News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Alberto Rodriguez

Started by disco infiltrator, 19 de May de 2011, 03:20

Previous topic - Next topic

jorjao

Quote from: jaimec on 19 de May de 2011, 11:06
Ó jorjão, acorda. Esse discurso não se aplica a um merdas do calibre do rodriguez.

Não te esqueças de lhe bater palmas qdo ele vier cá jogar pelo zbording ... ou por outro.

p.s. - Não te sentiste insultado pela displicência do jogador ?
Senti, mas isso não me leva a insultar os jogadores.
Mas é a minha visão do futebol que está enganada.

lipe

O Rodriguez não me deixa saudades. Que vá para onde quiser.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

GALEGO

tenham memória :

O verao pasado, o Rodrigues -com contrato em vigor- pasou o verao a fazer declaraçoes nos mass media do seu pais, deixando claro que quería sair do Braga... e de facto rejeitou todas as tentativas do Braga pra que renovase... chegado dezembro voltou com a mesma historia...
Já esquecemos os feitos?. Temos que situar no mesmo saco a este senhor que a outros?. Por favor...uma coisa é amar ao Braga, outra é -com todo respecto digo- que nos tomem por parvos?

Cici

Depois de ontem, que vá para onde quiser. A mim pareceu-me que ele nem tava com a cabeça no jogo.
Este é daqueles que não me deixará saudades nenhumas, o Kaka dará conta do recado.

Vasco Soares

O caso do rodriguez, para mim é um case study, é um jogador de grandissima qualidade, mas penso que a sua mentalidade, nao esta ao nivel dos seus pés.
Isto é quando toda a gente está a ver que o melhor é dar um bico para a bouça, ele insiste em ser benchanbauer e sair a jogar, e acima de tudo tem azar que sempre que falha dá golo contra nós, será azar? talvez, mas cada vez mais um jogador nao se pode dar ao luxo de se expor ao erro como ele se expoe, o golo do porto ontem foi igualzinho ao do lech poznam na polonia.
E penso que ele nunca lidou bem com a saida dos outors jogadores ( principalmente os parceiros de defesa) para bons contratos e ele ter ficado, nao tou de forma alguma a dizer que tem inveja, nada disso, mas que lhe deve pesar no subconsciente la isso deve.

Guarda-Redes

Quote from: vasco soares on 19 de May de 2011, 12:34
O caso do rodriguez, para mim é um case study, é um jogador de grandissima qualidade, mas penso que a sua mentalidade, nao esta ao nivel dos seus pés.
Isto é quando toda a gente está a ver que o melhor é dar um bico para a bouça, ele insiste em ser benchanbauer e sair a jogar, e acima de tudo tem azar que sempre que falha dá golo contra nós, será azar? talvez, mas cada vez mais um jogador nao se pode dar ao luxo de se expor ao erro como ele se expoe, o golo do porto ontem foi igualzinho ao do lech poznam na polonia.
E penso que ele nunca lidou bem com a saida dos outors jogadores ( principalmente os parceiros de defesa) para bons contratos e ele ter ficado, nao tou de forma alguma a dizer que tem inveja, nada disso, mas que lhe deve pesar no subconsciente la isso deve.


Se assim fosse, ontem em vez de 1 tinham sido 2 ou 3.  >:(
O Braga não é um grande é o Enorme!

Kilo

 A única boa notícia do dia é que esse senhor não vai voltar envergar a camisola do Braga!

200% Braga - B3

Não sei como é possível alguém pôr em causa o facto de ele não estar com a cabeça numa final da Liga Europa! Por favor! Nenhum jogador, quer perder uma final, perder uma oportunidade de ter um título, neste caso europeu! Critiquem, mas com alguma realidade!
Na minha opinião, cometeu erros, sim, mas todos cometem e cometeram... Quanto a mim, o facto de estarmos lá ontem, deve-se muito à qualidade do Rodríguez (principalmente em Liverpool, onde não é qualquer central que faz o que ele fez durante todo o jogo)!
Para não falar, no momento que mais nos marcou na história quando nos qualificámos para a Fase de Grupos da Champions, em Sevilha, Rodríguez e Moisés... de luxo!
Quanto a mim, não o assobiarei se cá vier jogar por outro clube e adorava que cá continuasse!

Já agora, n'A BOLA:

«Poderíamos ter feito mais» - Rodríguez
Por Miguel Cardoso Pereira, em Dublin

O central peruano fica ligado ao lance do golo que decidiu a final e estava naturalmente triste, assumindo que o SC Braga poderia ter feito mais.

«Estou triste pelo que se passou. Tivemos algumas oportunidades para marcar, mas não conseguimos», disse o jogador, substituído ao intervalo da partida, depois de ter estado envolvido no lance daquele que foi o único golo da partida.

Sobre o seu futuro, e uma vez que tem sido associado a uma mudança para o Sporting, Rodríguez jogou... à defesa: «Não tenho contacto com ninguém do Sporting. Se é um grande clube? É como o SC Braga. Estou em final de contrato, tanto posso ficar, como sair.»

...
Se o Domingos e o Artur falaram antes do tempo... depois do tempo ele ainda não falou nada!

Braga.ole

O RODRIGUEZ, QUANDO FOI SUBSTITUIDO O INTERVALO, NÃO FOI POR TER VINDO DE UMA LESÃO E ESTAR NERVOSO, MUITO BEM O DOMINGOS, SUBSTITUIU O MUDO QUE NÃO FALA MAS ERRA, POR ALGUMA RAZÃO FOI, E NÓS VIMOS QUE O NOSSO BRAGA TAVA TALHADO AO PROMENOR PARA COMBATER O PORTO E A NOSSA ESTRATEGIA PASSAVA POR TAPAR TODOS OS CAMINHOS PARA A NOSSA BALIZA, ANIQUILAR O MOUTINHO, QUE FOI BEM CONSEGUIDO, SARRAFAR O HULK, QU FOI BEM BEM SARRAFADO, TAPAR O VARELA QUE FOI BEM TAPADO E DEPOIS PARTIR EM CONTRA-ATAQUES FULMINANTES, MAS UM ERRO NESTA ESTRUTURA TODA, DEITA TUDO A PERDER, E TEM QUE SE PASSAR AO PLANO B, QUE É ATACAR A BALIZA ADVERSARIA, MAS AÍ O PORTO FEZ AQUILO QUE MELHOR SABEMOS FAZER DEPOIS DE MARCAR PRIMEIRO O GOLO, DEFENDER ATÉ Á ULTIMA E CONSEGUIRAM. POR ISSO ESTE ERRO FOI MUITO GRAVE E NO DECORRER DO JOGO DEITOU TUDO A PERDER.

O MUDO, SE ANDA CÁ CONTRARIADO QUE VA EMBORA, NÃO SE ADMITE, O QUE SE PASSOU, SAÍ PELA PORTA PEQUENA. AGRADEÇO TUDO QUE FEZ DE BOM, MAS DENIGRO PELO QUE FEZ DE MUITO MAU NO DIA DE ONTEM

UM ABRAÇO AO DOMINGOS PELA CORAGEM QUE TEVE DE SUBSTITUIR O MUDO AO INTERVALO

NOTA: NÃO QUEREMOS CA CONTRARIADOS, QUEM QUISER IR EMBORA BOA VIAGEM E OBRIGADO POR TUDO QUE DERAM AO BRAGA, MAS NÃO SE ESQUEÇAM, TUDO QUE SÃO DEVEM AO BRAGA.
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Reis

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

ComContaPesoEMedida

Primeiro - Sem pretender ser falso moralista, acho que nunca se deve insultar ninguém, seja ele jogador (Rodriguez) seja ele árbitro (Sr Carvallo ou lá o que ele se chamava). Ambos cometeram erros importantes e graves mas isso não justifica, em meu entender, o recurso ao insulto.

Segundo - Alguém afirmou que o caso Rodriguez devia ser um «case study». concordo plenamente e passo a expor porquê:

------- O Rodriguez já há vários meses, senão anos, que andava a manifestar a sua vontade de «dar o salto» (hehehehehe) para um «clube grande».

------- O Rodriguez deve ter ouvido o seu treinador, Domingos Paciência, a afirmar, após a derrota com o Sporting (de Lisboa) que nos custou o terceiro lugar da Liga, que «o Braga cumpriu os seus objetivos na Liga, ficando logo a seguir aos 3 grandes».

------- O Rodriguez chegou à conclusão que se ele e o seu treinador achavam que o Braga não era grande, tudo tinha que fazer para não deixar saudades.

------- Desse modo e dentro duma linha de continuidade do que foi o seu comportamento no decorrer da presente época desportiva, o Rodriguez optou por continuar a jogar com a sua (já) habitual displicência, alternando as grandes jogadas com as péssimas jogadas. No «deve e haver» desta época, acho que apresentou um saldo altamente negativo.

Resumindo e extraindo deste caso:

a) acho que todo o jogador que, no decorrer duma determinada época, manifeste a sua vontade de sair para um clube dito «maior», e apareçam interessados que paguem um justo valor, deve ser dispensado;

b) caso não apareçam interessados que paguem esse valor e o jogador permaneça no ENORME, deverá ser-lhe proposta, caso nos interesse como é evidente, até final do mês de Dezembro,a renovação do contrato por mais x épocas;

c) se o atleta não aceitar renovar o contrato, será colocado à «venda» durante o m~es de Janeiro;

d) se não aparecer comprador, o atleta deverá ser colocado na «prateleira» sem mais considerandos.

e) admito que estes prazos possam ser encurtados e colocado no tal sítio mais cedo.



Isto é a minha opinião e, como tal, vale o que vale. Tenho dito!!!

GALEGO

Quote from: ComContaPesoEMedida on 19 de May de 2011, 13:37
Primeiro - Sem pretender ser falso moralista, acho que nunca se deve insultar ninguém, seja ele jogador (Rodriguez) seja ele árbitro (Sr Carvallo ou lá o que ele se chamava). Ambos cometeram erros importantes e graves mas isso não justifica, em meu entender, o recurso ao insulto.

Segundo - Alguém afirmou que o caso Rodriguez devia ser um «case study». concordo plenamente e passo a expor porquê:

------- O Rodriguez já há vários meses, senão anos, que andava a manifestar a sua vontade de «dar o salto» (hehehehehe) para um «clube grande».



------- O Rodriguez deve ter ouvido o seu treinador, Domingos Paciência, a afirmar, após a derrota com o Sporting (de Lisboa) que nos custou o terceiro lugar da Liga, que «o Braga cumpriu os seus objetivos na Liga, ficando logo a seguir aos 3 grandes».

------- O Rodriguez chegou à conclusão que se ele e o seu treinador achavam que o Braga não era grande, tudo tinha que fazer para não deixar saudades.

------- Desse modo e dentro duma linha de continuidade do que foi o seu comportamento no decorrer da presente época desportiva, o Rodriguez optou por continuar a jogar com a sua (já) habitual displicência, alternando as grandes jogadas com as péssimas jogadas. No «deve e haver» desta época, acho que apresentou um saldo altamente negativo.

Resumindo e extraindo deste caso:

a) acho que todo o jogador que, no decorrer duma determinada época, manifeste a sua vontade de sair para um clube dito «maior», e apareçam interessados que paguem um justo valor, deve ser dispensado;

b) caso não apareçam interessados que paguem esse valor e o jogador permaneça no ENORME, deverá ser-lhe proposta, caso nos interesse como é evidente, até final do mês de Dezembro,a renovação do contrato por mais x épocas;

c) se o atleta não aceitar renovar o contrato, será colocado à «venda» durante o m~es de Janeiro;

d) se não aparecer comprador, o atleta deverá ser colocado na «prateleira» sem mais considerandos.

e) admito que estes prazos possam ser encurtados e colocado no tal sítio mais cedo.



Isto é a minha opinião e, como tal, vale o que vale. Tenho dito!!!


NAO HA NADA QUE ENGADIR... NEM UMA VIRGULA.
Parabens

Ricardo

O Rodriguez teve um fim de epoca para esquecer. Erros infantis como no Setubal, Porto e agora contra o Porto, outra vez, remeteram-nos para a 4a posicao na liga e quer se queria quer se nao queira, custaram-nos muito dinheiro. Desde que saiu o Moises, nao foi o mesmo.

Dou-lhe os parabens por ter sido discreto na sua saida, ao contrario de outros. Quanto a mim, e depois de mais este erro colossal que nos custou tanto, nao tinha mais condicoes para ficar no Braga e, quanto a mim, sai pela porta pequena, desportivamente falando.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Renato_1921

um bom jogador mas um mau profissional  :(

Mito

Agradeço tudo o que o Rodriguez fez de bom pelo Braga.
Mas finalmente vou vê-lo pelas costas, já enervava vê-lo dizer que queria sair...não há paciência para isto!!! Vai Rodriguez, não deixarás grandes saudades...

Hélder 79

Independentemente das coisas boas (que as fez) no nosso clube, apartir do momento em que se mostra interessado em sair,época após época, mercado de inverno após mercado de inverno, e de "el mudo" passou para "el interra-o-ouro", não deveria sequer ser convocado pelo Mingus, e muito menos jogar (com lesão ou sem lesão).
  Se for embora ( e espero que sim), já vai tarde, pois apesar de reconhecer que em alguns jogos foi "fantástico", noutros foi uma valente ***** como neste último, que vai ser o que vai pervalecer na nossa memória, pelo menos até novas "batalhas épicas" ou com a entrada de novos Gverreiros...E que este caso nos sirva de lição para outro/s atleta/s, querem sair....força....Obrigado e a porta da rua é a serventia da casa... não encontraram colocação nos chamados "grandes", então "boxe" com ele/s pois já não teem condições para vestir a camisola do ENORME.....
  No sbording ou em qualquer outro clube nacional espero bem que ele e os outros que se mudam como ele, se *****, se forem para fora, que façam muito dinheiro e sejam felizes.

Anabela

Quer se queira quer não Rodriguez estará para sempre ligado às 2 melhores épocas de sempre do SCBraga.
Como ele já outros falharam...lembram-se do Miguel Garcia? Ou do Elderson? E até mesmo o Moisés. O mal é que o Rodriguez de mudo não tem nada e andava sempre a apregoar que queria dar o salto...é um grande jogador mas desde o mercado de inverno que andava com a cabeça na lua.

Ritaraujo

O Rodriguez é um grande central, ninguem lhe pode tirar o mérito.
Mas a partir do momento em que o vejo com vontade de sair e a cometer erros infantis não faz falta nenhuma ao nosso Braga.
Como profissional não me vai deixar saudades!

barinho

Um jogador para mim vale pelo seu valor como jogador e como homem.Como jogador Rodriguez vale muitíssimo,como homem pouco vale.Um jogador que está constantemente a dizer que quer sair e que depois em campo está ali como que a fazer um favor!Até numa final europeia!Andamos aqui a falar mal do Artur mas ao menos esse deu tudo o que tinha até ao último segndo que cá esteve,assim como o Sìlvio,Paulão e Vandinho.

Eu prefiro de m«longe 1 Miguel Garcia a 5 Rodriguez.Que vá para onde quiser e se ficar que fique para lavr os wc com uma escova de dentes.

BRio_Braguista

O El Mudo devia falar mais em campo e estar calado fora dele!! Sem saudades!