News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

#920
Quote from: BrunoSCB on 07 de June de 2011, 23:24
Agora venha o ZÉ CASTRO  .

É mais um tuga, já se falou nele como nosso reforço e pode muito bem ser o nosso 3º DC.

Depois fica a faltar um DC digno desse nome, um mais veterano e com provas dadas.

PS: Fundamental oferecer um novo contrato ao GUILHERME e por uma clausula de rescisão na casa dos 20M€ ... VAMOS SALVADOR
Braga Sempre


José Castro também já votou    


José Castro, defesa-central do Deportivo da Corunha e que abandonou a Académica na época 2005/06, já exerceu o seu direito de voto.

Apesar de emigrado, o jogador não deixou o seu amor pela Briosa por créditos alheios e fez questão de se deslocar ao pavilhão Jorge Anjinho para votar.

À saída, afirmou: «estou a cumprir o meu direito tal como todos os sócios devem fazer».

Sobre o actual estado do clube foi parco em palavras, dizendo apenas que «o mais importante é o facto de a Académica estar há muito tempo na primeira Liga».

IN ABOLA


De Coimbra a Braga são cerca de 150 Km...


Poderia ser uma hipótese... mas quem eu gostava de ver no Braga era o Felipe Lopes
BRAGA SEMPRE MAIS!

DeBarceloscomAmor <3

E o Paulão?!  Já bazou?!  ::)

Era muito bom o ingresso do Zé Castro, ele e NAC no centro da defesa partiam tudo  ;D


BrunoSCB

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1307323827&archive=&start_from=&ucat=49&

Minuto 0:30, golo do Darragi... De salientar que ele esteve na jogada de quase todos os golos  ;)

Anda para o BRAGA pah !!  ::)  :P

Lateralus

Quote from: tiago8 on 07 de June de 2011, 23:32
Zoro não... para mim, sem duvida, Filipe Lopes  ;D ;D ;D
com um pequeno esforço financeiro e um ou outro jogador mais uns 10% para o nacional o negocio podia ficar fechado, sendo bom para todas as partes  ;)

Também adorava. Grande jogador, com grande potencial. Era dinheiro bem investido. Mas lá está, não sei se ele é o "patrão" que a futura defesa, que vai ser toda nova, precisava.

Satmar

Quote from: BrunoSCB on 07 de June de 2011, 22:33
Quote from: Wer Bn on 07 de June de 2011, 22:28
Por favor, nãããão.
Já tem 31 anos...ainda por cima ao salário que ganha

Gostava que fossem buscar o Filipe Lopes ao Nacional.
Avançados acho que já estamos bem, se o Zé Luís ficar aí.

Concordo na parte do Farias...
Quando ao Zé Luís, eh pah, ele não vai ser titular no SC Braga!

Já ouvi que irá ser emprestado ao Gil novamente.
Julgo que estão enganados quanto ao vaor do Zé Luís. Tem potencial que chegue para se impor no plantel e tirar o lugar a Keita e Meyong e até Douglas. Se falam da 2.ª Liga, talvez não viram o que eu vi. Zé Luís é senior de 1.º ano e tem muita classe, muito superior a Yazalde e pode impor-se no nosso clube.

tiago8

eu ao olhar para todos os planteis da primeira liga sem contar os dos 3 grandes, o melhor central que vejo é mesmo o Filipe Lopes, e ainda bem que mais gente concorda comigo ;D

BrunoSCB

Quote from: tiago8 on 08 de June de 2011, 00:03
eu ao olhar para todos os planteis da primeira liga sem contar os dos 3 grandes, o melhor central que vejo é mesmo o Filipe Lopes, e ainda bem que mais gente concorda comigo ;D

Concordo, mas o problema são mesmo os 2M€...
Ainda para mais, o Nacional tem um presidente f"$%do para negociar.

BrunoSCB

Quote from: Satmar on 07 de June de 2011, 23:58
Quote from: BrunoSCB on 07 de June de 2011, 22:33
Quote from: Wer Bn on 07 de June de 2011, 22:28
Por favor, nãããão.
Já tem 31 anos...ainda por cima ao salário que ganha

Gostava que fossem buscar o Filipe Lopes ao Nacional.
Avançados acho que já estamos bem, se o Zé Luís ficar aí.

Concordo na parte do Farias...
Quando ao Zé Luís, eh pah, ele não vai ser titular no SC Braga!

Já ouvi que irá ser emprestado ao Gil novamente.
Julgo que estão enganados quanto ao vaor do Zé Luís. Tem potencial que chegue para se impor no plantel e tirar o lugar a Keita e Meyong e até Douglas. Se falam da 2.ª Liga, talvez não viram o que eu vi. Zé Luís é senior de 1.º ano e tem muita classe, muito superior a Yazalde e pode impor-se no nosso clube.

O lema do Braga não é apostar em jovens, a gestão do clube prefere emprestar jogadores jovens em vez de os rentabilizar e intruduzir aos poucos no plantel e no 11. O Zé luís provavelmente rumará ao Gil na próxima época por emprestimo. Abraço  ;)

Lateralus

Quote from: BrunoSCB on 08 de June de 2011, 00:08
Quote from: tiago8 on 08 de June de 2011, 00:03
eu ao olhar para todos os planteis da primeira liga sem contar os dos 3 grandes, o melhor central que vejo é mesmo o Filipe Lopes, e ainda bem que mais gente concorda comigo ;D

Concordo, mas o problema são mesmo os 2M€...
Ainda para mais, o Nacional tem um presidente f"$%do para negociar.

Não estou a ver onde é que ele fica a perder para qualquer defesa-central dos estarolas. Era titular em qualquer um desses clubes.

Quanto à sua contratação, duvido que 2M selasse o negócio. Se assim fosse, podíamos sempre investir um milhão e mais um jogador em cerca de 70% do passe, por exemplo. Deve ser bem mais caro do que isso. Mas não acho impossível.

Bracaru

O meu central era o N´diaye
Com qualquer resultado, o nosso amor é sagrado! SC Braga

tiago8

isso dos 2M, com o keita, meyong, eldeon, diogo valente, ou ate mesmo helder barbosa, 1 ou 2 destes no negocio baixava o valor, e até era um favor para nos com os excedentarios e salarios dos mesmo  :) (nao querendo dizer que o helder barbosa é para mim excedentario, até gostava que tivesse mais oportunidades, mas não estou a acreditar, tudo depende do nosso novo treinador  :-\ )

ainda não consigo citar  >:( >:(

guerreiro_do_minho

O Felipe Lopes era uma grande contratação.

Em relação à posição de ponta de lanca não estou satisfeito :/ Falta ali alguem. Um finalizador com provas dadas. E vejamos:

-O Lima não sabe marcar golos;

-O Douglas no guimerdaes não fez nada de especial mas pode ser que aqui mude;

-O Zé Luis parece-me ser bom mas ainda é muito novo e inexperiente;

-O Meyong é o que se tem visto...

Falta aqui um "Falcao". O Farias que jogava no Porto era o ideal para mim. Mas não sei como está agora :/

Bracaru

Ninguem tem saudades do Renteria? Tipo Colombia
Com qualquer resultado, o nosso amor é sagrado! SC Braga

tiago8

atenção, não disse que não tinha lugar nos grandes, só disse que analisei os planteis sem contar os dos grandes :)

tira o N´diaye da cabeça, nunca ha de vir --'

também não estou satisfeito com a posição de ponta de lança , era mesmo um "falcao" que faltava, mas já ficava feliz com farias, com uma boa pré-epoca ia ao sitio ;D

e sim, renteria, tambem sem duvida um grande regresso ;D

guerreiro_do_minho

Quote from: Bracaru on 08 de June de 2011, 00:23
Ninguem tem saudades do Renteria? Tipo Colombia
Adoraria ter de volta o Renteria para extremo esquerdo se jogarmos em 4-3-3 ou para segundo ponta de lanca se jogarmos em 4-4-2.

A.COSTA

A renovação do PAULÃO é que era mesmo a calhar. Pode ser ... quem sabe.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro_do_minho

 Acho que nunca vi uma equipa do Enorme tão forte fisicamente como a que se está a formar. :o

E isto fica ainda mais acentuado se vierem jogadores como o Kanu ou o Darragi de que tanto se fala.

Trovisco

Quote from: Bracaru on 08 de June de 2011, 00:23
Ninguem tem saudades do Renteria? Tipo Colombia

Quem me dera voltar a ver Renteria por cá.
Características únicas. Segura e cobre a bola como ninguém.

mig rb92

Mesmo. Golos como aqueles que ele marcou contra o belenense(o chapeu e aquele que ele passar pai por 5 gajos e pica a bola por cima do gr) e contra o standard liége não se veem todos os dias. Grande mesmo.

Volta RENTERIA!!!

BragaAtéMorrer

Beto sai para jogar

SC Braga e Nacional, um deles pode ser o piso «europeu» do guarda-redes na próxima temporada... mas há também clubes estrangeiros na corrida. Ventura deve ficar no Dragão, lutando com Helton e Bracali por um lugar na baliza.

Beto vai sair do FC Porto, que o cede por um ano, mas muito provavelmente não sairá de Portugal. Dois clubes, SC Braga e Nacional, ambos com lugar na Liga Europa, disputam o jogador, mas há ainda a possibilidade de ir para o estrangeiro.

A ideia é manter em grande ritmo de competição um guarda-redes que foi sempre a sombra de Helton, desde que o polaco Kieszek se esfumou depois de ter sido um dos responsáveis da primeira derrota da época, com o Nacional, para a Taça da Liga, a única competição que os portistas perderam ao longo da época. O polaco vai para o estrangeiro e Bracali será a segunda figura da baliza, tal como A BOLA noticiou na passada semana.

O leque de guarda-redes começa a ganhar forma, mesmo com o plantel de férias. A BOLA noticiou em primeira mão a contratação de Bracali, que ficou livre do Nacional, acertada antes de o brasileiro ir de férias, embora a assinatura não esteja ainda em papel de notário, e logo aí se colocaram as interrogações: o que vai suceder a Beto, o homem que segurou as redes na final da Taça de Portugal e que goza de uma extrema confiança por parte de André Villas Boas?

O caso de Beto é, na realidade, particular. Ninguém quer que o ex-leixonense, formado nas escolas do Sporting, vá rodar fora para depois reinar no Dragão. Não se trata de rodar porque o seu valor está mais do que afirmado; a ideia é que Beto tenha uma época de intensa competição, em Portugal ou no estrangeiro, porque vai manter o vínculo contratual, que se estende até 2013, e poderá até renová-lo.

Desde que se soube que Bracali vai para o FC Porto, aumentou o número de interessados no internacional português, que já era considerável. Mas há duas grandes possibilidades para Beto: SC Braga, algo que já se falou diversas vezes, ou Nacional, de onde saiu Bracali por ter terminado o contrato. São ambos clubes com quem o FC Porto tem óptimas relações e um ou outro possibilitam competição europeia. Mas há mais clubes e do estrangeiro em particular.