News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs SPORTING CP. ===>Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 14 de May de 2011, 12:52

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: HQ - BragaManíaco on 14 de May de 2011, 22:21
Quote from: Stk on 14 de May de 2011, 22:18
Obrigado Domingos pela notícia de saída que veio destabilizar os adeptos e próprios jogadores , Obrigado Artur pela mesma situação e Obrigado novamente Domingos por teres inventado uma equipa nova , no jogo contra o teu futuro clube. Plano executado com Sucesso.


Acho que estas a exagerar Stk, eu também estou deveras desiludido com isto, pensei que iamos ficar no podio pela segunda vez e afinal,  :(

Olha que não estou caro amigo....As notícias que vieram à baila durante a semana , acabaram por estragar a moral toda da equipa e isso viu-se!

Até o Alan teve furos abaixo do que é capaz , Hugo Viana , Mossóro....A incompreensível saída do Miguel Garcia da convocatória...é muita coisa.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Stk on 14 de May de 2011, 22:23
Quote from: HQ - BragaManíaco on 14 de May de 2011, 22:21
Quote from: Stk on 14 de May de 2011, 22:18
Obrigado Domingos pela notícia de saída que veio destabilizar os adeptos e próprios jogadores , Obrigado Artur pela mesma situação e Obrigado novamente Domingos por teres inventado uma equipa nova , no jogo contra o teu futuro clube. Plano executado com Sucesso.


Acho que estas a exagerar Stk, eu também estou deveras desiludido com isto, pensei que iamos ficar no podio pela segunda vez e afinal,  :(

Olha que não estou caro amigo....As notícias que vieram à baila durante a semana , acabaram por estragar a moral toda da equipa e isso viu-se!

Até o Alan teve furos abaixo do que é capaz , Hugo Viana , Mossóro....A incompreensível saída do Miguel Garcia da convocatória...é muita coisa.

Eu compreendo a tua desilusão.
Mas pode ser tudo coincidências.

BrunoSCB

Quote from: Stk on 14 de May de 2011, 22:23
Quote from: HQ - BragaManíaco on 14 de May de 2011, 22:21
Quote from: Stk on 14 de May de 2011, 22:18
Obrigado Domingos pela notícia de saída que veio destabilizar os adeptos e próprios jogadores , Obrigado Artur pela mesma situação e Obrigado novamente Domingos por teres inventado uma equipa nova , no jogo contra o teu futuro clube. Plano executado com Sucesso.


Acho que estas a exagerar Stk, eu também estou deveras desiludido com isto, pensei que iamos ficar no podio pela segunda vez e afinal,  :(

Olha que não estou caro amigo....As notícias que vieram à baila durante a semana , acabaram por estragar a moral toda da equipa e isso viu-se!

Até o Alan teve furos abaixo do que é capaz , Hugo Viana , Mossóro....A incompreensível saída do Miguel Garcia da convocatória...é muita coisa.

O miguel garcia esteve lesionado!

Gverreiro pt

Capa Record amanhã» "Proença decide o que estava decidido"

Stk

Quote from: BrunoSCB on 14 de May de 2011, 22:42
Quote from: Stk on 14 de May de 2011, 22:23
Quote from: HQ - BragaManíaco on 14 de May de 2011, 22:21
Quote from: Stk on 14 de May de 2011, 22:18
Obrigado Domingos pela notícia de saída que veio destabilizar os adeptos e próprios jogadores , Obrigado Artur pela mesma situação e Obrigado novamente Domingos por teres inventado uma equipa nova , no jogo contra o teu futuro clube. Plano executado com Sucesso.


Acho que estas a exagerar Stk, eu também estou deveras desiludido com isto, pensei que iamos ficar no podio pela segunda vez e afinal,  :(

Olha que não estou caro amigo....As notícias que vieram à baila durante a semana , acabaram por estragar a moral toda da equipa e isso viu-se!

Até o Alan teve furos abaixo do que é capaz , Hugo Viana , Mossóro....A incompreensível saída do Miguel Garcia da convocatória...é muita coisa.

O miguel garcia esteve lesionado!

Eis a lista completa de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Marcos;

Defesas: Miguel Garcia, Rodriguez, Kaká, Paulão e Elderson;

Agora convocam-se jogadores lesionados também? Ou lesionou-se no estágio?

Mas pronto , nem me vou alongar a descobrir culpados para o mau estado psicológico da equipa , eu tenho o meu.

Siga para bingo que quarta é outro jogo e depois começa uma nova fase da vida do clube.

Nova época , Nova equipa , novo Treinador...MAS os mesmos adeptos.

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Aquiles

Caros Braguistas,

Dou sempre o beneficio da duvida a quem diz que é profissional e que respeita a instituição que o acolhe, o projecta e o paga.

Esperei até este jogo e infelizmente pude comprovar que o Domingos é só profissional para receber prémios e salários.

Bem razão tem os ingleses que não consentem que ninguém sequer fale com os clubes adversários, antes do final da época.

O escalonamento da equipa, com vários jogadores a jogar fora do seu lugar natural deixava antever o pior, que infelizmente se comprovou dentro do campo.

Para mim hoje a preocupação do Domingos foi a próxima época do seu futuro clube, aliás tal como fez o jj aquando da sua saída de Braga e que por coincidência o Domingos tanto criticou.

A maior parte dos jogadores merece realmente estar na final da UEFA na próxima quarta-feira, o Domingos infelizmente, vai lá estar, a Usurpar o lugador de treinador do clube do meu Coração.

Se eu fosse Presidente deste Enorme Clube, hoje mesmo, solicitava a Domingos que abandone o lugar pois não passa de um profissional mediocre.

Não me esqueci de tudo o que de bom o Domingos fez, mas se calhar o mérito dele não foi assim tanto. Se calhar foi apenas no embalo de tudo o que a estrutura deste Magnifico Clube e dos Seus Magnificos adeptos lhe proporcionaram.

Até já tinha bilhete para a Final, mas logo que possivel vou tratar de cancelar ou vender, não quero voltar a ter que ver este individuo sentado no banco do Clube do meu Coração.

Força Braga, Viva o Melhor Clube do Mundo!

Stk

Quote from: Aquiles on 14 de May de 2011, 22:52
Caros Braguistas,

Dou sempre o beneficio da duvida a quem diz que é profissional e que respeita a instituição que o acolhe, o projecta e o paga.

Esperei até este jogo e infelizmente pude comprovar que o Domingos é só profissional para receber prémios e salários.

Bem razão tem os ingleses que não consentem que ninguém sequer fale com os clubes adversários, antes do final da época.

O escalonamento da equipa, com vários jogadores a jogar fora do seu lugar natural deixava antever o pior, que infelizmente se comprovou dentro do campo.

Para mim hoje a preocupação do Domingos foi a próxima época do seu futuro clube, aliás tal como fez o jj aquando da sua saída de Braga e que por coincidência o Domingos tanto criticou.

A maior parte dos jogadores merece realmente estar na final da UEFA na próxima quarta-feira, o Domingos infelizmente, vai lá estar, a Usurpar o lugador de treinador do clube do meu Coração.

Se eu fosse Presidente deste Enorme Clube, hoje mesmo, solicitava a Domingos que abandone o lugar pois não passa de um profissional mediocre.

Não me esqueci de tudo o que de bom o Domingos fez, mas se calhar o mérito dele não foi assim tanto. Se calhar foi apenas no embalo de tudo o que a estrutura deste Magnifico Clube e dos Seus Magnificos adeptos lhe proporcionaram.

Até já tinha bilhete para a Final, mas logo que possivel vou tratar de cancelar ou vender, não quero voltar a ter que ver este individuo sentado no banco do Clube do meu Coração.

Força Braga, Viva o Melhor Clube do Mundo!

Aquiles ! Meu caro , como adepto e sócio do nosso Enorme dou-te um conselho...

Vai à final...Tens a oportunidade que muitos (como eu) não tem , infelizmente. Estes jogadores merecem todo o nosso apoio e merecem que estejamos do lado deles num jogo tão importante como o de Quarta-Feira.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

rvx

Quote from: Stk on 14 de May de 2011, 22:56
Quote from: Aquiles on 14 de May de 2011, 22:52
Caros Braguistas,

Dou sempre o beneficio da duvida a quem diz que é profissional e que respeita a instituição que o acolhe, o projecta e o paga.

Esperei até este jogo e infelizmente pude comprovar que o Domingos é só profissional para receber prémios e salários.

Bem razão tem os ingleses que não consentem que ninguém sequer fale com os clubes adversários, antes do final da época.

O escalonamento da equipa, com vários jogadores a jogar fora do seu lugar natural deixava antever o pior, que infelizmente se comprovou dentro do campo.

Para mim hoje a preocupação do Domingos foi a próxima época do seu futuro clube, aliás tal como fez o jj aquando da sua saída de Braga e que por coincidência o Domingos tanto criticou.

A maior parte dos jogadores merece realmente estar na final da UEFA na próxima quarta-feira, o Domingos infelizmente, vai lá estar, a Usurpar o lugador de treinador do clube do meu Coração.

Se eu fosse Presidente deste Enorme Clube, hoje mesmo, solicitava a Domingos que abandone o lugar pois não passa de um profissional mediocre.

Não me esqueci de tudo o que de bom o Domingos fez, mas se calhar o mérito dele não foi assim tanto. Se calhar foi apenas no embalo de tudo o que a estrutura deste Magnifico Clube e dos Seus Magnificos adeptos lhe proporcionaram.

Até já tinha bilhete para a Final, mas logo que possivel vou tratar de cancelar ou vender, não quero voltar a ter que ver este individuo sentado no banco do Clube do meu Coração.

Força Braga, Viva o Melhor Clube do Mundo!

Aquiles ! Meu caro , como adepto e sócio do nosso Enorme dou-te um conselho...

Vai à final...Tens a oportunidade que muitos (como eu) não tem , infelizmente. Estes jogadores merecem todo o nosso apoio e merecem que estejamos do lado deles num jogo tão importante como o de Quarta-Feira.

Por isso é que não queria perder nem por nada este jogo  :(. Era de esperar estas bocas todas, e não sei até que ponto não terá condicionado o jogo.

Hoje, notou-se uma das maiores lacunas do Braga de 2010/2011, que é a incapacidade de troca rápida , eficaz e objectiva de bola para criar situações de golo. Como é possível desperdiçarmos tantos ataques de forma tão leviana?

Bracaraugustano

Nunca fui um defensor do Domingos, acho-o um treinador com muitas lacunas, embora reconheça que foi evoluindo ao longo destas duas épocas. Hoje voltou a estar mal. A estratégia foi muito mal montada e o resultado não foi o melhor.
Preocupa-me é a falta de qualidade de alguns segundos planos do nosso plantel. Jogadores como o H. Barbosa, o Ukra, o Kaká ou o Elderson não têm qualidade para serem, sequer, alternativas. Isto, obviamente, se quisermos um Braga num patamar acima do Guimarães, Nacional,...
O Lima tornou-se o Roberto do Braga... não faz nada de jeito e joga sempre. Tem lacunas técnicas gritantes. Não consegue controlar uma bola de jeito e muitas vezes decide mal os lances. Chuta com força, mas isso não basta.
Felizmente não está tudo mal. Pelo contrário! Apesar da desilusão, a época será memorável (espero que a partir de 4ª ainda o seja mais). No entanto não devemos fechar os olhos ao que está mal, para não termos dissabores no futuro.

PS: o árbitro é uma dançarina apalhaçada. Mas não foi por aí...

Gilberto

Pura e simplesmete vergonhoso !!

Estou frustrado, isto hoje foi uma vergonha !!

Foi a 2ª parte da novela da saída do Jesus !!

Hoje o Domingos desiludui-me como homem!!

É uma vergonha não termos sequer empatado com este Sporting que está de rastos, foi panela do Domingos para o proximo ano!!

não quis ganhar o jogo, foi vergonhosa a ,maneira como o fez... e ainda por cima foi tirar o Salino que era o unico que estava a jogar bem...!!!

Volto a dizer , vergonhoso !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

luisbrg

meus amigos só não vê quem não quer...domingos anunciava a decisão do seu futuro no fim da época, porquê agora na vespera de um jogo decisivo e contra talvez o seu futuro clube.Outra questão é a arbitragem, todas as semanas aqueles novos corruptos de lá de baixo do sul em que a côr que representam é verde falam dos arbitros e das arbitragem, porque será!?O ditado já é antigo, QUEM NÃO FALA NÃO COME...
Braga o meu club Braga a minha cidade

Filipa V.

Findo o campeonato só podemos estar orgulhosos de tudo o que fizemos...mesmo andando em 10º lugar ou em 6º lugar conseguimos acabar no 4ºlugar.

Ao Domingos só posso estar grata por tudo o que me proporcionou juntamente com os GUERREIROS DO MINHO (os jogadores). Não podemos ter memória curta e esquecer o que se passou nestes dois anos em que esteve em Braga. Apesar de não concordar com o timing das suas declarações, agradeço-lhe tudo o que fez pelo meu clube. Foi com ele ao leme da equipa que vivi muitas emoções, que chorei de alegria muitas vezes, que o meu orgulho pelo braga cresceu e cresceu (ainda continuará a crescer)...por isto e por muito mais OBRIGADA DOMINGOS e até um dia...Tenho muita pena que vá embora, mas é a lei da vida ou neste caso do futebol.

Braga Winner

Muito estranho como entramos em jogo..........

Este final de época esta a ser muito mal controlado, parece que tudo e todos "querem sair do Braga".

É só a minha opinião mas acho que o nosso clube esta a servir para os nossos jogadores darem o "salto", acho que se está a criar uma imagem que ninguém quer, tipo jogo bem no braga e vou para o Sporting, Benfica, Porto, Atletico de Madrid, besiktas etc etc.....

O TIMING das declarações não está a ser controlado pelo nosso presidente, isto mexe e muito com a equipa....
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Aquiles

Carissimos,

Sou dos que apoia o Enorme do primeiro ao último segundo, mas há coisas que não aceito.
Não sou nenhum doutor em futebol. mas conheço bem a Equipa do Braga.
Colocar o Alan a jogar na esquerda ininterruptamente durante 40 minutos na segunda parte? tal como fez na asneirada da meia-final da Luz?
Retirar o Salino (que estava cheio de raça) para colocar o Helder, puxar o Paulão para a Direita e deixar a equipa completamente á deriva durante largos minutos incapaz de articular o seu futebol?
Estar sentadinho no banco quando a equipa está incapaz de se organizar em campo?
Tirar o Ukra, para colocar o Mossoró a jogar na direita?

Um lider de uma equipa nunca, mas nunca, pode estar continuamente a abrir os braços quando a equipa falha uma jogada. Tem isso sim que incitar e corrigir aquilo que de menos bem fazemos.

Falta ainda muito a este Domingos para perceber o que é liderar uma Enorme Equipa!

Mas na próxima época lá estarei se Deus quiser a apoiar este Enorme Clube. Esta para mim acabou hoje...

Como alguém acertadamente disse, "Quem não sente, não entende!"

Aquiles


carsn

Domingos és mais um vendido.
Domingos = Jesus
Todos aqueles que falaram ainda como jogadores do Braga deveriam ser punidos.
A ***** é sempre a mesma. Façam-lhes músicas.
Para onde vais desejo-te que antes de chegares a Dezembro, estejas na rua.
Rei posto rei morto.

alves

A equipa do Braga hoje estava completamente destroçada. Porque jogou Salino e não Paulo César? Salino não subiu uma única vez pela linha, e todos sabemos que o forte do Braga é o apoio pelas alas. Elderson é para emprestar, é mau demais. E depois novo erro de Domingos. Paulão e Kaka, dois centrais altos e lentos, nunca, NUNCA podem jogar juntos. Para isto tinha jogado o Vandinho de início a central. Alan jogou sempre pela esquerda não sei porquê, Mossoró hoje foi um a menos, jogar com dois avançados apenas na última jornada é óbvio que não resulta, a equipa não está habituada a jogar no esquema, e vamos ver se é na próxima época que vamos ter um ponta de lança goleador. Matheus, Lima, Renteria, sim foram bons, mas são segundos avançados. Meyong, o único ponta de lança, raramente faz a diferença na área.

Já agora, o golo dele foi bem anulado?

Depois perdemos pontos com Leiria e Sporting com os árbitros a ver o adversário usar e abusar do anti-jogo. Isto é vergonhoso. Um grande como o Sporting marca no início e passa mais de uma hora a segurar o resultado? Até o Couceiro ainda na primeira parte deu a perceber que só queria era esperar pelos 90 minutos. É isto um grande?

Estou triste, perdemos seis pontos com uma equipa que não sabe jogar futebol, simplesmente. Em Alvalade marcaram dois golos (um duplamente irregular) antes dos 10 minutos por falhas nossas e não quiseram mais nada do jogo. Hoje marcam aos 5 e acontece o mesmo. É triste. A sina de ser um "pequeno", de não ter ninguém a fazer pressão sobre a arbitragem junto de quem interessa.

BrunoSCB

Quote from: alves on 14 de May de 2011, 23:15
A equipa do Braga hoje estava completamente destroçada. Porque jogou Salino e não Paulo César? Salino não subiu uma única vez pela linha, e todos sabemos que o forte do Braga é o apoio pelas alas. Elderson é para emprestar, é mau demais. E depois novo erro de Domingos. Paulão e Kaka, dois centrais altos e lentos, nunca, NUNCA podem jogar juntos. Para isto tinha jogado o Vandinho de início a central. Alan jogou sempre pela esquerda não sei porquê, Mossoró hoje foi um a menos, jogar com dois avançados apenas na última jornada é óbvio que não resulta, a equipa não está habituada a jogar no esquema, e vamos ver se é na próxima época que vamos ter um ponta de lança goleador. Matheus, Lima, Renteria, sim foram bons, mas são segundos avançados. Meyong, o único ponta de lança, raramente faz a diferença na área.

Já agora, o golo dele foi bem anulado?
Depois perdemos pontos com Leiria e Sporting com os árbitros a ver o adversário usar e abusar do anti-jogo. Isto é vergonhoso. Um grande como o Sporting marca no início e passa mais de uma hora a segurar o resultado? Até o Couceiro ainda na primeira parte deu a perceber que só queria era esperar pelos 90 minutos. É isto um grande?

Estou triste, perdemos seis pontos com uma equipa que não sabe jogar futebol, simplesmente. Em Alvalade marcaram dois golos (um duplamente irregular) antes dos 10 minutos por falhas nossas e não quiseram mais nada do jogo. Hoje marcam aos 5 e acontece o mesmo. É triste. A sina de ser um "pequeno", de não ter ninguém a fazer pressão sobre a arbitragem junto de quem interessa.

Recordo para os mais esquecidos, a Dupla Paulão e Kaká foi a melhor da época!

Enquanto o rodriguez esteve no estaleiro um mês e tal, o Braga nunca perdeu um jogo!!!

Foi bem anulado!