News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recepção ao Sporting Clube de Braga na Câmara Municipal, dia 20, 12h00

Started by Duarte, 19 de May de 2011, 17:05

Previous topic - Next topic

gurka

Quem me dera, mas não dá tenho aulas para dar.
Gurka
Viva o Braga

nuno7costa

Quote from: Augusto Gomes on 20 de May de 2011, 00:14
Mas a essa hora não é hora de trabalho?
Ou contam só com os reformados, desempregados e estudantes faltosos?
A recepção deveria ser Quinta  ao fim da tarde ou não queriam que coincidisse com a festa do Porto?
Os jogadores não têm que ir para férias?


Vamos ter calma...
Primeiro, o Braga já tinha marcado o jantar de final de epoca para hoje á noite.
Segundo, quem convidou foi quem impos o horario, ou seja, a câmara. até porque acredito que o sr mesquita não trabalhe dps das 17h30:):)
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

Karoglan Taibraga

Eu posso garantir que o Artur Nao vai estar presente, acabou de aterrar em Lisboa.

Não sei que diga.

Obrigado por tudo mas a partir de hoje todo o insucesso possível, se possível que sejas Roberto 2.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

brigada da relote

Adeptos do SC Braga já estão à porta da Câmara

A equipa do SC Braga e toda a administração da SAD, liderada por António Salvador, vão ser recebidos dentro de minutos na Câmara Municipal.

Mesquita Machado, autarca bracarense, pretende exaltar a proeza cometida pelos guerreiros do Minho, que pela primeira vez na sua história atingiram uma final europeia.

O sentimento de orgulho estende-se também aos adeptos, muitos deles já concentrados à porta da Câmara, para mais uma celebração da impressionante caminhada dos arsenalistas na Liga Europa.

in ABola

eduardo_manulo

Alguem sabe como estão as coisas por lá? até que horas vai durar? era para ver se tinha tempo de lá passar...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

BRG_1921

Quote from: eduardo_manulo on 20 de May de 2011, 12:47
Alguem sabe como estão as coisas por lá? até que horas vai durar? era para ver se tinha tempo de lá passar...

DEVE DURAR ATÉ àS 13h30 / 14h

Ritaraujo

Estive lá quando os jogadores entraram, ainda dei um beijo ao Domingos e tenho o cachecol da final autografado!  ;D

BRG_1921

Quote from: Ritaraujo on 20 de May de 2011, 12:57
Estive lá quando os jogadores entraram, ainda dei um beijo ao Domingos e tenho o cachecol da final autografado!  ;D


Alguém tem fotos? Ainda estão dentro da câmara?

Ritaraujo

Quote from: BRG_1921 on 20 de May de 2011, 13:00
Quote from: Ritaraujo on 20 de May de 2011, 12:57
Estive lá quando os jogadores entraram, ainda dei um beijo ao Domingos e tenho o cachecol da final autografado!  ;D


Alguém tem fotos? Ainda estão dentro da câmara?

Eu não consegui tirar fotos, no meio da confusão so dava mesmo para pedir autografos.
Mas acho que ainda lá estão, não tenho a certeza.

Ritaraujo

Quote from: Karoglan Taibraga on 20 de May de 2011, 07:20
Eu posso garantir que o Artur Nao vai estar presente, acabou de aterrar em Lisboa.

Não sei que diga.

Obrigado por tudo mas a partir de hoje todo o insucesso possível, se possível que sejas Roberto 2.

O Artur esteve lá!

Braga Champ

Quote from: Ritaraujo on 20 de May de 2011, 13:14
Quote from: Karoglan Taibraga on 20 de May de 2011, 07:20
Eu posso garantir que o Artur Nao vai estar presente, acabou de aterrar em Lisboa.

Não sei que diga.

Obrigado por tudo mas a partir de hoje todo o insucesso possível, se possível que sejas Roberto 2.

O Artur esteve lá!

Pois... são as tais coisas e o ouvi dizer por um primo e tal... O Artur estava a aterrar em Lisboa às 07h20m e às 12h já estava em Braga... é mesmo rápido o homem!! ;D
Braga Sempre

Vasco Soares

Quote from: Braga Champ on 20 de May de 2011, 13:20
Quote from: Ritaraujo on 20 de May de 2011, 13:14
Quote from: Karoglan Taibraga on 20 de May de 2011, 07:20
Eu posso garantir que o Artur Nao vai estar presente, acabou de aterrar em Lisboa.

Não sei que diga.

Obrigado por tudo mas a partir de hoje todo o insucesso possível, se possível que sejas Roberto 2.

O Artur esteve lá!

Pois... são as tais coisas e o ouvi dizer por um primo e tal... O Artur estava a aterrar em Lisboa às 07h20m e às 12h já estava em Braga... é mesmo rápido o homem!! ;D
Moral da historia há 2 Artur's :o, entao é facil manda-mos a sosia para o galinheiro, e o verdadeiro fica cá mais um anito, que tal? :D :D :D

Stk

Quote from: Ritaraujo on 20 de May de 2011, 13:14
Quote from: Karoglan Taibraga on 20 de May de 2011, 07:20
Eu posso garantir que o Artur Nao vai estar presente, acabou de aterrar em Lisboa.

Não sei que diga.

Obrigado por tudo mas a partir de hoje todo o insucesso possível, se possível que sejas Roberto 2.

O Artur esteve lá!

E com isto , a credibilidade dele passou praticamente a 0% a partir de hoje.  ;)

Ritaraujo

Quote from: Stk on 20 de May de 2011, 13:50
Quote from: Ritaraujo on 20 de May de 2011, 13:14
Quote from: Karoglan Taibraga on 20 de May de 2011, 07:20
Eu posso garantir que o Artur Nao vai estar presente, acabou de aterrar em Lisboa.

Não sei que diga.

Obrigado por tudo mas a partir de hoje todo o insucesso possível, se possível que sejas Roberto 2.

O Artur esteve lá!

E com isto , a credibilidade dele passou praticamente a 0% a partir de hoje.  ;)

O Artur esteve lá na camara, para que não interpretem mal !  :)

Stk

Quote from: Ritaraujo on 20 de May de 2011, 13:51
Quote from: Stk on 20 de May de 2011, 13:50
Quote from: Ritaraujo on 20 de May de 2011, 13:14
Quote from: Karoglan Taibraga on 20 de May de 2011, 07:20
Eu posso garantir que o Artur Nao vai estar presente, acabou de aterrar em Lisboa.

Não sei que diga.

Obrigado por tudo mas a partir de hoje todo o insucesso possível, se possível que sejas Roberto 2.

O Artur esteve lá!

E com isto , a credibilidade dele passou praticamente a 0% a partir de hoje.  ;)

O Artur esteve lá na camara, para que não interpretem mal !  :)

Eu sei que teve...estava a falar da credibilidade da pessoa que disse que podia GARANTIR que não ia estar presente  ;D

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Não éramos muitos o que estávamos na Câmara, mas os suficientes para receber de uma forma calorosa e ruidosa os nossos jogadores.
Foi bonito porque o autocarro parou nas traseiras da Câmara e os jogadores tiveram de se deslocar a pé, através de um "corredor" humano de adeptos que os saudaram com beijos, abraços e palavras de agradecimento e apoio.
É interessante ver que apesar de o próprio já ter anunciado e o presidente confirmado, os adeptos ainda continuam a cantar "o Domingos é o nosso treinador".
Assinalo também o facto dos jogadores que vão embora terem vindo à varanda saudar os adeptos: Artur, Paulão, Sílvio, Vandinho... só fico preocupado porque o Alan e o Paulo César também vieram.  :-[

P.S.
Sem querer dar demasiada importância a quem não carece dela, satisfaçam-me apenas a curiosidade: passou-se alguma coisa com aquela senhora idosa que se tornou famosa ultimamente enquanto adepta do Braga? É que quando vinha embora da Praça do Município para o Campo da Vinha passei por ela e fiquei surpreendido, primeiro por não a ver com nenhuma indumentária do clube (e logo ela que sempre se vestia  a rigor) e segundo por não ter estado junto com os adeptos na recepção na Câmara.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Braga900

A senhora é a dona Melinha :) esteve em Dublin com muitos de nós, sector 505

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Andebolista

Quote from: 2195 on 20 de May de 2011, 14:36
Não éramos muitos o que estávamos na Câmara, mas os suficientes para receber de uma forma calorosa e ruidosa os nossos jogadores.
Foi bonito porque o autocarro parou nas traseiras da Câmara e os jogadores tiveram de se deslocar a pé, através de um "corredor" humano de adeptos que os saudaram com beijos, abraços e palavras de agradecimento e apoio.
É interessante ver que apesar de o próprio já ter anunciado e o presidente confirmado, os adeptos ainda continuam a cantar "o Domingos é o nosso treinador".
Assinalo também o facto dos jogadores que vão embora terem vindo à varanda saudar os adeptos: Artur, Paulão, Sílvio, Vandinho... só fico preocupado porque o Alan e o Paulo César também vieram.  :-[

P.S.
Sem querer dar demasiada importância a quem não carece dela, satisfaçam-me apenas a curiosidade: passou-se alguma coisa com aquela senhora idosa que se tornou famosa ultimamente enquanto adepta do Braga? É que quando vinha embora da Praça do Município para o Campo da Vinha passei por ela e fiquei surpreendido, primeiro por não a ver com nenhuma indumentária do clube (e logo ela que sempre se vestia  a rigor) e segundo por não ter estado junto com os adeptos na recepção na Câmara.

eu estive com ela no final e parecia-me completamente norma
Ousem voar... façam-nos acreditar!

maffonseca

Quote from: BRG_1921 on 20 de May de 2011, 13:00
Quote from: Ritaraujo on 20 de May de 2011, 12:57
Estive lá quando os jogadores entraram, ainda dei um beijo ao Domingos e tenho o cachecol da final autografado!  ;D


Alguém tem fotos? Ainda estão dentro da câmara?

quando falavas em dentro da camara os jogadores ou adeptos?  ;D ;D

http://www.facebook.com/video/video.php?v=1759084825460#

http://www.facebook.com/video/video.php?v=1759081625380#

http://www.facebook.com/video/video.php?v=1759069425075#

devem conseguir ver
isto sao os videos que fiz