News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taca de Portugal

Started by Maria, 22 de May de 2011, 16:18

Previous topic - Next topic

Zeus

Quote from: barinho on 24 de May de 2011, 02:49
Quote from: Zeus on 24 de May de 2011, 02:24
Ó pá aconselho o pessoal a dar uma vista de olhos no site dos nossos hermanos, aquilo é de vir as lágrimas aos olhos..........registem-se, o trabalho vale a pena  ;D ;D ;D ;D ;D

Dá aí só um exemplo do que eles dizem só para um gajo se entreter.Vamos ficar 3 meses sem futebol,temos que nos distrair com outras coisas ;D.

Há pessoal que n gosta que se coloquem aqui post de outros fóruns, desculpem lá, só desta vez.......

Alguns desabafos:
;D ;D ;D

«enfim... obrigado por mais uma vez nao se esforçarem para ganhar, para honrar o nosso simbolo, a nossa camisola, o nosso clube, a nossa cidade e sobretudo a nos adeptos!!!
Muito muito obrigado grandes filhos da put;D!!!!! »

«Alguém capaz de transcrever as palavras do guerreiro de plástico. Qual foi a desculpa desta vez? O calor? Nem consegui ver só para não olhar para a cara dele. »

«equipas como villareal e etc levaram 5-1 do porto, nós somos 5000000 vezes piores que o vilareal e não fizemos pior.»
Ok, então levar 6 do Porto é normal. Espectáculo!

«No dia 6 de Agosto temos mais.»

«Estivemos ao nivel do Burkina Faso e conseguimos a proeza de bater um record de 47 anos de existencia.
Julgo que temos tudo para a proxima epoca continuar com este andamento Brilhante. »

«Saí ao 6º golo, já não podia mais com aquilo. Podia ter sido um dos dias mais felizes da minha vida. Mas saio triste, desolado, a pensar no que andam a fazer ao meu clube. Apesar de tudo, saí a cantar "Vitória até morrer", que era o que os White Angels cantavam nessa altura.»

«O tamanho desta vergonha é só comparavel com a falta de vontade de festejar este trofeu por parte dos jogadores do FCP que pareciam que tinham ganho uma qualquer Taça Latina contra um Getafe ou um Almeria na Pré Epoca que se avizinha e não a Taça de Portugal (2º mais apetecivel trofeu nacional).»

«Só digo isto. Fomos, somos e sempre seremos a equipa do quase! ***** que nos pariu, sempre a ***** da mesma *****! Equipa e adeptos à imagem da nossa direção!! Só desejo boa viagem para o pessoal que veio cá baixo.
E para aqueles do fair play e amizade ide todos para o ***** que gente do Porto é tudo da mesma escória, 80% da gente deles é só escória, tanto que depois de ganharem mais um título contra uma equipa banal e ridícula como o Vitória foram partir vidros das camionetas do povo! Custa ser do VÍTORIA mas continuarei a sê-lo por muito que me custe e sabendo que nunca verei o meu clube ganhar nada!

Ah, só agora vi o que filho da ***** do egar saco disse à comunicação social.. Dever cumprido?? levar 6 *****??? Ide gozar com o *****!! »

«Uma VERGONHA! Não é o perder que custa nem sequer ser goleado, o custa mesmo é sermos INCOMPETENTES , AMADORES, DISPLICENTES e AMORFOS. Não é anormal perder com um clube cujo orçamento é quase 10 vezes superior ao nosso mas já não é normal termos jogos entre equipas profissionais onde uma delas esteve em ritmo de treino, sem preparação, sem estágio, sem estudo do adversário, sem motivação e ainda assim humilhar o adversário sem um vislumbre de oposição. Tenho muita pena em dizer isto mas o Vitória não é, desportivamente falando, o 4º grande.»

«Quero só dizer 2 coisas:
-penoso de ver como o porto a 25% das suas capacidades marcou 6 golos
-penoso de ver a romaria que começou aos 69mins»

«Abandonar a equipa so demonstra aquilo que é guimaraes...aquilo k sao os unicos!!!
Mta fachada e MTO MTOOO CIRCO!!!! Gostam de aparecer nos telejornais e nos jornais (felizmente que sem grande cobertura)...
Hoje o vitoria sao 6/7 mil adeptos precisamente aqueles k viajaram com a equipa e se mantiveram resistentes ate à ultima gota de suor...
Sou grande opositor do milo mas sinceramente hoje se calhar entendo k o homem faz milagres...
Com poucos adeptos fieis e MTOS DE OCASIAO E ACOMPANHANTES, vivendo num cenario de aparencias ele consegue atingir objectivos minimos.
Uma equipa de bairro com pouquissimos adeptos mto bons e com ilusoes tao grandes tao grande k estouram á Primeira adversidade.
Uma vergonha!!!»

«FILHOS DA *****!!!!! e nem escrevo mais pq sinto tanto ódio que faltam palavras para estes FILHOS DA *****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! »

«Podem fazer CAMPISMOS (CIRCO) podem fazer marchas brancas (CIRCO) podem ir 15/20 mil (FACHADA)!!
O Vitoria nao passa de unm clube mediano que vice de aparencias e de criticas aos outros...
Hoje ao ver aqueles ACOMPANHANTES a sairem do estadio sentir uma vergonha maior que os 5 ou 6 balazios k estava a sofrer em campo...
Mas so demonstrou algo k suspeitava...este VITORIA Vive de adeptos de ilusões com a mania de grandeza...Ja para nao falar de adeptos do porto misturados na nossa bancada e a serem defendidos por adeptos do Vitoria...

FACHADA!!!»

«Fiquei um pouco desagradado com os bonés vermelhos que simplesmente estragaram a mancha branca... Parecia mais uma bancada do Leixões ou gil Vicente... Depois acho que afinal a massa adepta do vitoria é como as outras afinal. Há de tudo, os que nao deixam a equipa caminhar sozinha e ficam até ao fim, e os outros que eu nao censuro que quando nao gostam do que vêm desaparecem. Nao sei com que intenção, se é para ir embora sem apanhar trânsito, se era fome ou sede... Nao censuro, são livres. Mas simplesmente serve para aprendermos todos que somos mais iguais aos outros do que aquilo que achamos que somos diferentes. Até na maneira como se encaminham bilhetes de sócios para levar amigos ou familiares portistas para o nosso meio festejar golos. Passar uma noite inteira ou mais para arranjar bilhetes para esse efeito cai-me um pouco mal. Eu também tive bilhetes oferecidos para o lado do Porto, e nunca na vida ia para lá. Preferi ficar uma noite e uma manha inteira à espera para comprar 4 bilhetes para mim e omeu povo do que ir de borla pá "festa". »

«UMA VERGONHA, ISTO É UMA VERGONHA !!!
ARRUMEM COM ESTA CORJA, com estes cabrões, do nosso clube
Metem-se lampiões nas nossas bancadas, topo sul, há 2 anos.
Só num clube como o nosso é permitido que um treinador ao serviço do nosso clube seja apresentado como treinador de um rival, com o nosso símbolo em pano de fundo(Paulo Sérgio), época passada.
O nosso Gr titular, em vésperas dum dos jogos mais importante da nossa história, esta a tratar de se naturalizar por um país qualquer. Como é que esse jogador pode estar 100% focado no jogo ? Não haveria melhor timming para se tratar dessa ***** ?
***** !!! TIREM-NOS DESTE PESADELO !!! ARRUMEM COM ESTA ESCUMALHA !!! Todas as épocas a mesma coisa, erros graves, atrás de erros graves e vamos caminhando para um clube sem mística nenhuma, onde tudo é permitido, isto é um CIRCO, hoje em dia.
TEMOS UMA DIRECÇÃO DE PLÁSTICO !!! »

«P.S: E ficariam para quê? Para no fim ver o Milo calado? O Paulinho Pereira todo contente a dizer que foi um treino para finais futuras? O M.Machado de sorriso de orelha a orelha na flash-interview? O Neno em ambiente de circo a pedir autógrafos aos adversários que nos espetaram 6 *****? Os santinhos dos jogadores a pedirem para ir para a night quando iam receber as medalhas de finalistas? Não brinquem! Com paninhos quentes não vamos lá. »

«Meus caros, não basta gritar a plenos pulmões "Aconteça o que acontecer sou Vitória até morrer.".
Senti mais vergonha e humilhação aos 70', na debandada, do que em qualquer outro momento.

Que moral têm os adeptos da debandada para pedir aos jogadores que, acreditem, que lutem, mesmo quando estamos a perder?
Vocês foram os primeiros a fugir.
Neste caso, o capitão foi o primeiro a abandonar o navio no único botezinho salva vidas.

Porque se chama único a algo tão banal?

SOMOS UNICOS ? É um mito! Existem UNICOS claro daqueles 17 mil que la estavam talvez 7 fossem esses UNICOS, 9000 Vitorianos e 1000 ESCUMALHA!!!

Há vitorianos que me metem NOJO... ficaram cá vitorianos em Guimaraes pois devido ao valor dos ultimos bilhetes (25 €) não foram e encontro la tripeiros no nosso meio?

Saiu de Guimaraes 1 autocarro meio vitoriano meio portista de fonte segura (1 é funcionario continente guimaraes) todos eles com bilhetes levantados por socios do vitoria mais tarde carrego o video desse momento VERGONHOSO em que adeptos do vitoria cantavam a defender esses merdas, no fundo eles todos merdas!!! Esse mesmo autocarro tinha colocado na frente uma folha A4 a dizer GUIMARAES e a policia no regresso a guimaraes na estação de serviço nao os deixou parar tao depressa entraram como sairam da estação...

Temos vitorianos que saiem vergonhosamente 25 minutos mais cedo... e depois temos um TREINADOR DE ***** que diz numa entrevista que não havia nada a fazer na segunda parte... quanto mais nao fosse reduzir a desvantagem... mostrar que tentaram ate ao fim do jogo e nao até ao fim da primeira parte...

Perdemos a taça, ja me disseram ninguem morreu, a resposta é simples, não mata mas DOI !!! »

;)

Desculpem la a linguagem...........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

sintoosimbolodobraga

Chora Chora Chora

Estes são mesmo unicos, são os unicos a insultar a equipa desta maneira.
Até falam mal do Nilson, que os safa de ser goleados todas as jornadas.

Escorrega Guiminha ! Escorrega Machado! Escorrega Milu!
Pr'a segunda! Pr'a segunda! Pr'a segunda !

Duarte

Este post devia ir para o tópico do humor ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Minhoto21

Grande trabalho Zeus, estás de Parbéns. ;)

E estes comentários dos próprios vitorianos, só demonstra que o bitorinha e a sua massa associativa são mesmo ums mediocres! ;D

Esse clube da aldeia é mesmo uma autentica palhaçada. ;D

Vicente Repas

Não há dúvida de que nalguma coisa eles teriam que ser únicos. E foram-no naquela forma vergonhosa de abandonar a equipa, quando "a procissão ia no adro".

Nem tiveram aquele fervor de, estando a levar 6, reduzir a diferença.

Em casa, com o Beira-Mar, depois de estar a levar três, a minha esperança era: "a zero não; pelo menos temos que marcar um". Depois...dois, e depois...não deu. ;D
Quero dizer que um bom adepto vai sempre buscar alguma motivação, nem que a equipa não esteja a jogar "a ponta de um caracol".

O Espectáculo mais deprimente que já vi. ??? (o dos adeptos, pois o jogo é isso mesmo, um jogo).
O que não falta, por aí, são adeptos de vitórias. Mas os bons adeptos vêem-se é nos maus momentos.

Espero ver poucas vezes os nossos bons adeptos. (Eu sei que somos bons. Dispenso demonstrações) ::) ::) ::) ;D ;D ;D ;D ;D

Penso que, um dia, se os espanhóis voltarem a uma final, no Jamor, a Federação terá que ponderar fazer o jogo "à porta fechada"  :D :D :D (Dependendo sempre do adversário).

Só dá para retirar algo de positivo, nestas "atitudes tristes": QUE SIRVA DE (mau) EXEMPLO A TODOS OS ADEPTOS, DE TODOS OS CLUBES.

FORÇA ENORME SCBRAGA!

Cici

Adorei que eles tivessem perdido, e que tivessem sido humilhados. É bem feita pra treta deles. Agora, quando quiserem nos dizer qualquer coisa, que se lembrem deste dia, e ainda disto:

Lá se foi a hegemonia dos "únicos" ;D Aliás, eles são únicos naquilo que fizeram domingo. Quem dera a muitas equipas lá terem chegado. Ninguém gostou de ter visto o Braga levar 6 contra o Arsenal, ou 5 contra o Porto há 2 anos, mas ninguém abandonou o barco. Eles só mostraram aquilo que são, fracos, muito fracos adeptos.

Kriticus

Quote from: Cici on 25 de May de 2011, 12:27
Adorei que eles tivessem perdido, e que tivessem sido humilhados. É bem feita pra treta deles. Agora, quando quiserem nos dizer qualquer coisa, que se lembrem deste dia, e ainda disto:

Lá se foi a hegemonia dos "únicos" ;D Aliás, eles são únicos naquilo que fizeram domingo. Quem dera a muitas equipas lá terem chegado. Ninguém gostou de ter visto o Braga levar 6 contra o Arsenal, ou 5 contra o Porto há 2 anos, mas ninguém abandonou o barco. Eles só mostraram aquilo que são, fracos, muito fracos adeptos.

Na realidade esse ranking inclui os jogos da Taça da Liga e nós disputámos dois em casa (precisamente contra eles e o Paços) e eles apenas um (com o modesto Arouca), por isso o ranking que deve ser considerado é este:

Ainda assim temos uma vantagem de 8.395 espectadores, o que é fantástico! E nem se podem desculpar com as borlas, se não veja-se aqui que eles também o fizeram e o resultado foi este: