News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

alves

esse site contém vídeos do ewerton. parece que já esteve para ser transferido para a alemanha depois das boas exibições da 2a divisao brasileira, teve o sport recife em cima dele, mas acaba por vir para o braga.

http://www.tvcorinthiansal.web.br.com/indexx.php?cod=1

alves

btw, isto não tinha um topico reservado às contratações oficiais, ou dadas como certas? so encontro este, dos rumores...

WOOTER

Quanto vale esse tunisino??
Sinceramente tal como o Darragi, este parece me caro e o braga terá dificuldades em contratá-lo..

sergiomaka

é só pianistas, compositores e maestros!
nos vídeos eles são todos bons...não se iludam!

o Braga que estivesse atento aos jogadores que participaram na UEFA Regions Cup...tinha lá muito por onde pescar! e já agora...vencemos essa competição!!!!

haskily

Quote from: sergiomaka on 29 de June de 2011, 03:21
é só pianistas, compositores e maestros!
nos vídeos eles são todos bons...não se iludam!

o Braga que estivesse atento aos jogadores que participaram na UEFA Regions Cup...tinha lá muito por onde pescar! e já agora...vencemos essa competição!!!!

o k?????

loooooooool

sem comentarios!! omg

Caracois_07

Quote from: vitor scb on 29 de June de 2011, 03:03
Quote from: Caracois_07 on 29 de June de 2011, 02:45
Ainda não são oficiais, mas estas 2 contratações a serem verdade, são significado do bom funcionamento da nossa estrutura. Ninguem tinha ouvido falar neles, e quando são falados na imprensa, ja tinham o contrato assinado.

Quando vem na imprensa que o Braga quer, quase nunca são confirmados.

2?

Sim, o Berni e o Ewerton
EU RESPIRO BRAGA

scb21braga

esse misaki nao jogava no japao com o tsubaza??? se for o mesmo é grande contrataçao.lol

agr fora d gozo, o ewerton ate parece ser bom jogador...mas continua a faltar "identidade" no centro da defesa.esperemos por mais surpresas, de preferencia daquelas de peso.

ÁLVAR

Quote from: alves on 29 de June de 2011, 03:08
btw, isto não tinha um topico reservado às contratações oficiais, ou dadas como certas? so encontro este, dos rumores...

Foi trancado
Nasci para te ver

Força Braga

Braga Champ

Quote from: gverreiroscb21 on 29 de June de 2011, 06:29
esse misaki nao jogava no japao com o tsubaza??? se for o mesmo é grande contrataçao.lol

agr fora d gozo, o ewerton ate parece ser bom jogador...mas continua a faltar "identidade" no centro da defesa.esperemos por mais surpresas, de preferencia daquelas de peso.

;D ;D AHAHAHHA parti-me a rir agora.... Misaki e Tsubasa.. o duo dourado!!!
Braga Sempre

Luis 234

Quote from: gverreiroscb21 on 29 de June de 2011, 06:29
agr fora d gozo, o ewerton ate parece ser bom jogador...mas continua a faltar "identidade" no centro da defesa.esperemos por mais surpresas, de preferencia daquelas de peso.
Concordo plenamente. Nas últimas épocas em que o Salvador esteve a exercer funções no Braga a equipa foi sempre construída da maneira convencional,de trás para a frente, e foi sempre uma coisa que admirei pois é assim que deve ser,( não se começa nada pelo fim...)Este ano,pelo contrário tem sido uma trapalhada neste aspecto, em todas as épocas anteriores tivemos sempre uma dupla de centrais com bastante experiência Nunes,Paulo Jorge, Nem , rodriguéz etc... e por alguma razão sempre fomos das equipas que menos sofreram golos na liga, e este ano o central mais velho tem 25 anos. Já ouvi falar várias vezes aqui da possível "fantástica" renovação com o Paulão, é claro que é um bom jogador, muito bom no jogo aéreo e um defesa bastante consistente mas com algumas limitações técnicas e também bastante lento... Apesar de ter tido um fim de época bastante bom não podemos esquecer que já teve momentos piores e que não teve uma epifania em que aprendeu a jogar de forma exímia...não tem qualidade de passe e como tal, tem muitas dificuldades a sair a jogar que era a função de rodriguéz na época passada, daí que nos falte  um jogador com estas características para a defesa. Posto isto acho que uma renovação com o Paulão era um excelente notícia mas mesmo assim continuam a faltar soluções para o sector central da defesa.

vicious

Não sei se já referiram nos "Rumores", as possiveis contratações dos ex-juniores e campeões do Porto que puderão rumar para Braga?

alguém sabe alguma coisa? são realmente mais valias para o nosso futuro?

tanto quanto vem no jornal "O Jogo", têm sido convocados para as seleções sub-15 e sub-16!
Um Gverreiro de alma e coração!

Enorme_Guerreiro

Quote from: vicious on 29 de June de 2011, 11:52
Não sei se já referiram nos "Rumores", as possiveis contratações dos ex-juniores e campeões do Porto que puderão rumar para Braga?

alguém sabe alguma coisa? são realmente mais valias para o nosso futuro?

tanto quanto vem no jornal "O Jogo", têm sido convocados para as seleções sub-15 e sub-16!

LOOOL, eles têm 19/20 anos... Isso que vinha era sobre o Pipo, o último jogador a ser associado a nós, e ele sim, ganhou "nome" pelas selecções sub-15 e sub-16

4338

Esse Msakni parece ter alguma facilidade a 'tratar' a bola mas neste momento ficava feliz era se me dissessem que tínhamos contratado um bom central e com experiência, eu gostava muito de ver cá, como já disse, o Zé Castro.


vicious

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de June de 2011, 11:54
Quote from: vicious on 29 de June de 2011, 11:52
Não sei se já referiram nos "Rumores", as possiveis contratações dos ex-juniores e campeões do Porto que puderão rumar para Braga?

alguém sabe alguma coisa? são realmente mais valias para o nosso futuro?

tanto quanto vem no jornal "O Jogo", têm sido convocados para as seleções sub-15 e sub-16!

LOOOL, eles têm 19/20 anos... Isso que vinha era sobre o Pipo, o último jogador a ser associado a nós, e ele sim, ganhou "nome" pelas selecções sub-15 e sub-16

eu sabia disso conforme podes ver no comentário, mas depois ouvi o cântico da "sereia" chaves ou outra coisa qualquer e esborrachei-me ao comprido... lol ;)

mas tem ponta de verdade as noticias? e serão realmente bons para o Porto os dispensar?
Um Gverreiro de alma e coração!

BragaAtéMorrer

Vai ser apresentado o Baiano, o Berni, o Ewerton e o Nuno Gomes até Sexta-feira..

scb21braga

Quote from: Braga Champ on 29 de June de 2011, 10:42
Quote from: gverreiroscb21 on 29 de June de 2011, 06:29
esse misaki nao jogava no japao com o tsubaza??? se for o mesmo é grande contrataçao.lol

agr fora d gozo, o ewerton ate parece ser bom jogador...mas continua a faltar "identidade" no centro da defesa.esperemos por mais surpresas, de preferencia daquelas de peso.

;D ;D AHAHAHHA parti-me a rir agora.... Misaki e Tsubasa.. o duo dourado!!!


vamos a ver era o tal que o futre falava...vao vir charters...

Zinired

«É um salto importante na carreira» - Baiano

O defesa brasileiro Baiano (ex-P. Ferreira) mostrou-se satisfeito com a mudança para o SC Braga.

«É um salto importante na carreira. Sempre fui um jogador ambicioso e o SC Braga está a dar-me uma oportunidade de mostrar as minhas capacidades. A ideia é dar continuidade ao trabalho que tenho desenvolvido em Portugal. O SC Braga é uma grande equipa, está envolvido em provas muito importantes e espero ser melhor a cada dia que passa», disse Baiano à chegada a Portugal.

@abola

miguel_afonso

Alguem viu a capa do record hoje? Ao que parece L. Aguiar a caminho do Sporting... Para quem dizia que o homem tinha sido corrido pelo Domingos, ai está a prova...

Espero sinceramente que não se confirme. Era um desgosto enorme ver o nosso LA22 com aquela camisola.... :-\

joelvm

Sim como o Rodriguez, o JP, o Evaldo e o Abel ..... poupa-me se o Sporting quer contratar esse rebo, que contra-te, fico bastante satisfeito por os nossos adversários contratarem jogadores de qualidade inferior.

Felizmente para nós, o sucesso do braga, assenta numa estrutura sólida que trabalha diariamente e com profissionalismo, desta forma os jogadores venhem e vão, o clube fica e o sucesso é sempre a aumentar.

Sérgio Gonçalves

E o Pizzi vai sair por 140M€ para o Zenit, ou é só para encher jornais?
Sócio nº 2014