News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs SPORTING CP. ===>Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 14 de May de 2011, 12:52

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

A culpa da derrota :
Anti-jogo do Sporting
Jogadores a pensar em Dublin
Arbritagem

Digam-me uma coisa, o Elderson tem medo de rematar ?  :(


martambing

fod@-se esta ***** toda, porr@ porr@ porr@! que é isto?
vergonhoso é esta atitude de merd@, carago rapaziada, fizemos uma boa epoca acabamos em quarto e vamos a Dublin.
de que se estão a queixar?
podiamos fazer melhor? podiamos! o lima podia fazer melhor. os defesas hoje podiam ter feito mais! o arbitro sr. proença podia ter feito MENOS porcaria. Mas podiamos não ter o silvio castigado e o miguel lesionado? podiamos não ter a cabeça noutro sitio, sim podiamos, mas sabem onde estamos? sabem o que já comquistamos? e sabem que comandou as nossas tropas nestas mais historia batalhas de sempre? foi um senhor: um senhor que não me desiludiu, um senhor que me fez chorar e sorrir e gritar como nunca, um Senhor que colocou o maior amor da minha vida numa liga de sonho, um senhor que marcou muito esta legião e um senhor a quem eu agradeço do fundo do meu coração!
porque tentam comparar este Senhor com um porco que não sabe falar?
porque aparecem agora gente não apologista do nosso ainda comandante falar tão mal?
porque é que há gente que parece que não sabe agradecer?
reparem bem na reviravolta que demos esta epoca!
reparem bem que estamos na final!
reparem bem que nestes dois campeanos lutamos até ao fim!
reparem bem como devemos estar orgulhosos!!  ;)

OBRIGADA BRAGA!
OBRIGADA GVERREIROS! OBRIGADA DOMINGOS! OBRIGADA EQUIPA!

OBRIGADA, porque sei agradecer a isto que me orgulha!  ;D


ps -o elderson tem muito medo de rematar
seeeeeeeeeeeeempre, é seeeeeeeeeempre *.*

Kramer

Durante a semana vi por aqui um comentário (acho que do Pedro Ribeiro) em que alertava para a descontracção dos jogadores, havia no ar a sensação que já tinham feito muito esta época e, este jogo (o da final também) fosse qual fosse o resultado já não tinha muita importancia, o trabalho já estava feito.
Foi com esta sensação que fiquei, muitas distracções e desconcentrações durante todo o jogo. Este scp é muito fraco, nós temos a obrigação de ganhar este jogo, mesmo jogando com o Helder Barbosa, Elderson e o Salino a defesa direito.
O Lima desde que se falou do interesse do porto nunca mais jogou da mesma forma. Impressionante o número de vezes que tenta marcar golos da linha de fundo...

Na 4ª feira já é a final, espero que não entrem da mesma forma, caso contrário podemos vir de Dublin com o saco cheio, postiga e djalo não é o mesmo que falcão e hulk . Mas, acredito que neste jogo os jogadores vão estar com outra postura.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Trovisco

Quote from: Aquiles on 14 de May de 2011, 22:52
Caros Braguistas,

Dou sempre o beneficio da duvida a quem diz que é profissional e que respeita a instituição que o acolhe, o projecta e o paga.

Esperei até este jogo e infelizmente pude comprovar que o Domingos é só profissional para receber prémios e salários.

Bem razão tem os ingleses que não consentem que ninguém sequer fale com os clubes adversários, antes do final da época.

O escalonamento da equipa, com vários jogadores a jogar fora do seu lugar natural deixava antever o pior, que infelizmente se comprovou dentro do campo.

Para mim hoje a preocupação do Domingos foi a próxima época do seu futuro clube, aliás tal como fez o jj aquando da sua saída de Braga e que por coincidência o Domingos tanto criticou.

A maior parte dos jogadores merece realmente estar na final da UEFA na próxima quarta-feira, o Domingos infelizmente, vai lá estar, a Usurpar o lugador de treinador do clube do meu Coração.

Se eu fosse Presidente deste Enorme Clube, hoje mesmo, solicitava a Domingos que abandone o lugar pois não passa de um profissional mediocre.

Não me esqueci de tudo o que de bom o Domingos fez, mas se calhar o mérito dele não foi assim tanto. Se calhar foi apenas no embalo de tudo o que a estrutura deste Magnifico Clube e dos Seus Magnificos adeptos lhe proporcionaram.

Até já tinha bilhete para a Final, mas logo que possivel vou tratar de cancelar ou vender, não quero voltar a ter que ver este individuo sentado no banco do Clube do meu Coração.

Força Braga, Viva o Melhor Clube do Mundo!

INFELIZMENTE CONCORDO COM QUASE TUDO.
COMO É POSSÍVEL ESTRAGAR-SE TANTO EM 8 DIAS.
COMO A EQUIPA REVELOU UMA INOPERÂNCIA CONFRANGEDORA COM TANTAS INVENÇÕES???
QUEIRA DEUS QUE EU ME ENGANE, MAS DOS TRÊS GRANDES OBJECTIVOS DOS ÚLTIMOS DIAS -
- FINAL UEFA
- 3º LUGAR
- CONQUISTAR TAÇA UEFA
O SEGUNDO JÁ LÁ FOI. ANTEVEJO GRANDE DESILUSÃO PARA O 3º.
NA MINHA OPINIÃO, NÃO SÃO SÓ OS JOGADORES QUE ESTÃO DE CABEÇA ATORDOADA,
O PRÓPRIO TREINADOR, JÁ DEVE OCUPAR MAIS AS SUAS PREOCUPAÇÕES COM O SEU
NOVO CLUBE E É UMA PENA QUE ESTAS COISAS ACONTEÇAM E SE REPITAM NUM MOMENTO
ÚNICO EM QUE COISAS TÃO BONITAS ESTAVAM PARA ACONTECER AO BRAGA.
NÃO PODEREI DEIXAR DE DIZER QUE NOS ÚLTIMOS 4 JOGOS TÍNHAMOS 12 PONTOS EM DISPUTA,
GANHAMOS TRÊS, QUER DIZER, PERDEMOS 9.
DOMINGOS, VAI LA PARA O SPORTING FAZER DISTO E ALGUM TEMPO DEPOIS, PENSA NOUTRO
PATRÃO.

easy_scb

Amigos, espero que entendam esta minha opinião:

Hoje tive o maior dejá vu da minha vida. O jogo de hoje foi uma cópia do célebre Braga x benfica em que o JJ perdeu por 1-3. A bola queimava, os jogadores andavam com a cabeça na lua...tudo em esforço, tudo sem nexo e por vezes até sem vontade.

Estou profundamente desiludido com este resultado. Se estivesse aqui hoje a falar da derrota não tendo existido o circo que aconteceu durante a semana estaria certamente de cabeça levantada e orgulhoso dos jogadores...assim, não consigo!!!

O Domingos fez-nos o favor de retirar o sonho de ficar em 3º Lugar. Com as suas declarações abriu um precedente do tamanho do mundo que o Artur aproveitou.

O jogo de hoje foi a prova que naquele balneário pensa-se em tudo menos no que realmente interessa...e a culpa é única exclusivamente do Domingos Paciência.

Caracois_07

Não sei o que mais me esta a desiludir... se o que vi hoje no estádio ou se o que tou a ler aqui agora.

Perdemos o jogo, jogamos mal, talvez nao merecesse-mos ganhar, mas quem teve la dentro foram os mesmos que nos ultimos 2 anos, nos levaram a sentimentos e momentos nunca antes vividos.

O Sporting limitou se a jogar no contra ataque e aproveitou a lentidão dos nossos defesas. Ganhou essa aposta. E já agora, não duvido do Domingos, acho que ele era incapaz de nos fazer isso. E comparar o Domingos ao judas  :o :o

Notei sim, uma grande vontade de TODA a estrutura em querer chegar ao empate, mas nao foi possivel.

FORÇA BRAGA! SEMPRE CONTIGO !
EU RESPIRO BRAGA

BrunoSCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de May de 2011, 23:25
A culpa da derrota :
Anti-jogo do Sporting
Jogadores a pensar em Dublin
Arbritagem

Digam-me uma coisa, o Elderson tem medo de rematar ?  :(



Digam-me uma coisa... Se fossem voces a serem contestados todas as sagradas semanas, sempre , mas sempre no deita abaixo... Iam jogar á vontade??? Iam chutar á vontade???

O ELDERSON É MESMO PRETO... VAI TUDO ACIMA DELE!

Eu sinto-me é traído e envergonhado por este clube... (não só pelo resultado de hoje.)

Renato_1921

nao jogamos nada, nao sei que se passava hj, o arbitro tb nao ajudou mas por amor de deus, na final a jogar assim somos goleados >:(

BragaAtéMorrer

Quote from: BrunoSCB on 14 de May de 2011, 23:30
Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de May de 2011, 23:25
A culpa da derrota :
Anti-jogo do Sporting
Jogadores a pensar em Dublin
Arbritagem

Digam-me uma coisa, o Elderson tem medo de rematar ?  :(



Digam-me uma coisa... Se fossem voces a serem contestados todas as sagradas semanas, sempre , mas sempre no deita abaixo... Iam jogar á vontade??? Iam chutar á vontade???

O ELDERSON É MESMO PRETO... VAI TUDO ACIMA DELE!

Eu sinto-me é traído e envergonhado por este clube... (não só pelo resultado de hoje.)

Eu não o critiquei, calma! Teve duas oportunidades de rematar mas decidiu passar, enfim.

lince

Tudo que se diz foi o que levou o Salvador e tratar de vida e contratar outro treinador, o problema é todos temos memória curta.

De tudo o que se tem passado, só não percebi porque se guardou tanto segredo e na semana derradeira tudo vem para a praça publica.


Só espero que isto não afecte os verdadeiros guerreiros...

Saudações Braguistas!

PS:Como diz o Salvador "sai um entra outro melhor", este é o nosso lema.

gomes

Quote from: lince on 14 de May de 2011, 23:35
Tudo que se diz foi o que levou o Salvador e tratar de vida e contratar outro treinador, o problema é todos temos memória curta.

De tudo o que se tem passado, só não percebi porque se guardou tanto segredo e na semana derradeira tudo vem para a praça publica.


Só espero que isto não afecte os verdadeiros guerreiros...

Saudações Braguistas!

PS:Como diz o Salvador "sai um entra outro melhor", este é o nosso lema.
MAIS NADA ;) ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

BrunoSCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de May de 2011, 23:33
Quote from: BrunoSCB on 14 de May de 2011, 23:30
Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de May de 2011, 23:25
A culpa da derrota :
Anti-jogo do Sporting
Jogadores a pensar em Dublin
Arbritagem

Digam-me uma coisa, o Elderson tem medo de rematar ?  :(



Digam-me uma coisa... Se fossem voces a serem contestados todas as sagradas semanas, sempre , mas sempre no deita abaixo... Iam jogar á vontade??? Iam chutar á vontade???

O ELDERSON É MESMO PRETO... VAI TUDO ACIMA DELE!

Eu sinto-me é traído e envergonhado por este clube... (não só pelo resultado de hoje.)

Eu não o critiquei, calma! Teve duas oportunidades de rematar mas decidiu passar, enfim.

Citei o teu post pela pergunta, mas a resposta é para todos que criticam apenas um e só uma jogador... em 11 só se vê 1...

Qualquer pessoa se sente mal ao ver o seu nome ser contestado por toda a parte, a segurança depressa vai por água abaixo.

Stk

Quote from: BrunoSCB on 14 de May de 2011, 23:36
Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de May de 2011, 23:33
Quote from: BrunoSCB on 14 de May de 2011, 23:30
Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de May de 2011, 23:25
A culpa da derrota :
Anti-jogo do Sporting
Jogadores a pensar em Dublin
Arbritagem

Digam-me uma coisa, o Elderson tem medo de rematar ?  :(



Digam-me uma coisa... Se fossem voces a serem contestados todas as sagradas semanas, sempre , mas sempre no deita abaixo... Iam jogar á vontade??? Iam chutar á vontade???

O ELDERSON É MESMO PRETO... VAI TUDO ACIMA DELE!

Eu sinto-me é traído e envergonhado por este clube... (não só pelo resultado de hoje.)

Eu não o critiquei, calma! Teve duas oportunidades de rematar mas decidiu passar, enfim.

Citei o teu post pela pergunta, mas a resposta é para todos que criticam apenas um e só uma jogador... em 11 só se vê 1...

Qualquer pessoa se sente mal ao ver o seu nome ser contestado por toda a parte, a segurança depressa vai por água abaixo.


Hugo Viana hoje esteve super mal , o Mossoró não sei o que se passa, mas perdeu a magia toda.

martambing

OMD
não me envergonho do meu clube, nem de quem o representa dentro de campo, estou-me a envergonhar sim daqueles que são o que eu sou mas estão só muito desiludidos, -.-
eu respeito todas as opiniões mas fod@sse: dizer que o mingos nos tirou o 3ºlugar? ele deu-nos o 4º, ele levou-nos á liga dos campeoes, ele levou-nos á final, sabem que se fod@ mas estamos a parecer um equipinha que eu cá conheço de lá debaixo.
ORGULHOSA SEMPRE, PAIXÃO ETERNA DE VERDADE, AMO-TE BRAGA!

BrunoSCB

Para que foi a borla de hoje?

O Braga merecia era casa vazia como sinal de protesto!
Eu sinto-me traído, tanta borla para muitos parolos irem apoiar a equipa visitante...

E após um feito inédito na vida do clube, põe a venda preços de rico!
( Braga é apenas o conselho mais pobre de portugal ) ... mas parece nada contar...

Os amigos do Salvador estão bem servidos e nós ... ficamos em terra, sim porque, aqui em casa não são 1 nem 2 a querer ir, somos 4 e onde está o €€€€...

VERGONHA

Braga Winner

Muito estranho como entramos em jogo..........

Este final de época esta a ser muito mal controlado, parece que tudo e todos "querem sair do Braga".

É só a minha opinião, mas acho que o nosso clube esta a servir para os nossos jogadores e treinadores darem o "salto", acho que se está a criar uma imagem que ninguém quer, tipo, jogo bem no braga e vou para o Sporting, Benfica, Porto, Atletico de Madrid, besiktas etc etc.....

O TIMING das declarações não está a ser controlado pelo nosso presidente, isto mexe e muito com a equipa e com o clube em si que tanto esta a crescer mas isto corta-nos as pernas....

Lembram-se do ultimo jogo contra o Benfica na era JJ?????????????

Já chega de sermos os coitadinhos................
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Ritaraujo

Fiquei desiludida, os jogadores estavam todos já com a cabeça em Dublin e o jogo em si não valeu nada. Muitas falhas, muita desconcentraçao e um árbitro que não ajudou nada, muito pelo contrário (mas não é isso a unica justificação).
Mas enfim, no fim aplaudi toda a equipa. Na vitória ou na derrota BRAGA SEMPRE!

carsn

Se foi capaz de guardar segredo tantos dias, então porque não esperou mais uma semana?
Há coincidências e coincidência.
Vai que ontem já era tarde.
Quarta lá estarei para apoiar o meu clube e com o sonho de ver o Braga erguer a taça.

Renato_1921

Quote from: carsn on 14 de May de 2011, 23:45
Se foi capaz de guardar segredo tantos dias, então porque não esperou mais uma semana?
Há coincidências e coincidência.
Vai que ontem já era tarde.
Quarta lá estarei para apoiar o meu clube e com o sonho de ver o Braga erguer a taça.

ja vai tarde, fala-se em amor e honra ele é como o judas!!!! Pk nao guardou o segredo mais uma semana? o garcia tava castigado/lesionado?

Nakamura

Domingos não me desiludiu porque já estava vacinado com o que fez o antecessor dele.
Até acho que terá tentado ser profissional e, julgo, terá feito o melhor.

MAS É TUDO IGUAL: SÓ VÊEM DINHEIRO À FRENTE E OS ÚNICOS COM VERDADEIRO AMOR AO CLUBE SOMOS NÓS.
O resto é treta (e interesses).

E, sinceramente, estou a pensar continuar apenas como simiples sócio do Enorme apoiando-o nos momentos mais importantes/difíceis mas contribuindo o mínimo para dar dinheiro a esta indústria de mer** que é o futebol: enoja-me pensar que contribuo para pagar o salário destes salafários: Pedro Proença.... Bruno Paixão e outros que tais.
Enoja-me!!!!
E está tudo assim neste país: cambada de corruptos  >:( >:( >:( >:(
Está uma mer**!
Depois admiram-se que nada funcione neste país e que estejamos na bancarrota!

No jogo mais importante da última jornada, só pergunto isto: um árbitro de Lisboa???? Se fosse um árbitro de Braga e fizesse esta palhaçada, mas a favor do Braga, o que é que a comunicação social diria?????Eram semanas de jornais...
Assim está tudo bem, o fulano até é internacional e tudo... e anda por aí a exibir gel pelos relvados...


Foi isto que gritei para a bancada da imprensa no final do jogo.
E é por isso que não levarei qualquer bandeira de Portugal a Dublin na 4a feira!!
BRAGA E BASTA!!