News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga terá ecrã gigante e bancadas na arcada para final

Started by Paulodebraga, 16 de May de 2011, 00:57

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

Para aqueles que como eu não vão à Dublin, juntem-se na arcada, para torcerem pelo ENORME MÁGICO BRAGA.

A Câmara Municipal de Braga vai colocar um ecrã gigante e bancadas na Praça da República, no centro da cidade, para os adeptos minhotos assistirem à final da Liga Europa, quarta-feira, diante do FC Porto.

Segundo fonte camarária revelou à Agência Lusa, o cenário será em tudo semelhante ao que foi montado aquando do último Mundial, em 2010, defronte às Arcadas.

A final da edição 2010/2011 da Liga Europa disputa-se quarta-feira, em Dublin (República da Irlanda), a partir das 19h45, entre FC Porto e Sporting de Braga.

OJOGO
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Excelente notícia para quem não vai poder estar em Dublin, como é o meu caso.
4.ª feira estou na Avenida se Deus quiser!
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

braga11

OBRIGADO. Todos os braguistas e bracarenses juntos num dia historico para o clube e a cidade.

YES  WE  CAN


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Vasco Soares

Quote from: Paulodebraga on 16 de May de 2011, 00:57
Para aqueles que como eu não vão à Dublin, juntem-se na arcada, para torcerem pelo ENORME MÁGICO BRAGA.

A Câmara Municipal de Braga vai colocar um ecrã gigante e bancadas na Praça da República, no centro da cidade, para os adeptos minhotos assistirem à final da Liga Europa, quarta-feira, diante do FC Porto.

Segundo fonte camarária revelou à Agência Lusa, o cenário será em tudo semelhante ao que foi montado aquando do último Mundial, em 2010, defronte às Arcadas.

A final da edição 2010/2011 da Liga Europa disputa-se quarta-feira, em Dublin (República da Irlanda), a partir das 19h45, entre FC Porto e Sporting de Braga.

OJOGO
Ainda hoje de manha lá passei e nao vejo nada a ser preparado, ainda falta um dia, mas movimentaçoes a esse nivel nenhuma.

JotaCC

Também vou para lá em principio, mas ainda não vi nenhuma movimentação e o jogo é já amanha.

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

raçabracarense

Quote from: JotaCC on 17 de May de 2011, 12:56
Também vou para lá em principio, mas ainda não vi nenhuma movimentação e o jogo é já amanha.

ja estavam a montar as bancadas quando passei por la

NS_BRAGA

O problema é a chuva mais do que provável para amanhã...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

pedroindy

Eu não vou para esses sítios por um único motivo. Há sempre uns cromos com rádio que aparecem a dar cabo da vida a todos.

JotaCC

Quote from: raçabracarense on 17 de May de 2011, 14:03
Quote from: JotaCC on 17 de May de 2011, 12:56
Também vou para lá em principio, mas ainda não vi nenhuma movimentação e o jogo é já amanha.

ja estavam a montar as bancadas quando passei por la

è verdade já estão a montar começaram perto da hora de almoço, na altura em que eu passei ainda não estavam, vai ser o mini Dublin

João Pedro Sá

Quote from: pedroindy on 17 de May de 2011, 15:48
Eu não vou para esses sítios por um único motivo. Há sempre uns cromos com rádio que aparecem a dar cabo da vida a todos.

LOOOOOL!!!!!!!!!
;D ;D ;D ;D ;D ;D


Que bem lembrado!!!

Gauss


rvx

Quote from: João Pedro Sá on 17 de May de 2011, 17:03
Quote from: pedroindy on 17 de May de 2011, 15:48
Eu não vou para esses sítios por um único motivo. Há sempre uns cromos com rádio que aparecem a dar cabo da vida a todos.

LOOOOOL!!!!!!!!!
;D ;D ;D ;D ;D ;D


Que bem lembrado!!!

Ter vizinhos que berram a alto e bom som tem o mesmo efeito, especialmente quando estou a ver num stream atrasado e eles na TV.

Pedro Bala


paulo


Ritaraujo

Também vou, o tempo é que parece que não vai estar grande coisa !  ::)

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pedro Bala