News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Alberto Rodriguez

Started by disco infiltrator, 19 de May de 2011, 03:20

Previous topic - Next topic

JoãoPimenta

Fraquissimo profissional!

ArcticStunt

Quote from: JoãoPimenta on 24 de May de 2011, 22:03
Fraquissimo profissional!


Rodriguez parece que não tinha quaisquer condições físicas para jogar na última quarta....

Lost

Sem querer desculpar o Rodriguez, até que já teve varios erros, parece-me que depois da falha dele a jogada do Porto tem merito, senão vejamos:

O Guarin ainda tira o defesa do Braga da jogada, faz um passe milimetrico para a cabeça do Falcão e este marca o golo. Será que outro marcaria?

Pena que não conseguimos aproveitar o falhanço do Fernando e agora estariamos a falar de forma diferente. Com  Rodriguez ou outro, interessa é apoiar a proxima equipa para continuarmos a fazer historia.
Viva o Enorme.

Aquiles

Bolas...então não ia embora?

jaimec

Quote from: Aquiles on 24 de May de 2011, 22:53
Bolas...então não ia embora?

Quem é que vai investir num jogador assim ? Só um idiota pensaria em contratar alguém com tão pouco carácter, como foi demonstrado numa final europeia, em frente de 500 milhões de pares de olhos .
Isto é só a minha opinião, por muito bom que seja o jogador. Se fosse eu a mandar, a ligação com o SCB acabava já, mesmo que depois ele fosse parar á concorrência. Mas compreendo a renovação, não deixa de ser um activo com possibilidades de retorno financeiro, visto que nasce um pato todos os dias, pode ser que algum o queira levar .
Há muitos jogadores que gostariam de vestir a camisola arsenalista, se calhar, nunca houve tantos ... é altura de espremer esse trunfo e dar oportunidade a jogadores que possam efectivamente dar retorno desportivo e financeiro.

Olho Vivo

Há aqui algum exagero. Também eu considero, como atrás disse, que Rodriguez tem de rever a sua atitude em campo, sem hiatos de concentração e com mais responsabilidade. Mas não vou ao ponto de dizer que Rodriguez comete erros de forma propositada. Não faço esse julgamento. Não acredito que assim seja, aliás. Acho que é um central que pede um treinador que seja muito exigente consigo e que talvez funcione melhor com um companheiro a seu lado que lidere e puxe por ele.

Volto a dizer, é um crime ver um jogador desperdiçar tanta classe por um problema de atitude perante o jogo!

Se vale a pena renovar!? Se não exigir loucuras e se Rodriguez, com o novo contrato, estiver de corpo e alma connosco, acho que sim, por muito que a memória dos erros da final de Dublin me continue a assaltar. Mas é preciso exigir compromisso pleno da parte do peruano.

jacm

Não acredito que tenha saído ao intervalo por causa do erro que cometeu. Por isso, se não estava em condições e se ressentiu não devia ter jogado de inicio. Domingos gastou uma substituição por culpa própria.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

ComContaPesoEMedida

Quote from: ArcticStunt on 21 de May de 2011, 18:51


Eu não acho que Rodriguez seja mau profissional. Pode ter estado muitas vezes desconcentrado  por estar a pensar em melhores contratos, mas mau profissional não me parece.


Desculpa: és capaz de fazer um desenho para eu ficar a perceber como é que um atleta que joga desconcentrado, por estar a pensar em melhores contratos, não te parece mau profissional?

rvx

Quote from: Olho Vivo on 24 de May de 2011, 23:19
Há aqui algum exagero. Também eu considero, como atrás disse, que Rodriguez tem de rever a sua atitude em campo, sem hiatos de concentração e com mais responsabilidade. Mas não vou ao ponto de dizer que Rodriguez comete erros de forma propositada. Não faço esse julgamento. Não acredito que assim seja, aliás. Acho que é um central que pede um treinador que seja muito exigente consigo e que talvez funcione melhor com um companheiro a seu lado que lidere e puxe por ele.

Volto a dizer, é um crime ver um jogador desperdiçar tanta classe por um problema de atitude perante o jogo!

Se vale a pena renovar!? Se não exigir loucuras e se Rodriguez, com o novo contrato, estiver de corpo e alma connosco, acho que sim, por muito que a memória dos erros da final de Dublin me continue a assaltar. Mas é preciso exigir compromisso pleno da parte do peruano.

Concordo. Eu acho que cometeríamos um grande erro ao não mantê-lo, tendo possibilidades de o conseguir. Sabemos o que vale e, com a cabeça no sítio, é um central melhor do que qualquer outro que possamos ter em mente e que esteja ao nosso alcance.

Mesmo num momento em que foi muito criticado, o Rodriguez teve bons momentos, na final da Liga Europa. Acho que estão a usá-lo como bode expiatório da derrota. Tem grandes responsabilidades, mas a verdade é que fomos incapazes de dar a volta ao resultado. Incapazes, até, de criar algum perigo numa jogada criada por nós.

Luis 234

Não me parece que tenha jogado desconcentrado... é a forma de ele jogar , é o carácter dele como jogar  daí a alcunha "el mudo", também o Felipe ou o Artur em campo eram muito calmos e não era por isso que deixavam de fazer boas exibições. O Rodriguez tem culpa no golo, mas na primeira parte faltava iniciativa de jogo ao Braga e ele tentou...aliás estas saídas de bolas com o Rodriguez são características do jogo do Braga esta época e o AVB fez bem o trabalho de casa e fez uma pressão maior naquela zona... podia ter acontecido  a qualquer um, e aliás acho que em termos de técnica de passe e a sair a jogar o Paulão pior.

Ouvi dizer que o Rodriguez estava em processo de negociação de contrato com o Braga e se o está a fazer para o Braga ganhar dinheiro com a sua venda acho uma grande atitude deste que nos representa  à muitas épocas.

Eighty.eight

Quote from: jaimec on 24 de May de 2011, 23:02
Quote from: Aquiles on 24 de May de 2011, 22:53
Bolas...então não ia embora?

Quem é que vai investir num jogador assim ? Só um idiota pensaria em contratar alguém com tão pouco carácter, como foi demonstrado numa final europeia, em frente de 500 milhões de pares de olhos .
Isto é só a minha opinião, por muito bom que seja o jogador. Se fosse eu a mandar, a ligação com o SCB acabava já, mesmo que depois ele fosse parar á concorrência. Mas compreendo a renovação, não deixa de ser um activo com possibilidades de retorno financeiro, visto que nasce um pato todos os dias, pode ser que algum o queira levar .
Há muitos jogadores que gostariam de vestir a camisola arsenalista, se calhar, nunca houve tantos ... é altura de espremer esse trunfo e dar oportunidade a jogadores que possam efectivamente dar retorno desportivo e financeiro.
Porque é que não criticas os outros jogadores que também cometem erros? :x
É só este?  :-\

jaimec

Quote from: Eighty.eight on 25 de May de 2011, 15:46
Quote from: jaimec on 24 de May de 2011, 23:02
Quote from: Aquiles on 24 de May de 2011, 22:53
Bolas...então não ia embora?

Quem é que vai investir num jogador assim ? Só um idiota pensaria em contratar alguém com tão pouco carácter, como foi demonstrado numa final europeia, em frente de 500 milhões de pares de olhos .
Isto é só a minha opinião, por muito bom que seja o jogador. Se fosse eu a mandar, a ligação com o SCB acabava já, mesmo que depois ele fosse parar á concorrência. Mas compreendo a renovação, não deixa de ser um activo com possibilidades de retorno financeiro, visto que nasce um pato todos os dias, pode ser que algum o queira levar .
Há muitos jogadores que gostariam de vestir a camisola arsenalista, se calhar, nunca houve tantos ... é altura de espremer esse trunfo e dar oportunidade a jogadores que possam efectivamente dar retorno desportivo e financeiro.
Porque é que não criticas os outros jogadores que também cometem erros? :x
É só este?  :-\

Porque é que escreves uma mentira quando podes verificar a verdade ?

Se fosses ler os meus posts, vias que eu critico quando acho devo criticar e elogiar quando é devido ... e ninguém escapa pois eu, como tu, tenho a minha opinião e sou livre de a exprimir, dentro dos limites.
Como este tópico é sobre o Rodriguez, não vejo necessidade de estar a malhar noutros ... tu vês ?

A minha irritação com o Rodriguez é esta : Eu vi todos os jogos dele no SCB. Todos. Sei o grandíssimo jogador que ele é e por isso me custa tanto a engolir a exibição de 3º nível com que nos brindou no jogo mais importante das nossas vidas. E se calhar na dele ... o SCB não precisa de rapazes, precisa de homens.

enormeBRAGA

Vou por as coisas nestes termos em relaçao ao Rodriguez.

No jogo SCB 2 vs ARSENAL 0 o Rodriguez parecia o Paulao da final de Dublin, se e que me fiz entender... Ja a minha avozinha querida do alto dos seus 90 anos o diz: dificil nao e chegar ao topo, dificil e manter-se la.
Hasta la vista Rodrigues...

Ps - Se realmente nao estava em condiçoes, so tinha de dizer ao Mingos para meter Kaka de inicio, porque o ser profissional nao e so jogar em mas condiçoes fisicas, e tambem reconhecer o trabalho e a dedicaçao do colega que tambem quer jogar, e ai beneficiar o clube e nao a pessoa.
#VãoTerDeContarConnosco

BRAGA FOREVER

Vamos pensar no seu substituto...este é passado.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

sintoosimbolodobraga

Espero que renove e seja imediatamente vendido, não o quero ver mais com a nossa camisola. ;)

ArcticStunt


Esta reacção em cadeia contra o Rodriguez faz-me lembrar a que foi feita ao Madrid...

Será que temos já, dentro do clube, pessoas que saibam exactamente o que fazer para melhor pôr os jogadores na linha na altura certa, isto assumindo que as falhas do Rodriguez se devem todas a desconcentração e "gozo" com os adeptos etc?

Quanto tempo Bruno Alves e Meireles ficaram no Porto com acusações semelhantes, mas a jogar e a ganhar títulos?

E, no mesmo clube, o que fizeram ao Deco, quando andou tempos e tempos "lesionado"?

E o Falcao este ano, alguém acha que esteve também "lesionado"? O foi antes regenerado pelo clube, como o Deco?

Já pensaram em recuperação de quem já o mostrou merecer, em vez de fogueiras em praça pública?
E já pensaram inclusivé que muitos dos jogadores lêm algumas das atoardas que se dizem, em reacções em cadeia, sobre eles? É que depois disso a tendência é só para piorar....

barinho

Segundo o rascord os milhafres querem desviá-lo para lá...

anti-lampioes

um jogador que so joga metade dos jogos passa a vida lesionado nao quis renovar com o braga.
que faça as malas va embora que nao presta.

Eighty.eight

Acho que há aqui muita gente que se esqueceu dos grandes jogos que ele fez esta época.
Peço para verem , principalmente os jogos da champions , foram jogos dignos de um grande central.

E não acredito que estes erros que ele comete sejam propositados, que isso não tem lógica nenhuma.

Pedro Barroso

Sem qualquer tipo de ressentimento!
Se é verdade que houve uma mudança de trajectória por parte do Sporting quanto ao Rodriguez, se ele quisesse ficar ficava mas era para vender a seguir (Janeiro ou antes) ao menos faziamos algum dinheiro!!!
Parece que até o Domingos já perdeu a confiança nele, confiança que ainda á uma semana atrás existia!!!
O Paulão sim, acho que o Braga deveria fazer tudo para ficar com ele, áquele que eu chamei após o jogo em Liverpool, "O novo patrão da nossa defesa"!!