News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Maza

Ricardo,o Braga não é nenhum asilo ....

Stk

O Ricardo vai voltar ao Sporting , ele próprio disse que estava em conversações com pessoas com quem já tinha trabalhado em Portugal... Ou seja , Carlos Freitas.

warlord

O ricardo no braga?!
Força Braga!

Vlad

Quilhe-se.... Vós dais-me cada susto!!!
Nuno Gomes, Jorge Ribeiro.... e agora o Ricardo?!?

Livra.....
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Lateralus

QuoteKeita cedido ao Beijing
CLUBE treinado por jaime pacheco


O avançado Keita vai ser emprestado aos chineses do Beijing, clube orientado por Jaime Pacheco.

Tapado por Lima, Douglas, Meyong e Zé Luís, o senegalês, contratado no verão passado ao V. Setúbal, vai tentar jogar com maior regularidade depois de só ter sido aposta de Domingos Paciência em 4 jornadas do campeonato.

Já o médio Nuno Valente renovou por uma temporada (com outra de opção) depois de ter sido emprestado a Vizela e Covilhã.

Pareceu-me mal aproveitado por Domingos. Mas se não vai ser aposta do Jardim, o melhor é mesmo arranjar-lhe colocação.

eduardo_manulo

Quote from: Stk on 21 de June de 2011, 15:59
O Ricardo vai voltar ao Sporting , ele próprio disse que estava em conversações com pessoas com quem já tinha trabalhado em Portugal... Ou seja , Carlos Freitas.

Já trabalhou com o Fernando Couto  ::)  ;D

Mas se ele vier para Braga, só se for para o asilo no campo da vinha  ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

guerreiro_do_minho

O Meyong não vai sair tambem?

barinho

Segundo A Bola ainda ganhamos uns trocos com o empréstimo do Keita.

Dracul

Quote from: Vlad on 21 de June de 2011, 17:04
Quilhe-se.... Vós dais-me cada susto!!!
Nuno Gomes, Jorge Ribeiro.... e agora o Ricardo?!?

Livra.....

Ainda deve haver lugar para o Mantorras...

Wer Bn

Quote from: dracul on 21 de June de 2011, 19:59
Quote from: Vlad on 21 de June de 2011, 17:04
Quilhe-se.... Vós dais-me cada susto!!!
Nuno Gomes, Jorge Ribeiro.... e agora o Ricardo?!?

Livra.....

Ainda deve haver lugar para o Mantorras...
Tamos a brincar.
Mas garanto-te que há gente que não se importava.

BragaAtéMorrer

QuoteNuno Valente renova e fica no plantel

O médio Nuno Valente, de 19 anos, renovou contrato por mais uma temporada e o SC Braga ficou com a possibilidade de exercer o direito de opção por uma época mais.

Depois de na última campanha ter jogador, por empréstimo, no Vizela (II Divisão, Zona Norte), até Dezembro, e no SC Covilhã (Liga Orangina), de Janeiro a Maio, o centro-campista recebeu ordens para se apresentar no Estádio AXA a 1 de Julho, dia de abertura da época 2011/12, pois será integrado na equipa principal.

O técnico Leonardo Jardim quer ver quanto Nuno Valente vale e, depois, decidirá se o médio continuará no plantel ou se o aconselhará a mais um ano de empréstimo.

Não sabia onde pôr esta noticia.

guerreiro_do_minho

Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de June de 2011, 20:52
QuoteNuno Valente renova e fica no plantel

O médio Nuno Valente, de 19 anos, renovou contrato por mais uma temporada e o SC Braga ficou com a possibilidade de exercer o direito de opção por uma época mais.

Depois de na última campanha ter jogador, por empréstimo, no Vizela (II Divisão, Zona Norte), até Dezembro, e no SC Covilhã (Liga Orangina), de Janeiro a Maio, o centro-campista recebeu ordens para se apresentar no Estádio AXA a 1 de Julho, dia de abertura da época 2011/12, pois será integrado na equipa principal.

O técnico Leonardo Jardim quer ver quanto Nuno Valente vale e, depois, decidirá se o médio continuará no plantel ou se o aconselhará a mais um ano de empréstimo.

Não sabia onde pôr esta noticia.
Foi o sitio certo  acho eu ;)

Alguem sabe o quanto vale este miudo(da minha idade  ;D)?

brigada da relote

¿Y si se reactiva lo del Tecla?

Hay mucho silencio en torno a Ernesto Farías. Lo último que se supo es que hace un par de días el delantero, que no es tenido en cuenta por Cruzeiro de Belo Horizonte, rechazó un ofrecimiento del equipo portugués de Sporting Braga debido a que no estaba de acuerdo con la extensión del contrato que le ofrecía el club luso.

Al parecer, el Tecla habría recibido un llamado desde nuestra ciudad con el fin de "reactivar" la posibilidad de que retorne a Estudiantes. Por ahí, la llegada de Miguel Angel Russo como técnico convence a Farías para que se vuelva a poner la camiseta rojiblanca. Habrá que esperar más novedades.

in http://www.eldia.com.ar/edis/20110621/y-si-reactiva-lo-del-tecla-deportes30.htm

Trovisco

Quote from: Vlad on 21 de June de 2011, 17:04
Quilhe-se.... Vós dais-me cada susto!!!
Nuno Gomes, Jorge Ribeiro.... e agora o Ricardo?!?

Livra.....

Até parece que isto é algum museu.
Só faltava ...

Jamiro

Quote from: Trovisco on 21 de June de 2011, 22:46
Quote from: Vlad on 21 de June de 2011, 17:04
Quilhe-se.... Vós dais-me cada susto!!!
Nuno Gomes, Jorge Ribeiro.... e agora o Ricardo?!?

Livra.....

Até parece que isto é algum museu.
Só faltava ...

eu ri  ;D ;D

brigada da relote

Sp. Braga em negociações por Gerson Magrão (Dínamo Kiev)
Minhotos ponderam empréstimo ou compra de 50 por cento dos direitos desportivos do brasileiro.


O Sp. Braga está a negociar o médio Gerson Magrão, do Dínamo de Kiev, apurou o Maisfutebol. Os contactos duram há cerca de dois meses e já passaram por várias propostas e contra-propostas, estando neste momento dois cenários em aberto.

O primeiro, passa pela compra de 50 por cento dos direitos desportivos do jogador, cujo passe está avaliado pelo clube ucraniano num total de 2,5 milhões de euros, ou, numa solução mais em conta, um empréstimo com opção de compra.

Com 26 anos, e um passado em clubes como o Feyenoord, Flamengo e Cruzeiro, Magrão tem a particularidade de fazer três posições do lado esquerdo, da defesa ao ataque, podendo ainda actuar como 10, posição que Leonardo Jardim lhe estará a reservar na equipa minhota. O investimento em causa será sempre elevado, daí a cautela e morosidade nas conversações

Recorde-se que o esquerdino já fora associado ao Benfica, em Maio, quando os ucranianos tentaram contratar Óscar Cardozo, propondo-o aos encarnados, juntamente com o colega André Felipe, por forma a baixar o valor a pagar pelo avançado paraguaio.

in Mais Futebol

sintoosimbolodobraga

Alguém sabe quanto vale o Magrão, como é que ele joga ou caracteriza-lo como jogador? Se alguém souber que mencione aqui, pf. ;)

Magico SCB

Tens aqui um video dele a representar o Dynamo..

Gérson Magrão Parte 1

Penso que se vier sera para defesa esquerdo...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Lateralus

Parece o Messi a fintar...menos na parte em que perde sempre a bola.

Heisenberg

Lembro-me vagamente dele no jogo com o Dínamo em casa e não fiquei lá muito impressionado. Estampa física tinha, mas técnica para subir no terreno nem por isso... Não creio que valha tamanho investimento, mas...

PS: Se é que era ele o defesa esquerdo, mas creio que sim.