News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Membros on-line

Started by Pé Ligeiro, 22 de May de 2011, 23:25

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Com o passar do tempo e com a cada vez maior afirmação da nossa equipa no panorama desportivo nacional, também o nosso fórum é cada vez maior e cada vez mais visitado.

Hoje às 22h59 estavam 43 membros on-line e 13 visitantes, o que é sinal de vitalidade e interesse pelo fórum:




http://imageshack.us/photo/my-images/17/membrosonline.jpg/
BRAGA SEMPRE MAIS!

PameloBidao

#1
É mais uma prova de que estamos a crescer a todos os níveis :)

Já agora aproveito a oportunidade para perguntar aos moderadores o seguinte: a minha esposa está sempre a perguntar-me porquê que o registo dela ainda não foi aceite, ela já fez o registo há +/- 15 dias (já não a posso ouvir LOLOL :D ). Eu sei que o forum tem tido alguns problemas, mas se pudessem ajudar...

Desde já obrigado! :)  
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

eumesmo

Quote from: PameloBidao on 22 de May de 2011, 23:35
É mais uma prova de que estamos a crescer a todos os níveis :)

Já agora aproveito a oportunidade para perguntar aos moderadores o seguinte: a minha esposa está sempre a perguntar-me porquê que o registo dela ainda não foi aceite, ela já fez o registo há +/- 15 dias (já não a posso ouvir LOLOL :D ). Eu sei que o forum tem tido alguns problemas, mas se pudessem ajudar...

Desde já obrigado! :)  

Acho que não há registos pendentes, todos os registos tem k ser activados, ela deve ter recebido um email... Que confirme pode ter ido parar ao spam.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

PameloBidao

Quote from: eumesmo on 22 de May de 2011, 23:56
Quote from: PameloBidao on 22 de May de 2011, 23:35
É mais uma prova de que estamos a crescer a todos os níveis :)

Já agora aproveito a oportunidade para perguntar aos moderadores o seguinte: a minha esposa está sempre a perguntar-me porquê que o registo dela ainda não foi aceite, ela já fez o registo há +/- 15 dias (já não a posso ouvir LOLOL :D ). Eu sei que o forum tem tido alguns problemas, mas se pudessem ajudar...

Desde já obrigado! :)  

Acho que não há registos pendentes, todos os registos tem k ser activados, ela deve ter recebido um email... Que confirme pode ter ido parar ao spam.
@braços
Eumesmo

Obrigado pela resposta, eu vou-lhe dizer para ela verificar.
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!