News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recepção ao Sporting Clube de Braga na Câmara Municipal, dia 20, 12h00

Started by Duarte, 19 de May de 2011, 17:05

Previous topic - Next topic

Duarte

convite

Recepção ao Sporting Clube de Braga

O Presidente da Câmara Municipal de Braga convida os Bracarenses, Simpatizantes e Adeptos do Sporting Clube de Braga a associarem-se à recepção que o Município de Braga promove às 12h00 de amanhã (sexta-feira, 20 de Maio) à Administração e Equipa de Futebol finalista da Liga Europa.

Câmara Municipal de Braga, 19 de Maio de 2011
P'O Gabinete de Comunicação

http://www.29.miktd.com/viewemail.php?id=9be5670e03c318be0d380c32a3097b10&c=2625
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

darkshines

Espero bem que amanha aquela praça amanhã esteja a abarrotar!

Eles merecem....

SCB Monsul

PESSOAL VAMOS MOSTRAR AO NOSSO CLUBE E AO PAÍS O NOSSO AMOR BRAGUISTA!!

11.30 NA CAMARA MUNICIPAL! nÃO FALTEM!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Ritaraujo

Tenho aulas mas vou fazer um esforço e tentar aparecer.
Esta equipa merece, por todas as alegrias que nos deram esta época e por nos fazerem sentir um orgulho enorme!
Quem puder que apareça, era muito bom ter a praça cheia de braguistas!

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

aurelio II

A hora não é a melhor! Estou a trabalhar e não estou em Braga!
Braga até ao fim!

BRG_1921

Espero que o marketing do Braga seja inteligente e faça como o Porto que arranjou maneira do Porto passar nos aliados depois das 20h00 para que desse em directo em hora Nobre e em todos os telejornais.

Recomendo que o Braga pelo menos entre ou saia da câmara por volta das 13h e 13h10 hora em que está a dar os telejornais e mais gente pode dar lá um salto no intervalo da hora de almoço.

nando11

Bem que podia ser ao fim da tarde  :( , mesmo assim, apareça quem puder.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

carsn

É o momento de demonstrar o meu carinho e agradecimento.
Lá estarei

MRamoa

O nosso BRAGA é um enorme orgulho. Esta equipa tecnica e jogadores proporcionaram-nos momentos inesqueciveis. Foi Sevilha, foi Liverpool, foi o Dinamo, foi o benfica, e muitos outros. Sempre a sofrer, sempre a apoiar mas a viver alegrias que nao se explicam por palavras.
A CM de Braga faz muitissimo bem promover estas iniciativas de agradecimento porque o sentimo de gratidão com o Domingos Paciência e com os jogadores enche-nos o peito. A hora marcada nao é de facto a ajustada. Uma equipa ENORME desta merecia ter em horário "nobre" uma enorme manifestação de admiração, orgulho e alguma despedida. Os elementos que agora deixam o nosso BRAGA foram de uma importancia enorme. Vandinho, Silvio e o nosso treinador. A emoção das palavras para a imprensa mostram a autenticidade dos sentimentos. Deixo aqui aquilo que acredito que se devia repetir. Obrigada a todos e ao Domingos Paciência que viveu o nosso clube com a intensidade de um verdadeiro braguista. "Sinto um orgulho muito grande por ter servido este clube. Depois de tantos dias de trabalho. Estes jogadores e este clube merecem o que estão a viver e tudo o que conseguiram. Estou muito grato aos adeptos que me apoiaram durante estes 2 anos". Segue o video para repetirmos esta união e enorme demonstração de admiração.


bbarrote

Quote from: aurelio II on 19 de May de 2011, 21:33
A hora não é a melhor! Estou a trabalhar e não estou em Braga!

pois, a hora realmente nao é a melhor, pricipalmente para quem ja faltou 2 dias para ir ver o jogo a Dublin( é o meu caso).Mas pronto..la estarao quem realmente puder, eu infelizmente nao vai ser possivel, mas estarei sempre presente no pensamento e nas muitas lagrimas derramadas ontem, por este enorme BRAGA.

FORÇA BRAGA, o caneco deveria ser nosso porraaaaaaa.....nao me convenço ainda!!

zebraga1985

Quote from: Duarte on 19 de May de 2011, 17:05
convite

Recepção ao Sporting Clube de Braga

O Presidente da Câmara Municipal de Braga convida os Bracarenses, Simpatizantes e Adeptos do Sporting Clube de Braga a associarem-se à recepção que o Município de Braga promove às 12h00 de amanhã (sexta-feira, 20 de Maio) à Administração e Equipa de Futebol finalista da Liga Europa.

Câmara Municipal de Braga, 19 de Maio de 2011
P'O Gabinete de Comunicação

http://www.29.miktd.com/viewemail.php?id=9be5670e03c318be0d380c32a3097b10&c=2625

A hora de facto está muito bem escolhida!!

Sinceramente... Principalmente para pessoas que tal como eu já tiveram de meter 2 dias de férias para ir a Dublin.

Por muito que queira agradecer a esses jogadores os momentos que me proporcionaram este horário é impossível para quem trabalha!


Sinceramente espero que haja alguém com a coragem de apertar o pescoço ao Rodriguez!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

BRG_1921

A hora de saida da camara deve ser por volta das 13h00 penso que aí ja muita gente deve estar presente

SCB Monsul

O pessoal que não pode aparecer às 12h que apareça as 13h
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

ComContaPesoEMedida

Será que o SCBraga não deveria fazer, NO MÍNIMO, uma simples referência a esta recepção?

Esta falha só é compreensível, e mesmo assim parcialmente, se a justificação residir no facto do SCB não estar a cumprir os pagamentos para quem tem a incumbência de dirigir o site oficial do clube!

Ponham um «amador» a dirigir o site, ainda que com «censura prévia» por parte da Direção do clube e/ou SAD. Pelo menos será alguém que ... quem não sente, não entende!!!

Miseráveis!



http://www.scbraga.pt/index.php

TFPC

tnho teste de psicologia nessa mesma hora
hoje tive la falaram em 14 horas e em 18 e 30 tive la nas duas mas nada
amanha tenho muita pena gostaria de desejar boa sorte ao silvio vandinho artur e domingos e nao poderei

Caracois_07

Jantar de despedida para celebrar época de ouro (com fotos)Por Redacção

O dia do regresso do SC Braga de Dublin culminou esta noite com a realização de um jantar que reuniu jogadores, treinadores e restante estrutura. E não faltaram as respectivas famílias.

O presidente António Salvador e restante SAD escolheram o hotel Meliá, em Braga, para acolher o jantar. Curiosamente, foi nesta unidade hoteleira que o Benfica estagiou, antes da partida da segunda mão das meias-finais, que culminou com a ida do SC Braga à final da Liga Europa.

Jogadores e equipa técnica fizeram-se acompanhar das respectivas famílias, num evento que pode ter marcado a despedida do treinador Domingos Paciência e de alguns jogadores que estão de saída. Casos de Rodríguez e Sílvio.

Desta forma, terminou assim um dia de emoções fortes para os bracarenses. Um dia depois de perder a Liga Europa, para o FC Porto, a comitiva chegou a Portugal às 10.30 horas.

Esta sexta-feira será recebida na Câmara Municipal de Braga. 23:52 - 19-05-2011
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=264159
EU RESPIRO BRAGA

Augusto Gomes

Mas a essa hora não é hora de trabalho?
Ou contam só com os reformados, desempregados e estudantes faltosos?
A recepção deveria ser Quinta  ao fim da tarde ou não queriam que coincidisse com a festa do Porto?
Os jogadores não têm que ir para férias?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

RikardoSCBRAGA

QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.