News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

tiago8

é assim, até percebo que não queiram emprestados, é pah, tudo bem que estamos a fazer render jogadores de outros, mas pensem um bocado, tambem temos beneficios, o beto é um grande guarda-redes e tem qualidade reconhecida já, eu apoio o emprestimo do mesmo pois de certa forma tenho medo que o quim sinta a idade e recinta da lesao  :-\

Lateralus

Quote from: tiago8 on 08 de June de 2011, 23:42
é assim, até percebo que não queiram emprestados, é pah, tudo bem que estamos a fazer render jogadores de outros, mas pensem um bocado, tambem temos beneficios, o beto é um grande guarda-redes e tem qualidade reconhecida já, eu apoio o emprestimo do mesmo pois de certa forma tenho medo que o quim sinta a idade e recinta da lesao  :-\

Não creio que Beto seja um grande guarda-redes, também porque não é um guarda-redes grande.
De resto, acho o Felgueiras bastante melhor e além de ser nosso, ainda pode evoluir.

tiago8

eu não sinto tanta confiança no felgueiras como alguns, mas sao opinioes.
gostava que o beto viesse, mas claro que se podermos arranjar alguem com qualidade a titulo definitivo seria bastante melhor

mgl

Quote from: Lateralus on 08 de June de 2011, 23:45
Quote from: tiago8 on 08 de June de 2011, 23:42
é assim, até percebo que não queiram emprestados, é pah, tudo bem que estamos a fazer render jogadores de outros, mas pensem um bocado, tambem temos beneficios, o beto é um grande guarda-redes e tem qualidade reconhecida já, eu apoio o emprestimo do mesmo pois de certa forma tenho medo que o quim sinta a idade e recinta da lesao  :-\

Não creio que Beto seja um grande guarda-redes, também porque não é um guarda-redes grande.
De resto, acho o Felgueiras bastante melhor e além de ser nosso, ainda pode evoluir.

plenamente de acordo. para além disso, se os responsáveis pensarem que temos de ir buscar um guarda-redes, que seja mais novo (para velho basta o quim), melhor (dada a qualidade geral do beto não é difícil) e a título definitivo!

bragasupporter

é de facto verdade se tivéssemos o beto a jogar por nós ganharíamos com toda a certeza as grandes penalidades !!
gruppo ponte, braga, portugal!

alves

Quote from: Lateralus on 08 de June de 2011, 23:45
Quote from: tiago8 on 08 de June de 2011, 23:42
é assim, até percebo que não queiram emprestados, é pah, tudo bem que estamos a fazer render jogadores de outros, mas pensem um bocado, tambem temos beneficios, o beto é um grande guarda-redes e tem qualidade reconhecida já, eu apoio o emprestimo do mesmo pois de certa forma tenho medo que o quim sinta a idade e recinta da lesao  :-\

Não creio que Beto seja um grande guarda-redes, também porque não é um guarda-redes grande.
De resto, acho o Felgueiras bastante melhor e além de ser nosso, ainda pode evoluir.

Desculpa discordar, e não costumo escrever para discordar de alguém só porque sim, mas neste caso, dessa tua afirmação discordo a 200%!

kokas


Bracaru

O Beto não! por favor. Isso era uma ofença.  Arranjem uma Artur crl!
Com qualquer resultado, o nosso amor é sagrado! SC Braga

alves

O Beto é de longe a melhor solução para a baliza do Braga, entre todos os nomes que se têm falado (também não ficavamos mal servidos com o Bracalli)!

Quanto ao Mário Felgueiras:

1. Nem ao Paulo Santos tirou lugar no Rio Ave.
2. Parece que vai para o Cluj segundo rumores nos jornais e o site zerozero.
3. Acho-o um bocado limitado, e não podemos ficar com o Quim, que nem sabemos bem como está, e dois GR inferiores a fazerem sombra todos uns aos outros.

É claro que isto é só a minha opinião, e vale o que vale.

alves

#1009
Quote from: kokas on 09 de June de 2011, 01:18
Ouvi falar no RENTERIA !!!!! SERÁ VERDADE ???
http://www.oncecaldas.com.co/es/ultimas-noticias/518

Espero que não. Numa perspectiva de contratar jovens portugueses e valoriza-los, deviamos tentar o João Silva do Everton, nem que fosse por empréstimo com opção de compra. Renteria é bom de bola e gostei da sua passagem por cá mas em frente à baliza é terrível! Precisamos de um goleador como já não temos há uns anos. Um Elpídio Silva!

mig rb92

Se vier o Renteria ja nao precisamos de mais nenhum avançado, lá na frente Rentéria e Meyong já mostraram aquilo de que sao capazes de fazer quando jogam juntos, isso resulta numa grande dor de cabeça para a defesa da equipa adversária, e nós gostamos disso ;D

disco infiltrator

Muito sinceramente não aprecio um jogador como o Reinteria. Admito que desgasta bastante as defesas adversárias mas devem existir poucos avançados no mundo que falham tantos golos feitos.
Chega a ser anedótico. Caso alguém compile os falhanços do Reinteria ao longo da sua carreira, iria ser o video de maior sucesso do Isto só Video.

Não é apenas falta de sorte. É um jogador com falta se segurança, precipitação e falta de instinto. Não será agora que irá mudar. Precisamos de um avançado que dê garantias, daqueles que não falha quando apenas tem o guarda-redes pela frente.

Bracaraugustano

Quote from: alves on 09 de June de 2011, 01:28
Quote from: kokas on 09 de June de 2011, 01:18
Ouvi falar no RENTERIA !!!!! SERÁ VERDADE ???
http://www.oncecaldas.com.co/es/ultimas-noticias/518

Espero que não. Numa perspectiva de contratar jovens portugueses e valoriza-los, deviamos tentar o João Silva do Everton, nem que fosse por empréstimo com opção de compra. Renteria é bom de bola e gostei da sua passagem por cá mas em frente à baliza é terrível! Precisamos de um goleador como já não temos há uns anos. Um Elpídio Silva!

Esse João Silva esteve esta época no Leiria e já assinou por um clube portuga. Não é nada de especial.

Alex DC

Quote from: Bracaraugustano on 09 de June de 2011, 07:06
Quote from: alves on 09 de June de 2011, 01:28
Quote from: kokas on 09 de June de 2011, 01:18
Ouvi falar no RENTERIA !!!!! SERÁ VERDADE ???
http://www.oncecaldas.com.co/es/ultimas-noticias/518

Espero que não. Numa perspectiva de contratar jovens portugueses e valoriza-los, deviamos tentar o João Silva do Everton, nem que fosse por empréstimo com opção de compra. Renteria é bom de bola e gostei da sua passagem por cá mas em frente à baliza é terrível! Precisamos de um goleador como já não temos há uns anos. Um Elpídio Silva!

Esse João Silva esteve esta época no Leiria e já assinou por um clube portuga. Não é nada de especial.
Acho que tem potencial, ele fez bem em voltar a Portugal para crescer.
Analyses sobre o futebol e todos os jogos em streaming >>> [url="//www.mistereleven.com"]www.mistereleven.com[/url]

Pedro Barroso

Quote from: Lateralus on 08 de June de 2011, 23:45
Quote from: tiago8 on 08 de June de 2011, 23:42
é assim, até percebo que não queiram emprestados, é pah, tudo bem que estamos a fazer render jogadores de outros, mas pensem um bocado, tambem temos beneficios, o beto é um grande guarda-redes e tem qualidade reconhecida já, eu apoio o emprestimo do mesmo pois de certa forma tenho medo que o quim sinta a idade e recinta da lesao  :-\

Não creio que Beto seja um grande guarda-redes, também porque não é um guarda-redes grande.
De resto, acho o Felgueiras bastante melhor e além de ser nosso, ainda pode evoluir.
O Kiezeck também era um espectáculo e tal, exelente, mas quando foi chamado e quando poderia brilhar enterrou o Porto!! O Felgueiras nem no Rio Ave se impôs, sabendo nós que é mais fácil um guarda-redes brilhar num dito clube pequeno (que me perdoem os Vilacondenses)!!

SCB Monsul

Qual será a contratação de hoje?? ;D ;D

Acho que estamos a ficar mal habituados  ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

4338

Tudo menos o Nuno Gomes......

Pedro Barroso

Quote from: S.C.B Monsul on 09 de June de 2011, 11:31
Qual será a contratação de hoje?? ;D ;D

Acho que estamos a ficar mal habituados  ;D
Se for uma por dia até ao início dos trabalhos faltam cerca de 30 jogadores!!!

F.Almeida

Olha para quem diz que o Renteria não é eficaz, pelos vistos marcou 15 golos no primeiro semestre pelo once caldas e mais 5 na libertadores... tornando-se o goleador da equipa e uma das maiores referencias....

Com treininho todos chegam lá, e se ele vier para o braga vai ser a minha maior alegria neste mercado...

FORÇA BRAGA

Magico SCB

Sei que vai ser muito complicado mas gostava de ver novamente o Renteria e o Luis Aguiar no SC BRAGA..

Para mim, gostava que o plantel ficasse assim :


                                                QUIM
                                      MARIO FELGUEIRAS
                                           MARCOS

MIGUEL GARCIA           PAULAO                ZE CASTRO                  TIAGO PINTO
RODRIGO GALLO           NAC                     HENRIQUE                    IMOROU/ELDERSON

                                         CUSTODIO
                                 FERNANDO ALEXANDRE
                                         DJAMAL

                                                        HUGO VIANA
                                                        LUIS AGUIAR
                                                           SALINO
                       
                                MOSSORO
                                DARRAGI
                             GUILHERME


ALAN                                                                                      PIZZI
UKRA                                                                                HELDER BARBOSA
                                      YAZALDE
                                      DOUGLAS
                                       ZE LUIS
                                      RENTERIA


Emrestava :

VINICIUS, MARCO RAMO ou ELDERSON ou IMOROU, KEITA, CRISTIANO, DIEGO SILVA ANIBAL...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]