News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estádio Municipal de Braga

Started by comandantX, 20 de May de 2011, 17:47

Previous topic - Next topic

raçabracarense

O AXA não tem condições para concertos destas dimensões. Mas onde quer que seja, é uma notícia brutal para a cidade.

CEJ Braga 1 - 0 CEC Guimarães   ;D ;D ;D

RIKYSCB

No link nao diz se e nem se quer fala do AXA  por isso naõ deverá ser :(
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Sif

Quote from: RIKYSCB on 18 de December de 2011, 15:38
No link nao diz se e nem se quer fala do AXA  por isso naõ deverá ser :(

eu sei que nao fala.. mas pronto.. se nao for no axa.. nao sei onde será..so se for no PEB.. nao sei.. ou entao pode ser no velhinho 1º de maio xD

brigada da relote

Quote from: Akira Gundam on 18 de December de 2011, 15:44
Quote from: RIKYSCB on 18 de December de 2011, 15:38
No link nao diz se e nem se quer fala do AXA  por isso naõ deverá ser :(

eu sei que nao fala.. mas pronto.. se nao for no axa.. nao sei onde será..so se for no PEB.. nao sei.. ou entao pode ser no velhinho 1º de maio xD
De qualque forma é caso para começar a guardar um dinheirinho para os concertos do próximo ano em Braga, pois se forem como os Coldplay no Dragão (ainda estou indeciso se vou ou não ver uma das minhas bandas preferidas) que os bilhetes mais baratos são a 55€... :-[ Upa, upa!!!

Duarte

Quote from: raçabracarense on 18 de December de 2011, 15:30
O AXA não tem condições para concertos destas dimensões. Mas onde quer que seja, é uma notícia brutal para a cidade.

CEJ Braga 1 - 0 CEC Guimarães   ;D ;D ;D

Deixem-se disso ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


Enorme_Guerreiro

Quote from: brigada da relote on 18 de December de 2011, 22:29
Quote from: Akira Gundam on 18 de December de 2011, 15:44
Quote from: RIKYSCB on 18 de December de 2011, 15:38
No link nao diz se e nem se quer fala do AXA  por isso naõ deverá ser :(

eu sei que nao fala.. mas pronto.. se nao for no axa.. nao sei onde será..so se for no PEB.. nao sei.. ou entao pode ser no velhinho 1º de maio xD
De qualque forma é caso para começar a guardar um dinheirinho para os concertos do próximo ano em Braga, pois se forem como os Coldplay no Dragão (ainda estou indeciso se vou ou não ver uma das minhas bandas preferidas) que os bilhetes mais baratos são a 55€... :-[ Upa, upa!!!

Concerto do David Guetta é gratuito!

rfg_mlk

Atenção que, tal como já alguém postou (com um link do facebook para comunicado), esta notícia foi desmentida.
Até ao momento, estão, sim, a decorrer negociações, inclusive de bandas para virem a Braga.
Seriam grandes novidades e acredito que vamos ter uma grande CEJ 2012, mas para já conta a palavra da organização.

BragaAtéMorrer

Quote from: brigada da relote on 18 de December de 2011, 22:29
Quote from: Akira Gundam on 18 de December de 2011, 15:44
Quote from: RIKYSCB on 18 de December de 2011, 15:38
No link nao diz se e nem se quer fala do AXA  por isso naõ deverá ser :(

eu sei que nao fala.. mas pronto.. se nao for no axa.. nao sei onde será..so se for no PEB.. nao sei.. ou entao pode ser no velhinho 1º de maio xD
De qualque forma é caso para começar a guardar um dinheirinho para os concertos do próximo ano em Braga, pois se forem como os Coldplay no Dragão (ainda estou indeciso se vou ou não ver uma das minhas bandas preferidas) que os bilhetes mais baratos são a 55€... :-[ Upa, upa!!!
Ouvi dizer que é de borla, não sei  :)

enormeBRAGA

Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de December de 2011, 23:47
Quote from: brigada da relote on 18 de December de 2011, 22:29
Quote from: Akira Gundam on 18 de December de 2011, 15:44
Quote from: RIKYSCB on 18 de December de 2011, 15:38
No link nao diz se e nem se quer fala do AXA  por isso naõ deverá ser :(

eu sei que nao fala.. mas pronto.. se nao for no axa.. nao sei onde será..so se for no PEB.. nao sei.. ou entao pode ser no velhinho 1º de maio xD
De qualque forma é caso para começar a guardar um dinheirinho para os concertos do próximo ano em Braga, pois se forem como os Coldplay no Dragão (ainda estou indeciso se vou ou não ver uma das minhas bandas preferidas) que os bilhetes mais baratos são a 55€... :-[ Upa, upa!!!
Ouvi dizer que é de borla, não sei  :)

No PEB, é que não, aquilo é terrível em termos de acústica...
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Tem que ser num sítio grande,provavelmente não há em Portugal banda estrangeira com mais fãs que os Pearl Jam.Espero mesmo que seja verdade,era um sonho!E já agora também os Metallica se não for pedir muito ;D.

Luís Duarte

Como o do David Guetta seria supostamente grátis até pensei que pudesse ser na avenida. Mas se calhar não estou bem a ver a dimensão da coisa...

TiagoHV

Quote from: Luís.Duarte.35 on 19 de December de 2011, 11:17
Como o do David Guetta seria supostamente grátis até pensei que pudesse ser na avenida. Mas se calhar não estou bem a ver a dimensão da coisa...

...nao estas nao....
Na derrota e na vitória!

PAF

Com David guetta grátis só mesmo na Avenida da Liberdade e mesmo assim tinham que fechar a cidade.
Mas como já disseram nada está confirmado, sabe-se que provavelmente haverá alguma coisa mas nada especifico.

raçabracarense


BragaAtéMorrer


MeZut#

http://www.youtube.com/​watch?v=GfiG0sO0Ufc

Fantástico!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Duarte

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de December de 2011, 14:36
Quote from: raçabracarense on 19 de December de 2011, 14:34
1º de Maio é o local ideal!!

Não vai dar para toda a gente xD

Ai não? Bancada + relvado + pista cabem à vontade umas 60 mil pessoas (obvio que as entradas têm de ser limitadas para não haver confusões). Há festivais de Verão que não têm capacidade para tanto.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Gui40

Quote from: Duarte on 21 de December de 2011, 16:36
Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de December de 2011, 14:36
Quote from: raçabracarense on 19 de December de 2011, 14:34
1º de Maio é o local ideal!!

Não vai dar para toda a gente xD

Ai não? Bancada + relvado + pista cabem à vontade umas 60 mil pessoas (obvio que as entradas têm de ser limitadas para não haver confusões). Há festivais de Verão que não têm capacidade para tanto.


Apesar de eu não estar em Portugal, vou deixar a minha opinião. O Duarte tem razão, bancada+relvado+pista, dá á vontade 60 mil pessoas... agora não sei é se tem as outras condições necessárias para receber um evento assim... reúne todas as condições possíveis para o evento?

barinho

Quote from: Gui10 on 21 de December de 2011, 16:56
Quote from: Duarte on 21 de December de 2011, 16:36
Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de December de 2011, 14:36
Quote from: raçabracarense on 19 de December de 2011, 14:34
1º de Maio é o local ideal!!

Não vai dar para toda a gente xD

Ai não? Bancada + relvado + pista cabem à vontade umas 60 mil pessoas (obvio que as entradas têm de ser limitadas para não haver confusões). Há festivais de Verão que não têm capacidade para tanto.


Apesar de eu não estar em Portugal, vou deixar a minha opinião. O Duarte tem razão, bancada+relvado+pista, dá á vontade 60 mil pessoas... agora não sei é se tem as outras condições necessárias para receber um evento assim... reúne todas as condições possíveis para o evento?

Penso que sim,eu tenho um concerto dos Metallica num anfiteatro romano francês meio em ruínas,por isso o 1º de Maio também serve na boa.E o 1ª de Maio nas bancadas está perfeitamente aceitável,ainda para mais num concerto onde pouca gente vai estar sentada.E há festivais em Portugal que são feitos em zonas que são parques de estacionamento (antigo SBSR) por isso.