News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Mit

E o Mariano González também...

Arsenalista

Avanços por Marcelo com Keita no negócio
"António Salvador está mesmo empenhado na contratação de Marcelo Boeck, o guarda-redes do Marítimo escolhido para concorrer com Quim e Marcos na baliza do novo Sp. Braga de Leonardo Jardim.

O nome de Keita foi envolvido no possível negócio, sendo que o Sp. Braga ainda entra com uma determinada quantia em dinheiro e cede outro jogador que ficou por definir.

Hélder Barbosa chegou a ser cogitado nas conversas iniciais, mas logo perdeu consistência, dado que o esquerdino ainda pertence ao FC Porto, que ficou detentor de 50 por cento dos direitos económicos do seu passe quando anuiu à sua mudança para Braga. Ou seja, o FC Porto teria sempre de "entrar" na questão e dar o seu consentimento. Um cenário complicado quando se conhece o estado em que estão as relações entre insulares e dragões...
"
in record
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Renato_1921

Quote from: Arsenalista on 07 de June de 2011, 21:55
Avanços por Marcelo com Keita no negócio
"António Salvador está mesmo empenhado na contratação de Marcelo Boeck, o guarda-redes do Marítimo escolhido para concorrer com Quim e Marcos na baliza do novo Sp. Braga de Leonardo Jardim.

O nome de Keita foi envolvido no possível negócio, sendo que o Sp. Braga ainda entra com uma determinada quantia em dinheiro e cede outro jogador que ficou por definir.

Hélder Barbosa chegou a ser cogitado nas conversas iniciais, mas logo perdeu consistência, dado que o esquerdino ainda pertence ao FC Porto, que ficou detentor de 50 por cento dos direitos económicos do seu passe quando anuiu à sua mudança para Braga. Ou seja, o FC Porto teria sempre de "entrar" na questão e dar o seu consentimento. Um cenário complicado quando se conhece o estado em que estão as relações entre insulares e dragões...
"
in record

isto é mt relativo, o jornal o jogo dis que as negociações acabaram, o record, dis que as negociaçoes estao a andar em bom ritmo, em que é que ficamos? :)

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteImprensa portuguesa noticia interesse do Sporting Braga por cruzeirense Farías



Por enquanto, trata-se de especulação. O fato é que a imprensa portuguesa noticia nesta terça-feira o suposto interesse do Sporting Braga pelo atacante argentino Ernesto Farías, que foi afastado por Cuca do grupo principal do Cruzeiro em 18 de maio, juntamente com Pedro Ken, André Dias, Edcarlos, Reis e Fabrício Carioca.

Segundo o jornal Correio da Manhã, a contratação de Farías foi um pedido do novo técnico, Leonardo Jardim, que será apresentado oficialmente nesta quarta-feira.

De acordo com a publicação, o empecilho para o acerto seria o salário de Farías, em torno de 80 mil euros (R$ 185 mil), fora da realidade do clube.

Desde que Farías foi afastado, o jogador não recebeu nenhuma proposta oficial, segundo o seu representante, Gustavo Arribas. O interesse do Estudiantes, anunciado pela imprensa argentina, não teria passado de especulação. O atleta tem contrato com o Cruzeiro até agosto de 2014. (UAI)

@ http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2011/06/07/noticia_cruzeiro,186430/imprensa-portuguesa-noticia-interesse-do-braga-por-farias.shtml
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Wer Bn

Por favor, nãããão.
Já tem 31 anos...ainda por cima ao salário que ganha

Gostava que fossem buscar o Filipe Lopes ao Nacional.
Avançados acho que já estamos bem, se o Zé Luís ficar aí.

Lateralus

Farías era bom, para jogar nas Velhas Guardas. Ele e o Nuno Gomes.  ::)

Acredito que o Braga investirá a sério num avançado que dê certezas. É esperar para ver se o meu desejo se cumpre.

BrunoSCB

Quote from: Wer Bn on 07 de June de 2011, 22:28
Por favor, nãããão.
Já tem 31 anos...ainda por cima ao salário que ganha

Gostava que fossem buscar o Filipe Lopes ao Nacional.
Avançados acho que já estamos bem, se o Zé Luís ficar aí.

Concordo na parte do Farias...
Quando ao Zé Luís, eh pah, ele não vai ser titular no SC Braga!

Já ouvi que irá ser emprestado ao Gil novamente.

Wer Bn

Quote from: BrunoSCB on 07 de June de 2011, 22:33
Quote from: Wer Bn on 07 de June de 2011, 22:28
Por favor, nãããão.
Já tem 31 anos...ainda por cima ao salário que ganha

Gostava que fossem buscar o Filipe Lopes ao Nacional.
Avançados acho que já estamos bem, se o Zé Luís ficar aí.

Concordo na parte do Farias...
Quando ao Zé Luís, eh pah, ele não vai ser titular no SC Braga!

Já ouvi que irá ser emprestado ao Gil novamente.
Não estou a dizer que vai ser titular.
Mas se ficar o Keita ou o Meyong, ou até o Yazalde, ficamos com um desses mais o Lima, Douglas e Zé Luís.
Ficava um bom ataque!

Renato_1921

Quote from: BrunoSCB on 07 de June de 2011, 22:33
Quote from: Wer Bn on 07 de June de 2011, 22:28
Por favor, nãããão.
Já tem 31 anos...ainda por cima ao salário que ganha

Gostava que fossem buscar o Filipe Lopes ao Nacional.
Avançados acho que já estamos bem, se o Zé Luís ficar aí.

Concordo na parte do Farias...
Quando ao Zé Luís, eh pah, ele não vai ser titular no SC Braga!

Já ouvi que irá ser emprestado ao Gil novamente.
acho q sim, pode ter qualidade mas duvido que fique no plantel este ano... o yazalde merece uma oportunidade

Lateralus

Quote from: BrunoSCB on 07 de June de 2011, 22:33
Quote from: Wer Bn on 07 de June de 2011, 22:28
Por favor, nãããão.
Já tem 31 anos...ainda por cima ao salário que ganha

Gostava que fossem buscar o Filipe Lopes ao Nacional.
Avançados acho que já estamos bem, se o Zé Luís ficar aí.

Concordo na parte do Farias...
Quando ao Zé Luís, eh pah, ele não vai ser titular no SC Braga!

Já ouvi que irá ser emprestado ao Gil novamente.

Visto que já lancei um rumor e se concretizou, sinto-me à vontade para lançar mais um. Afinal este tópico é para isso.

Pelo que ouvi dizer, o Zé Luís fará a pré-época. Se demonstrar calejo para ficar, fica, senão é emprestado ao Gil Vicente, o que será mesmo o mais provável e, na minha opinião, o melhor para ele.

Angelo_92scb

Meyong e keita não são jogadores para o Braga... na vossa opinião 31 anos é velho para o Braga? querem falar do nistelrooy ? para mim o salário e o facto do farias tar sempre  lesionado é que impede a contratação, porque ele é máquina, porque 31 anos, é o pico da carreira dum avançado, e ele podia dar um bom contributo agora... nem todas as contratações tem de ser gajos novos para vender... a experiência também é necessária meus amigos

Soulsouth

Quote from: Lateralus on 07 de June de 2011, 22:32
Farías era bom, para jogar nas Velhas Guardas. Ele e o Nuno Gomes.  ::)

Acredito que o Braga investirá a sério num avançado que dê certezas. É esperar para ver se o meu desejo se cumpre.

Ainda assim prefiro o Gomes... não fala castelhano!!;)

tiago8

eu cá gostava do farias, são opinioes, mas pelo que vi no tempo dele no porto, entre ele e os nossos actuais avançados, ele é quem tem mais veia goleadora, digo eu ...  ;)
mas acho mesmo que o braga tem que encontrar o seu verdadeiro matador, andamos necessitados nisso à bastante tempo, já estava na altura de encontrar o nosso  ;)

Lateralus

#913
Quote from: Soulsouth on 07 de June de 2011, 22:53
Quote from: Lateralus on 07 de June de 2011, 22:32
Farías era bom, para jogar nas Velhas Guardas. Ele e o Nuno Gomes.  ::)

Acredito que o Braga investirá a sério num avançado que dê certezas. É esperar para ver se o meu desejo se cumpre.

Ainda assim prefiro o Gomes... não fala castelhano!!;)

Nem que fosse o melhor avançado do Mundo. Depois do mítico gesto da seringa, ainda aquando da meia-final da Liga Europa, disse que apreciava o jogo ter a chancela da Uefa, pois assim não se podiam passar coisas que se passam no campeonato, nomeadamente nas bancadas. Para mim, esse "senhor" insultou os adeptos e insultou o clube. Que vá morrer longe.

jaimec

o farias recebe uma fortuna ... e é um gandamaluco!
é uma daquelas notícias que não tem um pingo de verdade.

easy_scb

Quote from: Lateralus on 07 de June de 2011, 22:42
Quote from: BrunoSCB on 07 de June de 2011, 22:33
Quote from: Wer Bn on 07 de June de 2011, 22:28
Por favor, nãããão.
Já tem 31 anos...ainda por cima ao salário que ganha

Gostava que fossem buscar o Filipe Lopes ao Nacional.
Avançados acho que já estamos bem, se o Zé Luís ficar aí.

Concordo na parte do Farias...
Quando ao Zé Luís, eh pah, ele não vai ser titular no SC Braga!

Já ouvi que irá ser emprestado ao Gil novamente.

Visto que já lancei um rumor e se concretizou, sinto-me à vontade para lançar mais um. Afinal este tópico é para isso.

Pelo que ouvi dizer, o Zé Luís fará a pré-época. Se demonstrar calejo para ficar, fica, senão é emprestado ao Gil Vicente, o que será mesmo o mais provável e, na minha opinião, o melhor para ele.

Também já ouvi esse rumor.

O Zé Luís é muito jovem, é um salto grande da 2ª Liga para a 1ª, e ainda por cima é uma posição muito complicada de gerir.

Vejam o que aconteceu com o Yazalde...A sua juventude impediu uma aposta clara quando tinha jogadores calejados a concorrer para a titularidade...quando era chamado não dava nas vistas (era dificil em 10mins)...e a falta de golos nesse pouco tempo que jogava foram determinantes para ter passado de uma grande promessa a um jogador que nem se sabe se vai ter lugar no plantel.

Ainda me lembro quando nos tempos dele no varzim, neste forum se defendia que o Yazalde valia o investimento.

Quanto às outras posições:

-se conseguirmos contratar o Sereno ficariamos já com uma boa dupla titular. E se o Kaká fosse liberto do seu contrato com o hertha consideraria ficar com ele (desde que com salário baixo) por já conhecer os cantos à casa e por ser um bom quebra galho.

-talvez começe a acreditar na propalada 'fonte' que dá o Mariano no Braga. De facto vejo desenhar-se um esquema táctico com 4 médios em losango. Não me parece inocente que se fale que o Braga quer mais um médio esquerdo e que até o Rodrigo Galo actue como joker no nosso plantel.

-para a direita continuo a propor o Baiano. O Miguel Lopes é um excelente jogador de facto, mas se não quer vir...azar, com muita pena minha mas azar...

-continuo a esperar pelo DE com créditos firmados. Imorou e Elderson são muito jovens e parece-me que têm a mesma escola. Precisamos de um jogador que dê garantias na posição.

O Farias é um jogador fantástico. É um verdadeiro Falcão dos pobres  ;D Tem instinto, tem jogo de cabeça, tem técnica qb...não sei quanto recebe, não sei como estará fisicamente...mas que é um jogador de sonho para uma equipa como o Braga é!

BrunoSCB

Agora venha o ZÉ CASTRO  .

É mais um tuga, já se falou nele como nosso reforço e pode muito bem ser o nosso 3º DC.

Depois fica a faltar um DC digno desse nome, um mais veterano e com provas dadas.

PS: Fundamental oferecer um novo contrato ao GUILHERME e por uma clausula de rescisão na casa dos 20M€ ... VAMOS SALVADOR
Braga Sempre

Lateralus

Quote from: BrunoSCB on 07 de June de 2011, 23:24
Agora venha o ZÉ CASTRO  .

É mais um tuga, já se falou nele como nosso reforço e pode muito bem ser o nosso 3º DC.

Depois fica a faltar um DC digno desse nome, um mais veterano e com provas dadas.

PS: Fundamental oferecer um novo contrato ao GUILHERME e por uma clausula de rescisão na casa dos 20M€ ... VAMOS SALVADOR
Braga Sempre


Gosto bastante do Zé Castro, mas duvido que viesse para 3ª escolha. Acho que se o Paulão não ficar, o Braga precisa de um jogador que se assuma como patrão na defesa e um jogador como o Zé Castro para o complementar seria ideal.

Já pensei no Zoro, que acaba contrato com o Benfica este ano, se não me engano.

tiago8

Zoro não... para mim, sem duvida, Filipe Lopes  ;D ;D ;D
com um pequeno esforço financeiro e um ou outro jogador mais uns 10% para o nacional o negocio podia ficar fechado, sendo bom para todas as partes  ;)

PEDRØ XVI

Quote from: tiago8 on 07 de June de 2011, 23:32
Zoro não... para mim, sem duvida, Filipe Lopes  ;D ;D ;D
com um pequeno esforço financeiro e um ou outro jogador mais uns 10% para o nacional o negocio podia ficar fechado, sendo bom para todas as partes  ;)
realmente Zoro?! pfff gajos desses sem profissionalismo não
ainda me lembro, acho que foi a época passada, era emprestado pelos benfas ao setubal e no jogo contra eles "so" fez 2 penaltis para que o benfas conseguisse ganhar, o 2º foi mesmo a acabar o jogo e foi falhado pelo cardozo  :P
Zoro? não obrigado
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]