News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Alberto Rodriguez

Started by disco infiltrator, 19 de May de 2011, 03:20

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Amigos Braguistas, agora que a cabeça começa a esfriar, vamos ter mais calma e vamos evitar cometer injustiças das quais nos podemos arrepender mais tarde.

Hoje custou-nos a todos ter a Taça tão perto e vê-la escapar da forma que escapou. Todos sentimos que poderíamos ter ganho. Estes grandes jogos são decididos em detalhes: os erros pagam-se caro (nem que seja um único erro) e as oportunidades flagrantes têm que ser aproveitadas.

Hoje falhou um dos nossos, que por acaso é um dos nossos melhores se não for mesmo o melhor. Refiro-me ao Alberto Rodriguez. Tenho lido alguns comentários injustos em relação a este grande jogador. Nos se deixem levar pela media, pelos que esses jornaleiros escrevem. Temos que ter como referência o que vemos e nisso vimos muitas e muitas exibições de gala e cheias de classe deste grande central. Para mim o melhor central que alguma vez passou pelo SCB. E já tivemos grandes centrais como o fantástico Nunes, o Moisés ou o Paulo Jorge.

O Rodriguez tem um feitio bem particular, é calado, discreto, por vezes parece andar com falta de ânimo. Contudo, não poderá ser acusado de desleixado e muito menos de mercenário. Caso tenha contactos com outros clubes, é o normal. Todos os jogadores de futebol (todos) querem ganhar mais e jogar nos maiores clubes do mundo. No entanto, não considero que o Rodriguez alguma vez tenha desrespeitado o SCB e os Braguistas.

Hoje falhou mas já nos segurou muitas mas muitas mais vezes. Batam palmas também ao Rodriguez que ele bem merece! Gostaria muito que ele continuasse no SCB, como acredito que a maioria dos Braguistas gostaria.

O meu muito obrigado ao Rodriguez por tudo o que tem dado ao SCB!

rummenigge

Concordo 100%, obrigado pelo comentário de grande classe!!

Hoje em dia, infelizmente, esquecemos rápido de mais os méritos de cada pessoa.

JotaCC

Eu não concordo este ano é enterro atrás de enterro e ontem para mim foi a gota de agua anda há muito tempo a jogar contrariado, se quer ir que vá, eu nunca digo mal de jogadores ou treinadores mas neste momento o Rodriguez comigo passou os limites.

ric

para quem esteve em Dublin, com o sonho e a ilusão a correr nas veias, este tipo de falhanços não é tido como admissivel.
Bem sei que pode falhar e já nos deu tb bons momentos, mas meus amigos, depois de 2 h de sono e com um voo cheio de andrades a "pegar comigo" continuo a achar que Rodriguez se deve ir embora . E já!
O futebol é isto. Implacável para os fracos por mais fortes que tenham sido.
O porto dormiu com a taça por culpa do ridriguez. è isto que adepto viu, sentiu e protestou em Dublin.
ter calma? admitir erros? claro mas custou para xuxu ....

jorjao

Acho que o Rodriguez falhou o lance, mas será ele o único que falhou?
Porque não houve nenhum outro jogador a fazer falta sobre o Guarin?

E já agora como se mete sempre as culpas nos defesas e guarda-redes, porque não também dizer do falhanço, esse sim enorme do Mossoró e até mesmo do Custódio (mas este em menor escala) que perante Helton falham o golo?

Minhoto21

O Fernando tbm errou quando perdeu abola naquela zona do terreno para o mossoró que infelizmente...
Um grande abraço a todos os jogadores do enorme SCB, incluindo obviamento o Rodriguez.
Obrigado por esta grande época.

enormeBRAGA

quem nao se lembra do jogo Braga vs Porto para a liga zon? Ja sao erros a mais, e a paciencia tem limites. Sou um profundo admirador de Rodriguez, mas caramba, tanto erro numa epoca inteira, cansa. Por isso obrigado por tudo, e podes ir enterrar o ouro noutro sitio.
#VãoTerDeContarConnosco

Guarda-Redes

O Rodriguez, já foi o grande jogador no SCB, já, sem dúvida, dos melhores, mas:

-Este ano enterrou, jogo atrás de jogo, principalmente a partir de janeiro, poucos foram os bons jogos que fez. Sempre desconcentrado.

-Não quis renovar como Braga, e fez questão de vir dizer para os jornais que o sporting era um grande clube.

- Ontem, por duas ou três vezes, fez o lindo serviço, que numa delas deu golo. Inadmissível num jogador a jogar a final da Liga Europa.


Que vá para o raio que o parta.
O Braga não é um grande é o Enorme!

jorjao

tal como alguem já disse o fernando também falhou.
Se no caso do Rodriguez não tivesse havido golo alguém se ia lembrar do lance?
Como é normal no futebol a ingratidão é mesmo o tónico dominante!!

rvx

Nisso é que não concordo convosco. O Rogriguez teve algumas más exibições na pior fase da equipa, mas recuperou e veio a tempo de contribuir, em muito, para a eliminação do Liverpool. Ontem, cometeu aquele erro, mas, antes disso, teve lá cortes bastante bons. Não quero desculpar o erro dele, mas daí a culpá-lo pela derrota e por tudo o que aconteceu de mal na equipa é um exagero total. Especialmente, quando houve outros jogadores que, também, cometeram erros. Dou-vos o exemplo do Sílvio.
Custou-me muito mais o facto de que, a perder, não tenhamos criado mais movimentações ofensivas perigosas.

Rodriguez foi, sem dúvida, um dos melhores centrais que tivémos cá, e, por isso, agradeço-lhe.

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

É injusto estar a culpar o Rodriguez pela derrota. Ele é tão culpado como o Custódio que não marcou logo no início, como o Mossoró que falhou o golo isolado, como o Alan que naquele canto quase no final mandou a bola para as couves.

Agora, é verdade que o Rodriguez nalguns jogos deixou muito a desejar. E depois é um jogador que não consegue jogar mais de dois meses seguidos porque se lesiona. Depois havia os jogos da selecção que nunca foram favoráveis para a carreira dele no clube.

O futuro dele já não é em Braga! Só tenho pena que não tivéssemos ganho dinheiro com a transferência dele.
É um excelente jogador, gostei de o ver nas épocas em que jogou no nosso clube, mas não sinto muita pena em vê-lo sair.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

jaimec

Para mim, "el mudo" ficará para sempre na memória como "el cabrón" ou "el hijo de p#&a madre" ... ainda não decidi.

Ainda estou curioso para ver se "el puto coño" ( este tb é bom ) vai mesmo para o zbordingue .

Estarem a comparar os erros dos outros com a brincadeira desse porco, só pode ser brincadeira.

Mas em última análise, a culpa é de quem o põe a jogar, e de quem deixa que ele jogue ...  :-X

jorjao

Quote from: jaimec on 19 de May de 2011, 10:55
Para mim, "el mudo" ficará para sempre na memória como "el cabrón" ou "el hijo de p#&a madre" ... ainda não decidi.

Ainda estou curioso para ver se "el puto coño" ( este tb é bom ) vai mesmo para o zbordingue .

Estarem a comparar os erros dos outros com a brincadeira desse porco, só pode ser brincadeira.

Mas em última análise, a culpa é de quem o põe a jogar, e de quem deixa que ele jogue ...  :-X

Enfim.. senão gostas do jogador parabéns agora insultares um jogador do Braga...

Stk

Quote from: jorjao on 19 de May de 2011, 10:59
Quote from: jaimec on 19 de May de 2011, 10:55
Para mim, "el mudo" ficará para sempre na memória como "el cabrón" ou "el hijo de p#&a madre" ... ainda não decidi.

Ainda estou curioso para ver se "el puto coño" ( este tb é bom ) vai mesmo para o zbordingue .

Estarem a comparar os erros dos outros com a brincadeira desse porco, só pode ser brincadeira.

Mas em última análise, a culpa é de quem o põe a jogar, e de quem deixa que ele jogue ...  :-X

Enfim.. senão gostas do jogador parabéns agora insultares um jogador do Braga...

A partir de ontem , deixou de ser do Braga  ;)

jorjao

Quote from: Stk on 19 de May de 2011, 11:00
Quote from: jorjao on 19 de May de 2011, 10:59
Quote from: jaimec on 19 de May de 2011, 10:55
Para mim, "el mudo" ficará para sempre na memória como "el cabrón" ou "el hijo de p#&a madre" ... ainda não decidi.

Ainda estou curioso para ver se "el puto coño" ( este tb é bom ) vai mesmo para o zbordingue .

Estarem a comparar os erros dos outros com a brincadeira desse porco, só pode ser brincadeira.

Mas em última análise, a culpa é de quem o põe a jogar, e de quem deixa que ele jogue ...  :-X

Enfim.. senão gostas do jogador parabéns agora insultares um jogador do Braga...

A partir de ontem , deixou de ser do Braga  ;)
Quem te garante? Já ouviste alguem a dizer que ele não ficava. Se no caso do Artur, Domingos, Sílvio, Vandinho, ouviste no caso do rodriguez não..

Vlad

Que interessa o grande talento que tem, se depois tem displicências como a de ontem? Que vá à mer...

E mais, desde que está em Braga ( já vai há uns anos) aquele que tem a alcunha de "El Mudo", sempre que abriu a boca na comunicação social foi para "desejar" a saída para um grande. Ano após ano tem dado esta ***** de entrevistas a desejar a saída. O "El Mudo" só sabe dizer isto... nunca fala de mais nada para a comunicação social. E mais uma vez, a 2 dias do jogo mais importante da vida do nosso clube (e da carreira dele), veio falar outra vez no sporting que é grande e não sei o quê...

Por mim... que vá pro grandessíssimo Car Que O F!!!!!!! Que já estou fartinho de o ver com a nossa camisola.

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

jaimec

#16
Ó jorjão, acorda. Esse discurso não se aplica a um merdas do calibre do rodriguez.

Não te esqueças de lhe bater palmas qdo ele vier cá jogar pelo zbording ... ou por outro.

p.s. - Não te sentiste insultado pela displicência do jogador ?

JR1287

Sinceramente acho que estão a exagerar nos adjectivos... Tenham calma; não há necessidade de ultrapassar certos limites...

Quanto ao Rodriguez, errare humanum est...

Stk

Quote from: JR2969 on 19 de May de 2011, 11:12
Sinceramente acho que estão a exagerar nos adjectivos... Tenham calma; não há necessidade de ultrapassar certos limites...

Quanto ao Rodriguez, errare humanum est...

Errar é humano sim senhor , mas errar quase sempre quando são jogos importantes e quando se fala da possível saída(Sim , não é a 1º vez que isto acontece) é falta de cabeça ou qualidade. Tendo em conta que qualidade não é...está tudo dito.

João Pedro Sá

O Rodriguez quer sair do Braga desde o dia em que assinou! Desde à 4 épocas para cá sempre que abria o mercado lá ia ele para a imprensa do Peru dizer que o Porto é um grande clube e não sei quê...

Não vamos estar aqui a dizer adeus e a agradecer como se de um Vandinho se tratasse.....