News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs SPORTING CP. ===>Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 14 de May de 2011, 12:52

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Estamos a merecer perder, o resultado é justissimo.

Não estamos a jogar nadinha, parecemos o Braga de 3/4 meses atras.

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

sintoosimbolodobraga

Eles fazem um ataque com um balão para a frente do Rui patricio.
Elderson sempre desposicionado.

Sr_Sniper

Quote from: Stk on 14 de May de 2011, 21:07
Quote from: Tonito on 14 de May de 2011, 21:06
Quote from: HQ - BragaManíaco on 14 de May de 2011, 21:03
Quote from: Pé Ligeiro on 14 de May de 2011, 21:02
Ficou por marcar um penalty de Polga sobre Meyong  >:( >:(

Penalti claro !

Penálti claro?
Tem juízo. LOL

Não me pareceu claramente penálti.

Poem-te no ***** lagarto de *****  >:( >:( >:(

Isto já parace os benfiquistas, quando um gajo nao interpreta o lance a favor do clube é logo um merdas...

Tambem não me parece penalti e nao é por isso que nao sou do enorme...


Pé Ligeiro

Esta semana foi má de mais em termos de notícias que desestabilizaram a nossa equipa. Hoje notou-se muita intranquilidade e sentiu-se a falta dos habituais laterais... >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

1850


gomes

fds, vamos para agora pensar na final,temos de ser mais fortes! :(
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Bracarense

Infelizmente não conseguimos o 3º lugar, mas em termos práticos isso deve afectar a moral pois todos torcemos para que a equipa portuguesa vença a Taça de Portugal.

Notou-se, principalmente no princípio, que havia muita gente com a cabeça na final da UEFA. Por isso, cabe-lhes merecer o nosso perdão vencendo na 4ª feira ;)


PS - uma nota negativa para o facto de mais uma vez Lima ter mostrado tudo aquilo que não deve ser um avançado... mais do mesmo ao longo de toda a época.

sintoosimbolodobraga

Justo.

Até chorei com os nervos, não jogamos nada e fomos uma equipa atabalhoada. Mereciamos o 3º pelo campeonato que fizemos mas neste jogo não.

É impressionante como o Sporting perde tanto tempo nas bolas paradas e o arbitro não faz nada.

Pé Ligeiro

Faltaram jogadores importantes na manobra da equipa, que ultimamente têm composto a equipa titular: Sílvio, Miguel Garcia, Paulo César e ainda Rodriguez...
>:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

Stk

Obrigado Domingos pela notícia de saída que veio destabilizar os adeptos e próprios jogadores , Obrigado Artur pela mesma situação e Obrigado novamente Domingos por teres inventado uma equipa nova , no jogo contra o teu futuro clube. Plano executado com Sucesso.

PEDRØ XVI

OBRIGADO COMUNICAÇÃO SOCIAL!!!
OBRIGADO DOMINGOS E ARTUR PELO TIMING DAS VOSSAS DECLARAÇÕES!!


o resultado do jogo é explicado por isto, e agora falando seriamente perdi muita da esperança que tinha em ganhar a Liga Europa...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pé Ligeiro

Há que começar a pensar rapidamente na próxima época, pois pela amostra desta semana, vai haver muitos jogadores a rumar a outras paragens.

É difícil uma equipa manter a serenidade com o conjunto de notícias que sairam nas últimas semanas...    :( :( :(
BRAGA SEMPRE MAIS!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Stk on 14 de May de 2011, 22:18
Obrigado Domingos pela notícia de saída que veio destabilizar os adeptos e próprios jogadores , Obrigado Artur pela mesma situação e Obrigado novamente Domingos por teres inventado uma equipa nova , no jogo contra o teu futuro clube. Plano executado com Sucesso.


Acho que estas a exagerar Stk, eu também estou deveras desiludido com isto, pensei que iamos ficar no podio pela segunda vez e afinal,  :(

Stk

Quote from: Pé Ligeiro on 14 de May de 2011, 22:20
Há que começar a pensar rapidamente na próxima época, pois pela amostra desta semana, vai haver muitos jogadores a rumar a outras paragens.

É difícil uma equipa manter a serenidade com o conjunto de notícias que sairam nas últimas semanas...    :( :( :(

Tudo dito!

E já que estamos numa de fazer uma equipa nova , vendam o Lima enquanto ainda vale algum!