News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E AGORA SALVADOR?

Started by Vasco Soares, 19 de May de 2011, 11:05

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Boas, criei este tópico com o intuito de percerber-mos  qual deverá ser o nosso futuro em termos de apostas nacionais. Quando faço esta pergunta, tem haver com a estratégia que se vai seguir, pegando nas palavras do proprio AS, em que diz que nao deseja felicidades profissionais ao DP, por este ir para um concorrente directo, ora perante isto podemos fazer 2 leituras, ou salvador nao vê o sporting como candidato firme ao titulo,e ai é nosso adversario pelo 2/3 lugar, mais 3 que segundo, ou entao Salvador vê o sporting como candidato firme ao titulo e indrectamente nas suas palavras esta de alguma forma a meter o braga nesse lote.
Ora se está a meter o BRAGA nesse lote, nao basta só ficar por palavras, nâo basta dizer eu quero, ha que se mostrar que se quer, para se jogar por titulos há que investir mais na equipa, isso é quase condicçao sina qua non, para estar mais perto dos objectivos traçados.
Muitos dirâo que estivemos perto, pois estivemos, mas estivemos perto num ano particularmente atipico 2009/2010.
Para se fazer uma afirmaçao deste genero (candidato a titulos) temos que contar que os 3 metralhas estejam ao seu melhor nivel, e nao esperar que estejam em baixo, há que prever que cada vez mais seremos vistos como equipa grande e será dificil ganhar ao pequenos, há que haver soluçoes dentro do plantel muito iguais em cada lugar para fazer face a 4 competicoes.
Em suma ha que passar a barreira mental da cultura de vitoria que por vezes parece que nao temos, ou melhor dito por vezes contentamo-nos com pouco.
Em suma ha dois caminhos ou o manter este que é fazer o melhor possivel e ficar satisfeito por andar lá, ou criar de uma vez por todas nos profissionais, e tb nós adeptos a tal cultura de vitoria, de exigencia, de querer sempre mais, ora isto não faz de nós megalomanos, mas sim crentes de que o crescimento sustentavel nao pode parar, sem querer fazer comparaçoes com nenhum dos metralhas, muito menos um que nos acaba de roubar o mais lindo sonho de 90 anos de historia, ha que pegar numa frase do fcporco que é: o nosso destino é vencer,  ora que o nosso tb seja e que cada um de nós lute por ele

jaimec

Pertinente ... mas prematuro. Não dá para raciocinar, só me apetece matar um perú, pena não ser Natal.

rvx

#2
Não estou a perceber muito bem a tua intenção. O ano de 2009/2010 foi atípico em que sentido? Lutamos pelo campeonato até à última jornada, contra o melhor Benfica dos últimos anos. Não foi por demérito dos adversários que ficamos em segundo. Antes pelo contrário, foi pela força dos adversários que não fomos campeões. O Boavista foi campeão com um menor número de pontos, se não me engano.

A interpretação que dou às tuas palavras é a de que desejavas que o Braga lutasse de igual para igual com os grandes. Que se assumisse como um grande e, todos os anos, fosse um sério candidato ao primeiro lugar. Quanto a isso, acho que o Salvador, mais do que ninguém, gostaria de atingir esse nível, mas não podes ignorar o facto de sermos um clube pequeno. Não temos adeptos como os três grandes. Não temos o mesmo mediatismo nem história, nem os mesmos patrocínios. E não podemos ignorar o perigo da tentação de gastar mais do que as nossas possibilidades. O nosso país está cheio de exemplos de pessoas que cometeram esse erro e deram cabo da sua vida.

Podemos crescer, claro que sim, mas isso é, precisamente, o que temos feito nos últimos anos. Crescemos mais do que nunca. Por isso é que me custa entender as tuas palavras. Concordo que deva haver, entre os sócios, a preocupação pelo clube. Devemos estar atentos ao que se passa e tentar assumir um papel interventivo, sempre que más decisões sejam tomadas. Mas os resultados falam por si, e respondem à tua pergunta. Esta equipa, que foi construída quando o Jesus veio para cá, foi uma aposta clara, por parte do Salvador, em conseguir algo mais do que o 4º lugar e participações honrosas na taça Uefa. E conseguimos! Portanto, não pecebo como se pode dizer que não temos adoptado um espírito ganhador.

Em suma, temos de ser ambiciosos, mas, ao mesmo tempo, conscientes das nossas limitações. Não queiram dar um passo maior do que o que somos capazes.

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Eu não tenho receio do futuro.
Em 2008/2009 houve uma revolução no plantel que serviu de base às duas últimas épocas, nas quais pouco se mexeu. E a verdade é que nesse ano se contrataram grandes jogadores sem gastar rios de dinheiro que viessem a comprometer as épocas seguintes.
Muitos receiam pela debandada que se irá verificar. O caso mais dramático é a defesa.
Porém, eu recordo que no início da época 2008/2009, da taça intertoto até ao play-off da UEFA apenas um jogador do quarteto restara: João Pereira. Os restantes eram recém-contratados: Moisés, Leone e Evaldo (para variar o Rodriguez estava lesionado).
Também ficamos preocupados quando vimos o "rato-branco" a ser substituído pelo Domingos. Toda a gente questionou se o Domingos seria treinador para o Braga. E hoje criticamos o presidente por tê-lo deixado sair.

Quanto às aspirações do Braga, é muito simples: na liga somos um "falso" candidato ao título. Ou seja, não temos argumentos suficientes nem orçamento para assumirmos à partida esse objectivo, mas sentimos que podemos lá chegar (como na época passada se viu).
Ora, o Sporting está nas mesmas condições. Acham que a estrutura actual do Sporting lhes permite assumir-se como candidato ao título? Claro que não. E por isso é um concorrente directo do Braga. Ou seja, o Braga neste momento tem ambições maiores do que as equipas que lutam pela UEFA (como os espanhois, Maritimo, Nacional, etc.), mas ainda não pode ombrear com a galinha e os porcos.

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

enormeBRAGA

Acho que neste momento o SCBraga esta ja um patamar acima de "guimerdaes" e Nacional, os cronicos uefeiros, mas ainda nao podemos ombrear com os 3 estarolas. No entanto, estamos a atingir aquele que talvez sera o mais fraco dos 3, que e o zbording, dai Salvador ter dito o que disse. Mais uma vez o presidente quer crescer, mas esse crescimento e cauteloso e nunca a maluca. No entanto deixa ja o repto que o zbording e ja um alvo possivel de abater.
#VãoTerDeContarConnosco

ric

entendo este tópico mais numa percepção do destino / aposta de AS para a próxima época e não uma discussão em torno de jogadores/técnicos.

Para mim, a questão é simples: não tem o SCB ainda força para vencer o status quo instituído no nosso futebol para conseguir vencer um campeonato com uma equipa que , teóricamente, será "menos rica" que os adversários tradicionais.
por isso, a aposta será na manutenção de mantermos a nossa performance, alicercando estruturas e alargando o leque de apoios (leia-se massa adepta). Com esta estruturação e o saber de experiencia feito, ganharemos confiança, força e poderemos sempre estar prontos a bicar águias, cuspir fogo no dragão e tirar io pelo ao leão.
Mais do que isto, é prematuro e só mesmo circunstãncias anormais fariam alterar isto.
Tb não me parece que o SCB, apesar dos 15 milhões ganhos esta temporada nas europas, invista muito mais do que nas passadas temporadas.

Vasco Soares

O que eu gostaria de salientar quando me dizem que nao temos os argumentos dos 3 grandes, claro que nao temos, mas ainda assim no que ao plantel diz estritamente respeito posso -vos dizer que fomos desmesurados.
O scb em todas as competiçoes esta epoca utilizou 41 jogadores,41 meus amigos, ora isto é incomportavel e má gestao, digam o que disserem, nao somos grandes/nao temos dinheiro para uma coisas e temos para outras? é dificil de compreender, dos 41 quantos eram realmente de nivel? 12/13 e os outros 27/28 nao dariam em termos de ordenados premios, etc etc, para termos mais 3/4 de valor futebolistico alto?
Penso que o nosso futuro mais ou menos risonho, mais ou menos titulado, e nao falo de campeonatos nacionais, falo de taças de portugal ou taças da liga, ou ir longe nas provas da europa, passa por saber nao cometer erros iguais a este. tivemos 3 defesas esquerdos e jogou um defesa direito praticamente a epoca toda a defesa esquerdo, tive-mos 4/5 avançados mas só um jogou frequentemente( lima) e mesmo assim na 2º volta do campeonato marcou 1/2 golos, nao sou treinador mas em muitos jogos sabia que se nao fosse o onze titular a resolvar tb no banco nao tinha-mos quase nada para apostar, ora assim é dificil querer algo mais.

rvx

Quote from: vasco soares on 19 de May de 2011, 12:10
O que eu gostaria de salientar quando me dizem que nao temos os argumentos dos 3 grandes, claro que nao temos, mas ainda assim no que ao plantel diz estritamente respeito posso -vos dizer que fomos desmesurados.
O scb em todas as competiçoes esta epoca utilizou 41 jogadores,41 meus amigos, ora isto é incomportavel e má gestao, digam o que disserem, nao somos grandes/nao temos dinheiro para uma coisas e temos para outras? é dificil de compreender, dos 41 quantos eram realmente de nivel? 12/13 e os outros 27/28 nao dariam em termos de ordenados premios, etc etc, para termos mais 3/4 de valor futebolistico alto?
Penso que o nosso futuro mais ou menos risonho, mais ou menos titulado, e nao falo de campeonatos nacionais, falo de taças de portugal ou taças da liga, ou ir longe nas provas da europa, passa por saber nao cometer erros iguais a este. tivemos 3 defesas esquerdos e jogou um defesa direito praticamente a epoca toda a defesa esquerdo, tive-mos 4/5 avançados mas só um jogou frequentemente( lima) e mesmo assim na 2º volta do campeonato marcou 1/2 golos, nao sou treinador mas em muitos jogos sabia que se nao fosse o onze titular a resolvar tb no banco nao tinha-mos quase nada para apostar, ora assim é dificil querer algo mais.

Compreendo o que queres dizer, e este foi o principal erro desta época, já aqui discutido muitas vezes. No entanto, não acho que isso tenha sido falta de querer. Mau planeamento da época, que eu acho difícil de acontecer no próximo ano. Talvez, tenha sido a euforia de nos termos qualificado para a champions.

Mas nunca é mau estar atento.

Reis

É fabuloso ler aqui certas coisas de braguistas, que vivem o clube desde sempre...

Afinal o que querem de um clube que tem SOMENTE 10M€, e bem arregaçados, porque não há quem lhe dê mais (entenda-se, patrocinadores e tudo o mais), para projectar uma época, CONTRA orçamentos dentro do campeonato portugues, que atingem 6x/7x mais????

Será que o SC Braga, não anda há bastante tempo a fazer omoletas bem recheadas e soculentas praticamente sem ovos???

E ainda pedem mais e mais e mais??? Abre os olhos Vasco Soares... E pensa antes o que podes fazer pelo SC Braga e não o que o SC Braga ainda pode fazer mais por ti e pela cidade.

Afinal de contas, e como tu mesmo dizes, a utilização de 41(?) jogadores em todas as competições, não traduzem valores, clro que não, porque isso, traduzia em orçamentos de Barcelonas, Reais Madrid e outros.

O SC Braga está a chegar a patamares onde NINGUÉM, com o devido tino, pensou, excepto em sonhos.

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Cici

Salvador não deixes metade da equipa ir-se embora... :-\ Os €€€ são importantes, mas não acho boa ideia criar uma equipa quase toda de raiz.

Vasco Soares

Quote from: Reis on 19 de May de 2011, 12:29
É fabuloso ler aqui certas coisas de braguistas, que vivem o clube desde sempre...

Afinal o que querem de um clube que tem SOMENTE 10M€, e bem arregaçados, porque não há quem lhe dê mais (entenda-se, patrocinadores e tudo o mais), para projectar uma época, CONTRA orçamentos dentro do campeonato portugues, que atingem 6x/7x mais????

Será que o SC Braga, não anda há bastante tempo a fazer omoletas bem recheadas e soculentas praticamente sem ovos???

E ainda pedem mais e mais e mais??? Abre os olhos Vasco Soares... E pensa antes o que podes fazer pelo SC Braga e não o que o SC Braga ainda pode fazer mais por ti e pela cidade.

Afinal de contas, e como tu mesmo dizes, a utilização de 41(?) jogadores em todas as competições, não traduzem valores, clro que não, porque isso, traduzia em orçamentos de Barcelonas, Reais Madrid e outros.

O SC Braga está a chegar a patamares onde NINGUÉM, com o devido tino, pensou, excepto em sonhos.


Reis, respeito a tua opiniao, como a de toda a gente, mas quando me dizes para abrir os olhos, eu é que te digo abre tu os olhos, aliás paradoxalmente estas-me a dar razao com o teu ultimo paragrafo, o scb chegou onde ninguem , com tino( esta é boa) acharia possivel chegar, mas o que é facto é que  chegou!
Deves ser daqueles que pediu o internamento psiquiatrico do salvador quando ele achava que o braga tinha muito por onde creScer como alias ele ja provou. Pela tua ordem de raciocinio temos que ser pequenos toda a vida, discordo, quanto ao que eu posso fazer pelo braga, eu já faço o que posso alias como quase toda a gente do forum o faz que é sendo socio, comprando lugar anual no axa, tentando cativar e conseguindo mais socios, e apoiar o braga nas horas boas e más.

rvx

Quote from: vasco soares on 19 de May de 2011, 12:44
Quote from: Reis on 19 de May de 2011, 12:29
É fabuloso ler aqui certas coisas de braguistas, que vivem o clube desde sempre...

Afinal o que querem de um clube que tem SOMENTE 10M€, e bem arregaçados, porque não há quem lhe dê mais (entenda-se, patrocinadores e tudo o mais), para projectar uma época, CONTRA orçamentos dentro do campeonato portugues, que atingem 6x/7x mais????

Será que o SC Braga, não anda há bastante tempo a fazer omoletas bem recheadas e soculentas praticamente sem ovos???

E ainda pedem mais e mais e mais??? Abre os olhos Vasco Soares... E pensa antes o que podes fazer pelo SC Braga e não o que o SC Braga ainda pode fazer mais por ti e pela cidade.

Afinal de contas, e como tu mesmo dizes, a utilização de 41(?) jogadores em todas as competições, não traduzem valores, clro que não, porque isso, traduzia em orçamentos de Barcelonas, Reais Madrid e outros.

O SC Braga está a chegar a patamares onde NINGUÉM, com o devido tino, pensou, excepto em sonhos.


Reis, respeito a tua opiniao, como a de toda a gente, mas quando me dizes para abrir os olhos, eu é que te digo abre tu os olhos, aliás paradoxalmente estas-me a dar razao com o teu ultimo paragrafo, o scb chegou onde ninguem , com tino( esta é boa) acharia possivel chegar, mas o que é facto é que  chegou!
Deves ser daqueles que pediu o internamento psiquiatrico do salvador quando ele achava que o braga tinha muito por onde creScer como alias ele ja provou. Pela tua ordem de raciocinio temos que ser pequenos toda a vida, discordo, quanto ao que eu posso fazer pelo braga, eu já faço o que posso alias como quase toda a gente do forum o faz que é sendo socio, comprando lugar anual no axa, tentando cativar e conseguindo mais socios, e apoiar o braga nas horas boas e más.

Acho que estás a ser extremista, porque não existem só as duas opções extremas de sermos ambiciosos ou de querermos ser pequenos para o resto da nossa vida. Simplesmente, podemos ser realistas em relação à nossa condição actual, e agir sempre com cautela. Este ano, investiu-se num plantel vasto, o que foi um erro, prontamente, corrigido em Janeiro. Isto não foi sinal de pequenez. Muito pelo contrário.

O Reis só realçou a realidade de que temos vindo a crescer e que agora, menos do que nunca, faz sentido em vir falar de falta de ambição em Braga. Nunca disse que devíamos permanecer para sempre nesta condição. Aliás, como podes ver pelos exemplos de clubes como o Boavista, que quer queiras quer não é com quem podemos estabelecer comparações, eles tiveram mais de uma década a lutar pelos primeiros lugares, com algumas épocas medíocres pelo meio, e só depois é que foram campeões. Não quer dizer que o Braga tenha de ter o mesmo percurso, mas prefiro um crescimento sustentado a um investimento demasiado elevado para as nossas possibilidades. E não é por ser pouco ambicioso que digo isto.

Reis

Quote from: vasco soares on 19 de May de 2011, 12:44
Quote from: Reis on 19 de May de 2011, 12:29

Afinal o que querem de um clube que tem SOMENTE 10M€, e bem arregaçados, porque não há quem lhe dê mais (entenda-se, patrocinadores e tudo o mais), para projectar uma época, CONTRA orçamentos dentro do campeonato portugues, que atingem 6x/7x mais????


Continuas sem me responder como fazer frente a clubes com orçamentos 6x/7x superiores... E declararmos que somos potenciais vencedores do campeonato.

Afinal de contas, e como tu mesmo dizes, a utilização de 41(?) jogadores em todas as competições, não traduzem valores, clro que não, porque isso, traduzia em orçamentos de Barcelonas, Reais Madrid e outros.

Não respondeste se queres ter menos jogadores ou menos jogadores no plantel. LEMBRA-TE: Orçamento de 10M€


Reis, respeito a tua opiniao, como a de toda a gente, mas quando me dizes para abrir os olhos, eu é que te digo abre tu os olhos, aliás paradoxalmente estas-me a dar razao com o teu ultimo paragrafo, o scb chegou onde ninguem , com tino( esta é boa) acharia possivel chegar, mas o que é facto é que  chegou!

Por isso é que eu não pergunto,nem exijo nada ao A. Salvador, ele consegue me surpreender a cada dia que passa.

Deves ser daqueles que pediu o internamento psiquiatrico do salvador quando ele achava que o braga tinha muito por onde creScer como alias ele ja provou.

O internamento não, mas que desejei imenso que ele viesse a ter razão, porque eu também sabia que o SC Braga tinha na altura potencial muito superior do que andar a fujir por 1/2 pontos da descida de divisão...

Pela tua ordem de raciocinio temos que ser pequenos toda a vida, Nada disso, mas a nossa realidade actual são 10M€, e temos que viver com esta realidade discordo, quanto ao que eu posso fazer pelo braga, eu já faço o que posso alias como quase toda a gente do forum o faz que é sendo socio, comprando lugar anual no axa É verdade, porque os adeptos pouco contribuem para chegarmos aos tais 60M€ que faz com que possamos entrar no campeonato e dizermos que este vai ter que ser nosso. um lugar anual familiar ronda os 75€, ora tinhamos que vender 700.000 lugares anuais para serem os sócios a pagar estas contas, achas viável???? , tentando cativar e conseguindo mais socios, e apoiar o braga nas horas boas e más.


Lembra-te que os euros que chegam ao Braga, são contados como pão para a boca, e para outros clubes, até lhes dão jogadores patrocinados por empresas publicas...
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

GALEGO

"Vivir anclados en ese pasado, por importante que haya sido, no lleva a parte alguna..." > el Braga inicia una nueva etapa

Artigo no É BRAGA!!
__________________



El Sporting Clube de Braga inicia este día 19 de mayo de 2011, una nueva etapa, tras haber perdido anoche, en el Aviva Stadium, de Dublín, la final de la Europa League (0-1) ante el F.C.Porto.
Se cierra así el ciclo de Domingos Paciencia en el SCB, al igual que el de algunos jugadores que, con contrato ahora finalizando, no han querido renovar por el Braga y así admitir ofertas de más dinero procedentes de otros clubes. Ley del mercado persa que al fin y al cabo el fútbol es.
Pero estas situaciones, de no poder retener a los que terminan contrato y, sin embargo, son piezas fundamentales en la entidad, no son nada nuevo en la vida del club de Braga. Nada que no haya sucedido no en una sino en muchas ocasiones a lo largo de su historia. Es el destino de los llamados clubes pobres. ¡Y a mucha honra!.
El mérito del Sporting de Braga ha sido siempre saber rehacerse. Sacar fuerzas de lo que algunos ya sentenciaban o sentencian como la nada. Ayer mismo, en comentarios del canal Cuatro, en España, el afamado Maldini -un tipo que colecciona miles y miles de videos de fútbol desde hace muchos años y desde ahí se hizo un hueco en los mass-media- profetizaba algo así como que "el Braga volverá a su sitio" tras esta final de Dublín, situándolo entre los mediocres del fútbol portugués. Las palabras de este santón, al que escucharon millones de españoles anoche, son, ciertamente, un desprecio al Braga y, lo que es peor, un profundo desconocimiento de lo que es el Braga actualmente, de su crecimiento sostenido, no ya de un año o dos para aquí, sino de bastante más tiempo...
El iluminado de la televisión Cuatro, por supuesto que en momento alguno resaltó cómo el Braga, con un presupuesto tan limitado e ìnfimo al lado de otros grandes clubes europeos, había llegado tan lejos... Tuvo que ser el ex jugador Morientes -también comentarista- quien incidiese varias veces en el mèrito del Braga y en el hecho de que haber llegado a Dublín significaba que su trayectoria no es fruto de la casualidad.
En realidad, lo hecho por el tal Maldini no es ni más ni menos lo que hacen unos cuantos periodistas y medios portugueses que están permanentemente con el Braga debajo de un diente, como si les amargasen los ya muchos éxitos logrados por el cuadro arsenalista.
Pero no perdamos más el tiempo con esta tropa de indocumentados. Y hablemos del Braga, que es lo importante. Para el club, este jueves, se inicia una nueva etapa. Casi partiendo de cero. Nuevo entrenador -probablemente el madeirense Leonardo Jardim- y buen número de fichajes y recuperaciòn de cedidos a otros clubes, como el espectacular Pizzi -que recientemente hizo tres goles en un solo partido al F.C.Porto-. Nuevo sistema de juego, nuevos tiempos, nuevas formas y mucho trabajo por delante.
Hace falta que el entusiasmo de los seguidores del Braga permanezca inalterable. Y esa será la clave para lograr el éxito, en el proceso de la nueva etapa que hoy se inicia.
Y para ello, algo fundamental : en momento alguno mirar atrás. En momento alguno entrar en comparaciones de nada. En momento alguno dar entrada a la nostalgia.
Conservar el buen recuerdo del pasado que terminó ayer noche, es válido. Vivir anclados en ese pasado, por importante que haya sido, no lleva a parte alguna. Esto lo saben bien los adeptos del Braga, que en más de una ocasión han tenido que iniciar viajes como el que hoy se inicia. Y el resultado de saber encarar el futuro sin anclajes en el pasado, ha sido -sin duda- muy satisfactorio. Ojalá que lo que hoy se inicia lleve a puertos tan felices como los alcanzados en los últimos años.
Eugénio Eiroa

Kilo

 Agora é baralhar e dar de novo!

E continuar a lutar por novos feitos. Com cabeça, razão e sem loucuras.

Se foi esta forma de estar que nos trouxe aqui, porquê mudar?

Mito

Eu acho que o nosso objectivo para a próxima época vai ser novamente ficar entre os 4 primeiros. Mas como vai haver 3 vagas para a Liga dos Campeões, o Sporting será certamente o nosso principal rival na luta pela 3ª posição.
Temos que investir na equipa porque o Sporting vai estar com certeza mais forte.
Para a próxima época o 3º lugar seria excelente, primeiro porque nunca conseguimos um 3º lugar e segundo porque daria acesso à liga dos campeões (2012/2013)

Quero ver o Braga novamente na liga milionária a defrontar tubarões e facturar milhões  ;D

ric

dá acesso á pré-eliminatória

MRamoa

Quote from: Mito on 19 de May de 2011, 16:06
Eu acho que o nosso objectivo para a próxima época vai ser novamente ficar entre os 4 primeiros. Mas como vai haver 3 vagas para a Liga dos Campeões, o Sporting será certamente o nosso principal rival na luta pela 3ª posição.
Temos que investir na equipa porque o Sporting vai estar com certeza mais forte.
Para a próxima época o 3º lugar seria excelente, primeiro porque nunca conseguimos um 3º lugar e segundo porque daria acesso à liga dos campeões (2012/2013)

Quero ver o Braga novamente na liga milionária a defrontar tubarões e facturar milhões  ;D
Gerir seja o que for como fazem os dirigentes dos berdinhos não tem ciência nenhuma, dizem eles que têm 30 milhões para investir, mas onde é que eles têm esse dinheiro?! Que paguem o Evaldo e o JP e a todos os que devem e depois quero ver o que lhes sobra. Se jogassemos em pé de igualdade com estes senhores ao tempo que já não existiam, quanto mais apregoar que têm 30 milhões para investir. Nós com o que faturamos em vendas em prémios da UEFA, em direitos televisivos e por aí fora deveríamos nós sim ter direito a uma maquia desse género e aí sim estes senhores veriam com quantos paus se faz uma cabana.

4338

Só tenho uma coisa a dizer:

Salvador Alezz,
Salvador Alezz,
Com a tua força, com a nossa fé,
Nós vamos vencer!!!

Força SCB, estamos numa Ascenção fantástica, resta passar ao próximo nível e ir contratando algumas garantias e segurar os melhores jogadores, só assim se luta pelo título!

Hélder 79

Quote from: MRamoa on 19 de May de 2011, 16:55
Quote from: Mito on 19 de May de 2011, 16:06
Eu acho que o nosso objectivo para a próxima época vai ser novamente ficar entre os 4 primeiros. Mas como vai haver 3 vagas para a Liga dos Campeões, o Sporting será certamente o nosso principal rival na luta pela 3ª posição.
Temos que investir na equipa porque o Sporting vai estar com certeza mais forte.
Para a próxima época o 3º lugar seria excelente, primeiro porque nunca conseguimos um 3º lugar e segundo porque daria acesso à liga dos campeões (2012/2013)

Quero ver o Braga novamente na liga milionária a defrontar tubarões e facturar milhões  ;D
Gerir seja o que for como fazem os dirigentes dos berdinhos não tem ciência nenhuma, dizem eles que têm 30 milhões para investir, mas onde é que eles têm esse dinheiro?! Que paguem o Evaldo e o JP e a todos os que devem e depois quero ver o que lhes sobra. Se jogassemos em pé de igualdade com estes senhores ao tempo que já não existiam, quanto mais apregoar que têm 30 milhões para investir. Nós com o que faturamos em vendas em prémios da UEFA, em direitos televisivos e por aí fora deveríamos nós sim ter direito a uma maquia desse género e aí sim estes senhores veriam com quantos paus se faz uma cabana.

mais nada....