News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Alberto Rodriguez

Started by disco infiltrator, 19 de May de 2011, 03:20

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Quando cá vier para o ano só temos de o ignorar e tratá-lo como outro qulaquer jogador adversário...

Este não merece apupos, mas também não merece palmas...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

bruno scb

Quote from: João Pedro Sá on 19 de May de 2011, 11:24
O Rodriguez quer sair do Braga desde o dia em que assinou! Desde à 4 épocas para cá sempre que abria o mercado lá ia ele para a imprensa do Peru dizer que o Porto é um grande clube e não sei quê...

Não vamos estar aqui a dizer adeus e a agradecer como se de um Vandinho se tratasse.....
não podia estar mais de acordo.
digam-me esta epoca qual foi o jogo em que ele foi preponderante.
na minha opinião nenhum.
podem dizer que o mossoro e o custodio falharam o remate, mas para mim o rodriguez é um dos principais culpados deste resultado.
alem da falha que deu o golo, "obrigou" domingos a queimar uma substituição que poderia ser util para atacar tudo na fase final do jogo.
Sou do Braga até morrer

MeZut#

Eu e o meu irmão temos vindo a comentar desde á umas épocas (a anterior e esta) que Rodriguez é um jogador á parte da equipa.. falta-lhe humildade, achando-se uma vedeta para estar num clube como o Braga, mas que fique sabendo que para onde quer que vá é pior que este enorme clube
Vai e não me deixa nenhuma saudade!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

José Soares

Quote from: Ritaraujo on 19 de May de 2011, 15:53
O Rodriguez é um grande central, ninguem lhe pode tirar o mérito.
Mas a partir do momento em que o vejo com vontade de sair e a cometer erros infantis não faz falta nenhuma ao nosso Braga.
Como profissional não me vai deixar saudades!

Concordo. Saudades deixou o Moisés.

barinho

Viu-se a diferença ontem quando entrou o Kaka.É tosco mas oa menos se tiver que atirar a bola para fora atira,se tiver que dar pau dá e esforça-se.O Rodrigueza acha que tem sempre que sair a jogar como se fosse o Ricardo Carvalho,mesmo que não tenha espaço por onde sair.

Renato_1921

Quote from: barinho on 19 de May de 2011, 21:48
Viu-se a diferença ontem quando entrou o Kaka.É tosco mas oa menos se tiver que atirar a bola para fora atira,se tiver que dar pau dá e esforça-se.O Rodrigueza acha que tem sempre que sair a jogar como se fosse o Ricardo Carvalho,mesmo que não tenha espaço por onde sair.

o kaka pode ser o que for mas ainda dá uns toques e tem sido importante, acho que se devia fazer um esforço para o segurar

JotaCC

Quote from: Renato_1921 on 19 de May de 2011, 22:01
Quote from: barinho on 19 de May de 2011, 21:48
Viu-se a diferença ontem quando entrou o Kaka.É tosco mas oa menos se tiver que atirar a bola para fora atira,se tiver que dar pau dá e esforça-se.O Rodrigueza acha que tem sempre que sair a jogar como se fosse o Ricardo Carvalho,mesmo que não tenha espaço por onde sair.

o kaka pode ser o que for mas ainda dá uns toques e tem sido importante, acho que se devia fazer um esforço para o segurar

Também concordo o Kaká não é portento mas vai remediando é melhor mante-lo do que ir buscar um pior tenho pena é do Paulão esse sim vai fazer falta agora o Rodriguez está  mesmo a jeito de ir para os lagartos a agua que tem medido pode bem fazer concorrência ao Polga ou o Carriso.

enormeBRAGA

Quote from: Renato_1921 on 19 de May de 2011, 22:01
Quote from: barinho on 19 de May de 2011, 21:48
Viu-se a diferença ontem quando entrou o Kaka.É tosco mas oa menos se tiver que atirar a bola para fora atira,se tiver que dar pau dá e esforça-se.O Rodrigueza acha que tem sempre que sair a jogar como se fosse o Ricardo Carvalho,mesmo que não tenha espaço por onde sair.

o kaka pode ser o que for mas ainda dá uns toques e tem sido importante, acho que se devia fazer um esforço para o segurar

O Hertha está a pedir 4M€.
Ele não vale isso.
#VãoTerDeContarConnosco

lezani

Deixo a minha opinião: O Rodriguez é grande jogador! O Rodriguez tem muitas lesões. O Rodriguez teve algumas atitudes que não beneficiaram a sua imagem junto dos adeptos. O Rodriguez fez MUITAS grandes exibições pelo Braga. Resumindo, o Rodriguez FOI um bom jogador que passou pelo Braga!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Zinired

Se há altura para o Rodriguez sair, é agora. Mas não concordo com grande parte das criticas, não posso ligar o El Mudo só a "falhanços" "falta de humildade" etc.
Ele foi sem dúvida dos melhores centrais que passou nesta casa. E defeitos todos os jogadores tem !

C.P.

 Apesar de tudo, obrigado "el mudo".......................

Felcidades para a tua carreira mas para o sporting NÃO.

BRAGA E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

zebraga1985

Só me apetece apertar o pescoço a esse gajo!

Por muito que digam ele passou a primeira parte do jogo a brincar! Não se admite e ponto final...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

xOuPo

O Rodriguez cometeu 3 vezes o mesmo erro neste jogo. Conclusão, à 3ª foi de vez!

Este tipo de erros é banal dele. Foi incompetente e merece ser o portador de toda a culpa pelo erro dele!

Está contrariado e não é deste época, só "jogava" nos jogos de dar na pestana! QUE VÁ EMBORA DE VEZ!

Só quero GVERREIROS!

lezani

Quote from: xOuPo on 19 de May de 2011, 22:53
O Rodriguez cometeu 3 vezes o mesmo erro neste jogo. Conclusão, à 3ª foi de vez!

Este tipo de erros é banal dele. Foi incompetente e merece ser o portador de toda a culpa pelo erro dele!

Está contrariado e não é deste época, só "jogava" nos jogos de dar na pestana! QUE VÁ EMBORA DE VEZ!

Só quero GVERREIROS!

Encontras muitos na Regional!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

A.COSTA

Ontem chamei-lhe tantos nomes ... pelo erro que me fez "sangrar o coração".

Hoje mais a frio digo que se ele quiser renovar, contrariando a imprensa portuguesa, e voltar a ser o jogador de excelência que já foi ... é com prazer que o vejo ficar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

baltini

Rodriguez,
Bom central, dos bons que o Braga teve.
Eu gostav muito dele.

Mas que siga a sua vida, que não vamos morrer por ele não estar cá.
Sócio desde 05-08-1987

darkshines

Se ele renovar vou apoia-lo de alma e coração!

Se sair, será mais um....

Augusto Gomes

Gosto do tom imperial do Rodriguez e da sua limpeza...
Mas suspeito que irá ser um jogador intermitente a jogar;ninguém diz nada sobre a sua grande tendência para lesões...
Também comete alguns lapsos, é certo, mas o de Dublin pareceu-me recuperado pela equipa, mas o certo é que o Falcão apareceu completamente solto nas costas do Paulão,parecendo-me que o nosso defesa direito deveria encostar mais ao meio no lance......
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Olho Vivo

#58
Sempre fui um admirador do estilo do Rodriguez mas tem por vezes desplantes que não se admitem, sobretudo num defesa que sabe que, pela posição que ocupa, os seus erros dificilmente podem ser corrigidos por um colega. A sua actuação na final foi lamentável. O erro que originou o golo foi apenas o último. Não sei se foram "só" três, como diz o xOuPo, ou mais mas sei que foram demasiados e sempre com a mesma origem: falta de concentração e de sentido prático. Num jogo deste calibre, não se admite! Se estava tocado? Talvez estivesse mas as "burradas" que fez nada tiveram a ver com o seu estado físico. Foram simplesmente decisões disparatadas.

Mesmo não tendo poderes adivinhatórios, naquele lance, quando Rodriguez recebeu a bola, ainda gritei "chuta para a frente" porque a tendência para a asneira e o risco irresponsável que Rodriguez estava a mostrar durante a partida fazia adivinhar que a qualquer momento outro disparate poderia surgir e deitar tudo a perder. Depois de erros graves sem consequências, finalmente um último erro do tamanho daquele estádio acabou por ter (pesado) preço!

Sinceramente, lamento que um jogador deste talento persista em asneiras deste tipo e que têm a ver com um problema de atitude perante o jogo. O futebol é para ser levado a sério. Durante 90 minutos. Sempre! E digo-o com tristeza porque sempre fui admirador das qualidades de Rodriguez e porque me parece que Rodriguez está a jogar fora um imenso talento - que a espaços mostrou enquanto por cá esteve. Ficarão na nossa memória grandes exibições (e.g., em casa, frente ao Arsenal) mas também esta frequente tendência para o disparate, motivada por uma falta de empenho e uma falta de concentração no jogo que têm pouca desculpa.

Kilo

 O Pedro em muitas  ;D palavras disse exactamente o que penso.

Mas acrescento:só espero que não renove e se vá embora. Tristemente, nunca mais iria conseguir olhar pra ele sem me lembrar do que se passou na final!!!