News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs SPORTING CP. ===>Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 14 de May de 2011, 12:52

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Só para esclarecer quem acima criticou o Elderson por não chutar. É muito simples a explicação: é um jogador que só sabe jogar com o pé esquerdo, e o direito existe só para ela não cair. É incapaz de dar um toque na bola com ele. Nas duas vezes a bola ficou-lhe para o pé direito e ele, como não sabe usar esse pé para jogar futebol, teve de passar a bola com o pé esquerdo...

SCB!

PENALTI CLARO QUE FICOU POR MARCAR
ATRASO DE BOLA ESCANDALOSO AO RUI FRANGUICIO

todos dizem que o golo anulado foi bem anulado..o meyong está a frente do defesa que o esta a marcar..MAS O EVALDO NÂO O TÀ A POR EM JOGO??

4338

Quote from: BrunoSCB on 14 de May de 2011, 23:42
Para que foi a borla de hoje?

O Braga merecia era casa vazia como sinal de protesto!
Eu sinto-me traído, tanta borla para muitos parolos irem apoiar a equipa visitante...

E após um feito inédito na vida do clube, põe a venda preços de rico!
( Braga é apenas o conselho mais pobre de portugal ) ... mas parece nada contar...

Os amigos do Salvador estão bem servidos e nós ... ficamos em terra, sim porque, aqui em casa não são 1 nem 2 a querer ir, somos 4 e onde está o €€€€...

VERGONHA

20.000 destes aqui não fazem falta!

Pareciam bacocos e parolos impávidos e serenos no jogo em que o SCB mais precisava deles!

Senti nojo, acabei o jogo sem voz e nunca estive tão revoltado...

Bacocos, parte deste desaire foi por vossa culpa!

BrunoSCB

Quote from: jp09 on 14 de May de 2011, 23:48
PENALTI CLARO QUE FICOU POR MARCAR
ATRASO DE BOLA ESCANDALOSO AO RUI FRANGUICIO

todos dizem que o golo anulado foi bem anulado..o meyong está a frente do defesa que o esta a marcar..MAS O EVALDO NÂO O TÀ A POR EM JOGO??

O Evaldo não estava a por em jogo...

Passou o jogo todo a fazer sorrizinhos para a bancada e para o salino, mais um ingrato!  >:(

A.COSTA

Tenho que ser crítico na minha análise pessoal. Assim considero que:

1. Tinha razão quando referi que havia gente a mais a falar de saídas antes do tempo, em especial DOMINGOS e ARTUR MORAES. O resultado desse falatório foi nefasto;

2. Este ano atípico poderia ter sido traduzido num inédito 3º lugar. Poderia ... mas não aconteceu;

3. Se o Braga tivesse ficado em 3º lugar seria muito bom. Mesmo assim os últimos 3 jogos da Liga são simplesmente fracos, para não dizer outra coisa;

4. Espero que 4ª feira em DUBLIN os nossos jogadores entrem mais concentrados e com espírito guerreiro. Se o Braga se exibir ao nível deste jogo as hipóteses de vencer são ZERO;

5. A péssima entrada no jogo foi determinante para a derrota. Espero que o jogo de 4ª feira não se traduza nos 4 dias negros da História, depois de termos sonhado com algo maior;

6. Em DUBLIN o jogo será outro. Porém estou convencido que se o Braga marcar primeiro teremos chances de sucesso. Se sofrermos primeiro receio que as hipóteses de sucesso sejam nulas. Espero estar enganado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

karon

O Elderson não chutou porque, provavelmente, não tinha ordens para chutar!
Queria não pensar, mas a realidade é que o 3º lugar implica começar a época mais tarde...
A voz do novo dono???

Na minha terra diz-se que o silêncio é de ouro!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

easy_scb

Estou inconsolável....não mereciamos isto do Domingos...não mereciamos...

brigada da relote

Sp. Braga 0-1 Sporting (Djaló 5´)

No pouco que havia para decidir na época 2010/2011 e no jogo mais aguardado da última jornada, os leões foram ao Minho bater os locais e garantiram assim o 3º lugar na tabela final do campeonato. O Sporting melhora assim a sua prestação em relação ao 4º lugar da temporada passada, enquanto que o Braga apesar da excelente prestação a nível externo, acaba por deixar fugir um dos seus objectivos para esta época.

No que diz respeito à partida, tal como tinha sido a previsão do VM, o Sporting a jogar fora, entrou melhor na partida, mais personalizado, marcou a abrir por Djaló, venceu justamente, mas foi demasiado ineficaz. O Braga, por sua vez, entrou algo desconcentrado no encontro, alguns jogadores tiveram pouco intensos, a entrada de Meyong melhorou as movimentações ofensivas e deu equilíbrio à partida, mas à excepção de lances de bola parada, os minhotos não conseguiram criar grandes oportunidades de golo.


Destaques

Braga
- A defesa não esteve ao nível habitual, a adaptação de Salino, a má forma de Elderson e um jogo fraco de Vandinho, muito contribui para isso. A nível ofensivo, Alan foi o único a tentar rumar contra a maré, e Meyong em 50´ acabou por ser o melhor elemento dos minhotos na partida.

Domingos - No seu último jogo interno ao serviço do Braga, apesar de ter colocado "a carne toda no assador", mais uma vez os minhotos não conseguiram chegar ao golo e acabou por sair derrotado. Esse divórcio com as balizas, é mesmo o grande handicap destes guerreiros, que com a sua alma e qualidade táctica que apresentam, conseguem autênticos milagres. No entanto, e apesar do 4º lugar, a sua passagem pelo Braga, independentemente do que venha a acontecer na final da Liga Europa, ficará eternamente na história.

Sporting - Uma exibição conseguida do clube leonino. Djaló e Matias foram os melhores entre os leões, principalmente o português pela velocidade que conseguiu incutir e por ter sido decisivo ao marcar o único golo da partida. Na defesa, Polga e Cedric estiveram igualmente em bom plano. Pela negativa, a ineficácia de Djaló e principalmente Postiga, e os vários erros defensivos de Carriço quer em situações de bola corrida quer através do jogo aéreo.

in http://visaodemercado.blogspot.com

Caracois_07

Quote from: karon on 14 de May de 2011, 23:54
O Elderson não chutou porque, provavelmente, não tinha ordens para chutar!
Queria não pensar, mas a realidade é que o 3º lugar implica começar a época mais tarde...
A voz do novo dono???

Na minha terra diz-se que o silêncio é de ouro!

Nao implica não.

Se ganharmos quarta, nem precisamos de play off.
Se o Porto ganhar no Jamor , tanto faz o 3º ou o 4º
EU RESPIRO BRAGA

Golbery

Quote from: A.COSTA on 14 de May de 2011, 23:52
Tenho que ser crítico na minha análise pessoal. Assim considero que:

1. Tinha razão quando referi que havia gente a mais a falar de saídas antes do tempo, em especial DOMINGOS e ARTUR MORAES. O resultado desse falatório foi nefasto;

2. Este ano atípico poderia ter sido traduzido num inédito 3º lugar. Poderia ... mas não aconteceu;

3. Se o Braga tivesse ficado em 3º lugar seria muito bom. Mesmo assim os últimos 3 jogos da Liga são simplesmente fracos, para não dizer outra coisa;

4. Espero que 4ª feira em DUBLIN os nossos jogadores entrem mais concentrados e com espírito guerreiro. Se o Braga se exibir ao nível deste jogo as hipóteses de vencer são ZERO;

5. A péssima entrada no jogo foi determinante para a derrota. Espero que o jogo de 4ª feira não se traduza nos 4 dias negros da História, depois de termos sonhado com algo maior;

6. Em DUBLIN o jogo será outro. Porém estou convencido que se o Braga marcar primeiro teremos chances de sucesso. Se sofrermos primeiro receio que as hipóteses de sucesso sejam nulas. Espero estar enganado.

1) Nada + a dizer. 101% de acordo...

2) Podíamos ter garantido a p.orra do 3º lugar quer na Madeira, quer em Coimbra... ::)

3) Ontem, enfim, foi uma exibição de nível rectal a culminar uma semana de nível... rectal...

4) Ver se ganhamos na 4ª e esquecemos, de vez, esta incrível tendência para dar tiros nos pés na pior altura...  ::)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Mary

Não me envergonho do meu clube, dos seus jogadores, da sua estrutura e sei que sou e serei Braga em todos os momentos, na vitória e na derrota e continuo a acreditar no nosso Braga, a ir a jogos, a ser sócia e a sofrer por este clube!
No entanto, estou desiludida e foi talvez uma das derrotas que mais me custou a engolir dos últimos anos.Poderia perder, mas não com um jogo assim!
Quanto ao Domingos...não me surpreendeu, como alguém disse e muito bem deveriamos estar vacinados...não entendo o escalonamento da equipa,os jogadores fora de posição, a falta de trabalho de mentalização para o jogo,nem o timming das suas declarações... Por momentos pensei que afinal o defeito do jj foi saber disfarçar pior que outros... Reles este mundo do futebol, onde vale tudo e desculpem-me os seus apoiante incondicionais, para mim "cheirou" a frete e não consigo perdoar...Pode ser que amanhã mais calma consiga, mas hoje só me apetece mandar o treinador para o ca*****!

martambing

bem agora falando do jogo propriamente em si (...)
elderson um bocado nervoso, sou sua defensora apesar de algumas falhas que possam ter sido muito penalizantes em certos jogos, mas ele tem receio, ele tem mesmo problemas em chutar, e não acho que seja o pé, onde está o erro é na cabeça, mas força para ele!
silvio castigado, miguel garcia lesionado e tivemos de por o salino a lateral, jogou bem, na altura não percebi a subestituição mas agora até concordei mais ou menos.

acho que os jogadores NÃO se pouparam em esforço, corrida, entrega, mas contiveram-se no contacto fisico, principalmente o hugo viana que se notou que nunca queria meter o pé.

o lima é um cado que me deixa  :o esgotei as explicações nenhuma serviu, não sei o que é!!

orgulhosa da epoca, orgulhosa por estarmos em Dublin!
braga sempre  ;)

carsn

Toda aquela parolagem borlista que vai para o Axa apoiar o adversário, os principais culpados são os sócios do Braga que lhes oferecem bilhete.
Está na hora do Salvador acabar com essas merdas. Se quer ajudar que ajude nas deslocações fora, pois nem todos somos das claques, e para quem acompanhe a equipa regularmente fora pesa na carteira, ou facilite a entrada a toda uma juventude. Futuros braguistas.

Stk

Quote from: Mary on 14 de May de 2011, 23:58
Não me envergonho do meu clube, dos seus jogadores, da sua estrutura e sei que sou e serei Braga em todos os momentos, na vitória e na derrota e continuo a acreditar no nosso Braga, a ir a jogos, a ser sócia e a sofrer por este clube!
No entanto, estou desiludida e foi talvez uma das derrotas que mais me custou a engolir dos últimos anos.Poderia perder, mas não com um jogo assim!
Quanto ao Domingos...não me surpreendeu, como alguém disse e muito bem deveriamos estar vacinados...não entendo o escalonamento da equipa,os jogadores fora de posição, a falta de trabalho de mentalização para o jogo,nem o timming das suas declarações... Por momentos pensei que afinal o defeito do jj foi saber disfarçar pior que outros... Reles este mundo do futebol, onde vale tudo e desculpem-me os seus apoiante incondicionais, para mim "cheirou" a frete e não consigo perdoar...Pode ser que amanhã mais calma consiga, mas hoje só me apetece mandar o treinador para o ca*****!

200% de acordo , mais uma vez.

Eu não percebo isto, no meio de muitas outras coisas :

- O Sporting tinha o Cédric Soares (Jogador sem experiência de Campeonato ou Sénior) a jogar a Defesa Direito e o Domingos não soube colocar o Alan desde o ínicio a cair naquele lado?! Sendo ele o nosso avançado mais forte e com mais qualidade?

lipe

Três palavras: desilusão, desilusão, desilusão.

Domingos, por mais que tente, e ao contrário do que disseste, não te consigo compreender. Estavas tão bem calado, assim fazes-me lembrar o JJ.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Aquiles

Caro Stk, o Alan é um grande jogador, mas rende muito mais na direita do que na esquerda. Claro que quando encontra pela frente um fraco até pode ter muito sucesso, mas não me parece que tenha sido esse o caso hoje ou na meia -final na Luz. Por isso é que alguns de nós acham que foi um tiro no pé.


Mary

Quote from: Stk on 15 de May de 2011, 00:03
Quote from: Mary on 14 de May de 2011, 23:58
Não me envergonho do meu clube, dos seus jogadores, da sua estrutura e sei que sou e serei Braga em todos os momentos, na vitória e na derrota e continuo a acreditar no nosso Braga, a ir a jogos, a ser sócia e a sofrer por este clube!
No entanto, estou desiludida e foi talvez uma das derrotas que mais me custou a engolir dos últimos anos.Poderia perder, mas não com um jogo assim!
Quanto ao Domingos...não me surpreendeu, como alguém disse e muito bem deveriamos estar vacinados...não entendo o escalonamento da equipa,os jogadores fora de posição, a falta de trabalho de mentalização para o jogo,nem o timming das suas declarações... Por momentos pensei que afinal o defeito do jj foi saber disfarçar pior que outros... Reles este mundo do futebol, onde vale tudo e desculpem-me os seus apoiante incondicionais, para mim "cheirou" a frete e não consigo perdoar...Pode ser que amanhã mais calma consiga, mas hoje só me apetece mandar o treinador para o ca*****!

200% de acordo , mais uma vez.

Eu não percebo isto, no meio de muitas outras coisas :

- O Sporting tinha o Cédric Soares (Jogador sem experiência de Campeonato ou Sénior) a jogar a Defesa Direito e o Domingos não soube colocar o Alan desde o ínicio a cair naquele lado?! Sendo ele o nosso avançado mais forte e com mais qualidade?

Poderia saber...se no jogo de hoje o nosso treinador estivesse presente,ao invés do futuro treinador de qualquer coisa...
Resta rezar para que até 4º feira o nosso treinador regresse,e na 4ª se sente no banco a pensar na equipa...

João Pedro Sá

Não me vou alongar muito porque não quero ser injusto, mas a vontade de vencer dos nossos jogadores hoje foi 0!!

Infelizmente tenho de concordar com o a.costa, a jogar assim não há hipóteses de trazer a taça, mas são competições diferentes e motivações diferentes...

sintoosimbolodobraga

Temos jogadores que não servem para as nossas aspirações, para o ano acho que não deviam continuar cá, muito sinceramente.

- Elderson ( não tira um cruzamento, não saca um remate faz passes para tras e quando joga para frente erra no passe, o corredor dele é uma autêntica autoestrada, que o digo o Djalo)
- Ukra ( é bom jogador, mas para equipas como o Olhanense e Académica, se o Porto o viesse buscar já era bom, acho que não tem qualidade suficiente para o Braga)
- Lima ( inconsequente, tem um bom remate e boa mobilidade, nada mais)
- Hélder barbosa (inconsequente, mas o rapaz tem qualidade mas define quase sempre mal os lances, ainda precisa de crescer)

O pizzi é superior de longe ao Ukra, entre Lima e Yazalde não sei se o Lima é muito melhor, Heldér barbosa é parecido com Diogo Valente e o Tiago Pinto é melhor do que o Elderson, muito melhor no posicionamento e tacticamente.

A próxima época tem que ser muito bem pensada.

Zeus

Qto ao jogo nem vou falar......pq na realidade não há nada para falar.
Qto ao domingos, não me preocupa, para o ano a meio da época está sem clube, é que não tenham dúvidas.
Não posso admitir que numa semana tão importante ele foi capaz de fazer o que fez.
Boa viagem... mesmo que ganhe 4ª feira, para mim vai sair com a mesma imagem com que entrou........ele é que deve tudo ao SCBraga e não o contrário.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.