News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Melhor golo - Edição 2010/1011

Started by Gverreiro pt, 23 de May de 2011, 18:00

Previous topic - Next topic

Gverreiro pt


barinho

Pela espectacularidade do golo em si,pelo adversário em questão e pelo que significou para o resto da época,sem dúvida o golo do Mossoró!

PS:No golo do Alan ao Portimonense tens o do Lima ao Beira, e o do Ukra é o 2-0,não o 3-0 ;).

Gverreiro pt

Quote from: barinho on 23 de May de 2011, 18:05
Pela espectacularidade do golo em si,pelo adversário em questão e pelo que significou para o resto da época,sem dúvida o golo do Mossoró!

PS:No golo do Alan ao Portimonense tens o do Lima ao Beira, e o do Ukra é o 2-0,não o 3-0 ;).

Já esta corrigido, para mim é o 2º do Matheus contra o Arsenal! simplesmente lindo.

enormeBRAGA

Custodio, segundo jogo das meias finais da LE. Este foi sme duvida o melhor de todos. ;) ;D ;D ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

jorge79

o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

GverreirodoMinho

Em principio, no fim das aulas irei fazer um video com os 20/25 melhores golos do Braga esta época. Seja como for, votei no do Mossoró.
Sócio 2669.

DeBarceloscomAmor <3

Lima no Dragão... Fantástico...

Mossoró também foi lindo!!

Zinired

#7
Escolhi o do Lima no Dragão, foi lindo.. mesmo brutal ter visto ao vivo.
No entanto os golos do Mossoró e Custódio ao benfica foram os que tiveram mais significado  ;)

DiogoEA

Limazzo! ;D ;D ;D

Aquela bola que parecia que ia para as couves, o povo desanima por meio segundo, a bola desce, passa por cima do Hélton e faz as redes abanar, quase que as rebentava e "GUUUOOOOOOLÓÓÓÓÓ!!!". Estádio do Dragão em silêncio e 5 ou 6 mil braguistas a reinar!

Adorei!

Eksfive

Escolhi Lima pela brilhante execução. Estava hesitante entre este e o de Mossoró, que também foi um belo golo e representou um fim de temporada diabólico.
Também adorei aquele livre directo do Matheus, de um efeito na bola brutal, e logo no nosso 1º jogo para a Champions.  ;)

Augustita

Para mim, o 2-0 do Matheus ao Arsenal.
Nao basta ter forca para rematar, nao basta ser rapido. Eh preciso acreditar no inacreditavel.
O Matheus passou por quatro mecos e fez golo. Sem hesitacoes.

Qi saudades desse moleque  :-[


rvx

Matheus ao Arsenal. Não foi o golo com mais significado, mas foi aquele contra a equipa mais forte que defrontamos esta época, na minha opinião. Teve um drible fantástico e uma bola no ângulo. Golos destes são raríssimos, e só mesmo com um Matheus.

anaguerreira


Andebolista

votei no do meyong por ter sido um golo fantástico e num jogo que estava dificil, sem duvida dos melhores jogos fora a que assisti. Penso que falta ai o do ukra ao paços
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Vicente Repas

 Eu votava em todos, já que, cada golo do ENORME, até ao seguinte, é o melhor da minha vida. Mas, como tinha que escolher, escolhi o do Mossoró, por ser contra quem foi, por lançar a devastação no capoeiro ;D ;D ;D e, também, porque deu para ver o quanto esse golo foi importante para o próprio Mossoró.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

JR1287

Quote from: Vicente Repas on 24 de May de 2011, 11:43
escolhi o do Mossoró, por ser contra quem foi, por lançar a devastação no capoeiro ;D ;D ;D e, também, porque deu para ver o quanto esse golo foi importante para o próprio Mossoró.
Saudações Braguistas!

Precisamente os meus motivos para votar no Mossoró! E mais um: o golo foi muito bom!

HugoSáPinto

Escolhi o do Mossoró, mas penso que outros 2 estão ao mesmo nível:

- o do Guilherme, pelo trabalho de recuperação defensiva, pela colocação e tendo em conta que entrou numa má fase do jogo; apesar da 'tenra' idade, conseguiu 'levantar o estádio'!

- o 2.º do Matheus, contra o Arsenal, pelo grau de dificuldade do adversário, pelo passe que o desmarcou e pela quantidade de defesas que soube transpor antes de finalizar, depois de grande esforço, em potência e colocação.

Vicente Repas

Quote from: JR2969 on 24 de May de 2011, 11:50
Quote from: Vicente Repas on 24 de May de 2011, 11:43
escolhi o do Mossoró, por ser contra quem foi, por lançar a devastação no capoeiro ;D ;D ;D e, também, porque deu para ver o quanto esse golo foi importante para o próprio Mossoró.
Saudações Braguistas!

Precisamente os meus motivos para votar no Mossoró! E mais um: o golo foi muito bom!

Nem mais!
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

papapremios

Votei no do Mossoró, pelo significado e por ter sido um golo do catano. Foi neste golo que começou a nossa recuperação, quando parecíamos caídos num marasmo.

JoãoPimenta

Falta aqui o do matheus contra o arsenal..
Aquele em que ele tira 3 adversários da frente..
Está no top 10 dos melhores da champions