarda-redes Rafael Broetto e Igor Stefenovic, dos avançados Gonzalo Garavano e Sylvestre Sousa, dos médios André Simões, Lourenço, Rodrigo Braga e Minhoca e dos defesas Sandro e Marcelo.

Alguém o conhece  ???

É o nosso defesa esquerdo dos Juniores, sempre o achei um bom jogador, estranhei quando nao subiu a par com o Kanu para a equipa principal... Desejo-lhe sorte nesta nova aventura  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

José Soares

Quote from: joelvm on 29 de June de 2011, 16:47
Não vou ter novamente esta conversa, tenho direito a minha opinião, felizmente a direcção do Braga partilha dela, dispensou-o no Natal e adivinha .... melhoramos bastante.

Não gosto desse arruaceiro, nunca gostei, e não me venhas com essa do respeito por um jogador que defendeu as nossas cores, porque estou fartei-me de ver faltas de respeito, para com jogadores mais humildes, mais lutadores e mais importantes para a equipa, de esse senhor, e nunca te vi a defender nenhum.

Temos todos direito ao disparate. Já aqui proferi vários. A direcção do Braga não quer saber dos teus nem dos meus.
Arruaceiro? Mais lutadores? Mais importantes? Adjectiva como quiseres. A tua opinião será respeitada mas não beliscas um pouco que seja a qualidade de Aguiar. E quanto a defender este ou aquele, defendo aqueles de que gosto e se calhar não gosto do mesmo que tu gostas.A não ser do Braga, claro.

SleepyBrg

Anda por ai nas almoçarada com o Quim o RICARDO ROCHA, cheira-me que é este o central experiente!? Depois de insultar os adeptos no nosso estádio!? hum..  

GverreirodoMinho

Quote from: SleepyBrg on 29 de June de 2011, 18:25
Anda por ai nas almoçarada com o Quim o RICARDO ROCHA, cheira-me que é este o central experiente!? Depois de insultar os adeptos no nosso estádio!? hum..  

Se este for o central experiente, de mim leva assobios os jogos todos... o Nuno ainda perdoo, agora este, NUNCA!!!
Sócio 2669.

Stk

Pura coincidência , esse tosco, nunca vai vestir a nossa camisola novamente.

DiogoEA

Esta do nosso lateral-esquerdo dos júniores ter assinado pelo Santa Clara é ridícula! Andam a dormir na formação do Braga...

joelvm

Quote from: GverreirodoMinho on 29 de June de 2011, 18:29
Quote from: SleepyBrg on 29 de June de 2011, 18:25
Anda por ai nas almoçarada com o Quim o RICARDO ROCHA, cheira-me que é este o central experiente!? Depois de insultar os adeptos no nosso estádio!? hum..  

Se este for o central experiente, de mim leva assobios os jogos todos... o Nuno ainda perdoo, agora este, NUNCA!!!

Perdoem-me a ignorância, mas de que episódios do Rocha estão a falar?

MeZut#

Quote from: joelvm on 29 de June de 2011, 19:23
Quote from: GverreirodoMinho on 29 de June de 2011, 18:29
Quote from: SleepyBrg on 29 de June de 2011, 18:25
Anda por ai nas almoçarada com o Quim o RICARDO ROCHA, cheira-me que é este o central experiente!? Depois de insultar os adeptos no nosso estádio!? hum..  

Se este for o central experiente, de mim leva assobios os jogos todos... o Nuno ainda perdoo, agora este, NUNCA!!!

Perdoem-me a ignorância, mas de que episódios do Rocha estão a falar?

Braga 3-1 Benfica Golo do Ricardo Rocha

Muito fácil de lembrar, foi mesmo á minha frente, ANORMAL!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!