News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Utilização do Marcel

Started by carsn, 09 de December de 2006, 09:22

Previous topic - Next topic

lipe

Quote from: Anabela on 09 de December de 2006, 21:08
Tudo bem que o Marcel não vale nada, mas acho que estamos a culpar um jogador pela derrota de ontem.
Não foi ele o culpado pela derrota, muito longe disso.

O que me revolta no "caso Marcel" é ele ser utilizado depois do que disse e depois de tanta polémica, afastá-lo e mais não sei quê, e agora volta ao 11 titular! Isto é que é grave! Não é ele ser mau jogador, ele não tem culpa disso!
Não se está a criticar o Marcel pela derrota de sexta-feira estamos a dizer a verdade em relação ao Marcel enquanto jogador : não vale nada!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

xOuPo

Não gosto do Marcel depois das suas declarações. Reconheço algum valor como jogador de futebol. Não percebo porque jogou em vez do Zé do Golo, mas o treinador é que sabe. Espero que tenho percebido que o Zé do Golo mesmo não fazendo jus ao seu apelido, ou seja, mesmo sem marcar golos, é muito mais útil que o Marcel.

Independentemente do jogo de ontem e dos falhanços que teve e todos têm, para mim o Marcel não vestia mais a camisola do nosso ENORME S.C. BRAGA. Quando a visto e apenas vou assistir aos jogos, é com muito orgulho que o faço, não sinto o mesmo nele!

Força Braga! SOMOS ENORMES!

pauloA5

Eu acho que o Marcel não deveria voltar a jogar pelo Braga, mostrou uma enorme falta de respeito para com o clube, o treinador e os colegas quando fez aquelas declarações. E, além do mais, sempre que joga, mostra que é um péssimo jogador, com pouca mobilidade, incapaz de fintar alguém, de fazer um passe de jeito, e a rematar é um desastre. Espero que em Janeiro se trate de arranjar mais um ou dois avançados, para o Marcel não sair da bancada.

BRAGA.COM

Quote from: Gambit on 09 de December de 2006, 11:33
O Marcel é um jogador muito útil... para a equipa adversária!!
Cada vez que toca na bola, perde-a ou... perde-a!!!
É também bastante rápido... a perder a bola!!
O mais engraçado é que, se não perde a bola, deixa que lha tirem!!
Tem grande capacidade de desmarcação... da bola!!
Um óptimo sentido de oportunidade... para pegar mal na bola!!
É o verdadeiro animal de área: é como um burro!!
Resumindo:
Vai-te embora, pá.
Nem mais!!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

aurelio

Quote from: Beito on 09 de December de 2006, 23:25
Quote from: aurelio on 09 de December de 2006, 23:07
Eu acho que estão a exagerar!

O Marcel é um bom ponta de lança mas o Zé do Golo, neste momento, é melhor!

Critico o facto de tirarem o Zé sem mais nem menos mas reconheço valor ao Marcel.

Sinceramente acho que se o Marcel fosse bom jogador nao falharia aqueles 2golos feitos no jogo de ontem.É jogador parado recebe bolas para os defesas com aquele cabedal nao ganha bolas no ar aos centrais ou quanda ganha entrega mal...enfim um desastre! 
Ambos preferimos o Zé do Golo ambos queremos o melhor para o Braga, disso n tenho dúvidas!
A aposta deve ser no jogador do Braga, no Zé! Mas na minha opinião, e é apenas isso, a minha opinião, o Marcel é bom.

Jazzdevill

Muito honestamente acho que estão a exagerar ao projectar todos os defeitos da equipa do Braga no Marcel. Não é nada de especial mas não é tão mau como o pintam. A equipa simplesmente não rendeu nada e um só jogador não é responsável por tudo isso. O nosso meio campo em belém foi uma lástima, a defesa portou-se mal, os alas mal jogaram, toda a equipa funcionou mal. Acho que o Marcel não deve ser responsabilizado por tudo isso. O Zé Carlos é melhor jogador? Sim, acho que sim, mas nem sequer podemos compará-los pois são jogadores de caraterísticas diferentes apesar de ocuparem a mesma posição no campo. O Zé Carlos é um avançado móvel, rápido, tecnicista e o Marcel é um avançado de área, mais fixo, para jogar entre os centrais e servir de pivot ao ataque. Ora para um jogador como o Marcel funcionar é necessário que a equipa jogue de determinada forma para que ele renda. Colocar o Marcel a jogar e não utiliar as faixas laterais para jogar em profundidade e com cruzamentos é inútil. Se a ideia era poupar o Zé Carlos para 5ª feira devía ter-se jogado em 4-3-3. Acho que podemos culpar bastante mais as opções do treinador do que a exibição de um jogador em particular. A exibição foi tão má que deu vergonha ver o SCB duma forma tão desorganizada, desgarrada, sem nexo, sem domínio ou fio de jogo. Peço-vos que observem as coisas com mais cuidado e que não arranjem uma desculpa fácil quando as coisas não correm bem. Há muito que pode melhorar no SCB e não é apenas um jogador não jogar que resolve os problemas todos, acho que todos sabem isso. Pelo exibição contra o Belenenses fiquei ciente de que o sonho ainda não estã à vista e que não devíamos ficar tristes com um quarto lugar este ano. Tenho pena que seja assim mas acho que devo ser realista. É preciso outra solidez, outro traquejo, outra garra para conseguir esses objectivos.

Viva o SCB

BRAGA FOREVER

Quote from: Jazzdevill on 10 de December de 2006, 02:16
Muito honestamente acho que estão a exagerar ao projectar todos os defeitos da equipa do Braga no Marcel. Não é nada de especial mas não é tão mau como o pintam. A equipa simplesmente não rendeu nada e um só jogador não é responsável por tudo isso. O nosso meio campo em belém foi uma lástima, a defesa portou-se mal, os alas mal jogaram, toda a equipa funcionou mal. Acho que o Marcel não deve ser responsabilizado por tudo isso. O Zé Carlos é melhor jogador? Sim, acho que sim, mas nem sequer podemos compará-los pois são jogadores de caraterísticas diferentes apesar de ocuparem a mesma posição no campo. O Zé Carlos é um avançado móvel, rápido, tecnicista e o Marcel é um avançado de área, mais fixo, para jogar entre os centrais e servir de pivot ao ataque. Ora para um jogador como o Marcel funcionar é necessário que a equipa jogue de determinada forma para que ele renda. Colocar o Marcel a jogar e não utiliar as faixas laterais para jogar em profundidade e com cruzamentos é inútil. Se a ideia era poupar o Zé Carlos para 5ª feira devía ter-se jogado em 4-3-3. Acho que podemos culpar bastante mais as opções do treinador do que a exibição de um jogador em particular. A exibição foi tão má que deu vergonha ver o SCB duma forma tão desorganizada, desgarrada, sem nexo, sem domínio ou fio de jogo. Peço-vos que observem as coisas com mais cuidado e que não arranjem uma desculpa fácil quando as coisas não correm bem. Há muito que pode melhorar no SCB e não é apenas um jogador não jogar que resolve os problemas todos, acho que todos sabem isso. Pelo exibição contra o Belenenses fiquei ciente de que o sonho ainda não estã à vista e que não devíamos ficar tristes com um quarto lugar este ano. Tenho pena que seja assim mas acho que devo ser realista. É preciso outra solidez, outro traquejo, outra garra para conseguir esses objectivos.

Viva o SCB

Subscrevo! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Gambit

Quote from: Jazzdevill on 10 de December de 2006, 02:16
Muito honestamente acho que estão a exagerar ao projectar todos os defeitos da equipa do Braga no Marcel. Não é nada de especial mas não é tão mau como o pintam. A equipa simplesmente não rendeu nada e um só jogador não é responsável por tudo isso.
Mais uma vez relembro, que ninguém culpou o Marcel pela derrota em Belém... pelo menos eu não...
O tópico é sobre o Marcel e não sobre o jogo Belenenses vs SC Braga... :P

Kilo

Um jogador como o Marcel, que não acrescenta nada à equipa em termos de jogo (a nivel de passe, recepção, colocação...) e ainda falha as poucas oportunidades de golo que tem... não pode ser um jogador que faça falta ao Braga!

O Zé do Golo não marca mas trabalha que se farta e faz a equipa jogar...

O João Tomás é tosco, mas desgasta os defesas, abre espaços para o resto da equipa e marca golos...

O Kim é tosco, não marca golos mas chateia de caraças e além disso...o pessoal achava-lhe piada! ;D

Beito

Quote from: Anabela on 09 de December de 2006, 23:35
Sinceramente acho que se o Marcel fosse bom jogador nao falharia aqueles 2golos feitos no jogo de ontem. 

Vi o João Tomás a fazer isso de baliza aberta em algumas ocasiões!
O João Pinto ontem tb falhou praticamente um golo feito, não foi só o Marcel.
Quanto ao resto, tens razão!

Mas o Joao Tomas nao foi a falhar golos daqueles que nos garantia 15 golos por epoca!!!Sim, falhou alguns mas penso que nunca 2ocasioes tao flagrantes no mesmo jogo!Quanto ao lance do Joao Pinto mérito ao guarda redes..

Anabela

Quote from: Beito on 10 de December de 2006, 22:16
Quote from: Anabela on 09 de December de 2006, 23:35
Sinceramente acho que se o Marcel fosse bom jogador nao falharia aqueles 2golos feitos no jogo de ontem. 

Vi o João Tomás a fazer isso de baliza aberta em algumas ocasiões!
O João Pinto ontem tb falhou praticamente um golo feito, não foi só o Marcel.
Quanto ao resto, tens razão!

Mas o Joao Tomas nao foi a falhar golos daqueles que nos garantia 15 golos por epoca!!!Sim, falhou alguns mas penso que nunca 2ocasioes tao flagrantes no mesmo jogo!Quanto ao lance do Joao Pinto mérito ao guarda redes..

Para mim, na minha modesta opinião, o João Tomás foi dos melhores ponta de lança que já passaram pelo Braga.
Ainda me lembro do que disseram do João Tomás depois do jogo com o Penafiel.
E, parece-me cada vez mais, que o Marcel está a tornar-se num caso parecido.

Aquiles

Este Marcel é mesmo bom, acreditem! Tenho é a impressão que está no desporto errado, devia ser para aí jogador de rugby ou tiro aos patos ou outra coisa qualquer a a pontar para o céu ;D

Ricardo

Quote from: carsn on 09 de December de 2006, 09:22
O que me trás aqui foi a utilização do jogador Marcel. Este, até poderia ser o Ronaldinho do Barcelona, que depois de ter tido o comportamento  que teve nunca mais jogaria no Enorme. Foi pena não o terem despachado no dia do jogo com os mouros, porque até tinha boleia. Não esqueço o que ele fez com a Académica. Não tem carácter.
Quando vi que fazia parte do 11 do Braga, fiquei triste. Se o Zé do golo estava condicionado, então o treinador deveria ter utilizado outro jogador. Já jogamos sem pontas-de-lança, e ninguém morreu. Assim nunca haverá disciplina na equipa.

Quinta-feira lá estarei.
Força Braga.

Para ter um jogador a fazer o que o Marcel faz mais valia mandar vir o Kim de volta. O Kim é nosso e pelo menos esforça-se!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

1

Quote from: Ricardo on 11 de December de 2006, 00:43
Quote from: carsn on 09 de December de 2006, 09:22
O que me trás aqui foi a utilização do jogador Marcel. Este, até poderia ser o Ronaldinho do Barcelona, que depois de ter tido o comportamento  que teve nunca mais jogaria no Enorme. Foi pena não o terem despachado no dia do jogo com os mouros, porque até tinha boleia. Não esqueço o que ele fez com a Académica. Não tem carácter.
Quando vi que fazia parte do 11 do Braga, fiquei triste. Se o Zé do golo estava condicionado, então o treinador deveria ter utilizado outro jogador. Já jogamos sem pontas-de-lança, e ninguém morreu. Assim nunca haverá disciplina na equipa.

Quinta-feira lá estarei.
Força Braga.

Para ter um jogador a fazer o que o Marcel faz mais valia mandar vir o Kim de volta. O Kim é nosso e pelo menos esforça-se!

O Kim tá a participar na "taça da Asia" (não é esse o nome mas é do genero lol) pela selecção. Suponho que no fim disso volte ao Braga visto que a epoca na Russia já acabou

Sá Pinto

Zé caiu de pé

O universo associativo do Sp. Braga estranhou e criticou a troca de Zé Carlos por Marcel no jogo de Belém, mas na base da decisão estiveram critérios físicos. O Zé do golo sofreu um toque num pé no último treino antes do desafio com o Belenenses e a sua utilização a tempo inteiro podia agravar o quadro clínico e afastá-lo do decisivo jogo para a UEFA.

In "A Bost@"

Tópico encerrado ;D
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

eumesmo

Quote from: Sá Pinto on 11 de December de 2006, 03:42
Zé caiu de pé

O universo associativo do Sp. Braga estranhou e criticou a troca de Zé Carlos por Marcel no jogo de Belém, mas na base da decisão estiveram critérios físicos. O Zé do golo sofreu um toque num pé no último treino antes do desafio com o Belenenses e a sua utilização a tempo inteiro podia agravar o quadro clínico e afastá-lo do decisivo jogo para a UEFA.

In "A Bost@"

Tópico encerrado ;D

Todos nós sabemos que a bosta é benfiquista, eu ca ficarei a espera do jogo de quinta feira! ai saberei o motivo da titularidade do Marcel.
@braço
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

JotaCC

So digo uma coisa com a marcel em campo jogamos 1 a menos mais vale jogar com 10  alem d ser um  jogador muito faltoso

Rita

Marcel?! Mas ele joga futebol, é?! :o

fabio1978

a utilizaçao do marcel foi lamentavel mas nao foi aí que perdemos o jogo..........foi na defesa .......o meio campo falta-lhe pulmao.......ANDRES MADRID.......e esta tudo dito.........
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

1

Quote from: fabio1978 on 11 de December de 2006, 13:27
a utilizaçao do marcel foi lamentavel mas nao foi aí que perdemos o jogo..........foi na defesa .......o meio campo falta-lhe pulmao.......ANDRES MADRID.......e esta tudo dito.........

Concordo.