News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estádio Municipal de Braga

Started by comandantX, 20 de May de 2011, 17:47

Previous topic - Next topic

pp

Pedro Abreu, que me interessa neste caso o que os outros fazem, este forum existe tb pra isto mesmo, denunciar/alertar, e naturalmente as questões politicas, cruzam-se com as desportivas.. cada autarquia sabe de sí, e no que concerne à minha, sou bastante critico, e o EMB, é pra mim um exemplo gritante de despesismo, clientelismo, derrapagem, para n falar de corrupção.. Se o srº vive bem com o estado deste sistema, eu não!

PEDRØ XVI

Quote from: pp on 27 de May de 2011, 18:39
Pedro Abreu, que me interessa neste caso o que os outros fazem, este forum existe tb pra isto mesmo, denunciar/alertar, e naturalmente as questões politicas, cruzam-se com as desportivas.. cada autarquia sabe de sí, e no que concerne à minha, sou bastante critico, e o EMB, é pra mim um exemplo gritante de despesismo, clientelismo, derrapagem, para n falar de corrupção.. Se o srº vive bem com o estado deste sistema, eu não!

1º Braga é das cidades que mais tem evoluido
2º Se na CMB existe corrupção, o que será do resto do país...
3º Braga, a meu ver é um exemplo para o resto país
4º Se Braga é assim tão mau, porque é que ainda mora cá? certamente há melhores opções por ai fora
Braga tem os seus defeitos, todos têm, agora falar assim tão mal só demonstra que não deve conehcer bem Braga, além do desemprego que existe em todo o país não vejo tantos apectos negativos que refere, já agora se Braga está assim tão mal partilhe soluções
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Vicente Repas

 Um espaço ENORME! ;D

Uma "televisão" ENORME! ;D

Não sei é como seria possível usar a "pedreira" como DRIVE IN, para aproveitar a frescura da noite, nos dias quentes de verão.

Como proteger o tapete verde? Um bico d'obra. Mas já se têm visto soluçoes "milagrosas".
Fica a idéia. Difícil mas...uma idéia!

Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

eduardo_manulo

Penso que o EMB seria um sitio otimo para nas noites de verão, e enquanto o campeonato está parado, de fazer o cinema do futuro, o cinema ao ar livre como acontece já em alguns sitios, onde se pode ver o filme de cinema dentro do carro... A alameda do está é um sitio propicio para tal atividade. Deveria ser aproveitado durante estes tempos para se fazer iniciativas como esta para render €€€
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vicente Repas

Quote from: eduardo_manulo on 31 de May de 2011, 17:02
Penso que o EMB seria um sitio otimo para nas noites de verão, e enquanto o campeonato está parado, de fazer o cinema do futuro, o cinema ao ar livre como acontece já em alguns sitios, onde se pode ver o filme de cinema dentro do carro... A alameda do está é um sitio propicio para tal atividade. Deveria ser aproveitado durante estes tempos para se fazer iniciativas como esta para render €€€

Exacto. Um DRIVE IN é isso mesmo.

E, realmente, aproveitar a alameda é uma boa idéia, pois nem se põe o problema de proteger o relvado: seria uma questão de montar uma tela.

Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

eduardo_manulo

Quote from: Vicente Repas on 31 de May de 2011, 17:11
Quote from: eduardo_manulo on 31 de May de 2011, 17:02
Penso que o EMB seria um sitio otimo para nas noites de verão, e enquanto o campeonato está parado, de fazer o cinema do futuro, o cinema ao ar livre como acontece já em alguns sitios, onde se pode ver o filme de cinema dentro do carro... A alameda do está é um sitio propicio para tal atividade. Deveria ser aproveitado durante estes tempos para se fazer iniciativas como esta para render €€€

Exacto. Um DRIVE IN é isso mesmo.

E, realmente, aproveitar a alameda é uma boa idéia, pois nem se põe o problema de proteger o relvado: seria uma questão de montar uma tela.

Saudações Braguistas!

Não era necessariamente preciso fazer dentro do estádio, mas sim na alameda no sitio onde é o enterro da gata!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vicente Repas

Quote from: eduardo_manulo on 31 de May de 2011, 17:17
Quote from: Vicente Repas on 31 de May de 2011, 17:11
Quote from: eduardo_manulo on 31 de May de 2011, 17:02
Penso que o EMB seria um sitio otimo para nas noites de verão, e enquanto o campeonato está parado, de fazer o cinema do futuro, o cinema ao ar livre como acontece já em alguns sitios, onde se pode ver o filme de cinema dentro do carro... A alameda do está é um sitio propicio para tal atividade. Deveria ser aproveitado durante estes tempos para se fazer iniciativas como esta para render €€€

Exacto. Um DRIVE IN é isso mesmo.

E, realmente, aproveitar a alameda é uma boa idéia, pois nem se põe o problema de proteger o relvado: seria uma questão de montar uma tela.

Saudações Braguistas!

Não era necessariamente preciso fazer dentro do estádio, mas sim na alameda no sitio onde é o enterro da gata!

Perfeito!
Então a idéia tornou-se mais viável.

Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

eduardo_manulo

Completamente viável, até porque como o terreno é inclinado, ninguem corre o risco de não conseguir ver por causa do automóvel da frente!  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

comandantX

Aqui está mais um "navio" que passou ao lado da costa  >:(:

http://www.redbull.pt/cs/Satellite/pt_PT/Video/Ac%C3%A7%C3%A3o-no-Est%C3%A1dio-Ol%C3%ADmpico-de-Roma-021243040160184

Como se viu, sempre foram 2 meses em que os 120 milhões que custou o estádio (e os juros não cessaram) não foram rentabilizados. (Já vamos em vários anos sem qualquer contributo).
´
Parabéns, CMB e SCB SAD!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Alex

Quote from: comandantX on 26 de June de 2011, 21:39
Aqui está mais um "navio" que passou ao lado da costa  >:(:

http://www.redbull.pt/cs/Satellite/pt_PT/Video/Ac%C3%A7%C3%A3o-no-Est%C3%A1dio-Ol%C3%ADmpico-de-Roma-021243040160184

Como se viu, sempre foram 2 meses em que os 120 milhões que custou o estádio (e os juros não cessaram) não foram rentabilizados. (Já vamos em vários anos sem qualquer contributo).
´
Parabéns, CMB e SCB SAD!!

Não percebi o que quises-te dizer? Que isto devia ter sido no estadio AXA??
Magico Braga allezzz.

comandantX

Quote from: Alex on 26 de June de 2011, 22:38
Quote from: comandantX on 26 de June de 2011, 21:39
Aqui está mais um "navio" que passou ao lado da costa  >:(:

http://www.redbull.pt/cs/Satellite/pt_PT/Video/Ac%C3%A7%C3%A3o-no-Est%C3%A1dio-Ol%C3%ADmpico-de-Roma-021243040160184

Como se viu, sempre foram 2 meses em que os 120 milhões que custou o estádio (e os juros não cessaram) não foram rentabilizados. (Já vamos em vários anos sem qualquer contributo).
´
Parabéns, CMB e SCB SAD!!

Não percebi o que quises-te dizer? Que isto devia ter sido no estadio AXA??

Caro Alex,

quando apresentei este evento, estava-me a referir mais no carácter geral e não neste em particular, mas seria assim tão difícil algo do género numa região que DEVORA MOTORES (não sou um devoto, atenção)?!

Volto a pegar no exemplo do ano passado...os U2 "só" tocaram 2x em Coimbra....e mais não digo, para já, porque como cidadão bracarense, fico cada vez mais preocupado pela falta de ambição, dedicação e profissionalismo que os principais actores cá do brugo deitam ao mega investimento de 120 M€.

Basta atentar para a ex-futura piscina olímpica para compreender o estado das finanças camarárias cá do sítio com a megalomania do projecto do Souto Moura e todas as derrapagens consequentes.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Alex

Quote from: comandantX on 26 de June de 2011, 22:56
Quote from: Alex on 26 de June de 2011, 22:38
Quote from: comandantX on 26 de June de 2011, 21:39
Aqui está mais um "navio" que passou ao lado da costa  >:(:

http://www.redbull.pt/cs/Satellite/pt_PT/Video/Ac%C3%A7%C3%A3o-no-Est%C3%A1dio-Ol%C3%ADmpico-de-Roma-021243040160184

Como se viu, sempre foram 2 meses em que os 120 milhões que custou o estádio (e os juros não cessaram) não foram rentabilizados. (Já vamos em vários anos sem qualquer contributo).
´
Parabéns, CMB e SCB SAD!!

Não percebi o que quises-te dizer? Que isto devia ter sido no estadio AXA??

Caro Alex,

quando apresentei este evento, estava-me a referir mais no carácter geral e não neste em particular, mas seria assim tão difícil algo do género numa região que DEVORA MOTORES (não sou um devoto, atenção)?!

Volto a pegar no exemplo do ano passado...os U2 "só" tocaram 2x em Coimbra....e mais não digo, para já, porque como cidadão bracarense, fico cada vez mais preocupado pela falta de ambição, dedicação e profissionalismo que os principais actores cá do brugo deitam ao mega investimento de 120 M€.

Basta atentar para a ex-futura piscina olímpica para compreender o estado das finanças camarárias cá do sítio com a megalomania do projecto do Souto Moura e todas as derrapagens consequentes.

Este estádio não e dos melhores para esses eventos, uma vez que não e redondo. Este estádio tem as suas limitações. Mas claro que se podiam fazer mais algumas coisas la. Mas também te digo que mesmo que se façam la coisas, irão sempre criticar, porque se vai para o Braga o dinheiro, e por isto e por aquilo, se vai para a câmara e por aquilo e acoloutro.
Se há coisa que o Braga se pode gabar e também do relvado, e ao fazer eventos o relvado nunca será igual. No entanto temos a parte entre as bancadas e a "piscina", que já tem alguns eventos, não tantos quanto gostaria-mos, mas já tem alguns. Não te esqueças que aqui, muitos dos eventos que poderiam ser feitos, tem um local próprio que se chama parque de esposições. Mas se o Braga continuar a elevar o nome da cidade e do estádio ao mais alto nível, vai sempre surgindo novas ideias para se realizar la.
Magico Braga allezzz.

Fogaréu

Quote from: comandantX on 26 de June de 2011, 21:39
Aqui está mais um "navio" que passou ao lado da costa  >:(:

http://www.redbull.pt/cs/Satellite/pt_PT/Video/Ac%C3%A7%C3%A3o-no-Est%C3%A1dio-Ol%C3%ADmpico-de-Roma-021243040160184

Como se viu, sempre foram 2 meses em que os 120 milhões que custou o estádio (e os juros não cessaram) não foram rentabilizados. (Já vamos em vários anos sem qualquer contributo).
´
Parabéns, CMB e SCB SAD!!

Caro consócio, esta malta deve ter alguma na manga - http://playmakers.pt/ - só não sei quando a vai atirar para cima da mesa. :P

Fogaréu

Quote from: Alex on 26 de June de 2011, 23:06
Se há coisa que o Braga se pode gabar e também do relvado, e ao fazer eventos o relvado nunca será igual.

Então e a Roma e a Lázio não dividem este palco mencionado anteriormente? É porque vêm muito mais vantagens que inconvenientes em eventos totalmente extra-futebol. E o estádio até parecia estar tão ou mais cheio que alguns dos jogos da Série A.

É só punhetices para não se realizar a ponta de um corno e deixar o navio afundar. Tá bonito, tá!

comandantX

Quote from: Fogaréu on 26 de June de 2011, 23:07
Quote from: comandantX on 26 de June de 2011, 21:39
Aqui está mais um "navio" que passou ao lado da costa  >:(:

http://www.redbull.pt/cs/Satellite/pt_PT/Video/Ac%C3%A7%C3%A3o-no-Est%C3%A1dio-Ol%C3%ADmpico-de-Roma-021243040160184

Como se viu, sempre foram 2 meses em que os 120 milhões que custou o estádio (e os juros não cessaram) não foram rentabilizados. (Já vamos em vários anos sem qualquer contributo).
´
Parabéns, CMB e SCB SAD!!

Caro consócio, esta malta deve ter alguma na manga - http://playmakers.pt/ - só não sei quando a vai atirar para cima da mesa. :P

Boas Fogaréu,

parece que estás a par de certos assuntos.  8)

A ver se a "árvore dá fruta" à 5ª ou 6ª primavera... ;)
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

comandantX

"Coldplay a 18 de Maio de 2012 no Estádio do Dragão"

Mais um navio que passou ao largo? Ou a CM Braga e SC Braga SAD conseguirão um 2º concerto desta banda no EMB passados uns dias do concerto no Porto? Se até Coimbra conseguiu pôr os U2 a tocar por 2x... :o
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

RikardoSCBRAGA

Já fizeram uma festa no EMB, da "Malta do Vinil", praí um ano atrás penso eu.

Mas isso não é nada obviamente, mais eventos e actividades podiam ser criadas..

faltam sugestões possivelmente, empresas de eventos, etc.. uma série de "burocracias" talvez que sinceramente não sei como isso funciona...

Mas U2 ou Coldplay em Braga, não estava mal pensado não lol...
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

duasbancadas

Quote from: RikardoSCBRAGA on 12 de December de 2011, 23:27
Já fizeram uma festa no EMB, da "Malta do Vinil", praí um ano atrás penso eu.

Mas isso não é nada obviamente, mais eventos e actividades podiam ser criadas..

faltam sugestões possivelmente, empresas de eventos, etc.. uma série de "burocracias" talvez que sinceramente não sei como isso funciona...

Mas U2 ou Coldplay em Braga, não estava mal pensado não lol...
Muita gente está aqui a esquecer-se que os The Corrs já deram um fantástico concerto no Axa, nos primeiros tempos do estádio! Mas foi um concerto tão mal publicitado, tão mal mesmo, que o relvado teve a metade e as bancadas também foi uma desolação!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Sif

não sei se é verdade ou não, mas se for verdade, é provavél que o concerto seja no axa! :)

http://blitz.aeiou.pt/pearl-jam-e-david-guetta-em-braga=f78328

(que sonho *-*)

Gabrii.

Quote from: Akira Gundam on 18 de December de 2011, 15:20
não sei se é verdade ou não, mas se for verdade, é provavél que o concerto seja no axa! :)

http://blitz.aeiou.pt/pearl-jam-e-david-guetta-em-braga=f78328

(que sonho *-*)

eu já tava toda abananada por saber que os PJ vinham a Braga, e se for no axa, uui, ai vai ser a loucura xD